American Idol 2011 estreia em janeiro

AMERICAN IDOL 10 ESTREIA EM 2011
Nova temporada de American Idol começa em janeiro de 2011

Em janeiro de 2011 estreia a nova temporada de American Idol. Com isso, resolvemos fazer um resumo com todas as alterações que o formato do programa sofrerá em sua próxima edição.

Novidades do American Idol 2011:

- Mudança de jurados
Essa é, com certeza, a maior mudança da nova temporada. Saem Simon Cowell, Ellen DeGeneres e Kara DioGuardi e entram Jennifer Lopez e Steven Tyler. Do passado, só Randy Jackson conseguiu se segurar no cargo de jurado.

- Temas mais abrangentes
No American Idol 10, os produtores não querem mais saber de ver um roqueiro sendo obrigado a cantar country e nem um cantor country tendo que interpretar um rock. Agora, o programa terá temas mais abrangentes. No lugar de "Semana Country" ou "Semana Rock", teremos temas como "Sucessos da Década de 80", "Trilhas Sonoras de Filmes" e por aí vai. Isso tudo vai deixar o candidato mais à vontade, respeitando o estilo de cada um.

- Nada de mentores convidados
No passado, até mesmo nomes como Mariah Carey, Shania Twain e Usher foram mentores do American Idol. Em sua décima edição, a coisa será diferente. Jimmy Iovine, do Universal Music Group, será uma espécie de mentor fixo durante toda a temporada.

- Produtores famosos ajudarão os candidatos
Uma das notícias que mais nos animou foi a de que, toda semana, "os melhores produtores do mundo ajudarão os candidatos". Um dos nomes já citados por Jimmy Iovine foi o de Timbaland (aquele que fez de Nelly Furtado uma bitch e sucesso mundial). Com isso, podemos esperar por versões em estúdio ainda mais incríveis em 2011.

Comentários

  1. "Timbaland (aquele que fez de Nelly Furtado uma bitch e sucesso mundial). "
    Amei essa parte!!!
    "Nada de mentores convidados"
    Não amei essa parte...

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse reality show! Um dos meus favoritos. Pena que muitos dos meus amados emergentes só conhecem o programa pela vinheta que passa na versão "Ídolos".

    ResponderExcluir
  3. Amo esse programa, mas vou sentir muita falta do
    "bad" Simon....vamos ver como será!

    ResponderExcluir
  4. Sem o Simon, não será a mesma coisa :(

    ResponderExcluir
  5. vcs sabem em qual canal passa ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário