Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

27 de mai de 2011

Lee DeWyze está mentindo, segundo produtor do American Idol

Lee DeWyze está mentindo diz produtor do Idol

Siga no twitter:

@ColocaNoIdol

O Coloca está abismado com toda essa implicância da produção do Idol com Lee DeWyze. O vencedor da nona temporada pode não ser um sucesso, mas sempre foi um cara muito bacana, da paz, não fazemos ideia se existe algum motivo para o cantor ser tratado dessa maneira.

Leia também:
Lee DeWyze não é convidado para a final do Idol e irmão do cantor xinga muito no twitter

Lee não foi convidado para se apresentar na grande final de 2011, mas esteve na plateia do último episódio. Depois de muitas perguntas, o cantor resolveu esclarecer as coisas para os seus fãs no twitter. Agora, Nigel Lythgoe aparece dizendo que Lee mentiu.

@LeeDeWyze:
- Eu não fui convidado para participar do show da final. Dois minutos antes do Ryan dar o resultado, vieram até mim e disseram que o Nigel me queria "emprestado" por um minuto. Eu não acho que pular da plateia para o palco numa ação de último segundo seria apropriado. Era o momento do Scotty.

Eu agradeço ao American Idol a oportunidade que me foi dada. E às pessoas que fazem esse reality possível. Não estou bravo, chateado, etc. A final foi incrível e eu teria adorado fazer parte disso. Eu só não fui convidado.


@DizzyFeat:
- Eu não quero continuar com essa história com o Lee DeWyze. É verdade, ele não foi convidado para cantar na final, mas foi convidado para entregar o troféu do campeão uma semana antes da final.

De um lado temos Nigel dizendo que o convite foi feito há uma semana. De outro temos Lee contando que o chamaram no último minuto. Em quem você acredita?

23 comentários:

Anônimo disse...

Nigel é um babaca sem talento e Lee é um bocó sem "appeal". FIM

Anônimo disse...

se a Crystal Bowersox tivesse ganho as coisas seriam diferentes... só a dizer =D

Bella on 27 de maio de 2011 15:33 disse...

Pior é contatar que Lee ganhou de Chrystal!!!! Nigel, fica no So U Think U Can Dance que vc já tem atenção demais la...

Natan Fusco disse...

Pelo menos a gente sabe que a Bella nao era fã da Crystal Bowersox.

Andrew on 27 de maio de 2011 15:50 disse...

Gente eu gosto do Lee mas o Nigel eh o cara
foi soh ele voltar e as coisas no american idol melhoraram mto e o Jimmy tb foi ótimo, apesar da haley nao ter ganho foi uma temporada ótima
A final do american idol esse ano cresceu 21% em relação ao ano passado em audiencia
foram 29 milhoes de telespectadores (contra 24 milhoes do ano passado)

Anônimo disse...

aahh gente jah to com saudade do idol...
esperando a cobertura do The X Factor nao q seja a msma coisa pq axo ele mto brega
mas vou adorar ver o simom e a paula juntos de novo

ATÉ ANO Q VEM IDOL
CONTANDO OS DIAS

Ana on 27 de maio de 2011 17:17 disse...

E aí, já dá pra escrever uma novela com esse 'argumento'?! Só falta uma 'mocinha'na história...

Anônimo disse...

Não vejo motivos para o Lee mentir sobre isso, afinal, o bom pra ele seria entregar, certo? Publicidade! KKKKK. Mas ele teve um orgulho próprio e acho que foi melhor assim.

Mirella P. on 27 de maio de 2011 19:33 disse...

Eu acredito no Lee. Na minha cabeça faz mais sentido o Nigel não ter chamado o Lee para cantar porque viu que ele não mandou bem em vendas, mesmo porque (evil genius -> LOL) o pessoal no AI queria apagar um pouco da imagem ruim que ficou na temporada passada.
Quanto a ele ter ficado de lado e não entregar o prêmio para o Scotty, pode ser orgulho, MAS como ele NUNCA (só lembrar a temporada passada inteira) me deu a entender que era orgulhoso e tal, acho que ele quis ser mais digno e não tentar aparecer às custas do vencedor. Pode ser ingênuo, mas prefiro acreditar que não foi orgulho.

Conrado Serpa disse...

Xavier, deletei seu comentário pq não tem absolutamente nada a ver com o post e também pq tá bem parecido com o q vamos postar em alguns dias hahaha

Xavier M. disse...

Certo Conrado, que bom que o de vocês está parecido, hahahahahaha

Rangel disse...

Para compensar a falta do "American Idol", temos aqui no Brasil, em pleno andamento, o "Idolos"!!
Que maravilha!! he he he
Antes da estréia do "Idolos" os jurados disseram que seria a melhor temporada de todas!! he he he
Vai ficar até além das 24:00 horas, suportar a incrível e demorada quantidade de espaços comerciais, além daqueles jurados sem graça!!
Haja vontade para assistir um programa tão ruim!!
Melhor é dormir!!
Abraços,

Anônimo disse...

esse xavier ele sempre faz um texto isso mesmo pessoal do coloca bloqueia esses comentários que mais parecem uma tese.

Andressa disse...

HAHAHAHAHA

Nigel é um babaca sem talento e Lee é um bocó sem "appeal". FIM [2]

Pedro Ilson disse...

Só uma coisa: "Meentes tão beeem, que até parece verdade (8)"

Liza on 27 de maio de 2011 23:21 disse...

Mentindo ou ñ concordo com o Andrew, o Nigel é o cara, conseguiu melhorar e muito o Idol, em comparação com o ano passo... e Lee who? cara sem graça... eu no lugar do Nigel ñ chamaria mesmo.

Rocker on 28 de maio de 2011 00:01 disse...

Gente , fiz uma compilação de ótimas performances de musicas de rock no american idol .. Confiram :
http://rockandrolljungle.blogspot.com/2011/05/o-rock-n-roll-no-american-idol.html

Anônimo disse...

quem tinha que ter ganho era a crystal mas enfim
pra mim a crystal ficou na mesma situaçao da lauren nessa temporada
acabou com o scotty nas apresentaçoes e na final as menininhas desesperadas ganharam votando nele.

Paula disse...

adoro o Lee... pode não ter feito muito sucesso mas as músicas dele são incríveis! Não tem uma que eu nao goste. Não sei em quem acreditar... essas horas queria ser uma mosquinha e ver o que realmente aconteceu haha :)

Marcos disse...

lee falou mais sobre a história: http://mjsbigblog.com/lee-dewyze-on-the-nigel-lythgoe-twitter-war-its-clear-to-me-shots-were-taken.htm

marcia disse...

Nem sou fã do Lee, mas tá na cara que o Nigel estar mentindo e quer apenas humilhar o rapaz.
Ele é o todo poderoso e o Lee, é apenas o Lee.
O Lee deveria ter mandado ele pegar o troféu e...
Podem completar os pontinhos.
Mas como o Lee, é apenas o Lee, não pode fazer isso.
E se Crystal tivesse vencido ia ser a mesma coisa.
Ele nem foi bem tratada quando foi cantar no programa este ano, a impressão é que foi convidada apenas por obrigação.
Nigel quer esquecer a temporada passada, ele nem a produziu.

Henry Akashi on 29 de maio de 2011 11:04 disse...

Tbm acho q Crystal não foi tão bem tratada assim, pois Ryan nem perguntou a ela como é passar por aquele palco do idol como ele sempre faz...

Rafa Librenz on 1 de junho de 2011 23:55 disse...

Que bobageira isso tudo.

A música em último lugar e as picuinhas da sociedade capitalista em alta.

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |