Review: Blown away - Carrie Underwood.


Posso começar a falar já pela capa?


Esse é o meu momento realização no Coloca. O momento de falar pra vocês da minha musa, linda, maravilhosa e perfeita Carrie Underwood. (Não tive intenção de ser imparcial nesse começo de post).

O álbum é realmente ótimo, e quem já é fã vai reconhecer características bem parecidas com os outros cds da Carrie. Algumas baladas, algumas mais Modern Country e outras mais Classic Country /SongPop. Até a escolha do primeiro single, "Good Girl", lembra um pouco à escolha de "Cowboy Casanova", do cd Play On.

Claro que meu conselho é para que escutem o cd inteiro, várias vezes ao dia, vários dias na semana, mas como não tenho intenção de fazer vocês fecharem esse post logo de cara, vamos a alguns destaques (na minha humilde opinião, claro):

#1 - Good Girl

Primeiro single do CD, uma música de impacto, que chama a atenção. A música é muito boa, mas já falamos dela demais aqui no Coloca, então vou focar nas inéditas.


#3 - Two Black Cadillacs

Essa é um presente especial para o fã de country. A música conta uma história fantástica, de duas mulheres que descobrem que tem o mesmo marido e resolvem matar o indivíduo. A música não fala exatamente isso, mas deixa bem óbvio para o ouvinte atento (rs). Amei a vibe CSI - Oklahoma.


#2 - Blown Away

Blown Away foi a escolhida para ser o segundo single e é a minha música favorita do CD. Nem vou citar mais as histórias que são contadas nas músicas, porque já está implícito, mas essa também, é de arrepiar.

#9 - Thank God for Hometowns

Essa é simples e puramente linda e é minha balada favorita do cd. É simples sem deixar de ser interessante. Particularmente, me tocou de uma maneira muito especial e me deixou emocionada. Raramente choro ouvindo músicas e tive que segurar as lágrimas um pouco. Talvez nem todo mundo vá se identificar com ela assim como eu, mas essa é a beleza. Mesmo assim, a música é maravilhosa. Chega até a lembrar um pouco "Don't forget to remember me", láááá do Some Hearts, o primeiro cd da Carrie.

#12 - Cupid's Got a Shotgun

Eu estou tentando não fazer um post enorme, mas não tinha como não incluir essa música. É muito engraçada e animada, dançável, até. O instrumental de country de raiz, com chapéu de couro e tudo. Recomendo ouvir durante faxina.

#8 - One Way Ticket

Essa foi a suspresa do álbum pra mim. Quando ouvi a primeira vez, estava dirigindo e, por um momento, me senti em um final de filme high school. Como se eu estivesse dirigindo um conversível, com meus amigos atrás, rolando os créditos. Considerei surpresa pelo estilo meio reggae, meio country. Animada e passa uma sensação muito boa.

Ainda tem muitas outras músicas que eu destacaria, como 'Leave Love Alone', "Nobody Ever Told You' e 'Do You Think About Me'. Definitivamente recomendo todas elas. Realmente, se deixarem passo o dia inteiro escrevendo sobre a Carrie.
Blown Away é meu segundo álbum favorito dela. Tem um ótimo equilíbrio entre baladas e uptempo e, como todo bom artista country, músicas que contam histórias incíveis. É o tipo de álbum que deve levar muitos prêmios para casa. Eu sei que se depender de mim, leva mesmo.

Comentários

Postar um comentário