Resumindo a final do American Idol 2010

O Coloca no Idol quis ser legal com o mundo e resumir a final do American Idol 2010, que teve mais de duas horas de duração, em 40 fotos. Vamos lá, meu Brasil?

Ah, antes que você comece a ler, só um aviso: o post é intencionalmente tosco mesmo.



Top 12 passando vergonha com todos vestidos de Rebelde




Y Soy Rebelde, rs




Alguém cagando no visual da Shivon, como de costume




Kris <3




Oh, Coloca no Idol! Umbeijos pra galera do blog. Thanks for loving me!




#1 Raul Gil




Passo




#2 Raul Gil




Dane Cook e bizarros numa tentativa sem graça de dizer adeus pro Simon




Minha última noite aqui e ainda tenho que aguentar isso, hehe




Oi, eu sou a Christina Aguilera e ahazo, tá?




Pronto, já dei a deixa. Agora o Adam Lambert vai entrar e fazer um dueto ahazam comigo




AAAAAAAAH, o Adam não veio CHRISTINA CHORA AQUI.




As panteras detonando, rs




#3 Raul Gil: Roupa Nova marca presença na final do American Idol 9




A mesma coreografia constrangedora de sempre




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Mas na real esse dueto foi muito foda




É a Carrie, aquela que não desafina nunca




Surpresa! Nem os médicos sabiam que eu viria K K K




#4 Raul Gil: Gente, daqui a pouco vai aparecer o Moacyr Franco cantando com Agnaldo Rayol e Cauby Peixoto. (@HugoGloss)




Eu ainda mato quem me pôs pra cantar com essa gente




Tiozinho do Pants On The Ground aloka no palco




Pants on the ground, people in the air rs




Paula Abdul fazendo a Geisy Arruda no palco




PORRA! Como eu senti falta de ver vocês dois juntos assim nessa temporada! Te amo, Paula! Te amo, Simon!




Mil Idols reunidos para uns dos momentos mais bonitos da final. Só faltou o Cook




Até a minha Allison linda tava lá




Não temos mais desculpas para nos encontrarmos, poxa :(




Paula >>>>>>> Kelly Clarkson




Gente, que coisa medonha! CADÊ O CAVALO DE FOGO?!?!?!




Diabolin, gente, minha infância!




Uhm, eu conheço vocês! Já sei...




Olha, são os dançarinos do primeiro clipe do Adam!




#5 Raul Gil: Sério, tô me sentindo em UMA NOITE NO MUSEU




Geeente, depois de um especial de duas horas dedicado ao Simon, vou dizer agora o resultado, tá? Preparem-se, megans!




Só digo uma coisa: KRIS ty LEE COOK define a profecia. Esperamos por um violeiro com camisa flanelada chamado Ty, pra ganhar o AI 10. Abraços. (@camisfm)




Há! Posso fazer nada, são vocês que votam!




It's a beautiful daaaaaaay




Comemorando a vitória: Reveillon em Copacabana




Comemorando a vitória: Carnaval de rua




Comemorando a vitória: somos exagerados mesmo e comemoramos de várias formas, viu?




Porra, Lee! Parabéns, cara! Torci por você esse ano e agora torço para que você represente bem o AI 9! E American Idol 2011, relaxa que logo mais a gente Coloca em você também!

Comentários

  1. eu li direito? "Torci por você esse ano" <3 TE AMO CONRADO! ahahaha

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, interessante,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas tosco, engraçado,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. HAIUSHAIUHSIUASHIUASHIUASHIHASIUSAUIHAS! MT BOOOOOOOOOOOOOOM! XD

    "KRIS ty LEE COOK define a profecia. "

    ASUIHASUIHAUIHIUAHIUASHIUAHIUHASUASIASIU

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

    Ri muuuuuuuito!

    ResponderExcluir
  5. RIMUITO!!! A profecia foi O melhor!! HUEHEUEU

    ResponderExcluir
  6. MORRI COM A PROFECIA KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    muuuitoo boMMM!!

    ResponderExcluir
  8. Só mesmo o Conradinho pra torcer pro Lee u.u

    ResponderExcluir
  9. hahahah! pensei a mesma coisa do Roupa Nova!

    ResponderExcluir
  10. Genial!! adorei a motagem!!! parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  11. Ri demais....hahahaha
    principalmente com diabolin e cavalo de fogo..kkkk
    Quanta imaginação.

    ResponderExcluir
  12. AYUSAHHSUAUHSUHAHSUA FICOU GENIAL

    ResponderExcluir
  13. kelly clarkson tá cheinha né HAHAHA

    ResponderExcluir
  14. Tem que cagar no visual da Siobhan pq as outras já são cagadas por natureza...

    ResponderExcluir
  15. HUHSHUAHUSHUAHUHUSUHAHUSS POST GENIAL, RI MUITO AQUI.

    Especialmente da Geisy Arruda, da profecia e das comemorações HAUOSOUOSOAS. :)

    E GO LEE! <3333333

    ResponderExcluir
  16. HAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHAHAHAHAHA

    Fechou bem o Idol 2010!

    ResponderExcluir
  17. A profecia fechou o "American Idol" 2010 com chave de ouro, parabéns.

    ResponderExcluir
  18. "As outtras são cagadas por natureza" AHSSIUHASHASHASIUHSIAHUHSAISHAUH'

    ResponderExcluir
  19. Ô moça, hilário começa com H, viu? rs

    ResponderExcluir
  20. pois é ...............
    preciso voltar para escola.

    huhuuu
    sorry,sorry

    ResponderExcluir
  21. pensando bem...
    ficou hilário agora... :-))

    ResponderExcluir
  22. Geeente,
    imagiina se ano que vem tem alguem bom chamado Ty ? huahuahua
    impossivel nao ganhar =]

    ResponderExcluir
  23. HAAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAAHHAHAHAHA MORRI COM ESSE POST :') MUITO BOM, COLOQUINHA <333333

    ResponderExcluir
  24. hauhauahuahau, ficou ótimo. Profecia, diabolin, carnaval de rua, hauhauahua raxei de rir.
    E go Lee, tudo de bom na sua carreira, ansiosa pelo CD do meu mais novo queridinho!!!!

    ResponderExcluir
  25. Nenhuma notícia do David Cook? E o segundo álbum dele? :(

    ResponderExcluir
  26. KKKKKKKKKKKKKKKKK riALTO! e fiquei com saudades de um blog extinto T.T

    ResponderExcluir
  27. Referências a Raul Gil, muito bom!
    Janet Jackson Diabolin, EXCELENTE!! (mas eu acho ela um tédio!)

    E eu achei q a Paula Abdul deu uma forçadinha básica... roupinha rosa? Fora q ela não sabe ser engraçada... mas o tal do Dane Cook foi péééssimo!

    Adorei o post!!

    PS: A Allison é mto boa cantora, mas linda, foi mal :P

    ResponderExcluir
  28. vão discordar de mim, eu sei, mas na minha opinião a melhor apresentação da final, foi a da Siobhan com o "Bee Gees"

    ResponderExcluir
  29. Melhor apresentação da noite: Crystal e Alanis. D+!!!

    ResponderExcluir
  30. Lee mereceu demais ganhar!!!! Espero que agora tenha a carreira de sucesso que merece por ter uma voz maravilhosa e por ter crescido tanto no programa por ter tido a humildade de ouvir os comentarios e tentar melhorar, ao contrario da arrogante Crystal!!!

    ResponderExcluir
  31. arrogante a Crystal?
    Faz-me rir

    ResponderExcluir
  32. @Anônimo: Com a desafinação do Lee e akeles gritos horrorosos, ele tinha mais é que ser humilde mesmo... sem falar que nakelas respostas Tim proud dele de "I have fun" q me irritavam profundamente...

    ResponderExcluir
  33. MIJEY BALDES AQUI (Y)


    SHUASUSHUAHSUAHUSHUASHUAHSUAHSU

    ResponderExcluir
  34. adorei o post!!!
    a paula tava realmente meio geisy naquele vestido... parecia um sonho de valsa.
    eu tb fiquei chocada qnd vi o bret michaels (vivo) no palco. ficou muito legal ele e o casey.
    as cars do lee de "eu ainda nao saquei" sao as melhores!
    eu gosto da crystal, ela é demais, mas eu torcia por ele.
    e nao eh que ela era arrogante... ela soh tentava se defender e as vezes soava um pouco orgulhoso, mas isso é pq ela tem um espirito forte.
    cara, eu morro com as roupas da shivon. sao mt bizarras. ela e o aaron cm os dois bee gees ficou lindo.
    eu adorei a final, de boa, e o post tah bem divertido!

    ResponderExcluir
  35. gente, eu juro q não entendi a his´toria d aprofecia da kristy lee cook...por favor alguém me explica!!!!!!! boieiiii!!!

    pra falar a verdade, odiei essa final, só amei os especiais sobre simon e akela despedida final dele com milhões de idols...ali foi sensacional, mas a final como um todo, ODIEI! foi horrível! nem se compara com a do ano passado q foi memorávelllll e histórica!!!!

    mas enfim, tava torcendo pra crystal desd eo início, mas sabia q o lee ia ganhar, gosto dele tb!!!

    e não eskeçam..me expliquem a tal da profecia, pleaseeeee!!!

    ResponderExcluir
  36. E possível colocar a final do American Idol 2010 legendo?
    Obrigada pela atençaõ!

    ResponderExcluir
  37. A América continua careta msm, sem coments..., to dodói e acabei assistindo, de novo, hj a tarde no Sony...A Crystal é phodástica msm, achei super lindo a emoção( senti suuuper cara!) dela em cantar com o Lendário "maluco beleza" Joe Coker, foi D+!Mas, enfim,ri(tossi), ri(tossi+ ainda),das legendas nas fotitas. Tô muito tosca hj(anti-alérgico, analgésico e CIA),por isso nem acho que o post foi assim tb, eu acho, sei lá, zuera,bem feito.(Help, cof, cof,cof)

    ResponderExcluir
  38. Poli, é que no American Idol 7, uma participante se chamava KRISTY LEE COOK. Coincidentemente, o vencedor da sétima temporada era o COOK, o da temporada seguinte KRIS e agora, o nome do vencedor é LEE.

    Então a gente já aposta muito que o tal de TY vencerá a próxima edição do Idol hahaha

    ResponderExcluir
  39. kkkkkk! pô conrado,agora entedi...kkk! eu sabia q existia a kristy, adorava ela por sinal, só não tinha entendido o trocadilho!!! valeu viu! vc tem uma pu%$ criatividade! nunca q eu ia "criar" um trocadilho desse! arrasou!!!! huahua...bjos conrado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário