Veja o clipe de "Outta My Head", novo single do Daughtry

É inegável que atualmente o mercado tem dado pouco espaço para o rock, mas Daughtry tá aí pra mostrar que com fãs fiéis, não tem como perder o seu lugar nas paradas. Depois do desempenho meio tímido de "Crawling Back To You", o ex-American Idol chega com o segundo single de seu novo CD, a ótima "Outta My Head".

No clipe da música, ele dá uma de stalker louco, persegue uma mulher, rouba o carro de um fã e no final do video nos deixa sem entender nada do que aconteceu. Se você decifrou o que aconteceu nesse clipe, me conta, porque acho que a história é complexa demais pra eu entender em plena madrugada.

Comentários

  1. Gostei bastate da música.

    Nem é tão complicado assim o clipe Geo... =D

    Ele tava admirando a mulher, enquanto tomava um café. Ela deixou o telefone na mesa e ele pensou que seria uma ótima oportunidade de se aproximar dela, fazendo de tudo para devolver o aparelho, inclusive usando de sua fama e influência.

    Mas no final ele acabou concluindo que isso ia se tornar uma paixão platônica, com ela sempre fugindo e ele correndo atrás, e acabou desistindo.

    Outra opção é que ele seja vidente igual naquele filme do Nicolas Cage... kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ele deu uma viajada quando ela esqueceu o telefone, sonhou com toda essa história de perseguição, mulher misteriosa etc, e depois, quando "acordou" e teve aquele deja vu da mulher deixando o celular ele viu que não valia a pena correr atras dela uahsauh

    ResponderExcluir
  3. Fora que amei a música e o clipe,só tenho mais uma coisinha pra dizer: " Vin Diesel,é você???" .. Será que sou a única que acha que o Chris e o Vin são parecidos, esse clipe me lembrou muito Velozes e Furiosos... Amei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário