Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

24 de mai de 2012

Phillip Phillips alcança o primeiro lugar no iTunes

Phillip Phillips só tem motivos para comemorar. Além de ter faturado o American Idol ontem a noite, hoje o seu winner single, a ótima "Home", já se encontra no topo do iTunes. Além dela, outras 9 músicas do cantor também estão no Top 100.

Descrição da imagem

Ouça: Phillip Phillips - Home (studio version)



Jessica Sanchez, coitada, está humilhada. Sua música melhor posicionada é "The Prayer", em 138° lugar. Eu não me lembro de um runner up que não tenha figurado no Top 100 do iTunes nos últimos anos. Que dó.

84 comentários:

Vanessa disse...

Aaaaaaaaaaaaaaah como ele é liiiiindo e fofoooooooo!!!! Muito merecido, ele é um artista completo!!!

Anônimo disse...

aeeeee phil

Evandro on 24 de maio de 2012 19:57 disse...

e tinha boatos que o Phill ia flopar.
se isso é flopar, porran, coitada da Jessica KKKKKK

Anônimo disse...

Disseram que ele ia flopar...até parece que isso ia acontecer, ele é um artista...o PP é muito bom.Coitada da Jessica para os jurados que achavam e que queria que ela vencesse, ela nem tá no Top 100! hahahahhaha

Danni on 24 de maio de 2012 20:04 disse...

Se isso é flopar, porran, coitada da Jessica KKKKKK +1

Home é muuuito boa! <3

kelcristiny on 24 de maio de 2012 20:05 disse...

HAHAHAHAH Phillip sambando na cara dos haters

Anônimo disse...

Nossa! Esse geo tá tão apaixonado que qualquer coisa vale. Fazer sucesso no dia seguinte da final que vc ganhou é fácil.
Para saber se ele vai flopar mesmo, tem que esperar ele vir com um trabalho original dele.
Então, calma! Ninguém está humilhado ou é fantástico pelo que acontece no dia seguinte à final.

Anônimo disse...

haters gonna hate..............

Anônimo disse...

Go double P!

Xavier M. disse...

O Coloca é o melhor mesmo, a parte da Jessica foi cômica. "Está humilhada" foi demais! HAHAHA

Arthur disse...

Depois dessa, muita gente ficou de bico fechado...

Bila disse...

eu quero só ver onde ele vai ta ano que vem, ai a gente conversa

Eloisa disse...

Realmente, com uma musica ótima dessa nunca que ele ia flopar!

Deram uma música tão ruim pra Jessica que não há vozeirão que desse conta!

Anônimo disse...

Ahh,por favor,coitado desse PP,cara nem é digno de competir com uma cantora de verdade como a Jéssica e se venceu foi pelas idiotas e pelos idiotas que acham que um pouquinho de beleza e umas musiquinhas de karaokê cantadas de forma diferente,são suficientes pra se fazer um talento de verdade...
Povo medíocre e que se apega demais às aparências,deixando o essencial invsível aos olhos!Triste!

Bia Maia on 24 de maio de 2012 21:07 disse...

Sem duvidas q ele ainda vai dazer mto sucesso! Ele eh um artista diferenciado e o povao aqui nos Eua ama ele! Consagrou ja! *_*

Anônimo disse...

Chupaaaaaaaaaaaa

QUEM VAI FLOPAR MESMO??????

Anônimo disse...

http://www.phillipphillips.com

Michelle disse...

"Povo medíocre e que se apega demais às aparências,deixando o essencial invsível aos olhos!Triste!"

Com todo respeito, eu posso falar o mesmo sobre a Jessica. Uma voz bonita sem personalidade também pode ser vista como um "apego às aparências". O essencial não é a voz de um cantor, mas sua interpretação e sua personalidade transpostos na música. E isso é com o Phillip. Ele conseguiu, com esse single, imprimir algo de si mesmo.

Ter a voz bonita e técnica é fácil. Imitar as divas desde os cinco anos também. Mas se colocar no mundo como um artista é outra coisa. Não acho o Phillip O ARTISTA, mas ele se aproxima mais a isto do que a Jessica. Foi mal.

Michelle disse...

... e se estamos falando de técnica e vozes bonitas, vamos ouvir ópera. garanto que é mais bonito e técnico nesse sentido.

mas o canto popular precisar colocar algo de si pro povo. precisa ser sincero, bonito. tipo bob dylan nos tempos áureos, leonard cohen, dentre outros.

Liz on 24 de maio de 2012 21:37 disse...

Que dó? bem feito!
Os fãs da guria em vez de curtirem e comprarem as músicas dela estão ocupados negativando os vídeos do PP no youtube ou de blá blá blá que o PP vai flopar.
Não tem melhor resposta que isso!

Marcia disse...

Partes da ntrevista coletiva ontem depois do show:

R: Há alguma performance que você mudaria ou faria diferente?

Phillip: Claro. Eu não mudaria... eu gostaria de ter tido mais retorno no meu ouvido em “Time of the Season. Aquela performance foi muito ruim. (risos) você não pode voltar e mudar, nem ficar louco por causa disto. Acabou.

R: Há alguma música em particular ou algum artista que o ajudaou a passar pelos momentos mais difíceis?

Phillip: São muitos artistas, muitas músicas diferentes. A música me ajuda muito. Eric Clapton, John Butler. Algumas letras do Eminem. Ele é um grande letristas.

R: Você chegou a pensar em abondonar o show?

Phillip: Sim. Eu cheguei perto de largar tudo e fazer a cirurgia. Mas os médicos me ajudaram muito a passar por tudo isso.

R: O que há de errado com seus rins? Que tipo de cirurgia vai fazer e quando?

Phillip: Meu rim direito tipo não está funcionando. Eu tenho esse stent para ajudar. Eu vou ter que fazer a cirurgia de reconstituição bem rápido.

(provavelmente já ná próxima semana - segundo a imprensa)

Lilian on 24 de maio de 2012 21:58 disse...

Sou fã da Jessica, adoro o PP, e foi merecido ele ganhar, assim como ficaria muito feliz se a minha Jess ganha-se, dizer que ela está humilhada é grosseria, lamento por ela ainda não estar entre os 100, e feliz pelo PP, mas querer desfazer da Jess é burrice,ela é muito nova e já dá show, vem muita coisa pela frente, afinal ela só tem 16 anos, ela ainda vai provar seu valor! e sua voz é inesquecível,então...calados.

Anônimo disse...

Ano que vem Ariel Sprague vai ganhar o Idol

Anônimo disse...

"Povo medíocre e que se apega demais às aparências,deixando o essencial invsível aos olhos!Triste!"

Com todo respeito, eu posso falar o mesmo sobre a Jessica. Uma voz bonita sem personalidade também pode ser vista como um "apego às aparências". O essencial não é a voz de um cantor, mas sua interpretação e sua personalidade transpostos na música. E isso é com o Phillip. Ele conseguiu, com esse single, imprimir algo de si mesmo.

Ter a voz bonita e técnica é fácil. Imitar as divas desde os cinco anos também. Mas se colocar no mundo como um artista é outra coisa. Não acho o Phillip O ARTISTA, mas ele se aproxima mais a isto do que a Jessica. Foi mal.


+1 FALOU TUDO!

Rose disse...

concordo com a LiLian, não vai adiantar nada ficar falando todas essas grosserias da jess, o phillip ganhou porq é talentoso, original, e mereceu!!!
ela concerteza vai ter otimos mentores para orientá-la, afinal de contas, durante o programa inteiro vários artistas se rasgaramm de elogios pra ela, não vai ser agora que vão deixar de ajuda-lá, é só uma questão de tampo para ela achar o seu sucesso :))))
Volto a afirmar estou feliz pelos dois, principalmente pelo Phillip, parabéns!!!

Diogo Pacheco on 24 de maio de 2012 23:00 disse...

Primeira runner up que só chegou na final por causa do save, dá nisso.

Brunna disse...

Nada a ver esse anônimo falar que o Phillip não é digno de competir com a Jéssica. Desde quando saber só cantar significa ser o melhor?

Bruna disse...

Que a Jessica é uma ótima cantora? Não nego, apesar de não gostar dela. Mas dizer que o Phillip não é, ae ja é tentar rebaixar um excelente cantor.

O que mtos não entendem é que não basta ser uma diva, cantar Whitney Houston e outros divas. Vc tem que ser atual. Eu via a Jessica e sentia que ela devia ter uns 40 e tantos anos, pq quase 99% das músicas que ela cantava eram sucessos de anos atrás. E Phillip não é só um rostinho bonito. Ele é autentico, cativante, atual... um verdadeiro músico. O AI nunca foi um programa que procurou "a melhor voz" e sim O PACOTE COMPLETO!

Então nao venham dizer que a vitória do PP não foi mais do que merecida!

Anônimo disse...

passei aqui pra falar da haley, no link abaixo vcs encontram todas as musicas do cd dela, inclusive as que estão no cd deluxe, é só baixar
o link é do youtbe:
https://www.youtube.com/watch?v=EoGi1vAagS8&feature=relmfu

Anônimo disse...

a pessoa acima que citou a matéria da entrevista do phillip ontem, não contou nem um terço do que foi dito por ele, será que ela sabe o que ele falou a respeito desse single que foi dado pra ele cantar????

Anônimo disse...

O que o phillip falou na entrevista então? Mostra ela inteira..

Anônimo disse...

só o tempo dirá se o phillip vai durar...

Mirella P. on 24 de maio de 2012 23:48 disse...

Nossa gente, o programa já acabou. Hora de começar a dissipar esses sentimentos negativos. Os dois são muito bons. Ainda tem a lista da Billboard também, CD para lançar. Isso de prever flop não tá com nada não. Se você teve um(a) favorito(a) na temporada, torça por ele(a), desgasta menos que essas mensagens de raiva aí...

Mirella P. on 25 de maio de 2012 00:02 disse...

http://www.digitalspy.co.uk/ustv/s91/american-idol/interviews/a383504/american-idol-winner-phillip-phillips-talks-surgery-album-jessica.html

é a entrevista toda para quem leu o pedaço que a Marcia postou e ficou curioso...

Marcia disse...

Postei só um pouco da entrevista mesmo ... falta de tempo.
Phillip disse que Home foi dada a ele pela produção, ele não teve muita escolha, é uma música boa, mas não é o que ele escreveria, aliás, ele disse que os uhhhs e ahhhs, não tem nada a ver com ele.

Julia disse...

Phillip fez versões novas e próprias para quase todas as músicas que cantou no AI, isso além de mostrar extrema coragem, pois mostra que ele não tem medo de arriscar e dá a cara tapa, mostra também o extremo talento musical que ele tem.

Joshua, Hollie e Jessica e muitos outros candidatos davam um banho nele quando o quesito era performance vocal, mas Phillip é um artista nato quando pensamos em todo o processo da música, diferente dos outros candidatos ele mostrou essa sensibilidade maior ao inovar e criar coisas novas.
Enquanto uns exageravam na dramatização da música, na performance e nas notas alcançadas a maior preocupação do Phillip era tornar aquilo algo original e que tivesse a cara dele, e dá pra notar a extrema simplicidade do cara, acho que isso foi um ponto crucial para conquistar o carinho do público.
Acho injusto falar só da beleza, ele é bonito? Sim! Mas não ganhou por causa disso, se esse fosse o maior quesito o prêmio era do Colton. Todos ali eram talentosíssimos o que garantiu a vitória a ele foi o carisma!

E, poxa, acho muito bobo o pessoal que fica numa de Phillip X Jessica, primeiramente porque isso é super infantil, os dois são talentosos e merecem o devido reconhecimento, segundo porque os dois são super amigos, dava pra ver o quanto os dois também estavam torcendo um pelo o outro. A reação da Jessica foi linda e acredito que o Phillip também teria reagido bem à vitória da Jéssica, então vamos ficar contente pelos dois, né? Phillip ganhou merecidamente e tenho certeza de que a Jessica terá uma carreira linda pela frente!

João disse...

Os fãs da Jessica chatinha sumiram ou é impressão minha?? kkkkkkkkk

Vamos ver quem vai flopar, Jessica só chegou onde chegou por mérito dos Jurados, que apelaram até cansam em cima dela e do Joshua e infelizmente grande parte da sociedade é alienada para deixar se levar por "formadores de opiniões" como eles.

Mas ACABOUUUUU E PHILLIP ÉO CAMPEÃOOO

CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAA HATERS

Rose disse...

querido joão, eu não preciso ficar vindo aqui rebatendo as opiniões das pessoas que falam a respeito da Jessica, muito pelo contrário, pouco importa o que vão falar, se é bem ou mal, vou continuar gostando dela, acompanhando a carreira dela e do Phillip tbm, que eu aprendi a gostar desde o top 4, e respeito totalmente o titulo de AI 11 dele, desejo muito sucesso aos dois. Agora, ridiculo é vcs ficarem a todo momento fazendo afirmativas sem fundamentos sobre os dois, não sabemos ainda o que vai acontecer, os dois agora estão "livres" para trabalharem da forma como realmente querem e com pessoas que concerteza vão querer trabalhar com eles, isso sim, pode se afirmar.

OBS: continuem despejando os seus venenos, os haters estão ai pra isso

Anônimo disse...

é isso mesmo Marcia, ele falou que não escolheria a musica como o seu primeiro single.
na minha opinião eu achei que ele foi infeliz no comentário dele, pois essa é a musica de sucesso dele, que ajudou a dar o titulo, tanto que está em primeiro lugar no itunes. Eu escuto sempre essa musica que acho ela super linda.

Anônimo disse...

Não tiro o mérito do Phil, mas que queria que a Jess ganhasse, eu queria. Acho que, assim como a Melanie no The X Factor, ela começou a ser crucificada por ser uma menina de tão boa e forte voz; infelizmente, o desfecho foi diferente. No contexto americano, é impossível não associar esse tipo de voz ao das grandes divas, o que acaba dando a elas uma carga um pouco 'ultrapassada' talvez. Mesmo assim ela mostrou ser atual, capaz sim de conquistar os jovens, como eu. Acompanharei a carreira dela e torço pelo seu sucesso, como do Phil também; quanto ao 1º lugar no iTunes, acho que é mais que o normal, ainda mais com 'Home'. Mesmo que a música fosse ruim, o mais normal é você buscar o winner single justamente do... Winner, ainda mais um dia depois de sua vitória. Mas enfim, é isso... Boa sorte aos dois.

Anônimo disse...

E cadê o single da runner up?
No outro dia ninguém mais falou ...

Ahh vão todos pra PQP mesmo.
O João esta certo, a Jessica foi esquecida no momento que ela saiu do programa rsrs ...
Diva?
Ela tem que comer muito arroz e feijão pra ser uma Mariah, Whtiney e até Beyonce da vida.

Anônimo disse...

Pelo menos ele é beeeeeeem melhor que o vencedor do ano passado.

Anônimo disse...

E continua em 1º. Com Home, são 7 músicas no Top 50 =D (U Got It Bad, por exemplo, foi lançada a mais de um mes) Isso nao é coisa passageira. É sucesso.

Phillip Anônimo disse...

kkkkkkk esses comentários so podiam vir de Anônimos mesmo kkkkkkkk é por isso que vcs (anonimos) se identificam com o Phillip kkkkkkk

amiga do anônimo PQP disse...

o anonimo que mandou todos a PQP, inclusive ele que já vai está lá esperando a gente junto com o Phillip e a Jessica, quero dizer a ele que eu vou passar na casa dele e aproveitar pra dar uma carona pra mãe dele tbm, afinal ele tbm é PQP, tem que participar tbm, e vamos todos ser felizes, né Anônimo????

Anônimo disse...

Entao gente, eu preciso comentar pq acho que ninguem comentou. Mas se algume ja tenha comentado, entao mals haha.

Todo mundo ta dizendo coitada da jessica e blabla pq ela nao ta no top 100 do itunes. Ela nao esta com alguma musica no top 100 mas o album dela ta em 10 lugar. O do phillip ta em 2, mas acho que as pessoas tao mais interessadas em ouvir todas as musicas dela ao inves de 1 so =)

Luiz Henrique Freitas on 25 de maio de 2012 13:03 disse...

Incrível como as pessoas tem a facilidade de odiar outras, meramente pelo ódio em si. As vezes fico surpreso com alguns comentários atacando o Phillip ou a Jéssica. O programa já acabou, cada um conseguiu o máxido de destaque que puderem na tv, tanto o Phillip quanto a jéssica, o que vai manter cada um agora, é o talento que inegavelmente cada um deles tem. É lógico que o single do Phillip tá em primeiro lugar, a música é boa e ele ganhou o american idol. Eu, a principio, o Phillip não foi alguém que me impressionou, pq eu sempre ouvi os caras do violão(justin king, john mayer e cia), logo, ele não me pareceu nada de muito novo, e em algumas músicas achei meio forçada a tecnica vocal dele. Mas isso é minha opnião, e somente minha, não to falando que o cara vai flopar por causa disso, nem nutro qualquer sentimento negativo em relação a ele, e também não irei xingar quem pensa diferente, e, muito menos, creio que seja a verdade absoluta sobre ele(como muitos fazem com sua opnião).
Mas eu acabei curtindo o cara, desde que ele cantou Volcano, e eu realmente curti a apresentação do top 3, que ele cantou we've got tonight, e o single dele, foi sensacional, por mais que ele não tenha achado A música, casou muito bem pra ele. Na minha opnião, ele ganhou o american idol nas ultimas apresentações, e mereceu.
Porém, eu estava torcendo pela Jessica, que venho torcendo desde a primeira apresentação deles no top 24. A menina é um fenômeno, e isso não é questão de opnião. O nível vocal dela é coisa rara. Não foi de graça que todos o tutores e os jurados, falaram o que falaram sobre ela. Mas concordo com alguns que dizem, que as vezes falta personalidade nela. Concordo, que algumas vezes ela simplesmente imita uma diva cantando, e fica aquela coisa meio sem peso. Mas o que poderiamos esperar de uma menina de 16 anos? Esse problema dela, não é questão de estudo ou talento, que ela tem de sobra, o que falta, é experiencia de vida pra ela. Todos podiamos ver, o quanto ela era menininha criada dentro de casa(quando não estava aprensentando). Isso ficou claro pra mim quando ela voltou pra cidade dela. A menina não tem amigos, tinha aulas em casa, e é levada a participar desse tipo de coisa, levada pela mãe, desde que tinha 6 anos, falta conteúdo ali. Mas a menina ainda tem 16 anos, ela pode ir longe. Não ousaria dizer se vai ou não, não ouso me colocar numa posição pra prever qualquer coisa sobre ela ou o Phillip. A questão indiscutivel, é que os dois tem talento, e na minha opnião, a jéssica tem mais, o diferencial, é que o Phillip é um cara mais completo, mais maduro, e com liberdade pra ser ele mesmo. E aí tá o diferencial. Torço pelos dois.

Luiz Henrique Freitas on 25 de maio de 2012 13:03 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rose disse...

Luiz aonde é que eu assino, hein??
realmente é lamentável ver as pessoas se atacando de uma maneira tão infantil, ninguem sabe de nada, é essa a vdd, os dois são muito talentosos, eu acompanho bastante as matérias de jornais internacionais e não vejo essas opinioes infantis que está acontecendo aqui, lá cada um da a sua versão do que acha, e fica por isso mesmo, ninguem sai chingando candidatos, ou os outros que opinam, só aqui mesmo nesse blog que se ve esse tipo de coisa, a começar pelo proprio blog, onde eles colocam as matérias, desmerecendo os candidatos, ridiculo isso, é por isso que fica essa palhaçada, um querendo ser melhor que o outro em seus comentários...
mas liberdade de expressão é isso, cada um fala o que quer, e vindo de brasileiro pode se esperar qualquer coisa, etc etc etc

Randy Jackson disse...

CHUPAAAAAAAAA GAMBAAAAAAAA

FÃ DE JESSICA É PIOR QUE CORINTHIANO

VÃO TODOS TOMAR NO CUUU

Black Swan disse...

Pra quem toca cavaquinho esta entendendo muito hein hahahahahaha

irmão do randy jackson disse...

é isso aiii randy, vamos lá ajudar esse povo, fica tranquilo q sua vaga na fila tá garantida kkkkkk

Anônimo disse...

Pra quem toca cavaquinho esta entendendo muito hein hahahahahaha + 10000000000000

Danielle disse...

Hahahahahahahahahahahaahahaha, dessa eu ri!
Eu sempre defendi que o Phillip foi a escolha certa!

Dani disse...

Esse discursinho de que "O Phillip só ganhou pq é bonito" é tão vazio.
Isso só prova o quanto pessoas bonitas sofrem preconceito e sempre precisam provar mais do que os outros que são realmente boas no que fazem.
A voz dele é linda, o jeito dele é lindo, o estilo dele é lindo. E com esse conjunto todo, ele é um artista completo que essa Jessica está BEM longe de ser :)

Randy Jackson disse...

Sérioo???

Uiii vou adorar

HAHAHAHAHAHAHAHA

Black Swan disse...

Esses caras vem aqui comentar sobre música e aí na foto o cara ta pegando no cavaco!!

Fala sério .... rídiculo isso.

Luiz Henrique Freitas on 25 de maio de 2012 15:06 disse...

Aí meu Deus... Ignorancia é tenso hein. Só pq eu tava com um cavaco na foto não significa nada, alías, nem toco cavaco, estudo violão, há 13 anos. Ridículo é julgar oq eu disse sem entender bosta nenhuma de música. Vc já estudou música black Swan? Digo estudar música, não aprender alguns acordes de um instrumento. Já? Como disse, é minha opnião, vc tem todo o direito de discordar, agora basear seu julgamento pq to segurando um cavaco na foto, infantilidade hein.

Black Swan disse...

Vai lá gordinho!

"No samba ela me disse que ralaaaa" ]
HAHAHAHAHAHAAHAHAAHA

Luiz Henrique Freitas on 25 de maio de 2012 15:20 disse...

Tá aí a prova da ignorancia, achar que axé é samba.

Black Swan disse...

Se eu gostasse desse tipo de musica eu saberia diferenciar amigão!!! #ficaadica

Falow

Luiz Henrique Freitas on 25 de maio de 2012 15:31 disse...

Se vc gostasse de música, saberia a difença.
;)

Anônimo disse...

meu deus, isso aqui virou um puteiro, cobro R$ 50,00 rs.

Anônimo disse...

Nossa que papo chato, não sei quem é pior.
Esta claro que o Black esta zuando com a cara do Luis e ele ainda responde ...

Phillip, o bandido disse...

cheguei lacrando a boca dos fofoqueiros, sambando na cara das invejosas e pisando no ego elevado das recalcadas.

Anônimo disse...

Phillip bandidão

Anônimo disse...

Phillip Anônimo disse...
kkkkkkk esses comentários so podiam vir de Anônimos mesmo kkkkkkkk é por isso que vcs (anonimos) se identificam com o Phillip kkkkkkk


AHHHH BRINCOU NEHHH..

OLHA O NOME DELE...VAI CASAR OQ FAZER RAPAIZ...KKKK

FABIANA disse...

Pelo menos ele é beeeeeeem melhor que o vencedor do ano passado. x2

Esse Randy é um idiota!!!!!!

Luiz, não cai da pilha desse inútil!

Randy Jackson disse...

Fabiana sua ridícula, vai arrumar um namorado que você ganha mais.

Anônimo disse...

quem perde mais com isso, é o prorpio American Idol, pois a concorrencia tá ganhado mais espaço, e tá pegando a mesma 'vibe' das primeiras temporadas de AI, quando ainda era unanime em questão de talento e canto, mas de uns tempos pra cá perdeu-se muitos telespectadores, dinheiro, e principalmente idol's que eles achavam podiam dar certo, e não deu, pois no ano seguinte tiveram seus contratos cancelados, nesses dois ultimos anos principalmente, com a ajuda desses jurados então, se eles não fizerem mudanças. concerteza, vão vir mais WGWG winner, e que a cada ano vão ficar no esquecimento, a idolatria de vcs com o Phillip, foi a mesma que aconteceu com os ultimos homens que vençerão o AI, ou seja, só fogo de palha, depois passa.

Anônimo disse...

Isso mesmo anônimo
Escreva um livro

nanda on 25 de maio de 2012 18:13 disse...

haters gonna hate http://24.media.tumblr.com/tumblr_m4iglhr02S1qzeq9so2_500.gif

btw. Jessica, Hollie, Colton e Joshua tem espaço no mercado. não acho que irão floopar. =]

Anônimo disse...

Quem disse que Colton ou Hollie vão flopar?
Eles tem carisma de sobra é só dar oportunidade pra que eles gravem alguma coisa que farão sucesso.

Anônimo disse...

a Jessica agora faz parte da Creative Artists Agency (CAA), ganhou uma pagina no site INTERSCOPE gravadora do Jimmy Iovine, e vai participar de um grande evento esse final de semana :))))

Anônimo disse...

Fui la pesquisar no Google. segundo noticias, os contratos do Idol sempre ofereciam um adiantamento de 175 mil para o segundo colocado pelo adiantamento da gravação de um CD. Esse ano nao querem fazer isso, pela primeira vez, e estao oferecendo apenas gravação de SINGLES para a Jessica, assim pagariam valores avulsos e menores, outro motivo tambem foi a baixa audiencia e retorno no itunes, onde praticamente o phillip que vendeu singles. falando nele ele vai embolsar o valor de 300mil pelo adiantamento do cd dele, o mesmo valor que scotty recebeu ano passado.

O lance dela ter entrado para essa tal de CAA do Jimmy nao é grande coisa como meu xara anonimo ai em cima citou. vi gente comentando que detestou isso porque o culpam o jimmy por ele estragado ela no programa com aquelas musicas chatas e vai estragar a carrera solo tambem.

outros afirmam que esse lance da CAA visa o mercado asiatico, principalmente Filipinas, onde há um enorme potencial de lucrarem de IMEDIATO com a deusa deles. tudo é interesse $$$.

pesquisar um pouco as vezes é melhor que acreditar cegamente em anonimos, como eu.

Anônimo disse...

querido anonimo o Phillip vai embolsar tudo isso porq ganhou o AI, e espero que ele faça bom uso do dinheiro, e a tal agencia que a Jessica está é a que fica em Los Angeles e não a que fica na Asia, essa agencia representa otimos artistas da musica, do cinema, do esporte, concerteza vão cuidar muito bem dela, quem não gostou deve ter sido os haters iguais a vc, e não a agencia, e o Jimmy pelo menos ta dando uma força pra ela, e os contratos do AI foram assinados logo no começo do programa pelos candidatos, portanto eles já sabiam que seria isso pro segundo lugar, não é nenhuma novidade, apenas os telespectadores é que não sabiam disso, e ficam fazendo esses comentários maldosos achando que vai resolver alguma coisa, como o seu. E a proposito no meu comentário eu não falei mal do Phillip, como vc está fazendo a respeito da Jessica, só vim falar aos interessados (fãs), sobre o que havia acontecido com ela depois do AI
Portanto pode falar mal a vontade :)))

Glau disse...

Nossa, o povo aqui tá com os ânimos exaltados hoje, eita!!!acho que independentemente do Phill ter vencido, Home é uma música bem boa e pega no ouvido...eu estou escutando desde o dia que ele apresentou...e concordo, aqueles uhuhuuuu não tem nada a ver com ele, e podiam tirar os tambores, eles pesaram muito numa música tão leve. mas viciei, é ótima mesmo, e até alguns amigos que estavam torcendo pela Jess reconheceram que este single foi a música certa para o cara certo. E...calma, gente, por mais que alguns aqui desejem que um ou outro flope, não dá pra saber, é agora que a coisa começa. Bombar mesmo, só Kelly e Carrie, mas mesmo pra elas levou um bom tempo para isso acontecer. Que tal gastar essa energia para que a vida de vocês é que não flope, né? porque eles estão bem, ganharam destaque na mídia do mundo inteiro, vão sair em tour, com certeza gravar CDs e provavelmente viver suas vidas fazendo o que querem. Ano que vem tem mais pros haters de plantão..

Tiago disse...

Nossa os idols dão dominando o itunes:
Phil, Carrie, Jessica, Haley e Adam.


Jessica tá em 10º, The Phil em 2º e os dois em 3º nos álbuns.

Jessica ganhou um contrato de 30 mil, isso que é humilhação. Pobre J-san, meu amor eterno dessa season, ganhando menos que o tiririca :X

Mariana on 26 de maio de 2012 14:07 disse...

Que notícia mara!!! Essa música do Phil é ótima, a crítica mesmo tá se derretendo, disseram que é o melhor single de um Idol em muito tempo e que tem elementos de vários artistas que eu AMO, como Arcade Fire, Simon & Garfunkel, Mumford & Sons, etc! Leiam aqui http://en.wikipedia.org/wiki/Home_(Phillip_Phillips_song)

Pô, mas tadinha da Jessica, ela foi muito trollada com aquela música UÓ que deram pra ela cantar! E os fãs mal-educados tão pagando a língua!! Melhor comprarem o single da menina em vez de agourar o Phil!

Mas tudo pode acontecer, ainda tem muito tempo pela frente pros dois (e os outros participantes) crescerem, espero que façam sucesso independente de quem eu gosto mais ou não!

Mariana on 26 de maio de 2012 14:17 disse...

Ele, o Phillip, diz que não é o tipo de música que ele escreve (ele cria músicas mais rock-jazz), mas na minha opinião, "Home" foi ótima por apresentá-lo a um mercado mais alternativo que tá bem promissor em 2012 (com artistas como Gotye, Alabama Shakes, Cage The Elephant, etc).

Enfim, tô curiosa com as músicas que ele escreve, tomara que estejam no álbum (e que seja um ótimo álbum)!

Annalu disse...

Para o anônimo desinformado a Jessica não vai gravar com a Interscope, ela não agradou aos produtores musicais, ela tem uma voz e só.
Não agradou porque não tem carisma e as produtoras não querem correr o risco de assinar com ela e ela não vender.
Era de se esperar que isso aconteceria rsrs.

Anônimo disse...

Música excelente, se continuar nesse nype..vai ser xuxesso rápido..askkosakoasko

Anônimo disse...

Os dois são muito bons, alias todos os top10 eram bons e o phillip phillips tem um estilo muito envolvente e original, já a Jessica é um estilo muito comum hoje em dia..

caique on 9 de julho de 2012 17:07 disse...

Pra quem não sabe Jess já assinou contrato com gravadora e já está nos estúdios ... :P

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |