Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

22 de mai de 2012

[AMERICAN IDOL 2012] Top 2: Grand Finale! - Episódio 39

Image and video hosting by TinyPic

- Corre pra nossa página do Facebook pra escolher o seu favorito! facebook.com/Coloca




Finalmente, pessoal! Hoje teremos as apresentações dos dois grandes finalistas do American Idol 11: Phillip Phillips e Jessica Sanchez! O violeiro e a diva se enfrentarão no palco do programa pelo título de novo ídolo americano. Os temas da noite são "A preferida da temporada", "Escolhas de Simon Fuller", criado da franquia Idol, e "Single do vencedor". Isso mesmo, esse ano voltaremos com singles originais por favor, que não tenham sido compostos pela Kara DioGuardi!

Eu tô mega ansioso pra ver esses lindos nesse top 2. Será que Phill irá passar mal no meio do palco? Será que Jessica irá cantar alguma música da Beyoncé? Será que Joshua irá invadir o programa e rodar a baiana por não estar na final? Será que JLo irá chorar? Será que teremos 9 standing ovations? Acompanhe com a gente, hoje, a partir das 21h!

Download do episódio: Torrent | Mp4 (sem legenda) | rmvb (sem legenda)

Download das versões em estúdio: Compactadas

Round 1: Escolha do Simon Fuller
Jessica Sanchez - I Have Nothing - [VIDEO] [EM ESTÚDIO]

Danilo:Vocais no lugar, mas escolha completamente dispensável.
Marvin: Apesar da música ser uma das mais cantada do mundo, Jess conseguiu deixar a sua marca na interpretação. Achei lindo, sim, e achei uma escolha até que digna de final de American Idol. Mas tô te querendo mais, Jess! Volta arrasante, pelamor!
Geovane: Ai. Além da escolha ser batida, achei que ela usou mal o timbre dela. Ela fez voz de retardada no "HUUURT" do refrão.

Phillip Phillips - Stand By Me - [VIDEO] [EM ESTÚDIO]

Danilo: Simon Fuller sendo previsível mais uma vez. A final, pra mim, ainda não começou.
Marvin: Eu adoro essa música, mas Phillip conseguiu me fazer querer que acabasse logo. Ele é bom, tem uma vibe massa, mas o planeta todo já sabe que tô enjoado dele.
Geovane: Pensa numa música chata. Pois é, é essa. De qualquer maneira, adorei o arranjo e o desenvolvimento da apresentação.

Round 2: Preferida da temporada
Jessica Sanchez - The Prayer - [VIDEO] [EM ESTÚDIO]

Danilo: Escolheu MUITO bem e me fez torcer pela vitória dela pela primeira vez em toda a competição.
Marvin: Meu maior sonho era comentar essa apresentação! A primeira já foi indiscutivelmente fantástica e essa não foi diferente. É incrível a doçura desse timbre, mesmo naqueles super agudos. Eu ouço e morro, só isso.
Geovane: TÔ SEM RESPIRAÇÃO. Foi lindo, foi perfeitinho. Só achei que tinha potencial pra ser ainda mais marcante.

Phillip Phillips - Moving Out - [VIDEO]

Danilo: Sinceramente? Volcano ou U Got It Bad foram melhores e ele poderia ter recriado um momento ainda maior.
Marvin: Nossa, gente, adorei essa formação no palco! Tão inovadora! Mas agora falando sério, curti bem mais essa do que a primeira. Gosto desse arranjo - menos do saxofone soprano que ficou terrível - e essa apresentação me fez lembrar de como curto o rasgado da voz dele.
Geovane: Acho que quando ele cantou isso no programa eu tava muito ocupado fazendo outra coisa enquanto admirava ele, porque, né? Jamais lembro. De qualquer forma, ARRASOU. Mandou demais e o final foi arrebatador. Talvez a performance mais forte que ele já tenha feito na competição.

Round 3: Winner's Singles
Jessica Sanchez - Change Nothing - [VIDEO] [EM ESTÚDIO]

Danilo: Mais uma daquelas músicas que tem realmente cara de winner single. Pode funcionar no mercado e foi muito bem executada.
Marvin: Já to sonhando com ela cantando isso amanhã, cheia de lágrimas no rosto e papéis brilhantes voando pra todos os lados! =')
Geovane: Parabéns pra quem compôs esse single. Conseguiu escrever algo mais chato que "No Boundaires" e mais esquecível que "My Destiny". Jess fez o que pôde, tadinha, mas não dá pra ser feliz com um porre de música dessas. Acho que já era pra mini diva.

Phillip Phillips - Homet - [VIDEO] [EM ESTÚDIO]

Danilo: Não consigo prestar atenção em mais nada além do biquinho ao final da música. Mi casa, su casa, Phillip.
Marvin: Já tô chorando e me indignando com ele cantando isso amanhã, cheio de lágrimas no rosto e papéis brilhantes voando pra todos os lados! ='(
Geovane: Gente, sério, que DELÍCIA de música. É a cara dele e fugiu do parâmetro clichê de winner single. Tem chance de fazer sucesso, de verdade. E eu ainda tô chorando de rir com a bandinha do colégio entrando do nada na apresentação. Ai, Phill, vem comemorar a vitória de amanhã aqui comigo pfvr. Me faz feliz.

688 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 688   Recentes›   Mais recentes»
Gustavo disse...

Sou super fã do Phil, mas antes disso sou fã do American Idol e por isso tô torcendo pra Jessica! Quero uma mulher vencedora :) O título não importa, pois ambos floparão violentamente mas vão gravar CDs de qualquer jeito, então estou feliz.

Anônimo disse...

Gustavo que otimismo hein...... hahahaha

Anônimo disse...

Adorei, Gustavo. hahahahahaha
O pior é que eu acho que vc tem toda razão do mundo! hahahahaha
Não tenho preferido para ganhar.

Belatrix Oliveira on 22 de maio de 2012 20:28 disse...

Eu gostaria que vencesse o cantor de quem eu mais gosto do estilo, que é o Phil, mas compartilho do "otimismo" do Gustavo quanto aos dois floparem então tanto faz...rsrs

Anônimo disse...

Pode ser que eles não flopem.. apesar de achar que vão flopar kkkkkkk

Ano passado foi a mesma conversa e Scotty hoje tem um disco de platina, e duas músicas com certificado de ouro.
Já a Lauren é hoje umas das mulheres que mais vendem no country music (atrás somente das divas mesmo). Além disso ela tá na maior tour contry do EUA com Jason Aldean.

Então, quem sabe essa flopada pode ser mais de leve haha

@PauloRibeiiro on 22 de maio de 2012 20:33 disse...

já vi que não vou conseguir assistir, porque o ustvnow nunca funciona quando todo mundo ta nele :~

Anônimo disse...

Paulo acho que se vc entrar agora, o ustv funciona melhor, nao sei mas toda vez que entro pelo menos meia hora antes, ele nao trava. Bom, nao sei se tem logica, mas acontece comigo!

@PauloRibeiiro on 22 de maio de 2012 20:37 disse...

tem certeza que não vai ter nenhum outro live streaming?

Tiago disse...

Go Jess <3

Anônimo disse...

Alguem ja sabe as musicas?

Anônimo disse...

Não as musicas foram guardadas a sete chaves...
espero que vale a pena toda esse suspence.

Anônimo disse...

NÃO FORAM DIVULGADAS AS MÚSICAS DE HOJE!

everton disse...

boa noite povo! essa final ta bem tanto faz pra mim! seu eu pudesse escolher meu top 3 seria
skylar
elise
colton
hj só vou rir da merdas que o povo fala aqui! hj ja ri bastante com as fãs revoltadas do one direction xingando muito no twitter quando saiu a noticia de que o zyan ta namorando a perrie do little mix, tem que certo tipo de fã que artista nehum merecia ter viu!!

Patricia disse...

Ansiosa pelas apresentaçÕes!!
Gosto dos 2, mas como um tem que ganhar vou de Jessica,que tem uma voz maravilhosa e para mudar um pouco o perfil dos ganhadores..
Go Jess!!!

Anônimo disse...

Será que ta certa a programação da USTV la???
O programa de hj tem uma hora só???

Anônimo disse...

Gente eu sei que o Phillip ganhou o sorteio e escolheu cantar por ultimo, então vamos começar com a Jessica.

@PauloRibeiiro on 22 de maio de 2012 20:45 disse...

shatiado com o ustvnow. isso só acontece porque eu sou de Roraima e a internet é péssima aqui :~

MaryLA disse...

GO JEEEEEESSSSSS S2<3
MAS QUE OTIMISMIMO HEIM POVO.....
TORÇO PELO SUCESSO DA DIVA JESS S2

Anônimo disse...

queria que a jessica cantasse best thing i never had. Tem um video dela cantando essa musica e ficou maravilhoso!!

Anônimo disse...

também notei no ustv que o programa vai durar somente 1h.

Anônimo disse...

Tem vários artistas que tiveram tudo para flopar em todas as temporadas do AI. Raros são os que caem no gosto do público. Esses dois são ótimos e tem muito talento. Com certeza vão desacreditar os desacreditados ...

everton disse...

ate agora tudo bem com o ustnow! funcionando que é uma beleza!

Anônimo disse...

Acho que não é questão de otimismo.
É questão de realismo.
Aí, caso dê certo, e os dois, ou um deles (já seria lucro), façam sucesso, a pessoa fica feliz, ao invés de frustrada por mais um idol flopar.
Então sendo realistas, quantas pessoas de reality shows realmente fizeram sucesso por muito tempo (qualquer que seja o reality show)?
Como diria a Patricia Poeta, pouquissississimas!

Anônimo disse...

O programa de hoje só dura uma hora???????

everton disse...

nao tem como o programa ter duas horas hj! são 3 rodadas com dois participantes cantando musicas de sei la 2 minutos cada! concerteza nao vai ter duas horas!

Anônimo disse...

Uma hora apenas

Anônimo disse...

valeu (=

Anônimo disse...

PHILLIP <3
APESAR DE Q NEM UM DOS DOIS VAI FAZER SUCESSO .-.

Anônimo disse...

Nigel no twitter: "Jolene, Raindrops Keep Fallin' On My Head, The Macarena e My Way - Estas são quatro músicas que vcs não ouvirão no Idol hoje." kkkkk Thanks God!

Anônimo disse...

aiii me abraça vai comerçar!

Anônimo disse...

E quando vão falar do lançamento do CD de Haley Reinhart? Sinceramente, ela escolhou as piores músicas como singles. "Undone" é MUITO LINDA!

Anônimo disse...

9 standing ovations?
Você esta louco, sobrou só os piores....Ta depois que johua foi eliminado, Elise e outros não me sacaneie, né!

Marcia disse...

Ah! que pena!! Queria ver a Jess destroçando a Macarena.

D@nt_Smith100%Teatralizando on 22 de maio de 2012 21:00 disse...

estou muito feliz por Jessica Sanchez estar na final desde o início de suas primeiras audições eu venho a acompanhando e estou muito feliz por ela muito mesmo . vai dar Jessica na cabeça...

Anônimo disse...

anônimo hj a haley tava no top dos t´ts mundiais! nao entendi direito mas era a tag pedia pra comprar no novo single dela deve ser isso!

everton disse...

imagina o pp cantando macarena hauahauahua

Anônimo disse...

Xiii... o UST ta fora do ar aqui! alguém tem outro stream ???

nat disse...

meu ustv já não está funcionando! o de vcs tá?

everton disse...

meu ustv ta normal!

Anônimo disse...

ustv travado já :/

Anônimo disse...

Espero Que o PP ganhe... apesar de a Jessica cantar bem não sou fã de diva!!

everton disse...

ta vazio os coments hj! sera que o povo esqueceu que o programa era hj?

Anônimo disse...

Ai que liiiiindos os dois!!!

Anônimo disse...

arassaaaaaaaaa jessica!!!

Anônimo disse...

Whitney Houston DE NOVO?? Putz ¬¬

Anônimo disse...

ustv travando mto aqui... jess tá cantando whitney, é isso?

everton disse...

sim anomino jess! ta cantando e mandando super bem!

Estela disse...

Povo,alguem que ta vendo,me fala o que se passa? Por favor =]

Mariana on 22 de maio de 2012 21:07 disse...

GAAAAAAAAAAAAAAH FORA DO AR!!

Vim esbaforida do trabalho e o negócio não pega!

Anônimo disse...

Jessica - I Have Nothing (Whitney Houston)

Anônimo disse...

outro live além do ustv?

Anônimo disse...

nigel escolheu whitney pra jess. acho que ta indo bem, mas a mesma coisa que já vimos.

Anônimo disse...

Hoje foi o lançamento oficial do CD da Haley, bem como do John Mayer. =D

Marcia disse...

Gostei

Anônimo disse...

Só meu stream que ta dando "Unable to connect to host localhost"?

Mariana on 22 de maio de 2012 21:08 disse...

NÃO CREIO!!! Maldito ônibus lerdo!!!

Glau disse...

não curti muito a primeira da Jess... tão óbvia e comum...mas voz ela tem, não se pode negar

Anônimo disse...

Não teve standing ovation e os jurados não estão comentando.

Tiago disse...

Essa música again Simon :X

Ela é muito melhor que isso mas foi bom.

Anônimo disse...

o meu tbm ta dando esse erro

Mariana on 22 de maio de 2012 21:08 disse...

Não é só o seu, anônimo :(

Anônimo disse...

PQP lindo demais, Jess diva!

Anônimo disse...

os jurados não comentam na final?

Estela disse...

Vim esbaforida too!!!o ceu ta caindo aqui e eu corri,pra q?Pra nao ver NADA

Anônimo disse...

Só meu stream que ta dando "Unable to connect to host localhost"?

O meu também :(

Anônimo disse...

Os jurados vão comentar no fim do round 1.

Anônimo disse...

nigel não, simon kkkkkk

everton disse...

estela a jess cantou I have nothing! mandou super bem, ela ta na zona de conforto dela neh! o jurados so vao falar ao final de cada rodada! foi pro intervalo e ahh a 1 rodada é escolha do simon fuller!

Anônimo disse...

é, ela canto bem, mas nao foi uou nao, just ok.

Anônimo disse...

Tá travando muitooo.... :/

Estela disse...

Obrigada,Everton =] O prox é o meu PP?AHSUAHSA

Mariana on 22 de maio de 2012 21:10 disse...

ARRRRRGH, JÁ NÃO VOU PODER VER AMANHÃ E AGORA ISSO!!!

Tiago disse...

Então Jessica não vai de I will always love you?

Porque seria duas músicas da mesma cantora.

Achei muito lindo, mas podia ter sido melhor com uma música que combine mais com a voz da Jessica.

Anônimo disse...

não curti muito a primeira da Jess... tão óbvia e comum...mas voz ela tem, não se pode negar +1

BEEEEEEEM comum.

Anônimo disse...

Sem graça, Jessica

Tiago disse...

Eu entrei antes e meu stream tá lindo no Hires, vamos ver quanto dura.

Anônimo disse...

é, ela canto bem, mas nao foi uou nao, just ok.
+ 1

Mariana on 22 de maio de 2012 21:11 disse...

Algum streaming alternativo pra salvar a amiga aqui?

Anônimo disse...

Jessica foi bem mas nada wow! Os juizes nao levantaram, ela tá muito bonita, mas parecia bem nervosa!

Anônimo disse...

na minha opiniao eles tem q arrasar em todas as musicas, essa musica da jessica nada haver...
ela podia fazer bem melhor

Patricia disse...

Jessica cantou muito bem, mas podiam ter escolhido algo mais jovem para ela...
Espero que ela nao tenha escolhida outra musica da Whitney para cantar

Anônimo disse...

Meu stream nao ta pegando, mas pelo menos se alguem tiver canal fechado vai passar amanha na Sony as 20h o top 2 e a final logo em seguida :)

Anônimo disse...

PP STAND BY ME.

Douglas on 22 de maio de 2012 21:12 disse...

Os fãs da Whitney, velhos, podiam tudo votar na Jess.

Anônimo disse...

Meu USTV não funciona, vcs tem outro link?

Anônimo disse...

só da "Unable to connect to host localhost" no meu tbm!!!preciso de outro siteee por favorrr!:((

Anônimo disse...

NÃO TÁ ABRINDO

SOCOROOOOOOOOOOOOOOO

Paula disse...

Desespero total: o ustvnow parou de pegar!!!

Estela disse...

AHHHHHHHHHH,que merda!Que saco!Capaz de voltar só nos comentarios dos jurados e eu vou me matar.QUE SACO.Everton,vc me dá um toque sobre o Phillip?Brigada =]

Anônimo disse...

Stand By Me *--*

Tiago disse...

Maldito Simon
Stand by me is a winner song

Amo o Phil mas amo a Jess mais *_*

everton disse...

travou geral agora hein!

Marcia disse...

Stand by me Phill, stand by me, plz!!!

Anônimo disse...

phill humilhando archuleta com stand by me

Paula disse...

E foi travar logo HOJE DDD:

everton disse...

estela o meu tb travou to sem ver nada agora!

Marcia disse...

I'll stand by you!!!

Anônimo disse...

http://pinoypundit.blogspot.com.br/2012/05/live-stream-american-idol-2012-finale.html


Bjome liga!

Estela disse...

AHHH,queria tanto ver ele cantando essa....eu vou matar alguem...

Paula disse...

Stand by me Phill, stand by me, plz!!!
+1

Anônimo disse...

I'll stand by you!!! +1

Tiago disse...

Awn foi lindo *___*
Parabéns Phil

Glau disse...

achei muito lindo stand by me...
Jessica = vozeirão
Phillip = artista completo
sem mais

Anônimo disse...

Sem SO pro PP tb.

adriana disse...

Phillip foi de stand by me, e wow eu amei, ele mudou o arranjo, fez mais lentinho, a voz tava meio joe cocker!

Anônimo disse...

que que os jurados estão falando?? aqui tá tudo travado!

Mariana on 22 de maio de 2012 21:16 disse...

NAO CREIO QUE PHIL TÁ CANTANDO STAND BY ME E EU NÃO TÔ VENDO POR FRESCURA DO USTV!!!

Anônimo disse...

BRIGADO ANONIMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O QUE PERDI?


GO PHILLL

Paula disse...

THAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANKS, ANÔNIMO :D

D@nt_Smith100%Teatralizando on 22 de maio de 2012 21:16 disse...

brasileiros on lines fãs de jéssica votem não a deixem na mão ela precisa muito de nossos votos.
ual que espetáculo de vozes,eu amos música...

Tiago disse...

Muito difícil dizer que alguem ganhou o round 1.

MUITO. Foram dois super hots pra mim.

Questão com a Jessica é que eu eu sempre espero pimenta e foi muito bom mas não pimenta. :>

Anônimo disse...

Randy disse q a Jess venceu o Round 1.

Anônimo disse...

o randy disse que a Jessica ganhou esse round, e foi basicamente isso puf

Anônimo disse...

se alguém souber quando os videos sairem postem aqui, por favor!

Patricia disse...

Adoro essa musica, mas não gostei da versão do Philips..

Mariana on 22 de maio de 2012 21:17 disse...

ANÔNIMO, DEUS LHE PAGUE!!!!

Alguém já tem link pros vídeos?

Paula disse...

Perdi Santd By Me :(((( but, that's ok...

Estela disse...

AHHH,anonimo salvador =]

Anônimo disse...

De nadaaaaaaaaaaaa... O coloca precisa agilizar outras fontes! Vamos torcer p essa não travar!

Anônimo disse...

Pqp..... Que final mais chata !
Cade os momentos.....Tem gnt que fala que vai comprar cdsss e bla bla.....Num vai ser sucesso não, Vai cair logoo no esquecimenrooooo

Anônimo disse...

achei muito lindo stand by me...
Jessica = vozeirão
Phillip = artista completo
sem mais
+ 10000

Anônimo disse...

achei a jessica TÃO previsivel.

Glau disse...

a Jlo falou que era muito difícil de julgar, são duas pessoas muito diferentes, e o randy disse que quem ganhou o 1st round foi provavelmente a jessica...discordo dele, mas tudo bem

everton disse...

o link que o anonimo postou ta travando bastante mas da pra ver pelo menos ne valeu anonimo!

Anônimo disse...

Pqp..... Que final mais chata !
Cade os momentos.....Tem gnt que fala que vai comprar cdsss e bla bla.....Num vai ser sucesso não, Vai cair logoo no esquecimenttttttttttooooo

Lele Cos Bo on 22 de maio de 2012 21:19 disse...

Randy desesperado para dizer que o round 1 foi da Jessica, tongo mongo!

Go Phil Phil!!! Mostra para esses jurados que eles não sabem nada, bando de puxa saco da gritona.

Anônimo disse...

J-LO falo que nao da pra comparar os dois pq sao os opostos um do otro, ela falo da jessica eu nao entendi, e falo q o phillip é original e todo mundo começo a berra

Anônimo disse...

A J-Lo não quis se comprometer e disse que são dois estilos diferentes e que no final de dia a América vai ter q votar em quem toca mais o coração e blábláblá... Steven não falou nada e qdo o Ryan perguntou quem venceu o Randy disse que foi a Jess.

everton disse...

o link do anonimo travou tb hauahuahaua

Mariana on 22 de maio de 2012 21:19 disse...

Aff, agora esse tb saiu do ar aqui :( Vou ter que ver na reprise da Sony no domingo, quando já for so last week!

Anônimo disse...

Que merdinha, me arrependi de ter passado huahuahuahuaha... seus travadores de stream!

Tiago disse...

kd minha jess e meu philip

¬¬'

Lele Cos Bo on 22 de maio de 2012 21:20 disse...

achei a jessica TÃO previsivel. (2)

falam que o PP canta sempre igual, pelo menos ele canta, não grita sempre igual.

Belatrix Oliveira on 22 de maio de 2012 21:20 disse...

OMG e eu so verei o PP cantar Stand by Me amanha...!!

Anônimo disse...

J-Lo disse que concorda que a Jess venceu o primeiro round.

Tiago disse...

Jason The Who low no palco.

TODAS MORRE ZZZzzzz

Anônimo disse...

Namorado da Jordin Sparks cantando (é ele né?) uhauahuaha

Anônimo disse...

Quem já escutou o cd da Haley Reinhart?? Ta maravilhoso!!! Hoje ela fez um video chat com os fans em que ela conversava com alguns pela webcam e respondia algumas perguntas :D.
Undone, Hit the ground running, now that you're here, spiderweb, tem muita música boa!!

Anônimo disse...

a menos que encarne os gritos do joshua na voz do phil os jurados nao vao dizer algo que realmente preste sobre ele. jessica só cantou aquilo de sempre, phill interpretou, mudou a musica, com uma voz linda e com personalidade. mas se nao der gritinho nao foi bom pros jurados.

everton disse...

mariana a reprise de hj vai passar amanha na sony antes da final que vai ser ao vivo!

Tiago disse...

Jordin Sparks is in the house!

Marcia disse...

Amanhã a Sony vai passar o episódio de hj às 8:00 antes da grande final.

Pra que que esse cara tá cantando?? chama logo a Jess e o Phill.

West" on 22 de maio de 2012 21:22 disse...

Jordin Sparks.. *-*

fernanda disse...

gente, socorro.
'Unable to connect to host localhost'

Paula disse...

Aff, agora esse tb saiu do ar aqui :( Vou ter que ver na reprise da Sony no domingo, quando já for so last week!
+8218782972 :((((((((((((((((((

Tiago disse...

Música Genérica ¬¬

Anônimo disse...

travoooooouuuuuuu
bosta

Tiago disse...

Caiu o meu aqui tb ;/

Anônimo disse...

Meu USTVnow travou... :(

Anônimo disse...

TRAVO AFFFFF

Estela disse...

O ótimo é: só chego em casa as 21h, o que quer dizer que verei o resultado(se Deus quiser,Phillip ganha),mas nao terei visto as apresentações.Ah que merda;

Anônimo disse...

Mariana, já vai passar na sony amanhã e logo em seguida a decisão =)

Anônimo disse...

Agora travou feio..

Vanessa disse...

Travou aqui tambééééééééééém

Mariana on 22 de maio de 2012 21:24 disse...

Oi, Everton. Amanhã não vou poder ver, vou assistir uma palestra importante, não vou poder faltar. QUE TIMING DE MERDA!

Anônimo disse...

meu deus que aflição. alguém diz o que tá acontecendo?

Anônimo disse...

nossa gente calma! o jurados nao falaram que o pp foi ruim e nenhum momento! foi perguntado quem venceu o 1 round e randy disse que foi a jess, isso na faz diferença alguma, os dois sao igualmentes bons! ja começou o mi mi mi sem fundamento aqui!

Anônimo disse...

voltouuuuuuuu

Mariana on 22 de maio de 2012 21:24 disse...

O USTV desistiu da vida, né? ¬¬

Anônimo disse...

A Jessica não foi TÃO previsível.
Escolheram a música por ela. O Simom foi previsível. Escolhas ridículos para os dois.
Jessica cantou bem Whitney, mas já sabíamos que ela faria isso. Phillip cantou aquela música sem sal de um jeito sem sal.
Nada demais para um final!
Por enquanto, final super fraca. Ainda tem que aturar esse retardado cantando uma música que a Coca cola mandou fazer. Aff!

Glau disse...

Tenho certeza de que os jurados estão loucos para a Jessica vencer, lembro que ano passado eles puxaram pro lado da Lauren, mas não adiantou...acho que já está decidido quem vai ganhar, eu só não faço idéia de quem será.

Estela disse...

MARIANA,estamos na mesma.Só vou chegar super tarde e nao vou ver nada.Ohhh vida.

everton disse...

mariana! ai realmente fica complicado! mas algum canal do youtube como o aerogary concerteza ja vai ter o programa ainda hj!

Anônimo disse...

quece os jurados, eles querem que vença a Jessica, toda essa vibe "tem que ganhar uma garota" Ela pode cantar parabens p voce que eles vao dizer q ela ganhou!

Anônimo disse...

Travou tuuuuuuudo!!!

Mariana on 22 de maio de 2012 21:27 disse...

AI, DEUS TE LEIA, Everton!

Estela, é chato isso, né? Tava super empolgada com essa final, cheia de análises e teorias na cabeça... Quando me desemputecer, talvez as poste aqui, mas fica difícil sem ter visto o episódio ou pelo menos as performances.

Liz on 22 de maio de 2012 21:28 disse...

Ainda bem que não estava fazendo aquela questão toda de ver a final, pq né...

rose disse...

meu deussss, a musica que todos queriam que ela cantasse omggggg

Anônimo disse...

jessica cantando uma musica depressiva

Anônimo disse...

the prayer, af que bosta de musica q ela ta cantando.

Anônimo disse...

Meu USTVnow deu um sinal de vida mas caiu de novo :(

Anônimo disse...

Alguem consegue ver????

Anônimo disse...

Que música?

Glau disse...

Essa é linda...a mais bonita que a Jessica cantou.

Paula disse...

Só volto pra casa lá pelas 21:30. Vou ter que voar pra chegar em casa cedo amanhã.

Anônimo disse...

Infelizmente isso é verdade: quece os jurados, eles querem que vença a Jessica, toda essa vibe "tem que ganhar uma garota" Ela pode cantar parabens p voce que eles vao dizer q ela ganhou! + 1
O PP tem que arrasar nas duas outras músicas!!E cantar melhor q na primeira rodada, que eu acho q ele foi melhor q ela

Anônimo disse...

que que a jessica tá cantando?

Anônimo disse...

Uia, The Prayer é a minha preferida da Jess...

Anônimo disse...

Jessica tá cantando The prayer!! Volta ustvnow!!!!

Vanessa disse...

Alguém aí tem o stream funcionando???

Glau disse...

The Prayer...linda mesmo, ela cantou antes do top 24

everton disse...

to na dependecia dos canais do youtube pra ver as apresentaçoes ainda hj!! #oremos,se nao só na sony amanha!

Tiago disse...

Jessica cantando?

Estela disse...

Exato.Eu to realmente muito P*** pq eu vim correndo e estava querendo analisar e (claro,PP merece ganhar e eu vou comprar o cd), tentar julgar imparcialmente.ARGH

Anônimo disse...

Jessica cantando the prayer, ta melhor que a primeira, foi muito bonito, mas nada de so

Tiago disse...

OMG THE PRAYER DEAD DEAD DEAD *_____*

Paula disse...

O PP vai cantar Volcano?

Anônimo disse...

ARRASOU, já ganhou! <333

Anônimo disse...

teve standing ovation???

Anônimo disse...

lindo lindo lidno #Jessicatowin

Tiago disse...

http://pinoypundit.blogspot.com.br/2012/05/video-jessica-sanchez-i-have-nothing.html

I Have Nothing- Jessica Sanchez

Anônimo disse...

espero que ele cante uma musica animada,
só cantaram musicas depressivas ate agr

Anônimo disse...

achei bem desanimada para uma final
tomara que o phillip cante triller do michael jackson

Mariana on 22 de maio de 2012 21:32 disse...

Gente, será que alguma alma caridosa já postou os vídeos no Youtube pelo menos, já que o USTV me odeia?

everton disse...

na moral o ustvnow nao volta hj mais nao e nem vai funcionar amanha tb é muita gente ao mesmo tempo querendo ver o site cai msm! sorte que vai passar na sony! posso ver em HD

Anônimo disse...

"This girl can sing, Ryan!"

Anônimo disse...

sem Standing Ovation ate agr

Anônimo disse...

"This girl can sing, Ryan!" ninguem falo isso.

Paula disse...

Que droga DDDDDD:

Anônimo disse...

mimimi, quero ver :(

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 688   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |