Veja o clipe de "I'm On A Roll", single de Stefano Langone (é ótimo!)

É isso mesmo, meu Brasil. Todos nós estamos pagando língua. Stefano Langone, o participante mais odiado entre os finalistas do American Idol 10, lançou o clipe de seu single, "I'm On A Roll". Pasme: é ótimo!



A ideia do vídeo é muito boa: um playboy estaciona sua Ferrari e entrega as chaves para Stefano, que é confundido por ele com um manobrista. A partir dali, o latino começa a aproveitar tudo que uma pessoa com muito dinheiro pode aproveitar.

Além disso, o clipe também conta com a participação de ninguém mais ninguém menos que Casey Abrams, fazendo um papel que é a cara dele:

Image and video hosting by TinyPic

Um mendigo! Isso que eu chamo de um diretor de visão.

Comentários

  1. JAMAIS uma música tão ruim grudou na cabeça como essa. Deus me livre :(

    ResponderExcluir
  2. Casey mendigo é a melhor parte desse clipe. hahah

    ResponderExcluir
  3. Parece música da Katy Perry, e ela vende e faz muito sucesso...
    E eu acho que o Stefano canta melhor que ela... kkk
    A vantagem dela é a BELEZA E GOSTOSURA. ;)

    ResponderExcluir
  4. *Schlick, Schlick, Schlick*
    J.LO

    ResponderExcluir
  5. Canta mal, mas é uma gracinha, hein? #HaleySorri.

    ResponderExcluir
  6. Ja saiu o clipe de Dark Side da Kellyzuda

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre gostei do Stefano desde do American Idol 10 e essa música vai pegar!!Muito boa!!! :)

    ResponderExcluir
  8. pois tenho que admitir que apesar da musica ser bem ruim! o clip é bom!

    ResponderExcluir
  9. o clipe é bem melhor que a música... e essa música fica na cabeça... que saco, viu? hahahaha...

    ResponderExcluir
  10. um clipe bacana pra uma música cocô.

    ResponderExcluir
  11. "JAMAIS uma música tão ruim grudou na cabeça como essa. Deus me livre :(" hahahahaha (2)

    Canta mal, mas é uma gracinha, hein? #HaleySorri. (2)


    É paguei minha lingua demais!
    ôôôô inferno de música q grudou agora!
    e vai fazer sucesso...o pior que vai...
    a voz de pato dele combina com esse estilo...

    ResponderExcluir
  12. Canta mal...
    Pufff! Meu filho, vai buscar uns vídeos dele no AI. Ele podia ser odiado por ser brega, mas dizer que o cara não canta? você deve estar com algum problema auditivo.

    ResponderExcluir
  13. Me condenem, mais eu amei...

    # "JAMAIS uma música tão ruim grudou na cabeça como essa. Deus me livre :(" hahahahaha (3)

    # Canta mal, mas é uma gracinha, hein? #HaleySorri. (3)
    euri

    ResponderExcluir
  14. Quem comparou com a Katy Perry não sabe nada de nada!!!!! IDIOTA!

    ResponderExcluir
  15. "Quem comparou com a Katy Perry não sabe nada de nada!!!!! IDIOTA!" DAMN you haters

    ResponderExcluir
  16. Gente que musica chiclete, gruda mesmo, mais eu curti

    ResponderExcluir
  17. ele não é o melhor cantor q ja ouvi.. rsrs mas de fato MELHOR que a KATY PERRY sem dúvidas ele É SIM!!! KKKKKK todos cantam melhor q a K Perry ...rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  18. Assista isso: http://www.youtube.com/watch?v=Es0or0lU754

    Se você continuar a dizer que o cara não sabe cantar, definitivamente você vai precisar rever seus conceitos sobre o que é cantar mal e bem!
    Obs: Essa jaqueta é a mesma do clipe?

    ResponderExcluir
  19. Quem já ouviu o cd da Haley Reinhart?? É maravilhoso!!
    Na minha opinião, é o melhor cd de lançamento que um idol, até porque como ela demorou pra lançar, ela pôde escrever as musicas e escolher tudo com tempo, ao contrário de outros que pegam músicas já prontas pra lançar um cd o mais rápido possível...
    Acho que o coloca devia fazer um post especial sobre o cd!

    ResponderExcluir
  20. Já existe um post sobre o CD da Haley:

    http://colocanoidol.blogspot.com.br/2012/04/haley-reinhart-revela-capa-de-seu-album.html

    ResponderExcluir
  21. acharam isso ótimo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK entao tá né......

    ResponderExcluir
  22. Música muleke-piranha, mas GRUDA sim. O clipe é bem engraçado, quase morri com o Casey de mendigo! Será que emplaca?

    ResponderExcluir
  23. Anônimo,
    Isso não foi um post sobre o álbum dela em si, só foi a divulgação da capa e do nome das músicas! O Coloca ainda não se manifestou depois do lançamento do álbum, digo... Fazendo algo como uma crítica, uma review, etc.
    Gabi

    ResponderExcluir
  24. Anônimo (que falou sobre o álbum da HALEY),
    Isso não foi um post sobre o álbum dela em si, só foi a divulgação da capa e do nome das músicas! O Coloca ainda não se manifestou depois do lançamento do álbum, digo... Fazendo algo como uma crítica, uma review, etc.
    Gabi

    ResponderExcluir
  25. é, até q aversão de studio da musia não é tão ruim e até q o clipe é bem divertido e assistível.
    quando ele cantou ao vivo no Ai, achei uma bela merda, mas a versão studio tá melhor.

    ResponderExcluir
  26. Axei top a música, vai vender sim...já o clipe é um poko surreal mas legal tbm...só um detalhe, me corrijam se eu estiver errado, mas a música diz "best night of my life" e o clipe é inteirinho durante o dia, ou ele entregou o carro pro cara no outro dia? =S

    ResponderExcluir
  27. Eh kda veadim q aparece assiste o clipe d boa vey, "sera q o clipe eh de dia??" "Ele fala noite" Aff

    ResponderExcluir

Postar um comentário