Confira a track listing do Stronger, novo álbum da Kelly Clarkson!

Image and video hosting by TinyPic

Depois de muita especulação, Kelly Clarkson finalmente anunciou em seu site oficial a track listing do Stronger, seu novo álbum, que será lançado dia 24 de outubro. Para nossa felicidade, além de "Stronger (What Doesn't Kill You)", outras ótimas músicas que já tinham vazado, como "Let Me Down", "You Can't Win" e "Dark Side", também estarão no CD.

Confira a lista completa de músicas do novo álbum da nossa querida Kellyzuda e ouça algumas que já caíram na internet. Vem com a gente!

Stronger

01. Mr. Know It All


02. Stronger


03. Dark Side


04. Honestly

05. You Love Me


06. Einsten


07. Standing In Front Of You


08. I Forgive You


09. Hello

10. The War Is Over

11. Let Me Down


12. You Can't Win


13. Breaking Your Own Heart



E aí, curtiram? Eu tô super empolgado com o resultado até agora!

Comentários

  1. STRONGER VAI SER DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS!

    Go Kellyzuda!

    ResponderExcluir
  2. Esse álbum é uma HIT MACHINE!!
    Só não me agrada a ideia de já termos quase todas as músicas muito antes do CD ><

    ResponderExcluir
  3. Lembrando que esse material vazado são demos (exceto Mr. know it all é claro) as versões finalizadas só saem com o album!!!

    ResponderExcluir
  4. Ela conseguiu fazer um cd mais comercial que o Breakaway =O
    Algumas músicas gritam pra ser HUGE HIT

    ResponderExcluir
  5. Ah, não é ruim, mas prefiro a Kelly no rock e soul.

    ResponderExcluir
  6. Let me Down *-----------------*
    I forgive you *---------------------------------*

    ResponderExcluir
  7. Poxa, nã consegui ouvir nenhuma, fica bufering e não sai disto....
    Teria como arrumar o link?

    ResponderExcluir
  8. Stronger e Let Me Down em uma perfomarce ao vivo seria um arraso igual Since U Been Gone e My life would suck without you

    ResponderExcluir
  9. Tenho a impressao q Stronger vai fazer sucesso nas boates gays, isso seria um AHAZO, iria atrair um novo publico para a KC

    ResponderExcluir
  10. Fato, alguém poderia consertar os links? =(

    ResponderExcluir
  11. Dica: Aqui os links não funcionaram no Chrome, mas funcionaram no Firefox

    ResponderExcluir
  12. MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO BOM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Será que alguém poderia consertar os links e fazer uma review digna assim como fizeram com o Cook?
    Desde já agradeço!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário