Elliott Yamin presencia terremoto no Chile


Foi em razão de um desastre natural que Elliott Yamin virou notícia internacional. O terceiro colocado do American Idol 5 estava representando os EUA em um festival musical na cidade de Viña del Mar, no Chile, onde, na madrugada do dia 26 para o dia 27 de fevereiro, ocorreu um terremoto de 8.8 pontos na escala Richter.

Instantes depois de sofrer os tremores, Elliott correu para o seu twitter e passou a relatar cada momento de aflição que vivia. "Grande terremoto agora mesmo no Chile!! Eu juro que pensei que fosse o fim da minha vida".

A CNN, famoso canal de notícias norte-americano, passou a mostrar os tweets de Elliott ao vivo na televisão. Horas depois Elliott já dava entrevistas para outros canais, como ABC e NBC.

O cantor passa bem, mas quem não deve estar nada bem são os organizadores do festival "Competencia Internacional in Viña del Mar". Antes do terremoto acontecer, Elliott contava que o evento "foi uma experiência horrível" e "uma grande perda de tempo" e ainda reclamou que foi "tratado como um amador". Clique em "continue lendo" para ver a apresentação de Elliott no festival.

Comentários

  1. O lugar errado na hora errada o fizeram celebre. Ca pra nos, ele nao tem folego para cantar e quer ter tratamento de estrela porque foi um Idol? Ow louco!!

    californiana

    ResponderExcluir

Postar um comentário