American Idol 2010: audições em Los Angeles - Episódio 05


Hoje, às 23h, tem mais um episódio do American Idol 9. Nesta terça-feira, acompanharemos as audições em Los Angeles, California. Como atração especial, o programa conta com a participação de Avril Lavigne e Katy Perry.

Assista a vídeos online das audições em Los Angeles:
- Andrew Garcia - Sunday Morning
- Chris Golightly - Stand By Me
- Tasha Layton - Baby Baby Baby
- Mary Powers - Love Is A Battlefield
- Jim Ranger - Drive
- Todo mundo quer ser o Adam Lambert
- Neil Goldstein - Rock'n'roll Dreams Come True

- [NA ÍNTEGRA] Programa 05


Andrew Garcia - Sunday Morning
É um Danny Gokey sem a breguice. Uma das melhores audições da temporada até agora.


Tasha Layton - Baby Baby Baby
A escolha da música me ganhou. Não achei com muito potencial, mas é gata.


Chris Golightly - Stand By Me
Raul Gil demais, antiquado demais. Esse ano os participantes chatos parecem estar reinando. Me sinto de volta ao American Idol 2.


Jim Ranger - Drive
Ele parece aqueles ferreiros de filmes da idade média. A voz é ótima, mas precisa melhorar o visual.


Mary Powers - Love Is A Battlefield
Escolheu mal a música. Não mostrou muito do timbre dela. Mas acho que pode render alguma coisa ainda.

Baixe o episódio na íntegra em HDTV pelo Megaupload ou via Torrent. Ou baixe o episódio legendado, capturado direto da Sony no formato RMVB, também pelo Megaupload.

Comentários

  1. Olá Conrado,
    cadê a legenda? fico esperando anciosamento.
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Regina, as legendas você encontra no site legendas.tv. Você precisa se cadastrar para fazer o download.

    ResponderExcluir
  3. Conrado,
    sou muito ruinzinha no computador pra fazer isto, fico esperando meus filhos mas quando é pra mãe nínguém tem paciência pra ajudar, mas obrigada por responder, quando tiver a legenda aqui
    eu vejo.
    abraço
    Regina

    ResponderExcluir

Postar um comentário