Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

13 de mar de 2012

Jermaine Jones pode ser expulso do American Idol

Image and video hosting by TinyPic

AUHSUAHUSHAUHSUAHUSHAS AEEEEE MACUMBINHA DO COLOCA FUNCIONOU! Segundo o TMZ, no programa desta quarta-feira, Jermaine Jones será eliminado do American Idol. Parece que preencher vaga de quem realmente merecia não foi a única coisa errada que o cantor fez na vida. Ele também teria um longo histórico criminal.

Jermaine havia escondido dos produtores o fato de já ter sido preso duas vezes, inclusive por um crime envolvendo violência, e havia mentido aos policiais, fornecendo nomes falsos. A produção do programa, então, resolveu confrontá-lo, nesta terça-feira, e filmar tudo - o que deverá ir ao ar no programa de amanhã. Ou seja, o próximo episódio tem tudo pra ser emocionante!

E o pior é que esta não é a primeira mentira descoberta essa semana envolvendo o grandalhão. Nos últimos dias, o site TMZ também reportou que a "história triste" do participante - ele dizia que seu pai o havia abandonado há 10 anos atrás - era falsa. O próprio pai de Jermaine contatou o site e desmentiu o draminha. É provável que tenha sido esse o motivo que levou a produção a desencavar o passado de Jermaine e encontrar o seu histórico criminal.

Toda essa polêmica teve continuidade no ~microblog de 140 caracteres twitter~. Primeiro, Jermaine twittou o seguinte:

Image and video hosting by TinyPic

Em livre tradução: "Awwwwwn gente rs poxa, não vou mais ficar no programa :~~". Logo em seguida, o cantor apagou o tweet. Depois, começou a retwittar várias pessoas o apoiando e dizendo o quanto era uma pena sua desclassificação. Parece que alguém estragou o mistério preparado pela produção...

Enfim, ainda está tudo muito incerto. Ainda não se sabe se ele de fato sairá, se alguém vai entrar no lugar dele, se ninguém será eliminado por votação. Se tudo der certo, essa semana não teremos mais Jermaine cantando. Um beijo, Jem. Força, amigo.

A rodada de cerveja é por conta do Coloca!

61 comentários:

Macka on 14 de março de 2012 00:56 disse...

Phillip com problemas de saúde, Jermaine com histórico criminal... essa temporada já começou toda trabalhada num drama ou é só impressão minha? rs

No mais, que saia, carinha tosco.

Priscila Freitas on 14 de março de 2012 01:02 disse...

Chocada, hahahahaha

Juju, rs disse...

vou chorar até amanhã ele era meu favorito buááá snif snif

....NOT.

já vai tarde. rs.

Xavier M. disse...

Com esse drama todo, o participante que vai entrar no lugar dele é a Maria do Bairro. Será ridículo se não eliminar ninguém pela votação.

Xavier M. disse...

A Fazenda, Big Brother Brasil e American Idol.

Expulsão toma conta!

Anônimo disse...

Mais votados entre os eliminados no Wild Card, Hallie Day, Brielle Von Hugel, Reed Grimm e Creighton Fraker podem concorrer a vaga de Jermaine Jones no AI. Nada confirmado.

Xavier M. disse...

Eu não acredito que esses 4 disputem a vaga do Jermaine. Acho que vai ficar assim.

Anônimo disse...

Eu sempre estranhei a atitude dele frente aos comentários dos juízes, ele parece com raiva, mal encarado. Mas, é uma pena, não gosto dele cantatando, mas ser expulso por antecedentes criminais? Humilhação em rede internacional.

MestreDosAnonimos disse...

traz o David Leathers JR que todo mundo queria no lugar do "gentle" giant

Junior disse...

Trazer alguem que foi eliminado no TOP25 seria injustiça com o Jeremy.
Caso haja essa desclassificação do Jermaine, acho que não deveria incluir mais ninguem.

Se isso não foi feito de caso pensado, pra adicionar um drama ao programa, fico imaginando a cara dos produtores. Eles forçaram a volta do participante, criando aquele TOP25 e o posterior TOP13, e fazendo uma novela em torno desse personagem, para agora acontecer isso. Lamentável, sendo que haviam muitos outros candidatos melhores que ele, na minha opinião.

Richie on 14 de março de 2012 08:53 disse...

~~preces atendidas~~

Anônimo disse...

Sério, Stacy Francis não ensinou nada pra esse pessoal de reality show, não? O TMZ (e o Coloca) descobre(m) tudo!

Anyway, já vai tarde...

Erica disse...

Eu não acho justo com os outros participantes trazer alguém que já foi eliminado para esta fase, porq eles passaram por vários outros testes e quem foi eliminado Não. O certo é deixar como esta, sai o Jermaine e não entra ninguém.

E por favor Brielle não, peguei raiva dela pela mãe ridícula, as duas são o extremo da arrogância.

Mariana on 14 de março de 2012 11:05 disse...

Se isso não foi feito de caso pensado, pra adicionar um drama ao programa, fico imaginando a cara dos produtores. Eles forçaram a volta do participante, criando aquele TOP25 e o posterior TOP13, e fazendo uma novela em torno desse personagem, para agora acontecer isso. Lamentável, sendo que haviam muitos outros candidatos melhores que ele, na minha opinião. +1

Mariana on 14 de março de 2012 11:06 disse...

Pois é, o "Gentle" Giant de "gentle" parece não ter nada...

Anônimo disse...

Que saia logo em nome de Jesus!

Anônimo disse...

Quero o Reed de volta! tomara q aconteça a expulsão mesmo.

Mariana on 14 de março de 2012 11:20 disse...

Agora comofas, né? Será que trazem o Jeremy de volta? Ou os outros do Wild Card (qualquer um seria bom, menos a antipática da Brielle)? Ou não vão trazer ninguém e seguir normalmente com a eliminação de hoje ou sem eliminar ninguém?

Qualquer opção é complicada, já que o Jeremy já foi eliminado e os outros não passaram no wild card (pode parecer injusto com quem ainda está na competição). E se não trouxerem ninguém e eliminarem normalmente hoje, o schedule do programa quebra e dá problema com anunciantes. Tenso!

Anônimo disse...

Será q o Rosado volta?! O.O ñ pode gente! Mas menos pior ele do q esse Jermaine ficar, nunca fui com os cornos dele!

Anônimo disse...

Verdade, pode ser q não eliminem ninguem agora, ou q continuem assim, pois em algum momento iriam sair 2 né, então pode ser q continue normalmente 1 eliminação por semana.

elis disse...

e o twitter dele foi excluído... a coisa tá séria mesmo!

poli disse...

gente, q babadooooooooo!!!! eu realmente nunca entendi como q esse cara ficou entre os finalistas...masssss....será q eles vão colocar outro no lugar dele? ainda dá tempo pq só teve uma semana de programa ao vivo! e q mania (burra) q o povo tem de contar mentirinhas em rede nacional...será q eles não sabem q na velocidade da luz, elas serão desmentidas...né dona stacy francis!? mas enfim...foi tarde! imagino o pânico dos participantes ao saber da notícias e vivendo com ele na mesma casa!! kkkkkkkk...queria muito q eles colocassem a hallee day no programa, mas sei q nem rola...se uma substituição ocorrer, com certeza eles vão colocar um homem né?!

Anônimo disse...

QUERO HALLIE DAY NO LUGAR DELE JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Diogo Pacheco on 14 de março de 2012 12:38 disse...

Vai tarde.

Xavier M. disse...

Se isso não foi feito de caso pensado, pra adicionar um drama ao programa, fico imaginando a cara dos produtores. Eles forçaram a volta do participante, criando aquele TOP25 e o posterior TOP13, e fazendo uma novela em torno desse personagem, para agora acontecer isso. Lamentável, sendo que haviam muitos outros candidatos melhores que ele, na minha opinião. +2


Perderam a chance de fazer um Top 24, e colocar o Top 13 Reed Grimm ou Creighton Fraker. Uma pena.

Xavier M. disse...

ATENÇÃO

Wikipédia divulga que ninguém será eliminado nesta quinta-feira do "American Idol", e que na semana que vem o Top 11 se apresenta novamente, SEM ELIMINAÇÃO DUPLA, saindo apenas um no dia 22/3.
Aparentemente, os jurados perderam o poder do veto, e não podem salvar ninguém da eliminação.

Xavier M. disse...

Site americano publica que Jennifer Hirsh pode voltar ao AI hoje à noite.

Helena disse...

Se isso não foi feito de caso pensado, pra adicionar um drama ao programa, fico imaginando a cara dos produtores. Eles forçaram a volta do participante, criando aquele TOP25 e o posterior TOP13, e fazendo uma novela em torno desse personagem, para agora acontecer isso. Lamentável, sendo que haviam muitos outros candidatos melhores que ele, na minha opinião. +3

Não acho justo voltar ninguém, por mais eu adore a maioria dos candidatos que foram embora no TOP25 (e que não podem participar ano que vem no IDOL).
O justo seria: quando os jurados salvarem alguém da Eliminação, igual ao Casey ano passado, na semana seguinte sair apenas 1 candidato, ao invés de 2.
Minha humilde opinião.

Anônimo disse...

QUERO HALLIE DAY NO LUGAR DELE JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ²

Anônimo disse...

Hallie Day e wildcard passaram longe um do outro, né não?

TEM FÃ XIITA BOIANDO NOS COMENTÁRIOS.

Lilian Galdo disse...

Uhhuuuulll! Torcida organizada pela volta do reed Grimm ou da Jen Hirsh com suas afinadíssimas gritarias! Amo demais!

Anônimo disse...

Cara de psicopata ele tem!
Jen fique onde vc esta e nao volte, ate aprender a ser uma pessoa, voz você tem.
Nao quero que volte ninguém.

Junior disse...

Se não vai ter eliminação essa semana, segundo informou o Xavier (via wikipedia), será que não vai ter votação?

E como que fica a arrecadação financeira, com esse rombo de milhões de ligações PAGAS que deixarão de ser feitas hoje a noite?

Acho que uma solução seria ter a votação normalmente essa semana, apresentando o bottom 3 amanhã, mas sem eliminar ninguém.

Na semana que vem, teria votação de novo e, após somarem-se os votos das duas semanas, saberíamos quem foi o bottom 3 dos votos totais das duas semanas, com a revelação do eliminado ao final.

Tendo em vista que isso representaria uma segunda chance aos 3 participantes do bottom 3 dessa semana, não haveria mais poder de veto até o fim do programa, nessa temporada.

Acho que seria uma boa solução.

elis disse...

Nao quero que volte ninguém. [2]

tem muita gente boa que não passou pro top 13? tem (hallie, reed, creighton...), mas isso não quer dizer que é justo. eu gosto do jeremy, mas não acho que deveriam chamar ele, pq se chamassem, quem vcs acham que ia ser eliminado semana que vem?

a solução do junior acima é boa.

mas, IMHO, não deveria voltar e nem eliminar ninguém nessa semana. expulsem o jermaine e vida que segue. continua o programa e pronto!

Anônimo disse...

QUERO A JEN!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fernanda disse...

Pra mim, deveria acontece eliminação normalmente, só que o poder de veto dos jurados mudaria. Eles poderiam salvar aquele que recebeu menos votos, mas que na opinião deles não deveria ser eliminado, e na semana seguinte não houvesse eliminação dupla.

Pedro disse...

Quero a JENNNNNNN!

Xavier M. disse...

O Junior disse tudo. Poderia ser assim.

Segundo blogs americanos, amanhã será a única noite de resultados onde os jurados terão o poder do veto. Ao que tudo indica, será anunciado o "bottom 3", e o eliminado. Os jurados poderão salvá-lo ou não. ATENÇÃO, mesmo que os jurados salvem o concorrente, NÃO haverá eliminação dupla, saindo do Top 11 para o Top 10. Mais informações posto aqui.

Feeh Way on 14 de março de 2012 16:46 disse...

RIMTO AUSHUASHUAHSHSHHSUHSAUHSUAHSUHA.

Xavier M. disse...

Direto do Facebook do AI:

"Dia difícil para os finalistas do "Idol", já que um dos competidores foi desqualificado. Os finalistas ficaram muito abalados com a notícia, mas estão se concentrando em suas performances para hoje à noite. O show tem que continuar, e os Estados Unidos ainda irá votar em seus favoritos."

Anônimo disse...

UAHUahUAHuahUAHuahUH
Pois é Ryan Seacrest, "gentle giant" my ***

#euri

Pedro I. disse...

Aí sim vi vantagem :), a única coisa que o Jermaine serviu foi pra eliminar o Eben. Agradeço, agora pode ir embora.

Carol disse...

Espero que seja verdade essa expulsão. Ainda não entendo como ele está aí.

Anônimo disse...

Ah,faltou: When A Man Loves a Woman

Anônimo disse...

Coloquei a lista aqui das músicas mas não foi...
A list das músicas de hoje:

When a Man Loves a Woman
Endless Love
Heaven
Broken Heart
One Sweet Day
Love Sneakin' Up On You
The Power Of Love
Hard to Handle
Turn The Beat Around
Right Here Waiting
Let's Stay Together

@camisfm on 14 de março de 2012 19:33 disse...

colton vai cantar when a man loves a woman, a versão do Bolton é de 91. Todas chora por antecipação.

@camisfm on 14 de março de 2012 19:33 disse...

*isso é o que eu acho, não foi confirmado em nenhum lugar.

Mirella P. on 14 de março de 2012 19:41 disse...

Como assim voltar alguém, gente? Sério! E por favor nada de Creighton Fraker (ele nem tava no Wild Card)! Muito sério! E muitos por favores! Brincadeiras a parte, não acho que seja justo voltar alguém...
Ninguém deixou claro que haveria poder de veto (judges' save)... e quanto ao show durar menos, eles sempre podem fazer como foi no Idol Gives Back na 6ª temporada, e não eliminar ninguém e depois, na semana seguinte, continuar eliminando normalmente... sempre dá para dar uma gambiarra...

Xavier M. disse...

Colton - "Broken Heart" (White Lion)
DeAndre - "Endless Love" (Luther Vandross & Mariah Carey)
Elise - "Let's Stay Together" (Tina Turner)
Erika - "Heaven" (Bryan Adams)
Heejun - "Right Were Waiting" (Richard Marx)
Hollie - "The Power of Love" (Celine Dion)
Jessica - "One Sweet Day" (Mariah Carey & Boyz ll Men)
Joshua - "When a Man Loves a Woman" (Michael Bolton)
Phillip - "Hard to Handle" (The Black Crowes)
Shannon - "Turn to Beat Around" (Gloria Estefan)
Skylar - "Love Sneakin' Up on You" (Bonnie Raitt)

Xavier M. disse...

No geral, achei as escolhas bem ruins. Na minha opinião valeu apenas pela escolha da Elise e Erika.

Carol disse...

Odeio quando os participantes escolhem a musica. QUando os jurados escolhem fica mt melhor.

Anônimo disse...

Sofrendo por antecipação de ver o Joshua berrando em When a man loves a woman... Mto medo do Deandre tbm..

E a breguíssima Hollie, hein?! Canta Jamille em uma semana e Como uma deusa na outra???!!!

Anônimo disse...

BOMBA!!!
Foi descoberto que Jermaine, segundo analise de sua identidade verdadeira, nasceu em 1973.

Para marcar sua saida brusca, seguindo o tema da semana, cantara "I Shot the Sheriff", de Bob Marley.

;)

Carol disse...

Haha esse Hollie vai ser a nova Pia. So cantando baladas.

Carol disse...

Acompanhem aqui ao menos. Eles colocam as criticas dos jurados e depois os videos. Foi o q a gnt acompanhou semana passada
http://idolbloglive.com/idolblog/american-idol-11-live-blog-top-12

Mariana on 14 de março de 2012 21:37 disse...

E esse streaming que não funciona, hein?

Anônimo disse...

Jah vai tarde arvore... ia sair essa semana mesmo hauhauhauha Get back Jen

Mariana on 14 de março de 2012 21:43 disse...

Aff, só cheguei agora e o USTVnow não abre, o q tá acontecendo?

ana caroline disse...

Acho tosco eliminarem o cara, pq a produção o deixou chegar até ali e não se preocupou em fazer um levantamento da ficha dele?! E quem disse q ele não é digno de uma chance, espalhar essa história por ai, ainda que seja verdade, pode acabar com uma vida que talvez ele esteja tentando reconstruir, sei que muitos não vão concordar, mas não estou aqui para gerar polêmicas, amo o site!

depaula on 23 de março de 2012 02:14 disse...

lamento o ocorrido. Não acredito no American idol nem nos seus métodos. O show sempre foi esquisito. Jermaine diz ter circulado com o sim a pergunta se ele já tinha sido preso. Como agora dizem que ele está mentindo. Por que Bo Bice não teve problema algum mesmo tendo sido preso por posse de drogas? Sõ porque não escondeu isso? mas é algo muito mais grave. Um dos motivos que Jermaine for preso foi porque dirigia sem carteira e por ter dado nome falso. Ah, gente, o que é isso? Quero dizer aqui também que não é verdade o que li acima que todos queriam outra pessoa no lugar de Jermaine. Sempre torci por ele desde os primeiros testes. Era o meu favorito. O cara é cantor. Nem todas as pessoas olham talento, pelo que vejo. Preferem carinhas bonitas, gente jovem...Lamentável. Outro que eu gostava e nem entrou foi Adam. Mas, não é jovem nem bonito. Sabe cantar, porém.

Anônimo disse...

Quanta hipocrisia! Grande parte dos melhores cantores americanos tiveram passagem pela polícia, o próprio Steven Tayler até há dois meses quase morreu de overdose) e vem dizer que no programa não pode? Absurdo, queriam é eliminar o cara, se ele fosse amiguinho dos produtores teriam deixado passar em branco.

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |