JLo causa alvoroço na Record e escolhe representante brasileiro do Q'Viva!; cantora confirma show no Brasil

Image and video hosting by TinyPic

Nesta última segunda-feira (26), a cantora e atriz Jennifer Lopez, esteve nos estúdios da Rede Record gravando a etapa brasileira do Q'Viva! O Escolhido, novo reality show de dança produzido por ela. Como você já leu aqui no Coloca, o show de variedades O Melhor do Brasil, do Rodrigo Faro, foi escolhido para transmitir a etapa nacional do programa da cantora norte-americana, que contará com participantes de todos os países da américa latina.

JLo foi ovacionada pela plateia, que estava cheia de fãs, e disse que estava muito comovida. "Estou muito emocionada. O Brasil é uma experiência única. Você tem de experimentar o Brasil!".

Image and video hosting by TinyPic

O escolhido pela jurada do American Idol para representar o Brasil no Q'Viva! foi o paulista de Taquarituba Cleiton Sia. O dançarino, de origem humilde, que já havia sido finalista do Se Ela Dança, Eu Danço, não conteve o choro e se emocionou muito com a decisão. Ele disse estar preparado para lutar pela vaga no corpo de bailarinos da diva latina.

Shows no Brasil
Jennifer Lopez aproveitou para confirmar que voltará em breve ao Brasil, dessa vez para fazer shows. Ela será a atração principal do Pop Music Festival, que passará por São Paulo, no dia 23 de junho, e pelo Rio de Janeiro, no dia 27 do mesmo mês. Já queremos ingresso para ver essa delícia rebolando até o chão.

Comentários

  1. AHHHHH, Eu vou no show!

    ResponderExcluir
  2. Tudo que eu odeio ela no AI eu amo fora. Adoro esse sorriso!

    ResponderExcluir
  3. nem de graça eu ia querer ver um show dessa mulher!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Se ela é a atração principal, imagino o resto.
    Nem me pagando o ingresso, o táxi e o lanche.

    ResponderExcluir
  5. eu sei sei sei que ela já usou esse vestido antes.
    e quase certeza desse sapatinho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário