Saiba as surpresas preparadas para a final do American Idol 2012

Cada vez mais próximo das últimas apresentações do American Idol 2012, são reveladas - ou, pelo menos, especuladas - algumas surpresas para o grande show de encerramento da temporada. O Coloca no Idol não quer ser estraga-prazeres e por isso mesmo compartilha as informações com os leitores mais maravilhosos desse Brasil que, no caso, são vocês. De nada.



Para começar, as datas de exibição foram alteradas essa semana. Hoje, na terça-feira, o público acompanha as performances de Phillip Phillips e Jessica Sanchez. Já na quarta, dia 23, é o dia daquele espetáculo com os dois finalistas e todos os outros candidatos que se destacaram na temporada, além de outros convidados. O horário é o mesmo de sempre, ou seja, hoje e amanhã, às 21h, estaremos juntos aqui no Coloca!

Repertório e ordem de apresentações

Nigel Lythgoe revelou os temas representados pelos finalistas no episódio que irá ao ar na noite desta terça-feira. Pelo Twitter, o produtor disse na ordem: canções preferidas do Idol; canções escolhidas por Simon Fuller, o criador da franquia Idol; e o single individual e original que será defendido por cada um. Tomara que não venha uma nova "No Boundaires" por aí. Depois de um cara ou coroa, foi definido que Jessica começará cantando e Phillip fechará a noite de apresentações.

A Favorita

Nigel também deixou claro sobre seu favorito no programa. Nem Phill, nem Jess. O produtor disse que até curte os dois finalistas, mas seu preferido era Joshua Ledet. Ele ainda afirmou que a vitória não está decidida para nenhum dos lados e que os mais votados se alternaram durante as semanas, citando Joshua, Skylar, Colton e até mesmo Elise.

Duetos

Como de costume na grande final, candidatos devem fazer duetos com artistas já consagrados. Jessica Sanchez vai se apresentar com Jennifer Holliday, conhecida principalmente por seu destaque na primeira versão do filme Dreamgirls, onde interpretou "And I Am Telling You I'm Not Going", faixa que foi defendida pela jovem diva nas finais do programa.

Duetos 2

Outro encontro de Divas acontece no palco do American Idol. Mesmo tendo saído a uma semana da grande final, Joshua Ledet terá grande destaque na atração e vai soltar a voz ao lado de outro talento revelado pelo reality: Fantasia Barrino. Os dois já se encontraram para ensaiar e se deram muito bem, realizando o sonho do cantor apelidado pelos colegas como Mantasia. Eu, hein!

Comentários

  1. Faltou falar dos artistas convidados que vão se apresentar (sem ser os duetos).

    Ouvi notícias de que o Aerosmith e de que a Rihanna iriam se apresentar.

    O Joshua vai fazer dueto, como a Haley fez ano passado. não vejo nenhum favorecimento nisso.

    Adorei os temas! Músicas de seriados, difícil escolhera lgo ruim, e o Simon geralmente arrasava nas escolhas dele pros competidores.

    Estou ansioso para o show de mais tarde.
    Jess♥FTW!

    ResponderExcluir
  2. canções preferidas dos seriados (????) ... essa tradução foi bem tosca ... no original "the favorite song of the series" (a série american idol - as músicas que eles cantaram durante o programa, durante a season 11, ou seja repetir sua melhor performance.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que seja um show tão bom quanto o do ano passado.

    ResponderExcluir
  4. Elise foi a mais votada quando cantou Led Zeppelin, com certeza. Pena que ela não conseguiu manter o nível nas performances seguintes...

    ResponderExcluir
  5. Meu preferido é o Phillip, acho que ele é tudo isso que dizem (um grande artista, carismático e bem diferente dos últimos ganhadores do AI). Acho que ele começou muito bem, formando sua fan base e depois (talvez por causa do problema de saúde) engatou um piloto automático e fez algumas apresentações safe, mas sem deixar de nos brindar com sua originalidade, mudando as músicas segundo seu estilo. A partir do top 4 porém, o velho PP voltou à ativa com Volcano. no top 3 ganhou a noite com Begin' e principalmente We've got tonight.
    Creio que hj ele chega matando. O velho PP em sua forma total... Jéssica que se cuide!

    ResponderExcluir
  6. Ah tá então foi erro de tradução, eu não li spoiler em inglês hoje, cofiei no texto aqui do coloca. =/

    Mesmo assim, acho que a noite tem tudo pra ser ótima. O Simon não costuma decepcionar nas escolhas de músicas, a melhor música da temporada de cada, deve ser novamente muito bom e o mistério fica a cargo do single... Imagina a mesma música cantada pelo Phillip e pela Jessica... isso vai ser interessante de assistir.

    ResponderExcluir
  7. Na verdade não acho interessante repetir música já cantada na temporada, nunca gostei dessa regra. Quando ao single, no AI8 os dois candidados cantaram o mesmo single (no boundaries, eu acho...) não gostei. Prefiro cada um com o seu. Mas geralmente esse single é uma porcaria.

    ResponderExcluir
  8. Marcia, eu não disse que vai ser bom, eu nem tenho idéia de como vai ser, mas INTERESSANTE, pra mim elo menos será. Estou bem curioso.

    Quanto a repetir uma música, pode ser algo bom se o competidor conseguir fazer algo diferente da primeira vez. Mas também tem o risco de tentar fazer igual a primeira vez e ficar parecendo um "bad karaoke", porque perde o fator surpresa.

    Por isso, eu adoraria ver a Jessica cantando The Prayer, pois ela cantou essa música em Las Vegas e talvez fique mais difícil comparar com a apresentação do live show de hoje.

    Já o Phillip, eu prefiro que ele repita uma música mais animada dele, as lentas me dão sono.

    ResponderExcluir
  9. MINHA IDOL PREFERIDA E A ELISE,PARA MIN A ARTISTA MAIS COMPLETA DO IDOL,AGORA FICO COM PHILIPS ACHO UM ARTISTA CARISMATICO.
    QTO AO JOSHUA ACHO QUE É UMA VOZ MUITO COMUN A NIVEL DE AMERICA (IGREJA,VOZ GRITADA ETC)E ELE ESTA DE SALTO ALTO A ALGUMAS SEMANAS,TIPO JA GANHEI........ACHO QUE FICOU MUITO BOM A FINAL

    ResponderExcluir
  10. Por mais que esta não tenha sido a melhor temporada, dá uma tristeza em saber que esta acabando e ter que esperar até ano que vem =[

    ResponderExcluir
  11. Gostei dessa temporada.. acho que quem chegou a final realmente mereceu!!
    Mto melhor que o The Voice =P
    Agora é torcer pra Jess ganhar!! =)

    ResponderExcluir
  12. Faltou saber quem vai cantar com PP... alguma dica?

    ResponderExcluir
  13. Pessoal, há boatos de que Phil pode cantar com Damien Rice ou Dave Matthews. Está confirmado que Jermaine Jones não participará da final.

    ResponderExcluir
  14. Jermaine Jones esse ai ta pior que o estrupador Daniel do BBB, que pelo menos participou da final do BBB..

    Vixii ta valendo nada mesmo!

    ResponderExcluir
  15. Fantasia com Joshua, segurem as janelas!!! Para quem gosta vais ser um deleite! Para mim, meu Deus! Ai meus ouvidos! E o Phillip sera q vai ser Damien ou Dave, eu vou amar, totalmente fora do previsivel em reality shows.Agora Jennifer e Jessica, se prepara para a pimpaçao de todos, ela só tem 16 anos e esse vozeirao, bla bla bla....Acho que eles estao fazendo de tudo para ela vencer, mas ok apesar de torcer por Phillip acho que ela tb merece!

    ResponderExcluir
  16. Oi gente! no sitio oficial tao ca com um suspense na set list! :o vejam http://twitter.com/#!/RayChewLive/status/204813391452307457/photo/1

    ResponderExcluir
  17. jessica te amo gata! tou aqi torcendo pa hoje dar um show e amanha vencer isso tudo ai! maior forca. beijo

    ResponderExcluir
  18. Esse suspence está me matandooooo!

    ResponderExcluir
  19. Até parece que o mais votado alternou tanto assim. Me engana que eu gosto.

    ResponderExcluir
  20. Ray Chew is a troll... =D

    ResponderExcluir
  21. É Diogo eu pensei a mesma coisa, eu li no twitter quando Nigel disse isso. O Idol n costuma abrir as votaçoes, mas o x factor sim, e o q percebi depois de muitos anos, é q dificilmente uma competiçao de canto alterna tanto o mais votado. Geralmente 2 competidores se alternam,é sempre a base de fa predominando!
    O q me fez pensar, que tem alguem que esta dominando praticamente todas as semanas, por isso ele falou isso, p parecer q nao ta definido ainda! Nao sei, vamos ver se ganhar a Jessica, pode ser que seja real, pois ela chegou a ser eliminada e leva o titulo, se ganhar o P2, ai acho q ele deve ter dominado todas as semanas, ate pq nunca foi ao bottom, nem quando ele foi muito mau, acho q foi no top 5.

    ResponderExcluir
  22. P2 foi pro botton uma vez sim, junto com a Hollie no dia eliminação dela, não?

    ResponderExcluir
  23. suspenSe

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Leandro, no top 4, quando a Hollie foi eliminada, não teve apresentação de bottom, somente foi anunciado o eliminado. O Phillip foi o último que o Ryan anunciou como salvo, mas isso não significa que ele seja um dos menos votados.

    ResponderExcluir
  25. Leandro ele nao foi para o bt, ali eles foram chamados para construir o top 3, o Ryan disse q ele iria chamar aleatoriamente, ano passado neste mesmo ponto, chamaram o Scott por ultimo, e todo mundo sabia que a vitoria ja era dele. Mas tb nao quer dizer que ele nao estava entre os menos votados, mas isso nao foi falado oficialmente. A partir do top 4 nao existe mais bt.

    ResponderExcluir
  26. podia ser David Cook com o Phillip *---*

    ResponderExcluir
  27. podia ser David Cook com o Phillip *---* [2]

    eu morria

    ResponderExcluir
  28. que falta de vontade dessa final... ;p

    ResponderExcluir
  29. Não vai passar ao vivo na sony não, né?

    ResponderExcluir
  30. Amanhã as 20:00 vai passar o show de hoje e em seguida aí sim ao vivo o show e o resultado.

    ResponderExcluir
  31. Hoje, só se vê ao vivo pela INTERNET.
    O episõdio de amanhã será ao vivo no CANAL SONY também.

    ResponderExcluir
  32. Tomara que a Jéssica cante I Surrender!!!!

    ResponderExcluir
  33. Ainda bem que a sonny vai passar amanhã, a final ao vivo, pq assistir pelo USTV é osso

    ResponderExcluir
  34. "podia ser David Cook com o Phillip *---*"
    Vc é retardada?

    ResponderExcluir
  35. affffffffffffffffffffffff Jennifer Holliday!?!!!!?!?!?

    tinha que ser jennifer hudson!

    ResponderExcluir
  36. Concordo com Nigel, o melhor é o Joshua!!!!! Essa final aguada p mim nao cola. E o premio de consolação p joshua nao é suficiente, mas creio k esta injustiça vai ser reparada, ele vai gravar e sera sucesso!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário