Ouça o novo single de Crystal Bowersox na voz de Kara DioGuardi!

Ouça o novo single de Crystal Bowersox na voz de Kara DioGuardi
Definido o primeiro single do CD de Crystal Bowersox

Jim Cantillo, colunista da MTV, revela que o primeiro single do álbum Farmers Daughter, de Crystal Bowersox, será "Hold On". A música foi escrita por Chad Kroeger, vocalista da banda Nickelback, em parceria com Kara DioGuardi. Ouça uma demo da canção na voz da ex-jurada do Idol:

Ouça: Kara DioGuardi - Hold On


Alguns dias atrás, Crystal contou no twitter que apenas uma faixa do disco não foi escrita por ela, como você viu aqui. E foi logo a música escolhida como carro-chefe de seu CD.

VH1 Acústico
Crystal está gravando um set acústico com quatro apresentações para o canal VH1, ainda não sabemos quando o conteúdo será liberado, nem se irá ao ar pela televisão ou pelo site da emissora. O álbum Farmers Daughter será lançado dia 14 de dezembro, torcemos para que essas performances sejam divulgadas antes disso.

Comentários

  1. EIEI! Ñ tem ND a ver com isso, msm pq eu ñ gosto da crysta... hj eu tava vendo tdas as apressentaçoes d novo e vendo tds os comentários de todas as semanas e ñ vi a final... o q aconteceu...

    posso estar meio por fora(como axu q to)

    malz ae por comentar aqui, mas aqui pelo menos vcs iriam ver...

    =|

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! Tô louco pra ouvir na voz da Crystal

    ResponderExcluir
  3. alguem responde o anonimo de cima eu tb tenho essa duvida

    PS: em vez de crystal bowersox devia ser "crystal drugy-faced boring sucks"

    ResponderExcluir
  4. Gente, é que o post acabou indo pro rascunho por ter link pra música "Beautiful Day" do Lee DeWyze. Mas agora já coloquei de volta no ar, é só clicar em "áudios" ali no topo do blog e conferir os comentários das apresentações do Top 2/Grand Finale!

    ResponderExcluir
  5. Conrado, vc eh o único q responde coisas??




    whoa..

    ResponderExcluir

Postar um comentário