Vamos ouvir o CD do Paul McDonald com a banda Grand Magnolias?!

Ouça o CD do Paul McDonald com sua banda The Grand Magnolias
Paul McDonald esbanja personalidade em álbum independente

As previsões do Coloca no Idol sobre Paul McDonald se confirmam com este post. Lembra que dissemos que ele se daria bem como vocalista de uma banda? Pois é. Descobrimos que Paul, na verdade, já tem uma banda. Ele, inclusive, já cantou uma música do grupo no programa, chamada "American Dreams". The Grand Magnolias faz um som meio folk, meio rock e com bastante soul. É uma delícia pra quem curte o timbre do Paul - ou do Rod Stewart, já que os dois são praticamente a mesma coisa.

Independente dele passar do Top 24 para a fase final, esse é um CD que eu dificilmente vou tirar do meu Winamp. Mas, olha, coincidências existem. Os últimos três ganhadores do Idol já tinham, pelo menos, um álbum gravado antes de entrarem no programa. Pena que este ano estão querendo empurrar uma mulher como vencedora.

The Grand Magnolias track list:
01. Sing Out
02. American Dreams
03. Fly Me To The Moon
04. I Can't Remember
05. No More One More Nights
06. Heartbreak
07. Four Fifteen
08. Whoa!
09. Top Of The World
10. Please Believe Me

Comentários

  1. adorei!! adoro a voz dele. Gente, qual o nome do cd? Quero baixar tb...

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, visitem a parte de "DOWNLOADS" do Coloca no Idol! Fica no topo do blog!

    ResponderExcluir
  3. Ops... nem procurei lá.. rsrs
    valeu

    ResponderExcluir
  4. Muito booom! Adoro ele, cara..não acho que tenha muitas chances de ganhar (sonho), mas com certeza tem muuito talento e vai fazer sucesso aqui fora!

    ResponderExcluir
  5. PQP, isso tudo é tão bom que me dá um pouco de vontade de que ele não passe pra frente no programa e continue com isso, antes de pimparem ele demais e ele perder essa coisa boa.

    ResponderExcluir
  6. não supero o fato de que ele tá A CARA do aaron paul, o jesse pinkman de breaking bad nessa foto. HAHAHA.

    ouvindo o cd agora XD e adorando!

    ResponderExcluir
  7. Paul cantava no Hightide Blues e tem dois CDs com o HTB já. Depois de um projeto eles mudaram o nome pra The Grand Magnolias e lançaram mais um. Então... não é só um, mas três CDs! Amo o Paul <3

    ResponderExcluir
  8. Amo o Paul, amo seu estilo e torço muito por ele *-* . Vcs vão colocar o CD do The Grand Magnolias pra download??? abrçs.

    ResponderExcluir
  9. Mariana, fizemos novos posts pro Paul! Clica na tag "Paul McDonald", postamos o EP e o CD dele de quando Grand Magnolias era Hightide Blues!


    Talitha, olha ali no topo do Coloca no Idol, tem uma palavrinha que vai te chamar atenção no menu haha É só clicar nela e pegar o que vc quer

    ResponderExcluir
  10. Eu amo o Paul!!! A voz dele é incrivel....

    ResponderExcluir

Postar um comentário