American Idol 2010: Top 24 Results - Episódio 15


Spoiler! Se você assiste pela Sony ou simplesmente não quer saber o resultado antes de ver o episódio, não leia as informações a seguir.

Os eliminados da noite: Janell Wheeler, Ashley Rodriguez, Joe Munoz e Tyler Grady. Não é novidade que cantar bem nunca foi critério para os norte-americanos na hora de votar no American Idol, mas tirar Janell e Tyler na primeira semana do Top 24?! Além do pobre Joe, que mal foi mostrado pela edição, mas conseguiu surpreender ontem à noite. O jeito agora é aguentar participantes como Jermaine Sellers, Tim Urban, Haeley Vaughn e Lacey Brown por mais uma semana. Espero que melhorem.

Como atração especial, tivemos duas apresentações que, com certeza, foram as melhores desta primeira semana de shows ao vivo: Allison Iraheta lançando seu novo single, "Scars", e Kris Allen cantando "Let It Be", dos Beatles, em prol das vítimas do terremoto no Haiti. E eu era feliz no AI 8 e não sabia.

Baixe o episódio na íntegra pelo Megaupload. Baixe o episódio legendado, capturado direto da Sony no formato RMVB, também pelo Megaupload.

Comentários

  1. Ridículo sair o Joe... foi um dos melhores dos homens...
    A quebra vidro da haley e a gritaria do jermaine vão nos perseguir por mais uma semana... ninguem merece.

    ResponderExcluir
  2. Sem comentários....tanta gente ruim e eliminam gente como Tyler (ue não foi bem mas não foi o pior), Munoz (que também não foi tão mau), Paige Miles (que apesar de desconhecida não foi tão ruim assim, saiu porque da edição do programa) e por fim, na minha opinião a única justiça foi a janell, que teve uma apresentação ruim.....

    Injustiça porque ficaram os péssimos e sofriveis Tim Urban e Haeley Vaught

    ResponderExcluir
  3. Parece piada, tirarem o Joe....
    O cast do programa esta sofrivel e ainda tiram os participantes medianos....

    Espero que saiam logo o Michael, a Lacey, o Jermine, o Alex e a haeley (pior de todos os 24)

    O Tyler saiu de burro, escolheu a musica errada, teve uma apresentação horrível (se atrapalhando com o microfone... na despedida foi melhor que na apresentação oficial.

    ResponderExcluir
  4. O Joe e a Asheley sairam pela decendencia latina... acordem...
    Mal apareceram na primeira parte do programa.

    ResponderExcluir
  5. Mas a Paige não saiu... das mulheres quem saiu foram Ashley e Janell...
    Agora.. Joe perder pro Tim foi terrível.. porque Tim foi o pior da noite e Joe foi até estável.
    Preconceito contra latinos [detected]

    ResponderExcluir
  6. Desculpe, equivoco meu, hehe...

    Como que vai funcionar na proxima semana?
    Sai mais 4 ou já se forma os 12 finalistas?

    ResponderExcluir
  7. Acho que vão ter mas 2 semanas saindo 4 e aí sim se forma o top 12

    ResponderExcluir
  8. Sim, pessoal, é isso mesmo: quatro candidatos são eliminados por semana, até o Top 12 ser formado. Então teremos mais duas semanas de workshop.

    ResponderExcluir
  9. Haha.. não tinha aparecido o post do Eloy quando eu escrevi sobre o preconceito contra latinos... mas realmente isso ficou bem claro...

    ResponderExcluir
  10. Afff....
    a Ashley e a Janell não cantam mal pow.... foram bem na Hollywood week..... caraca ....
    não tô acreditando que as 2 saíram ..... pra mim elas iriam estar no TOP 12

    ResponderExcluir
  11. ashley e joe sairam pelo nome latino,infelizmente ashley ia crescer muito, mas naum deram essa chance,

    agora deixar: haeley,lacey.tim e jermaine é ridiculo,afffffffffffffffffffff

    ResponderExcluir
  12. O problema é que pareceu que, pelas audições e pela Hollyood Week, que ia ser um nivel alto de competição, mas esta semana realmente foi estranha, salvo algumas exceções...

    ResponderExcluir
  13. OK oK esse american Idol está fadado ao Fracasso

    pelo menos meu maior favorito ainda está o Andrew

    e Michael me dá do no coração saber que vou ve-lo por mais uma semana

    ResponderExcluir
  14. Caramba, se for pensar nos candidatos ruins, temos:

    1- Tim
    2- Haeley
    3 - Michael
    4- Lacey
    5 - Lee
    6- Adam
    7- Jermaine
    8 - Alex
    9- Aaron

    Quase metade dos Top 20

    ResponderExcluir
  15. Não sei se será um fracaso. De contra-ponto temos o Andrew, a Crystal, a Didi, a Lily e a Michelle, pra mim eles estaram entre os Top 12, pois cantam muito.

    Espero que o John Park mostre a que veio, pois se continuar como na primeira apresentação, será um dos eliminados na proxima semana.

    ResponderExcluir
  16. Temos que esperar e torcer que isso tenha acontecido por ser estréia ao vivo... porque se continuar assim... terei que concordar com o colega acima... AI 9 estará fadado ao fracasso

    ResponderExcluir
  17. Mas o que vcs acham das críticas que a Didi e a Siobhan sofreram por exemplo por cantar uma coisa mais balada e os jurados acharem ''sleepy''?

    ResponderExcluir
  18. Ai galera....só sei que o nível desse Idol tá muito ruim...principalmente as mulheres...
    e dos homens escapam dois ou três..

    ResponderExcluir
  19. Posso falar o Nivel do AI8 comparado a esse, bom o AI9 ta pior que o programa Raul Gil ok sou bastante extremista e tudo mais porém v6 tem que concordar não foi ruim no geral galera foi péssimo !!

    ResponderExcluir
  20. Só pra falar o Lee não é ruim a apresentação dele na minha opnião foi uma das melhores !!

    ResponderExcluir
  21. Na minha opinião a apresentação do Lee foi razoavel para ruim. O problema é que as outras apresentações foram muito, mas muito ruins, o que deixou a apresentação dele com a impressão que foi boa...
    O mesmo aconteceu com o Casey, que não foi bom, mas devida as circunstancias, foi uma das melhores.

    Que venha a proxima semana e nos faça esquecer essa...

    ResponderExcluir
  22. Bom.. contanto que a Didi, Crystal, Casey, Andrew e Lee estejam no top 12, e que o Jermaine e a Haley saiam na próxima semana, o resto que se foda...

    ResponderExcluir
  23. me esqueci da Shioban... quero ela no top 12 tbm...xD

    ResponderExcluir
  24. Maior absurdo essa eliminação... Maior preconceito contra os latinos. Esse ano tem muita gente ruim que tem que sair logo! A melhor até agora pra mim é a Shioban, e a Crystal mandou bem também...

    ResponderExcluir
  25. Tyler sair foi quase uma desistência de continuar assistindo o programa, tudo bem que ele não tem pinta de ganhador do Idols, mas sair logo nessa primeira semana? Jermaine, tim e aquele guri japones ainda estão lá? Aff

    ResponderExcluir
  26. Pessoal acho que sou o unico que gosta da Haeley ne... pois é... mas eu até acho ela gracisosa... só nao precisa exagerar tanto nos agudos...Agora a Ashley deveria vazar mesmo!rs
    Os meninos foi injustiça mesmo.... Tim e Jermaine horriiiiiiiiiiiiiiiiiveis....

    ResponderExcluir
  27. Querido Anonimo, tudo bem.. até gosto da voz da Shioban, mas que ela precisa melhorar sua postura como artista, vamos combinar??!! Ela tem apenas 19 anos e se porta como uma "velha", desculpa minha opinião....
    Pessoal acho que o grande nome da competição, se escolher umas musica legais será o Lee... ele lembra muito o estilo do David Cook.. eu aposto nele por enquanto.. e nas garotas eu apostava na Katie mas me decepcionou nessa primeira... menina 17 anos, cantando uma musica nada haver...rs..

    ResponderExcluir
  28. Ai, concordo com vocês. Não to nem aí pros homens, mas ver o mala do Jermaine ficar e o bonitinho do Joe ir embora foi triste... e o Tyler tava totalmente certo, os jurados lá no show falam que o negócio dos anos 70 encheu o saco? Falassem antes... mas enfim, ninguém cantou muito bem mesmo dos homens.

    E das mulheres eu fiquei MUITO feliz pela Paige e Michelle, achei que elas iam embora! E claro, pela Siobhan que é fantástica. A Ashley eu achei certo, mas credo, a Haeley devia estar beeem fora da competição, ela é horrível! E a Janell deu dó, ela não foi tão mal assim...

    ResponderExcluir
  29. Renato: Acho q escolher um "nome da competição" tão cedo é meio arriscado. Tem 4~6 pessoas muito boas ali pra vc escolher um logo de cara.
    Didi: Tem um carisma incrível, um timbre de voz sem igual que eu particularmente adoro e tem um potencial muito grande pra fazer sucesso pós idol.
    Crystal: Precisa só largar akela gaita dela. Uma voz poderosa e um timbre marcante. Me lembra um pouco a Adele. Adoraria vê-la cantando Chasing pavements. Ela sem dúvida nenhuma é uma das melhores.
    Andrew: Precisa urgentemente se livrar dakeles óculos e dakelas boinas horríveis. Outro que possui uma voz forte e um timbre marcante. Tem tudo pra deslanchar.
    Chasey: Não é nada "nossa meu deus, como ele é incrível" mas ele é bem comercial, a voz dele é gostosa de se ouvir e tem potêncial pra ir longe com as músicas certas.
    Lee: David Cook returns. Outro que vai longe.
    Shioban: Se largar akelas músicas de 1800 vai virar uma das minhas favoritas.

    Ou seja, tem gente ruim a beça, mas tbm tem muita gente boa. Espero um top 12 bem interessante se os americanos fdm não continuarem eliminando pessoas como o Joe e deixando Jermaine e Haley no programa.

    ResponderExcluir
  30. Eloy acho que o Andrew quando tiver num momento da disputa que ele estiver com por exemplo Chase ou até mesmo o Lee, acho que ele sai....ele não é comercial e acho que o fator beleza conta muuuuuito la... senão Kris Allen jaaaaaamais teria ganhado o ano passado.. hehhehehe. Concordo com voce TOTALMENTE sobre a Shioban... ela precisa melhor muuuuuuuuuito repertorio e a imagem de sra...rs....

    ResponderExcluir
  31. O Tyler saiu então recuso-me a ver o AI.
    Foi a coisa mais estúpida de sempre. Mas vi logo que eles queriam mudar completamente o jeito dele...mais vale sair com dignidade do que sair produto dos gostos do juri.

    ResponderExcluir
  32. Realmente não gostei da eliminação do Joe, o resto foi aceitável.

    Eu acredito que se a Haeley largar aqueles gritos, acho que tem esperança, o Tim precisa acabar com os falsetes e o Jermaine fazer o mesmo que a Haeley deveria fazer. A Lacey tem que tomar cuidado no repertório, ela já não tem uma voz fácil de se encaixar...

    ResponderExcluir
  33. Maia, vc acha mesmo q o Tyler tinha alguma condição de fazer o mínimo sucesso que fosse dakele jeito?? Cantando músicas como American woman e se vestido dakela maneira??? A unica verdadeira injustiça ali foi a saída do Joe... o resto foi bem aceitável, embora tenho mulheres piores que a Janel e a Ashley (leia-se Haley e Lacey) e homens piores que o Tyler (leia-se Jermaine, Jermaine e Jermaine).

    ResponderExcluir
  34. Concordei com o Tyler e com Ashley, embora achasse essa moça muito simpática. Tinham meninas piores naquele bolo. Mas Janell???? Janell?? Em bom baianês, OXENTE!! Tem umas menininhas bem clichês ali naquele grupo, viu? E o Joe, com certeza só saiu porque é latino. Ele tinha uma voz muito boa. Pena.

    ResponderExcluir
  35. PS.: Ok, a Haeley gritou um tantinho, mas eu adoro ouvir essa menina cantar. Ela tem uma energia tão boa e, mesmo no volume máximo, ela é afinada. Eu, que já gpstava da música I wanna hold you hand, passei a gostar ainda mais na versão dela.

    ResponderExcluir
  36. E digo mais!!! Não acho que esse AI 9 será um fracasso, não. Temos cantores mais ou menos e cantores fantásticos. Do AI 8, eu já esqueci quase todos. E mesmo assim, na época foi um sucesso. Esperem mais umas 4 semanas pra tirar conclusões.

    ResponderExcluir
  37. Gabriela, acho que só você e eu gostamos da Haeley....rs

    ResponderExcluir
  38. Eu to realmente PUTO com esse resultado. Porras, Tyler e Janell tinham mto potencial e Joe foi um dos melhores entre os homens =( e vai ser DIFICIL ouvir Tim, Jermaine, Lacey e Haley por mais uma semana, hein.

    ResponderExcluir
  39. Correção, só eu, Renato e Gabriela gostamos da Haeley... Gosto muito dela, só acho que ela não precisa quebrar minhas janelas.

    ResponderExcluir
  40. Se considerar a noite por si só a única injustiça real foi o Joe, os outros foram mal, mas entendo a revolta, porque eles realmente não foram os piores, e com o conjunto da obra deveriam ter ficado. Gostava o Tyler e a Janell...Foi pena...
    Mas todo ano a mesma coisa, só reclamação, nao adianta, falem o que quiserem mas terça-feira tá todo mundo grudado na tela pra ver de novo...
    Essas apresentações iniciais deles realmente nunca são memoráveis, sempre me lembro delas serem assim, boring, até na season 7 que foi a melhor de todas na minha opinião, me lembro de pouco brilho nas primeiras semanas. Sem stress, depois eles vão pegando o jeito... O único que chegou abalando desde a primeira vez que me lembro foi o Adam... Nem o Cook de quem me tornei fã insana me impressionou no inicio. Achava ele super sem sal até Hello. Isso foi o Cook. Jason, Carly e Brooke comecei a gostar com o tempo e a evolução. Archuleta era meu favorito no inicio mas depois me irritava. Season 8 então, só ligava pra ver o Adam e a Alison. E o Kris, com todo respeito aos fãs, mas apresentação memoravel dele pra mim foi só Heartless.Idol é assim, cheio de reviravoltas, quem vc nao gosta agora pode te surpreender a qualquer hora... ou nao. É ver e aguardar.

    ResponderExcluir
  41. Puts, eu concordo muito com as eliminações, achei as apresentações em geral boting, claro que como todos falaram, tinham piores a sair, mas de um modo geral acho que quem saiu não merecia ficar mesmo. Concordo com Anderson, se for pensar nos candidatos ruins, temos:
    1- Tim
    2- Haeley
    3 - Michael
    4- Lacey
    5 - Lee
    6- Adam
    7- Jermaine
    8 - Alex
    9- Aaron
    Ninguém como Adam ( desde a audição eu torcia por ele, mas achei o álbum que ele lançou fraco ), mas Crystal e Shioban, vocais fant´´asticos!

    ResponderExcluir
  42. Que raiva! Tirar o Joe ainda vai, mas Janell, Tyler e Ashley? WTF!

    ResponderExcluir
  43. Matt, pirou??? O Joe foi o único realmente injustiçado da noite...eu hein...

    ResponderExcluir
  44. pqp! esse é o primeiro ano que decido acompanhar o idol e já vejo tanta injustiça? ano passado apesar de não assistir, gostei muito do adam e do kris só heartless mesmo!

    se na prox semana o tim, o alex, a haeley e a lacey sair.. desisto e paro de acompanhar e depois só conhece o vencedor e os que lançarem cd!

    ResponderExcluir
  45. America nao sabe votar!
    Joe foi a grande injustica nesse inicio de competicao. Janell foi decaindo a cada audicao e demonstrou nao ter folego na competicao.
    Quanto a Haeley, well, eu gosto da postura dela no palco, canta sorrindo (isso conta muito) e ela precisa trabalhar mais a voz. Nao sei se ela tera tempo para isso na competicao antes de ser eliminada por arrembentar timpanos alheios.
    E se Muñoz, Rodriguez foram eliminados, o proximo sera o Garcia? Misterio.

    californiana

    ResponderExcluir
  46. So uma lembrancinha pra voces: Katelyn, Alex Lambert e Lee sao os favoritos do Simon. Siobhan foi tratada por Simon como "cavalo azarao". Todrick eh favorito da producao e o resto tem que fazer por onde mudar a opiniao do chefao Simon. Nunca esqueco Simon dizendo numa entrevista que quer encontrar uma Taylor Swift. Acho que ele ve isso na Katelyn. Bom, eu nao vejo nada nas duas hehehehe.

    california

    ResponderExcluir
  47. Quem é esse q acha q o Lee é ruim?? Melhor vc parar de assistir agora entao, pq ele é top 4 no mínimo!!
    O PIOR DA NOITE FOI KRIS ALLEN ESTRAGANDO LET IT BE. Pra q muar tanto uma música q é tao bonita??

    ResponderExcluir

Postar um comentário