Coloca Gives Back 2012 (1)

#Image and video hosting by TinyPic


Com licença, boa noite, uma ótima noite a todos. Depois de muitos pedidos e fãs implorando rs, o Coloca Gives Back volta em sua segunda temporada! É a nossa chance de responder (ou não) os seus comentários. Afinal, o blog não teria a menor graça sem vocês!

Comentário enviado por Dani Siltori no post Equipe @colocanoidol.
Bora fazer um Coloca no Liquidificador com as fotinhas de vocês!!!!

Resposta: Nós super apoiamos que vocês leitores se organizem e façam! Só lembrem de escolher pessoas bonitas pra gente se sentir melhor.

Comentário enviado por All no post Sugestões de músicas para o Top 12:
Eu sou mais velho que 100% do Top 12.. e agora?

 Tô idoso mesmo... vou ali me suicidar e depois comento...



Resposta: Queríamos informar que até o presente momento não recebemos mais nenhum comentário do All. Acho que o plano de comentar depois de suicidar não deu muito certo.

Comentário enviado por Diego Pacheco no post Sugestões de músicas para o Top 12:
To achando que esta semana Elyse vai arrasar, tomara. Fora Jermaine e Fora Shannon.

Resposta:


 Gente, MÃE DINÁ IN DA HOUSE!!! Acertou tudo, arrasou. Vamos despedir o Danilo e te contratar pra dar as sugestões sobre o que rolará em cada Top.

Comentários enviados por Xavier no post Sugestões de músicas para o Top 12:
PLANTÃO AMERICAN IDOL 2012 - ATENÇÃO: Wikipédia e TMZ publicam notícia de que Jermaine Jones foi desqualificado hoje do programa.

PLANTÃO AMERICAN IDOL 2012 - ATENÇÃO, CONTINUAÇÃO: Jermaine Jones publicou no twitter que não irá se apresentar no show desta quarta-feira, e o tweet foi excluido logo depois. Segundo o TMZ, o competidor será eliminado durante o programa desta quarta-feira.

PLANTÃO AMERICAN IDOL 2012 - PARTE 3

:Jermaine foi acusado de 2 crimes em 2011, mas ao ser preso apresentou identidade falsa com outro nome aos policiais. Um dos crimes teve violência.

Resposta:


 Confesso que imaginei a música do Plantão da Globo, é isso. Uma coisa meio Irene Scarlatine.

Comentário do Junior no post Veja o Clipe de Good Girl, novo single da Carrie Underwood:
Eu também achei que o clipe focou muito nos "goodbye shoes", focando os pés muitas vezes

Resposta: Olha, se num clipe onde ela aparece de cinta liga, rebolando e mostrando as pernas, você presta atenção apenas nos pés, tem alguma coisa errada!

Comentário do Junior no post Jermaine Jones pode ser expulso do American Idol:
Acho que uma solução seria ter a votação normalmente essa semana, apresentando o bottom 3 amanhã, mas sem eliminar ninguém.

Na semana que vem, teria votação de novo e, após somarem-se os votos das duas semanas, saberíamos quem foi o bottom 3 dos votos totais das duas semanas, com a revelação do eliminado ao final.

Tendo em vista que isso representaria uma segunda chance aos 3 participantes do bottom 3 dessa semana, não haveria mais poder de veto até o fim do programa, nessa temporada.

Acho que seria uma boa solução.

Resposta: E eu acho que dá pra montar um algoritmo com o que você falou.


 Ainda bem que os produtores não tem uma mente tão criativa assim.

Comentário do Tiago no post American Idol 2012: Top 11:
Achei injusto as críticas para a Jen. Super diferente as perfomances dela, não foi a melhor perfomance ok, pelo ritmo, e porque a voz dela perdeu um pouco de destaque. Mas a puta da J-lo falando do vibrato? Qual o seu problema mulher? Só pq vc não tem vibrato algum. ¬¬' Jen no seu pior dia só foi superada pelo Philip. Bjos pros haters!

Resposta: Conta mais dessa Jen que a gente não não viu no Top 11! É a Hirsch, aquela eliminada do Top 24? Queremos link pra vídeo, pode fornecer? Flw, obg!




Comentário da Ana no post American Idol 2012: Top 11 Results:
UMA DICA PARA O PESSOAL QUE CRIA AS POSTAGENS DO SITE COLOCA: NO PROXIMO POST SOBRE O AMERICAN IDOL 11, EU DISSE AMERICAN IDOL 11, COLOQUEM EM LETRAS GARRAFAIS TAMANHO GGXL, ARIAL BLACK, MAIUSCULAS, SE É PRA VER SE OS LEITORES QUE AQUI HABITAM DIARIAMNETE, VEJAM QUE VOÇÊS ESTÃO FALANDO SOBRE O AMERICAN IDOL 11 (2012), E NÃO SOBRE OS ANTERIORES, AFINAL, COMO DIZIA MINHA BIZA: 'O LEITE JÁ FOI DERRAMADO NESSE AI11, PORTANTO NÃO ADIANTA MAIS FICAREM LAMENTANDO À AQUELES QUE NÃO CONSEGUIRAM (UMA PENA), E MUITO MENOS FAZENDO COMPARAÇÕES DE CANDIDATOS DO AI11, COM OS DO PASSADOOOO, CADA UM TEM O SEU PERFIL NA MUSICA, TUDO BEM QUE ESSE AI TÁ UMA $#@%¨&!%$#@!% MAS É O QUE TEM NO MOMENTO, PORTANTO, ESSE LEITE NÃO DÁ PRA PEGAR DO CHÃO E COLOCAR DE VOLTA NA XÍCARA' FOCO FOCO FOCO, VAMOS COMENTAR SOBRE O QUE O POST DA FALANDO, SENÃO VIRA BAGUNÇA ISSO AQUI, CASO CONTRARIO: COLOQUEM TEMAS QUE REMETEM O PASSADO DO AMERICAN IDOL, JA QUE É ISSO QUE IMPORTA PARA A MAIORIA QUE AQUI POSTAM...


RESPOSTA: EIKE ABSURDO ESSE PESSOAL DO COLOCA QUE CRIA POSTAGENS E FICAM COMPARANDO!!!11!1 AMO/SOU GENTE INDIGNADA QUE ESCREVE O TEMPO TODO EM CAIXA ALTA E TEM BIZAS QUE ASSISTEM AMERICAN IDOL

Comentários enviados por Anônimo no post Kelly Clarkson está de namorado novo!
Ah Geo, mas todos te quer. Você só precisa escolher um rapaz.

Concordo com o 1º anônimo, Geo...Tá solteiro pq quer... ;D

Resposta: A segunda temporada de Coloca No Geo vem aí, aguardem...

Comentários

  1. Cadê o facebook e o endereço do Geo?

    ResponderExcluir
  2. Pergunta: vcs têm algum trabalho em publicidade mesmo, essas coisas q usam criatividade? Pq eu acho esses lances de vcs mto legais... e com certeza seriam bem aproveitados pra ganhar $$! hehe

    ResponderExcluir
  3. eu morro de rir com vcs!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Alguém mais foi apertar pra desativar a caixa alta depois de ler o comentário da Ana? #soudesses

    ResponderExcluir
  5. Acho super digno o post sobre o Geo, e acharia mais digno ainda se ele me desse uma chance! kkkkkkkkkkk

    Ps: Eu canto bonitinho! kkk

    ResponderExcluir
  6. Adoro coloca gives back!!
    =D

    ResponderExcluir
  7. HAIhaiHIAHIHhHAihiAHAHihaIH muito bom, por isso é o melhor blog! Irene Scarlatini foi óitmo, hahahaha.

    ResponderExcluir
  8. ¬¬
    Posso nem chamar a puta que eu amo de Jen que sou trolado num post.

    ResponderExcluir
  9. Jen, Jes tudo a mema coisa minha gente!

    ResponderExcluir
  10. Coloca Gives Back pequeno esse...

    Geo é de onde? SP? #tpegofacil
    Concordo com a Ana
    Acho que umas 20 pessoas deram de mãe dináh quanto a Shannon e Jermaine :x

    ResponderExcluir
  11. Eu tbm, achei o gives back 'fraco', mas foi bom... a unica coisa que eu acho desnecessario, é ficar dando uma de mãe diná, mas tbm esse AI tá sem assunto mesmo, mas tudo bem, gosto de ver os coments das mães.. e a proposito: Ana querida, aonde vc estiver vai tomar... bitch

    ResponderExcluir
  12. Assim vcs me matam KKKKKKKKKKKKKKK
    ok, péssima piada, com uma pseudo-música já fora de moda .-.

    ResponderExcluir
  13. q bom q vcs ja tiraram akelas fotos do pessoal do AI9 da parte de baixo da pagina
    Geo seduzindo totalmente =*

    ResponderExcluir
  14. Olha... primeira vez que um coment meu entra no Gives Back!!!

    Ri demais!!!

    Não comentei mais porque desisti de me suicidar...

    Descobri que ainda sou mais jovem do que alguns candidatos do X Factor (os over 30...), então ainda tenho motivos pra viver!!

    ResponderExcluir
  15. Pô Zeca, num tem nada de errado em eu reparar nos "goodbye shoes" da Carrie. Eu assisti o clipe umas 30 vezes seguidas e acabei percebendo que aparecem muitas vezes os pés, enquanto eu preferia ver com mais frequencia o resto do corpitcho da moça. =D

    E, antes desse comentário meu, eu postei outro em que eu destacava a beleza da nossa amada.

    Quanto a minha idéia pra resolver o problema eliminações pós Jermaine "Jail" Jones (vulgo JJJ), ela é bem simples... qualquer pessoa com um PHD entenderia sem maiores problemas. #TROLLFACE

    ResponderExcluir
  16. Pergunta: Zeca e Katylene são as mesmas pessoas? Como lhe-dar? huahuhauahuahuah

    ResponderExcluir
  17. ~~Coloca~~ no Geo: fazer um post pedindo pra os pretendentes adicionarem no face, ai quem adicionar é pq tá afim. Aposto que choveriam amizades xD

    ResponderExcluir
  18. Ana, benhê... muito fã velho de Idol (não velho tipo sua bisa, mas que vê desde as primeiras temporadas) é rancoroso. Se você nunca ficou brava porque Jasmine Trias terminou na frente de LaToya London, o problema é seu e ninguém tem culpa que você é noob =p. Ou melhor para você que não teve que aguentar aquela criatura!

    ResponderExcluir
  19. pessoal do coloca o que vocês acham de colocar um X nas fotos de quem ja foi eliminado ?

    ResponderExcluir
  20. Aieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, que horror essa sugestão Rodney. Quer spoilar de graça assim bandido? Beijos, amo vocês do coloca de montão vocês estão super duper viper Ryu no meu coração.

    ResponderExcluir
  21. Eu penso que como o Geo https://twitter.com/#!/geo_ts e o Danilo (https://twitter.com/#!/danilo_) moram, ambos, em BH. E como eles forma um casal bonitinho, um encontro no mulan, karaoke, e o Geo cantando I look to you para o Dan que se apaixonaria por ele, não faria nada mal. #CupidModeAlwaysOn #FiKDiK

    ResponderExcluir
  22. Apesar de terem escrito meu errado, eu nem lembrava que eu tinha acertado tudo que aconteceu no Top 12 (ou 11) do Idol.

    ResponderExcluir

Postar um comentário