Lady Gaga no Idol: vai ou não vai?

Lady Gaga no Idol vai ou não vai

Lady Gaga pode dar as caras no American Idol mais cedo do que o esperado: sua gravadora avisou pelo twitter que o clipe de "Judas", novo single da cantora, terá sua estreia no programa, no próximo dia 5. Entretanto, pouco tempo depois o tweet foi apagado e ficamos na dúvida se Gaga vai, de fato, lançar seu clipe na atração.

Com "Judas" indo mal em vendas no iTunes, a cantora espera fazer a JLo e fugir do flop ao promover seu novo vídeo no programa. Embora a música tenha estreado em #1 no iTunes, hoje a faixa não figura nem entre as dez mais vendidas, enquanto Jennifer Lopez continua bombando com "On The Floor".


Lady Gaga na final do American Idol 10

A grande final do American Idol 2011 já tem data definida. O Top 2 se apresentará no dia 24, terça-feira, e o vencedor da temporada 2011 será revelado no dia 25 de maio, numa quarta-feira.

Perez Hilton, famoso blogueiro das celebridades, afirmou que Lady Gaga se apresentaria na grand finale. Não sabemos se uma apresentação agora impediria uma futura performance de Gaga no programa, ainda mais se ela for lançar o clipe de "Judas" para um público extremamente conservador, que é a audiência do American Idol.

Comentários

  1. Nemmmm faço questão.
    Não gosto das músicas dela, do estilo dela, da cara dela, de nada dela. u_u

    ResponderExcluir
  2. Afe American Idol nm precisa dela no programa!!!....sorry aos fas d Lady gaga....mas todos sabemos q os nossos AI são ja bm melhores q ela....tanto vocalmente como nas perfomances.....pois sabemos q sem apelação ela nm causa!!!

    ResponderExcluir
  3. Tb não morro pela Lady Gaga, faço muito mais a linha Adele, mas "público extremamente conservador" foi um pouco forte hein Conrado...
    Se fosse EXTREMAMENTE o Adam não teria ido além do rings on fire.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado ela querer usar o programa como trampolim pro vídeo dela...

    Se não me engano, no ano passado ela ficou muito P com a produção do Idol por terem cortado a apresentação dela de 300min. de duração de "Alejandro" (quem ela pensa que é pra fazer uma apresentação de trocentos minutos em horario nobre :P ) e disse que não iria mais ao programa...

    O que a necessidade de vender músicas no iTunes não faz com uma pessoa... Kd o orgulho, Lady Gaga??? :P

    ResponderExcluir
  5. enquanto isso nosso idolo dos anos 2000 é essa mulher, nos anos 60 beatles, que merda como o mundo decaiu viu

    ResponderExcluir
  6. nops por favor! acho q deviam repetir a homenagem do ano passado e colocar as garotas pra cantarem sucessos da christina aguilera q essa sim tem uma belíssima voz, e esse ano o vocal feminino está mto melhor! me arrepiei qdo vi a katie stevens detonando em fighter, não seria diferente com cantoras como a pia, a haley, a thia e a lauren, ja a naima sl, a ashton poderia se sair bem e a karen poderia cantar algo em espanhol da xtina, ai me empolguei :)

    ResponderExcluir
  7. As músicas da Gaga ultimamente estão numa vibe mto anos 80 e ela saiu do estilo "qro ser diferente" para o "qro aparecer a qlqer custo"

    By Rodrigo Souza

    ResponderExcluir
  8. Ate gosto dela, mas parece realmente que ela so quer aparecer... uma pena. o primeiro cd foi legal.

    ResponderExcluir
  9. Tô rindo muito dessa gente achando que ela tá mendigando o Idol. OISOIASOISA A agenda dela tá cheia de divulgação em maio, pelo menos duas espécies de promos por semana. O Idol seria 'apenas' mais uma, não OMG EU PRECISO DISSO OU VOU FRACASSAR TOTALMENTE.

    ResponderExcluir
  10. Não tem necessidade dela aparecer no programa, o AI por si so já líder de audiência!

    ResponderExcluir

Postar um comentário