Lee DeWyze está mentindo, segundo produtor do American Idol

Lee DeWyze está mentindo diz produtor do Idol

Siga no twitter:

@ColocaNoIdol

O Coloca está abismado com toda essa implicância da produção do Idol com Lee DeWyze. O vencedor da nona temporada pode não ser um sucesso, mas sempre foi um cara muito bacana, da paz, não fazemos ideia se existe algum motivo para o cantor ser tratado dessa maneira.

Leia também:
Lee DeWyze não é convidado para a final do Idol e irmão do cantor xinga muito no twitter

Lee não foi convidado para se apresentar na grande final de 2011, mas esteve na plateia do último episódio. Depois de muitas perguntas, o cantor resolveu esclarecer as coisas para os seus fãs no twitter. Agora, Nigel Lythgoe aparece dizendo que Lee mentiu.

@LeeDeWyze:
- Eu não fui convidado para participar do show da final. Dois minutos antes do Ryan dar o resultado, vieram até mim e disseram que o Nigel me queria "emprestado" por um minuto. Eu não acho que pular da plateia para o palco numa ação de último segundo seria apropriado. Era o momento do Scotty.

Eu agradeço ao American Idol a oportunidade que me foi dada. E às pessoas que fazem esse reality possível. Não estou bravo, chateado, etc. A final foi incrível e eu teria adorado fazer parte disso. Eu só não fui convidado.


@DizzyFeat:
- Eu não quero continuar com essa história com o Lee DeWyze. É verdade, ele não foi convidado para cantar na final, mas foi convidado para entregar o troféu do campeão uma semana antes da final.

De um lado temos Nigel dizendo que o convite foi feito há uma semana. De outro temos Lee contando que o chamaram no último minuto. Em quem você acredita?

Comentários

  1. Nigel é um babaca sem talento e Lee é um bocó sem "appeal". FIM

    ResponderExcluir
  2. se a Crystal Bowersox tivesse ganho as coisas seriam diferentes... só a dizer =D

    ResponderExcluir
  3. Pior é contatar que Lee ganhou de Chrystal!!!! Nigel, fica no So U Think U Can Dance que vc já tem atenção demais la...

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos a gente sabe que a Bella nao era fã da Crystal Bowersox.

    ResponderExcluir
  5. Gente eu gosto do Lee mas o Nigel eh o cara
    foi soh ele voltar e as coisas no american idol melhoraram mto e o Jimmy tb foi ótimo, apesar da haley nao ter ganho foi uma temporada ótima
    A final do american idol esse ano cresceu 21% em relação ao ano passado em audiencia
    foram 29 milhoes de telespectadores (contra 24 milhoes do ano passado)

    ResponderExcluir
  6. aahh gente jah to com saudade do idol...
    esperando a cobertura do The X Factor nao q seja a msma coisa pq axo ele mto brega
    mas vou adorar ver o simom e a paula juntos de novo

    ATÉ ANO Q VEM IDOL
    CONTANDO OS DIAS

    ResponderExcluir
  7. E aí, já dá pra escrever uma novela com esse 'argumento'?! Só falta uma 'mocinha'na história...

    ResponderExcluir
  8. Não vejo motivos para o Lee mentir sobre isso, afinal, o bom pra ele seria entregar, certo? Publicidade! KKKKK. Mas ele teve um orgulho próprio e acho que foi melhor assim.

    ResponderExcluir
  9. Eu acredito no Lee. Na minha cabeça faz mais sentido o Nigel não ter chamado o Lee para cantar porque viu que ele não mandou bem em vendas, mesmo porque (evil genius -> LOL) o pessoal no AI queria apagar um pouco da imagem ruim que ficou na temporada passada.
    Quanto a ele ter ficado de lado e não entregar o prêmio para o Scotty, pode ser orgulho, MAS como ele NUNCA (só lembrar a temporada passada inteira) me deu a entender que era orgulhoso e tal, acho que ele quis ser mais digno e não tentar aparecer às custas do vencedor. Pode ser ingênuo, mas prefiro acreditar que não foi orgulho.

    ResponderExcluir
  10. Xavier, deletei seu comentário pq não tem absolutamente nada a ver com o post e também pq tá bem parecido com o q vamos postar em alguns dias hahaha

    ResponderExcluir
  11. Certo Conrado, que bom que o de vocês está parecido, hahahahahaha

    ResponderExcluir
  12. Para compensar a falta do "American Idol", temos aqui no Brasil, em pleno andamento, o "Idolos"!!
    Que maravilha!! he he he
    Antes da estréia do "Idolos" os jurados disseram que seria a melhor temporada de todas!! he he he
    Vai ficar até além das 24:00 horas, suportar a incrível e demorada quantidade de espaços comerciais, além daqueles jurados sem graça!!
    Haja vontade para assistir um programa tão ruim!!
    Melhor é dormir!!
    Abraços,

    ResponderExcluir
  13. esse xavier ele sempre faz um texto isso mesmo pessoal do coloca bloqueia esses comentários que mais parecem uma tese.

    ResponderExcluir
  14. HAHAHAHAHA

    Nigel é um babaca sem talento e Lee é um bocó sem "appeal". FIM [2]

    ResponderExcluir
  15. Só uma coisa: "Meentes tão beeem, que até parece verdade (8)"

    ResponderExcluir
  16. Mentindo ou ñ concordo com o Andrew, o Nigel é o cara, conseguiu melhorar e muito o Idol, em comparação com o ano passo... e Lee who? cara sem graça... eu no lugar do Nigel ñ chamaria mesmo.

    ResponderExcluir
  17. Gente , fiz uma compilação de ótimas performances de musicas de rock no american idol .. Confiram :
    http://rockandrolljungle.blogspot.com/2011/05/o-rock-n-roll-no-american-idol.html

    ResponderExcluir
  18. quem tinha que ter ganho era a crystal mas enfim
    pra mim a crystal ficou na mesma situaçao da lauren nessa temporada
    acabou com o scotty nas apresentaçoes e na final as menininhas desesperadas ganharam votando nele.

    ResponderExcluir
  19. adoro o Lee... pode não ter feito muito sucesso mas as músicas dele são incríveis! Não tem uma que eu nao goste. Não sei em quem acreditar... essas horas queria ser uma mosquinha e ver o que realmente aconteceu haha :)

    ResponderExcluir
  20. Nem sou fã do Lee, mas tá na cara que o Nigel estar mentindo e quer apenas humilhar o rapaz.
    Ele é o todo poderoso e o Lee, é apenas o Lee.
    O Lee deveria ter mandado ele pegar o troféu e...
    Podem completar os pontinhos.
    Mas como o Lee, é apenas o Lee, não pode fazer isso.
    E se Crystal tivesse vencido ia ser a mesma coisa.
    Ele nem foi bem tratada quando foi cantar no programa este ano, a impressão é que foi convidada apenas por obrigação.
    Nigel quer esquecer a temporada passada, ele nem a produziu.

    ResponderExcluir
  21. Tbm acho q Crystal não foi tão bem tratada assim, pois Ryan nem perguntou a ela como é passar por aquele palco do idol como ele sempre faz...

    ResponderExcluir
  22. Que bobageira isso tudo.

    A música em último lugar e as picuinhas da sociedade capitalista em alta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário