Ouça "I'm On A Roll", primeiro single do Stefano Langone



É isso mesmo, queridos. Para quem pensava que o amante "latino" da temporada passada de American Idol cairia no submundo de Idols frustrados que acabam voltando a vida de cantores de YouTube, se enganou. Stefano Langone, que fez a Wanessa e abandonou o sobrenome, virando apenas Stefano, conseguiu contrato com a Hollywood Records e já lançou seu primeiro single, chamado "I'm On A Roll". A música, que segue a linha Usher/Chris Brown, conta com a participação do New Boys e do Rock Mafia e será interpretada do palco do American Idol na próxima quinta-feira. Ficam as perguntas: será que JLo irá se jogar no palco? Será que Stefano finalmente assumirá o suposto namoro com a Haley Reinhart? Será que ele irá tirar a camisa no meio da apresentação? Vamos acompanhando.

Ouça: Stefano Langone - I'm A Roll

Comentários

  1. ohhhhhhhhhh nãoooo quando penso que não pode ficar pior!! Essa semana vai ser dosse sem o Colton e com o Stefano de volta no palco, o Idol cada vez pior!

    ResponderExcluir
  2. Odeio o Stefano, mas confesso que essa música é muito boa. Curti.

    ResponderExcluir
  3. J-Lo ovulando no palco em três, dois, um!

    ResponderExcluir
  4. aposto que a J-Lo vai dar uma Standing ovation pra ele

    ResponderExcluir
  5. 20 segundos ouvindo essa música e já achei q estava na câmara de gás. lixo pop!!!

    ResponderExcluir
  6. A música é divertida! =D

    Acho que vai ser melhor que aquele coisa feia que o LMFAO fez no palco do AI.

    É uma pena que o Adam cancelou sua participação com a banda tributo do Queen. =/

    ResponderExcluir
  7. Sério que vocês não gostaram? Achei bem divertida, ele nunca foi um dos meu favoritos, mas até que gostei da música!

    ResponderExcluir
  8. A pessoa vai pro American Idol pra fazer uma música entupida de autotune e cheia de ruídos eletrônicos no lugar de instrumentos de verdade...sem.comentários.

    Bem, faz muito a linha bate-estaca que tá na moda ultimamente (que eu acho uma porcaria, aliás), mas não chega perto de ser um Usher/Akon/Neyo (que eu também acho uma porcaria, aliás, mas enfim...são bons no que se propoem).

    Sinceramente, se é pra avacalhar, prefiro LMFAO mesmo hahahahahahhahhahaha

    ResponderExcluir
  9. nossa...sério Brasyl?!
    ninguém merece Stefano ex-Langone, com essa voz de gazela fazendo essa tranqueira de música...

    já sei até em que hora eu vou deixar o strem no mudo essa semana...

    ResponderExcluir
  10. pop lixo meu deus! quem gosta dessa porcaria nao conhece musica de verdade!!!!!
    pop é uma droga galera!!! limpem os ouvidos por favor!!!
    UMA VERDADEIRA PORCARIA

    ResponderExcluir
  11. nao sei oq é pior, friday ou i'm on a roll.....

    ResponderExcluir
  12. Stefano vai fazer mais sucesso que a Haley. kkkkkk
    Adorei a música! Quero ver as reboladas agora.
    Adorei poder revê-lo no palco do AI. <333

    P.S: Tenho pena de quem não gostou dessa música, quanto ma gosto e cabeça fechada essa pessoa deve ter.

    ResponderExcluir
  13. Gosto cada um tem o seu. Ninguém é obrigado a gostar de tudo.

    Tem gente que gosta de música cheia de acordes complicados e não se importa muito com as vozes, tem gente que gosta de vocais fortes mesmo em músicas com 4 notas, tem gente que gosta de ruído de processador com vozes robóticas editadas. Quem somos nós pra julgar né? =P

    Agora que eu acho (minha auto-opinião própria pessoal de mim mesmo, se me permitem o mega pleonasmo) que ficou uma droga :D

    Valeu.

    ResponderExcluir
  14. Ele vai dublar né? Pq como que canta isso ao vivo, sem os trilhões de efeitos?

    ResponderExcluir
  15. "(minha auto-opinião própria pessoal de mim mesmo, se me permitem o mega pleonasmo)"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! adorei arthur...nem tenho palavras pra comentar sobre esse post!!!!

    ResponderExcluir
  16. faço questao de NEM escutar esse lixo

    ResponderExcluir
  17. Po pra quem gosta de musica eletrônica deve ter ficado bom, pra quem odeia (eu) fico uma merdinha

    ResponderExcluir
  18. ele tá com a maior cara de bandido nessa capa do cd...podre...

    ResponderExcluir
  19. escutei só pra constatar o que eu desconfiava... é uma porcaria mesmo

    ResponderExcluir
  20. Curti, e sei que tem gente que não curtiu, mas tem muita gente por aí não faz ideia do que eu ta falando e vem aqui falar besteira. Tem gente que pra se fazer de "culto" critica qualquer coisa que é mainstream.

    Aprendi uma coisa muito interessante quando li o livro do Steven Tyler, não há nada de errado em fazer algo que irá fazer sucesso. Por isso alias tenho expectativas para o colton.Ele manda bem pra caramba e ainda sim é comercial, vai continuar por muito tempo e muito tempo fazendo coisa boa.


    Parem de criticar as coisas baseado no estilo, julguem cada coisa por si só, preconceitozinho bobo

    ResponderExcluir
  21. Prefiro a Haley! =D

    http://www.youtube.com/watch?v=PhODBU-BvSE

    ResponderExcluir
  22. Será que a Hollie vai ficar assim, depois de rica e famosa?
    http://ology.com/bundles/ologysocial/up/img/embedded/embedded_4f5abf8c368d59.50945866.jpg

    ResponderExcluir
  23. KKKKKKKKKKKKKKKK
    mto engraçado esse cara... lançamento do Stefano só poderia ser uma bosta mesmo, mas eu tinha que escutar.

    ResponderExcluir
  24. Gente..
    Onde posso assistir ao episodio de hoje online? e que horas começa? as 22:00

    Abraço..

    ResponderExcluir
  25. Começa as 9 horas e o site é do ustvnow se eu não me engano. Eu não sei o link mas o pessoal do coloca sempre disponibiliza o site online algumas horas antes de começar o programa.

    ResponderExcluir
  26. Aqui no coloca vai tero link pra assistir online às 20:30 aproximadamente...

    Saiu a lista de músicas de hoje a noite.

    http://a3.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/575047_10151594568850601_123984435600_24169164_738727127_n.jpg

    Acho que vai ser assim:

    Queen
    Jessica - The Show Must Go On
    Elise - Fat Bottomed Girls
    Joshua - Bohemian Rhapsody
    Hollie - Save Me
    Phillip - Crazy Little Thing Called Love
    Skylar - I Want It All

    Contestant's Choice
    Joshua - Dance With My Father (Luther Vanross)
    Hollie - The Climb (Miley Cyrus)
    Jessica - Ready For Love (India Arie)
    Elise - Bold As Love (Jimi Hendrix)
    Phillip - The ____ (______ ______ Band) (provavelmente The Stone - Dave Matthews Band)
    Skylar - Tattoos On This Town (Jason Aldean)

    ResponderExcluir
  27. American Idol 2012: Top 6 - Queen / Contesntant's Choice

    Spoilers: Músicas da noite

    - Queen Songs
    "The Show Must Go On"
    "Fat Bottomed Girls"
    "Bohemian Rhapsody"
    "Save Me"
    "Crazy Little Thing Called Love"
    "I Want It All"

    - Contestant's Choice
    "Dance with My Father" (Luther Vandross)
    "The Climb" (Miley Cyrus)
    "Ready for Love" (India Arie)
    "Bold as Love" (Jimi Hendrix)
    "The ___" (___ ___ Band)
    "Tatoos on This Town" (Jason Aldean)


    - Pessoal, estão dizendo que a música "secreta" é "The Stone", do Dave Matthews Band, e que será cantada pelo Phillip.

    ResponderExcluir
  28. American Idol 2012: Top 6 - Queen / Contestant's Choice

    - Estão dizendo que a música "secreta" pode ser "The Stone" (Dave Matthews Band), "The Joker" (Steve Miller Band) ou "The Weight" (The Band), mas está última não fecha com os espaços deixados no nome da canção.

    - A música que Hollie cantará está entre "Bohemian Rhapsody", "Save Me" e "The Show Must Go On", e o mais esperado é que ela cante a versão da Pink de "Bohemian Rhapsody".


    Qualquer coisa postarei aqui, logo mais venho pra cá para ver o programa, NOITE QUEEN! SALVE Freddie Mercury!

    ResponderExcluir
  29. Elise TEM QUE cantar Bohemian Rhaspody!!

    ResponderExcluir
  30. pessoal, q horas começa pra ver online.. e o que tem q fazer eh so entrar no site e pronto.. nunca assisti pela net.. kkk.. sempre baixando dps.. mas, ja vi q todos voces acompanham ao vivo.. e deve ser mt melhor.. alguem me diz ai como q faz..onde q eh e tal

    ResponderExcluir
  31. Anônimo, entre nesse site abaixo e faz o registro gratuito.

    http://ustvnow.com/

    21h começa o programa, é só entrar no site logar e conectar no canal da Fox.

    ResponderExcluir
  32. American Idol 2012: Top 6 - Queen / Contestant's Choice

    Possível ordem das músicas

    Elise - "Fat Bottomed Girls" e "Bold as Love"
    Hollie - "The Show Must Go On e "The Climb"
    Jessica - "Save Me" e "Ready for Love"
    Joshua - "Bohemian Rhapsody" e "Dance with My Father"
    Skylar - "I Want It All" e "Tatoos in This Town"

    ResponderExcluir
  33. American Idol 2012: Top 6 - Queen / Contestant's Choice

    Possível ordem das músicas

    Elise - "Fat Bottomed Girls" e "Bold as Love"
    Hollie - "The Show Must Go On e "The Climb"
    Jessica - "Save Me" e "Ready for Love"
    Joshua - "Bohemian Rhapsody" e "Dance with My Father"
    Phillip Phillips - "Crazy Little Thing Called Love" e "The Stone"
    Skylar - "I Want It All" e "Tatoos in This Town"

    ResponderExcluir
  34. Queria TANTO que a Elise cantasse Bohemian Rhapsody!!!

    Acho que é a Skylar que vai de "Fat Bottomed Girls", é a música que mais dá pra countryficar nessa lista.

    A do Phil deve ser óbvia, "Crazy Little Thing..."

    "Save Me" é baladona, deve ir pra Jessica mesmo.

    Hollie eu acho que se daria melhor com "The Show Must Go On"

    ResponderExcluir
  35. Quanto às músicas de escolha livre, concorod com o Xavier, devem ser essas mesmo.

    ResponderExcluir
  36. odiei essa lista junior...tanta música clássica e perfeita do queen, e vão escolher essas? como "somebody to love", "i want to break free", "i was born to love you", "to much love woll kill you", "friends will be friends", "we will rock you", "we are the champions" ou "radio gaga", ficaram de fora?!!!???

    dessa lista oficial, só "the show must go on" combina com o candidato...por sinal, era ela q eu ia indicar pra jessica...e bohemia rapsody pro joshua!!??? q horror!! ela é a cara da elise!!!! e pro phillipe eu preferiria "we are the champion" ou "somebody to love"...

    achei terrível essa lista...q triste!!! mas enfim...ah, e a skyler combinaria perfeitamente com "to much love will kill you"...não consigo ver a holly cantando queen, namoral..sem opção pra ela! huahuahua

    ResponderExcluir
  37. Mariana, eu acho que a Skylar vai countryficar "I Want It All" que é um rock. A Elise deve ir com "Fat Bottomed Girls" porque se ela cantar outra, o que o Joshua vai cantar? Ele vai de "Bohemian Rhapsody", eu acho. Vou dizer uma coisa, e Hollie tem uma versão ótima no YouTube de "The Climb" e, se ela for bem com a música do Queen, acho que a Elise vai pra casa essa semana. A maior aposta de sites e blogs americanos é na eliminação dela que, segundo eles, "não tem como ir para o Top 5".

    ResponderExcluir
  38. Poli, tb fiquei meio decepcionada, senti falta de músicas mais clássicas do Queen, mas enfim. Pro Joshua, eu super indicaria "Somebody To Love", por exemplo, e "Love Of My Life" pra Jessica. "Crazy Little Thing..." é a cara do Phil e Elise tem que cantar "Bohemian Rhapsody". Skylar deve pegar "Fat Bottomed Girls", mas ela poderia ter escolhido tb "We Will Rock You" ou "Don't Stop Me Now". E acho que a que mais combina com a Hollie é "The Show Must Go On", tomara q ela cante essa.

    ResponderExcluir
  39. aah entendi junior, valeu..
    agr so acho q minha net eh ruim pra isso.. vai ficar carregando diretoo =//

    ResponderExcluir
  40. Uma pena, Xavier, gosto muito da Elise. Mas esse Idol tá tão louco que eu não sei de mais nada. Assim, quem ia imaginar o Colton fora no top 7?? Tudo bem que fez cagada no show, mas o retrospecto dele no resto do programa era ótimo. Não me surpreendo com mais nada, nem se o Phil, único invicto, for pro bottom.

    ResponderExcluir
  41. Ah, e se Bohemian for do Joshua, vou achar super engraçado. Dizem que a letra é sobre quando o Freddie Mercury saiu do armário. Vou morrer de rir com aquela senhora vestida de ternos de sofá se esgoelando, quebrando a porta do armário e fazendo a Globeleza na cara da sociedade!

    ResponderExcluir
  42. Poli, eu apenas dei minhas sugestões, não é a combinação definitiva de hj a noite... também senti falta de algumas outras músicas clássicas, mas essas daí são muito famosas tb.

    Queen tem muita música não tinha como isso não acontecer. Com certeza uma dessas clássicas vai ser cantada pela banda tributo do Queen.

    Bom programa pra todos, vou sair pra jogar bola e volto 22:20 pra ver o finalzinho ao vivo. Até lá. Beijos e abraços. =D

    ResponderExcluir
  43. Cade o link pra assistir gente, alguem já tem?

    ResponderExcluir
  44. http://www.ustvnow.com/ tenta por esse!

    ResponderExcluir
  45. "Bohemian Rhapsody" - tradução
    Isso é a vida real?
    Isso é só fantasia?
    Pego num desmoronamento
    Sem poder escapar da realidade
    Abra seus olhos
    Olhe para o céu e veja
    Eu sou apenas um pobre menino,
    Eu não preciso de compaixão
    Porque eu venho fácil, fácil vou
    E possuo altos e baixos
    De qualquer jeito que o vento soprar,
    Isso realmente não importa pra mim, pra mim
    Mamãe, acabei de matar um homem
    Coloquei uma arma em sua cabeça
    Puxei o gatilho, agora ele está morto
    Mamãe, a vida acabou de começar
    Mas agora eu joguei tudo fora, Mamãe
    Não foi minha intenção te fazer chorar
    Se eu não estiver de volta a esta hora amanhã
    Continue, continue
    Como se nada realmente importasse
    Tarde demais, chegou minha hora
    Sinto arrepios em minha espinha
    Meu corpo está doendo toda hora
    Adeus a todos - eu agora tenho que ir
    Tenho que deixar todos vocês para trás
    E encarar a verdade
    Mamma, ooo, eu não quero morrer
    Às vezes eu desejo nunca ter nascido
    Eu vejo uma pequena silhueta de um homem
    Palhaço, palhaço você fará o fandango
    Raios e relâmpagos me assustam muito, muito.
    Mas eu sou apenas um pobre menino e ninguém me ama
    Ele é só um pobre menino de uma pobre família
    Poupe sua vida desta monstruosidade
    Então você acha
    Que pode me apedrejar e cuspir em meus olhos?
    Então você acha que pode me amar
    E me deixar pra morrer?
    Nada realmente importa
    Qualquer um pode ver
    Nada realmente importa
    Nada realmente importa pra mim
    E de qualquer forma o vento sopra

    ResponderExcluir
  46. "The Show Must Go On" - tradução
    Espaços vazios... Pelo que nós estamos vivendo?
    Lugares abandonados
    Eu acho que já sabemos o resultado
    De novo e de novo, alguém sabe o que nós estamos procurando?
    Um outro herói, outro crime impensável
    Atrás da cortina, na pantomima
    Segure a linha, alguém quer segurar um pouco mais?
    O show deve continuar
    O show deve continuar, sim
    Por dentro meu coração está se partindo
    Minha maquiagem pode estar escorrendo
    Mas meu sorriso permanece...
    O que quer que aconteça, eu deixarei tudo à sorte
    Uma outra melancolia, um outro romance fracassado
    De novo e de novo, alguém sabe pelo que nós estamos vivendo?
    Eu acho que estou aprendendo (estou aprendendo, aprendendo)
    Eu preciso me aquecer agora
    Em breve estarei virando (virando, virando, virando)
    a esquina agora
    Lá fora está amanhecendo
    Mas dentro da escuridão estou ansiando para ser livre
    O show deve continuar
    O show deve continuar, sim, sim
    Por dentro meu coração se parte
    Minha maquiagem pode estar escorrendo
    Mas meu sorriso permanece...
    Minha alma é pintada como as asas das borboletas
    Contos de fada de ontem vão crescer mas nunca morrer
    Eu posso voar - meus amigos
    O show deve continuar(continuar, continuar, continuar) sim sim
    O show deve continuar (continuar, continuar, continuar)
    Eu irei enfrentar tudo com um grande sorriso
    Eu nunca irei desistir
    Adiante - com o show
    O show deve continuar (sim)
    O show deve continuar
    Oh, eu vou dar um lance maior, eu vou superar
    Eu tenho que achar vontade para continuar
    ...continuar com o show
    ...continuar com o show
    O Show - o show deve continuar
    Continuar, continuar, continuar, continuar, continuar
    Continuar, continuar, continuar, continuar, continuar
    Continuar, continuar, continuar, continuar, continuar
    Continuar, continuar, continuar, continuar, continuar
    Continuar, continuar...

    ResponderExcluir
  47. Obrigadooo...
    Gooo Phillip...Arrebenta..

    ResponderExcluir
  48. "I Want It All" - tradução
    Caçador de aventuras numa rua deserta
    Apenas um forasteiro assustador
    com luz nos pés
    Um jovem guerreiro gritando,
    sem tempo para dúvidas
    Com dor e fúria não se consegue ver saída
    Não é muito o que peço, eu o ouço dizer
    Tenho que achar um futuro, saia da minha frente
    Ouçam todos, venham se unir
    Eu vou conseguir um plano de jogo,
    vou te sacudir até o chão

    Só me dê, huh, o que eu sei que é meu,
    Podem me ouvir? Apenas me dêem o sinal
    Não é muito o que eu peço, se vocês querem a verdade
    Aqui está para o futuro
    Para os sonhos de liberdade

    Eu quero tudo, (sim, eu quero tudo)
    Eu quero tudo (yeah)
    Eu quero tudo e quero agora

    Eu quero tudo, (sim, eu quero tudo)
    Eu quero agora (hey)
    Eu quero tudo e quero agora

    Sou um homem com um caminho na mente
    Muito a fazer em apenas uma vida(podem me ouvir)
    Não sou homem de compromisso
    e de ondes e porquês e vida de mentiras

    Então estou vivendo tudo, sim, estou vivendo tudo
    e estou dando tudo, e estou dando tudo
    oooh oh sim sim - ha ha ha ha ha
    sim, sim, sim, siiiiiim

    Não é muito o que peço,
    Se vocês querem a verdade
    Aqui está para o futuro,
    Ouça o choro da juventude ( ouça o choro da juventude)

    ResponderExcluir
  49. "Save Me" - tradução
    Tudo começou tão bem
    Diziam que éramos um casal perfeito
    Eu me vesti
    Com sua glória e seu amor
    Como te amei
    Como chorei
    Os anos de carinho e lealdade
    Nada foram além de fingimento, parece que
    Os anos nos desmentiram, vivemos uma mentira
    Amarei você até eu morrer
    Salve-me, salve-me, salve-me
    Não dá para encarar a vida sozinho
    Salve-me, salve-me, salve-me
    Estou nu e longe de casa
    O passado em breve estará limpo
    Apagarei as lembranças
    Para recomeçar com outro alguém
    Foi tudo um desperdício?
    Todo aquele amor?
    Abaixo a minha cabeça e anuncio
    Alma à venda ou para alugar
    Sem coração, frio por dentro
    Não tenho intenções sinceras
    Salve-me, salve-me, salve-me
    Não dá para encarar a vida sozinho
    Salve-me, salve-me, salve-me
    Estou nu e longe de casa
    Toda noite eu choro
    Ainda creio na mentira
    Amarei você até eu morrer
    Sim, salve-me, salve-me
    Para sempre salve-me
    Não me deixe encarar a vida sozinho
    Salve-me, salve-me
    Estou nu e longe de casa

    ResponderExcluir
  50. "Crazy Little Thing Called Love" - tradução
    Essa coisa chamada amor, eu simplesmente não consigo lidar com ela
    Essa coisa chamada amor, eu tenho que tratar dela
    Eu não estou pronto
    Coisinha maluca chamada amor
    Essa coisa chamada amor
    Chora (como uma criança)
    No berço toda a noite
    Balança
    dança
    Se mexe toda como uma água-viva
    Eu meio que gosto
    Coisinha maluca chamada amor
    Lá vai a minha garota
    Ela conhece o Rock'nRoll
    Ela me deixa maluco
    Ela me dá febre quente e gelada
    E depois me deixa suando frio...
    Eu tenho que me tranqüilizar... relaxar...
    Pegar estrada...
    sentar atrás...
    Hitch hike
    E fazer uma longa viagem na minha motocicleta
    Até eu ficar pronto
    Coisinha maluca chamada amor
    Eu tenho que me tranqüilizar... relaxar...
    Pegar estrada...
    sentar atrás..
    Hitch hike
    E fazer uma longa viagem na minha motocicleta
    Até eu ficar pronto (pronto Freddie)
    Coisinha maluca chamada amor
    Essa coisa chamada amor, eu simplesmente não consigo lidar com ela
    Essa coisa chamada amor, eu tenho que tratar dela
    Eu não estou pronto
    Coisinha maluca chamada amor...

    ResponderExcluir
  51. pra que dar um ctrl c ctrl v nas letras? vai no site do terra e ponto!
    http://letras.terra.com.br/
    muito mais prático do que ficar gastando minha barra de rolagem aqui dos comentários ;P

    nhe nhe

    ResponderExcluir
  52. "Fat Bottomed Girls" - tradução
    Você vai me levar pra casa hoje à noite?
    Ah, bem debaixo da lareira vermelha
    Você vai deixar tudo rolar
    Garotas bundudas
    Vocês fazem esse mundo girar
    Hey, eu era somente um garoto magrelo
    Nunca soube o que era bom ou ruim
    Mas eu conhecia a vida já antes de sair da enfermaria
    Deixado sozinho com a grandalhona da Fanny
    Ela era uma babá safada
    Mulher corpulenta, você me transformou num garoto mau
    Hey hey!
    Tenho cantado com minha banda
    Pelos fios e pelo mundo
    Vi todas as vadias de olhos azuis pelo caminho
    Mas a beleza e estilo delas
    Ficaram meio suaves depois de um tempo
    Leve-me àquelas garotas safadas sempre
    Oh, você não vai me levar pra casa esta noite?
    Oh bem debaixo da lareira vermelha
    Oh você vai deixar tudo rolar
    Garotas bundudas vocês fazem esse mundo girar
    Garotas bundudas vocês fazem esse mundo girar
    Hey, escuta aqui
    Agora suas pensões e casas
    Eu tenho dureza nos ossos
    Não há bonitonas por aqui (Vou te contar...)
    Oh, mas eu ainda tenho meu prazer
    Ainda tenho meu maior tesouro
    Mulher corpulenta, você vai me fazer crescer!
    Agora tome isto!
    Oh você vai me levar pra casa esta noite (por favor)
    Oh bem debaixo da lareira vermelha
    Oh você vai deixar tudo rolar
    Garotas bundudas vocês fazem esse mundo girar
    Garotas bundudas vocês fazem esse mundo girar
    Peguem suas bikes e montem
    Oh yeah garotas bundudas
    Garotas bundudas
    Yeah yeah yeah
    Garotas bundudas
    Sim sim

    ResponderExcluir
  53. xavier, eu só acredito na eliminação da elise, qdo o resultado divulgá-la..ano passado a haley ficava na berlinda sempre..toda semana eu achava q ela ia embora e ela chegou ao top 3...ainda tenho esperança da elise continuar....ninguém merece q ela saia antes do josh né?! eu tb diria a skylar, mas como o country é muito forte junto ao público americano, não vai ser fácil pra elise "eliminá-la"...mas o josh merece sair agora né?! fala sério...vou continuar tendo esperança por ela...

    ResponderExcluir
  54. Nunca compare Haley com elise.

    Elise e Colton entraram pra perde, fato
    parem de chorar pelo grilo q só gemia.

    ResponderExcluir
  55. se até ele conseguiu gravadora, me deixa com MUITA esperança pelo colton que tem o nicho dele na christian music/christian rock. :) os top 7 tem chances, afinal?! [e curti a música, mas é mais do mesmo. sorte pra ele, ae.]

    ResponderExcluir
  56. parece uma cópia mal feita de MOVES LIKE JAGGER
    o começo é identico

    ResponderExcluir
  57. "P.S: Tenho pena de quem não gostou dessa música, quanto ma gosto e cabeça fechada essa pessoa deve ter." -1

    eu é q tenho pena de quem não gosta de musica de verdade e gosta desse lixo eletronico!! cabeça fechada pq? por nao gostar dessa merda? garanto que ele só usou o computador pra fazer essa porcaria, nao tem nenhum instrumento de verdade!!!
    O QUE ACONTECEU COM AS MUSICAS BOAS DEUS????????

    ResponderExcluir

Postar um comentário