American Idol 2012: Top 13 - Stevie Wonder and Whitney Houston Week - Episódio 17

Image and video hosting by TinyPic

- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca


Baixe o episódio em AVI, na íntegra e sem legenda, pelo Uploaded, Rapidshare, Turbobit ou via Torrent

Hoje tivemos a primeira noite de finais no American Idol 11! Os nossos 13 lindos finalistas, que já estampam o layout do site e até caíram no nosso Liquidificador, cantaram para conquistar o público e se manterem na competição.

O tema foi Stevie Wonder para os meninos e Whitney Houston para as meninas. O lado ruim destes temas é que passamos 2 horas inteirinhas ouvindo gritos e representações divônicas dos participantes, mas o lado bom é que nos livramos daqueles deliciosos clássicos de Programa do Raul Gil de uma vez só.

Baixe as apresentações ao vivo clicando no nome do candidato!
Joshua Ledet - I Wish - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Abriram a gaiola do zoológico e a gazela tá livre, gente!
Camila: Morta feat. Cremada com os pulinhos de gazela. Ele canta bem e tal mas essa vibe igreja não dá. Favor ver esse vídeo.
Geovane: MAS ISSO É UMA BICHOOONA. Que cantou muito, inclusive.

Colton Dixon - Lately - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Só eu achei uma das melhores performances dele no programa até agora?
Camila: Inicio morno, mas depois melhorou horrores e fez uma ótima apresentação. Apesar da música manjada, ele fez pequenas modificações que deram bem certo. Show!
Geovane: Fiquei com um pé atrás quando vi a escolha da música, mas me surpreendeu demais. Foi incrível! Emoção, interpretação, tudo. Só acho que já deu de raspar o cabelo dos lados.

Elise Testone - I'm Your Baby Tonight - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Eu sempre achei que o Jimmy não deveria tentar escolher músicas pra ninguém. Se ela ao menos tivesse lido nossas sugestões...
Camila: O tom de voz da Elise é bom demais e odeio jurados gongando alguém a toa. Grandes chances de Bottom 3, mas força amiga, estamos contigo.
Geovane: Tudo muito confuso. Ela não parecia a vontade com a música e os rosnados foram meio confusos. Ain't no Haley Reinhart, né.

Shannon Magrane - I Have Nothing - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Senti Whitney se levantando do túmulo e indo atrás dessa garota. Foi um desrespeito isso que aconteceu nesse palco.
Camila: Po-dre. Simples assim. Terrível. A vela já é um saco naturalmente, estragando um dos maiores clássicos da Whitney então... Super desconfortável de assistir, perdeu fôlego, desafinou, me fez fechar o streaming de VA, etc etc ADEUS!
Geovane: Quem deixou ela cantar essa música, gente? Pra começar, ela não estava nem vestida pra cantar uma canção forte dessas. Blusinha rosa e azul, pulseira cafoníssima, jaquetinha e rabo de cavalo? Cadê o vestidão e o cabelo esvoaçante? Depois ela se prepara com toda a força do mundo pra dar a maior desafinada da história do American Idol, no auge da música. Vergonha alheia define.

DeAndre Brackensick - Master Blaster - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Cabelo preso? Nota 7 pra ele! Me recuso a avaliar o resto da apresentação.
Camila: Meu anjo Deandre <3 prendeu seu cabelo dival, incorporou a Naima e se jogou no palco. Adorei, achei pra cima, achei moderno, e achei ótimo ele não cantar tudo em falsete.
Geovane: DeAndre todo tilelê e com os falsetes mais controlados. Aí eu curti.

Jermaine Jones - Knocks Me Off My Feet - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: ZZZZzzzzz ROINC.
Camila: Nada contra motoboy, mas assim, se vestir de motoboy pra se apresentar no American Idol NÃO DÁ. E essa voz do Mr Eko, opa, Jermaine, me dá nos nervos. Nem lembrava dele no fim da noite. Boring.
Geovane: Ai, sério, e pensar que essa coisa dispensável foi resgatada das profundezas do Top 42 só pra não fazer diferença nenhuma na nossa noite.

Erika Van Pelt - I Believe In You And Me - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Ignorei o vestido e o cabelo pra conseguir adorar a apresentação da Erika.
Camila: Eu vou com a cara dela, mas não sustentou a música e eu fiquei pasma com os comentários positivos. Achei chatinha, divinha de karaokê. Qualquer criança prodígio do Raul Gil canta melhor.
Geovane: Acho essa música chatíssima. Cantou bem, mas passou meio despercebido pela noite. Just ok.

Skylar Laine - Where Do Broken Hearts Go - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Eu já tava pronto pra falar o quanto essa música é da Pia e etc, mas a Skylar calou a minha boca de uma vez.
Camila: Olha Skylar mostrando que sabe cantar balada lindamente. Achei a melhor mulher da noite. Firme, carismática e não tem aquela vibe diva de American idol circa 2002 (cof Jessica cof)
Geovane: Aí, sim! Sambou de botinha de cowboy na cara da Pia Toscano. Super presença de palco e apresentação que foi crescente, até chegar no ápice. Lindo de se ver.

Heejun Han - All In Love Is Fair - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Apesar de ser o maior fã do Heejun daqui, eu precisava falar em algum momento que alguém não chegou aos pés da Pia.
Camila: Até eu que nunca gostei da Pia, sei que ela ownou quando cantou essa música e Heejun não chegou nem perto dela. Gosto mais dele falando do que cantando. Ele é fofo, querido, tem uma voz agradável mas parou por ai.
Geovane: Ele tem muita vibe de cantor entediante de programa de calouro asiático. Imagino que ele fará muito sucesso no ramo de bandas de casamento.

Hollie Cavanagh - All The Man That I Need - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Dispensa qualquer tipo de comentário.
Camila: Tô começando a me preocupar com as escolhas da Hollie. Adoro “Tempo de vencer” e ela foi bem – inicio mais ou menos, fim sensacional – mas to achando ela muito tiazona nas escolhas. Quero uptempo, músicas divertidas e roupas menos bregas.
Geovane: A MÃO DE DEEEEUS, VAI ESCREEEVER, MAIS UM DE SEUS MILAAAAGRES! Adoro menina Hollie cantando Jamille. Faltou um pouquinho de força, mas foi lindo. Acho os falsetes dela sensacionais.

Jeremy Rosado - Ribbon In The Sky - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Sabe aquela pessoa que não faz qualquer diferença na sua vida? Pois é.
Camila: Alguma coisa na voz do Jeremy me irrita de uma forma. Não sei se é o jeito que ele pronuncia as palavras, o tom de voz, respiração, a língua laranja, só sei que me irrita. Achei uma apresentação honesta. E só.
Geovane: Ele canta muito bem, mas simplesmente não vejo ele como um ídolo americano e pronto. Não faz meu estilo nem um pouco e só assisto as apresentações dele pra comentar aqui no Coloca.

Jessica Sanchez - I Will Always Love You - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Por mais que essa seja a música mais batida e cantada da história dos reality shows musicais, a Jessica foi a única que seguiu a sugestão do Coloca e cantou incrivelmente bem.
Camila: Tinha coisa mais óbvia do que Jessica cantando essa música? Ela cantou bem, sim, mas acho tudo tão previsível. Podem tacar as pedras, mas não consigo ir com a cara dela. Pra não ser injusta, o inicio ficou lindo, acapella. Podia ter sido toda música assim.
Geovane: Quem diria que a diva da temporada seria uma japinha de 16 anos? Foi previsível sim, mas não deixou de ser perfeita. Melismas lindos, muito bem colocados e técnica impecável. Ainda interpreta demais. Pra ti o meu amor, Jess.

Philip Phillips - Superstition - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Por ele ter repetido uma música já cantada, talvez não tenha sido nenhuma surpresa ou acrescentado nada pro programa, mas, além de ser o queridinho de todos, ele ainda foi o último a cantar. Vai ter Phillip Phillips por muito tempo no American Idol ainda.
Camila: Escolheu bem, apesar de ter repetido a música. Performance bacana, fez um feijão com arroz. PP é carismático, toca bem, é bonito e tem um timbre diferente. O único problema é que ele faz muita força pra cantar e tenho a sensação que ele vai explodir a qualquer momento.
Geovane: Eu achei fantástico, mas né, pra mim, se Phill entrar no palco e desligarem o microfone dele, ainda vou achar que merece pimenta. Talvez tenha faltado o fator novidade, mas foi tudo muito bem executado. Adorei demais.

Comentários

  1. ai o heejun é fofo demais.. quero um bonequinho dele.. HUAhuHAUHUAhuHAU

    ResponderExcluir
  2. Heejun mandou bem, mais ele não segurou o "desespero" que é essa música ... foi só bom ! Essa música é linda de mais e o heejun canta muito bem também, mais acho que ele não "domou" a música.

    ResponderExcluir
  3. Poxa, queria ver os comentários do produtor e dos juízes. +_+

    ResponderExcluir
  4. Pia canta bem, mas falta personalidade.

    ResponderExcluir
  5. HOLLIEEEEEEE
    SUAAA LINDAAAAA

    ResponderExcluir
  6. Heejun é irresistivelmente cafona. Se fosse brasileiro ia cantar Seu amor ainda é tudo, Evidências... e a gente ia amar.

    ResponderExcluir
  7. Desculpa Elise, mas eu prefiro a leoa Haley cantando essa música: http://www.youtube.com/watch?v=gq24mWLL8eQ E todas as outras, só pra constar.

    ResponderExcluir
  8. Jessica Sanchez - "I Will Always Love You"

    ResponderExcluir
  9. Hollie foi demais. Quero ver o Philipe pq ele é o meu favorito.

    ResponderExcluir
  10. Porra, quantos anos q a Hollie tem?? Ela e muito fadaastica! E que voz linda! Outra q tem grandes chances de um top 3. Nao e possivel q esse ano uma mulher nao ganhe o American Idol!!

    ResponderExcluir
  11. Hollieeee humilhando todo mundo ..aeee

    ResponderExcluir
  12. Phillip Phillips - "Superstition"

    ResponderExcluir
  13. Ate agora o melhor da noite pra mim foi o Colton [3]

    A Hollie cantou lindamente, mas prefiro o Colton.

    ResponderExcluir
  14. Hollie foi excelente, mostrou lindamente a voz dela.

    ResponderExcluir
  15. acho a hollie mto boua, uma das melhores con ctz, tem uma voz versatil, só tenho medo dela cairna mesmisse e acabar ficando chata, odiei hee jun, mto depressivo nada de mais na musica

    ResponderExcluir
  16. Que isso, Hollie, que isso?! Excelente, o final então... Só queria que ela cantasse uma mais conhecida

    ResponderExcluir
  17. JEREMY:
    http://www.youtube.com/watch?v=sAILdQAx1hA&context=C4bc5e6bADvjVQa1PpcFOZDk4jCep3qoZBZ_nX_EYxvz_kusmoc9A=

    ResponderExcluir
  18. Mas que eu esperava MUITO MAIS dessa noite eu esperava. Eles tão fraquinhos, até os que eu gosto.

    ResponderExcluir
  19. Hollie, sua linda!!!!! <3

    ResponderExcluir
  20. Eu nem vi o do Japa
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Hollie sambou na cara do Raul Gil.
    Mas gostei mais da Skylar.

    ResponderExcluir
  22. Hollie, sem dúvida a melhor das mulheres, mais a noite ainda é do Colton !

    ResponderExcluir
  23. Mas que eu esperava MUITO MAIS dessa noite eu esperava. Eles tão fraquinhos, até os que eu gosto. [2]

    ResponderExcluir
  24. Noooossa a Hollie humilhou hein!

    ResponderExcluir
  25. Hee Jun foi sonolento. Hollie foi muito bem. Só não entendo essa piração toda do pessoal do blog por essa menina. Mas ela canta bem, sim, canta melhor que boa parte delas. É só que não há comparação possível entre ela e, por exemplo, a Jessica Sanchez.

    ResponderExcluir
  26. MORRI com a apresentacao da HOLLIE. ela eh linda.

    ResponderExcluir
  27. A apresentação da Hollie foi linda! Que delícia é ouvir essa menina cantando!

    ResponderExcluir
  28. HOLLIEEE, É MUITO AMOR

    ResponderExcluir
  29. hollie sambou na cara de todo mundo! a melhor da noite!!!
    e logo depois vem o colton.

    ResponderExcluir
  30. Eu vejo os violinos e o Jeremy e o sono aperta, a voz dele é boa, mas não tenho paciência pra ver ele com essa cara de cachorro que caiu da mudança.

    ResponderExcluir
  31. Hollie dançou kuduro na cara das outras meninas

    ResponderExcluir
  32. Me matem pelo comentário grosseiro mas Jeremy tem cara de padeiro. nunca será um idol.

    ResponderExcluir
  33. Nossa quase dormi com o Japa

    ResponderExcluir
  34. Hollie mandou muuuuito!! Como pode sair tanta voz de uma pessoa tão pequena haha (ps: ela tava com uma arma disfarçada de anel, alguém mais reparou isso !!??) Heejun me deu sono, mas ainda é um dos meus preferidos *.*

    ResponderExcluir
  35. Jeremy tem a voz doce. Eu gosto, mas nao pra ganhar é obvio.

    ResponderExcluir
  36. jeremy ja me enjoou com sempre musica sentimental, se ele n cantar uma agitadinha proximo show começo a torcer pra ele sair

    ResponderExcluir
  37. Cara de padeiro e casaquinho de vovô. SE MATA, JEREMY!

    ResponderExcluir
  38. Jeremy foi muito bem. Um dos melhores no geral.

    ResponderExcluir
  39. Hollie mandou muuuuito!! Como pode sair tanta voz de uma pessoa tão pequena haha (ps: ela tava com uma arma disfarçada de anel, alguém mais reparou isso !!??) Heejun me deu sono, mas ainda é um dos meus preferidos *.*

    ResponderExcluir
  40. O jeremy correu de mais com a música, mais essa música é para voz dele e ainda assim ficou bonito, mais apenas isso ... bonito não se destacou

    ResponderExcluir
  41. Galera tb tem implicância com o Jeremy, mas ele é ótimo cantor. Foi melhor que o Heejun, mas esse aí compensa com a personalidade...

    ResponderExcluir
  42. A senhorita Lopez esta maluca? 'A gente pode ter a competição de duas garotas na final' ou algo do tipo. Nunca. Essa temporada os homens são melhores na minha opinião.

    ResponderExcluir
  43. Anônimo disse...
    Cara de padeiro e casaquinho de vovô. SE MATA, JEREMY!

    Eu tenho ataques de riso com os coments que aparecem aqui kkkkkk

    ResponderExcluir
  44. Phillip vai fechar a noite e os jurados elogiaram muito a Jessica.

    ResponderExcluir
  45. Jeremy foi bem. Não tão bem assim, mas foi bem. Só que acho que ele não sai, porque vai viver essa semana do capital emocional daquele wild card. Então, o pessoal de casa vai segurá-lo essa semana. Mas realmente não sei se ele está no nível da competição, ou pelo menos se consegue ficar no nível da competição por tempo bastante.

    ResponderExcluir
  46. Pra mim, por enquanto o top 3 é Hollie, Colton e Skylar.
    Jeremy e Heejun me fizeram dormir...
    Não me conformo como sacanearam a Elise até agora... Erika foi bem até.. Gentle Giant = odeio, não vejo anda disso que os jurados ou o idiota do Jimmy falam.. Shannon = auto destruição...
    Tô no aguardo do meu favorito, Phillip...

    ResponderExcluir
  47. Parece que a jessica foi a melhor da noite msm, que novidade...

    ResponderExcluir
  48. Eu só sei que estou apenas esperando o Philipp e vou dormir

    ResponderExcluir
  49. Ai gente, vcs garram muito ódio do povo! hahah

    Acho muito mais divertido assistir o programa todo curtindo a apresentação de cada um e zaz

    Mas confesso que as vezes alguns participantes tb me irritam, principalmente se ficam só no deedoomdaboom daradada doomdaboom e não cantam... Os fortes entenderão! =P

    ResponderExcluir
  50. Nossa, custava arrumar uma roupinha melhor p/ o Jeremy?

    Tá vestido pra comprar pãozinho de manhã e não pra se apresentar no american idol!

    sabotage? i think so...

    ResponderExcluir
  51. Podiam fazer um bottom 3 masculino amanha e mandarem todos os 3 embora. Alias, mandem 4 embora de uma vez, pq os unicos que tem talento mesmo e o Colton e o Phillip.

    Esse ano e o ano das mulheres! Tirando a Shannon e incrivel o talento das outras 5!

    ResponderExcluir
  52. Jeremy já tá na hora de vc pegar um panderinho e colocar a J. Lo pra sambar!(sorry, não resisti) Tá tudo mto meloso meu filho!

    ResponderExcluir
  53. Os melhores por último. Adoro os dois que vêm agora.

    ResponderExcluir
  54. Tem streaming rolando? Não puseram o da Jessica no Youtube ainda...

    ResponderExcluir
  55. Já voltou o streaming pra vocês ou tão vendo as apresentações pelo youtube mesmo?

    ResponderExcluir
  56. quero ver a jessicaaaaa

    ResponderExcluir
  57. Não tem streaming ainda, vi os comentários dos jurados no idollive ^^

    ResponderExcluir
  58. O meu ainda ta fora, estou vendo pelo youtube

    ResponderExcluir
  59. A Jessica é a melhor das mulheres e o Philip dos homens. Na minha opinião.

    ResponderExcluir
  60. O pior é saber que aquele Jermaine ainda fica por algumas semanas. Cara chato!

    ResponderExcluir
  61. JESSICA:
    http://www.youtube.com/watch?v=RjOSc_UIRiE&context=C4bc5e6bADvjVQa1PpcFOZDk4jCep3qoZBZ_nX_EYxvz_kusmoc9A=

    ResponderExcluir
  62. Só esperando a Jessica Sanchez e o Philip Philips fazerem os demais parecerem amadores.

    ResponderExcluir
  63. Opa; http://www.youtube.com/watch?v=RjOSc_UIRiE&context=C42a665cADvjVQa1PpcFOZDk4jCep3qoZBZ_nX_EYxvz_kusmoc9A=

    Jessica

    ResponderExcluir
  64. Jessica
    http://www.youtube.com/watch?v=RjOSc_UIRiE&context=C406a9a4ADvjVQa1PpcFOZDk4jCep3qoZBZ_nX_EYxvz_kusmoc9A=

    ResponderExcluir
  65. http://www.youtube.com/watch?v=RjOSc_UIRiE&context=C422cee1ADvjVQa1PpcFOZDk4jCep3qoZBZ_nX_EYxvz_kusmoc9A=

    ResponderExcluir
  66. Apelou, hein Ed? Dizer que os homens não tem talento... uma coisa é não gostar do estilo e tal, mas ~~não ter talento~~ é demais pra mim.

    ResponderExcluir
  67. Jessica é muito boa mesmo.

    ResponderExcluir
  68. Olha, depois de escutar quase todos, eu vi que os homens estão mais equilibrados que as mulheres, PORÉM, as mulheres estão chamando muito mais atenção. Tomara que uma mulher ganhe este ano, tirando isso, Joshua e Colton podem ganhar tambem para mim (:

    ResponderExcluir
  69. AHHHHH MENTIRAAA

    JESSICAAA PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


    É A MELHOR DA NOITE

    ResponderExcluir
  70. A voz do Jeremy é tão doce quanto um sonho,
    DE PADARIA!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


    maldade...
    tadinho ele não tem culpa, um personal stylist dava um jeito nisso rapidinho

    ResponderExcluir
  71. A JESSICA FOI A ÚNICA QUE ME ARREPIOU!!!! LINDO!

    ResponderExcluir
  72. Olha tem que ter peito pra cantar esse música (Shannon é assim que segura um clássico), não pensei que nenhuma das meninas tivesse tanta coragem, a Jéssica cantou e arrasou, melhor da noite sem nem ver o Phillip, tinha tudo pra dar errado e não deu!

    ResponderExcluir
  73. whitney houston ta sorrindo la no ceu, pq jessica arassou, ela ate faz parecer facil cantar i will always love you, mto bom mto forte, otima cantora, e o vibrato dela eh fantastico

    ResponderExcluir
  74. PQP JESSICA FEZ A MELHOR APRESENTAÇÃO DESSA NOITE!!!

    ResponderExcluir
  75. Jessica é inacreditável, só digo isso

    ResponderExcluir
  76. JESSICA MANDOU MUITO A MELHOR DA NOITE. AGORA EU QUERO O PHILIP

    ResponderExcluir
  77. Caracaaaaaaaaaaaaa!! Essa Jessica é uma pimentinha hein!!! Menina danada!! Chorei!

    ResponderExcluir
  78. A Jessica atropelou, parou, deu ré e depois atropelou de novo. Ela está num nível inteiramente diferente!

    ResponderExcluir
  79. Jessica não tinha muito o que fazer com essa música. Era só cantar a altura da original. Ela fez isso e ainda colocou personalidade, deu pra sentir a interpretação. Foi a melhor mesmo!

    ResponderExcluir
  80. Até chorei, foi perfeito demais.
    A melhor de todas.

    ResponderExcluir
  81. a minha torcida é total da hollie, do phillip e do colton.

    mas devo admitir: a Jessica foi sensacional nessa música. perfeita.

    ResponderExcluir
  82. meu deus a Jessica humilhou todo mundo... já dá pro resto voltar para casa e esquecer o american idol... \o/

    ResponderExcluir
  83. PARA TUDO! And the winner of American Idol 2012 is Jessica Sanchez! Acabou galera, nem precisa continuar com a brincadeira. Temo em dizer, mas ela e a melhor cantora, a melhor artista ja q pisou no palco do American Idol. Nem Ms. Kelly Clarkson... e olha q nem gosto muito do estilo da Jessica, mas num tem como..

    ResponderExcluir
  84. Ainn....Não gostei muito da Jéssica. Pra falar a verdade...acho que nenhuma apresentação foi ótima. Além disso...concordo que o COlton, Joshua e até a Elise foram muito bons!

    ResponderExcluir
  85. A jessica já pode ganhar o American Idol ? Obrigado (:

    ResponderExcluir
  86. Meus favoritos do programa, não só da noite:
    Philip, Colton e Jessica.

    ResponderExcluir
  87. Jessica mostrou pra todo mundo o que é ter voz. Essa garota vai ganhar.

    ResponderExcluir
  88. Para tudo que a falecida baixou na Jessica! rs Como pode essa menina cantar tanto gente!! Arrasa muuuito! Esse ano o Idol tem que ser das mulheres!

    ResponderExcluir
  89. TOMARA que não caia no erro da Pia e mostre ter personalidade, pq voz ela tem DEMAIS.

    ResponderExcluir
  90. Philip se apresentou agora e os jurados não acharam lá essas coisas

    ResponderExcluir
  91. Que saco esse povo que quer "prever" o vencedor ainda no Top13.

    EITA EJACULAÇÃO PRECOCE!!!

    ResponderExcluir
  92. JESSICA

    PIMENTA NELA

    PERFECT

    Dá pra assistir o video umas 10 vezes sem cansar.

    ResponderExcluir
  93. PQP A JESSICA HUMILHOU PARA TUDO

    ResponderExcluir
  94. Eu nem vi o Philip e não gostei. Acho ele boring.

    ResponderExcluir
  95. Por mim o Philip não precisa nem cantar, só dele ficar lá paradinho no palco eu já bato palma! hahaha fofura demais gente!

    ResponderExcluir
  96. Eu amo a Jéssica, de verdade. O começo e o final da música foram perfeitos. Porém não passou emoção, ela faz melhor que isso. Mas ela está acima da média... acima de Colton e a Hollie!

    ResponderExcluir
  97. sera q alguem alem de min n ve nada de mais no phillip, eu sei la, n gosto da voz dele

    ResponderExcluir
  98. SE a vida for justa, ai a Shannon. Foi quem mais errou na apresentação.

    ResponderExcluir
  99. kdddd o vídeo do Phillip???

    ResponderExcluir
  100. Jéssica Sanchez só tem 16 ANOS !! Olha essa voz e essa personalidade. É bom os jurados terem pé, porque eles vão dar standing ovation em todas as apresentações dela.... torço por ela desda audition dela.

    ResponderExcluir
  101. Cadeeeeeeee o Philliiiiiiiiiiiiiiiiiip????????????????????

    ResponderExcluir
  102. Eu gosto de pessoas que mudam a música e adicionam seu proprio estilo na musica. Por isso era fã do Casey ano passado e sou fã do Philip esse ano.

    ResponderExcluir
  103. A Jessica canta bem, mas não acho que é pra tudo isso, gente exagerada. A música que é boa, se outras meninas cantassem também se sairiam bem. Achei que não passou emoção. Melhor mulher da noite: Hollie.

    ResponderExcluir
  104. POr mimi sai tanto o hejun han ou sannon n vao fazer a minima diferença

    ResponderExcluir
  105. Eu gosto de pessoas que mudam a música e adicionam seu proprio estilo na musica. Por isso era fã do Casey ano passado e sou fã do Philip esse ano. +1

    ResponderExcluir
  106. Não ví os vídeos dos homens, mas não aguento esse puxa saquismo do Colton e do Phillip. Sorte que brasileiro não pode votar, porque senão ia ganhar sempre o mais bonitinho. Nessa edição as mulheres estão melhores, fato.

    ResponderExcluir
  107. eu não vejo nada demais no Philip
    ele tem um rosto bonito e canta, assim como o Colton

    imagine alguém com o corpo do jeremy e a voz do arranhada do Phillip ... não passaria naum

    fazem muita festa para rostinhos bonitos, não estou dizendo que eles não tem talento, mas tb não são lá tudo isso

    ResponderExcluir
  108. Por favor alguém posta o vídeo do Phillip eu não viii

    ResponderExcluir
  109. comcordo plenamente, as mulheres estao fortissimas, e os melhores cantores sao hollie e jessica, duas mulheres

    ResponderExcluir
  110. Colton não é o melhor de todos mas me convence. Já o Philip só consegue me encher o saco, muito chato!

    ResponderExcluir
  111. Peloamor, kd o video do Philliiiiip??? Tá demorando mais que o normal..

    ResponderExcluir
  112. Mania de homem achar que a gente gosta de um cantor masculino por ele ser bonito e tudo mais. Ja disse, o que me encanta no Philip é ele ser diferente, mudar a musica, adicionar seu próprio estilo. Casey nao era bonito e era meu favorito ano passado.

    ResponderExcluir
  113. "imagine alguém com o corpo do jeremy e a voz do arranhada do Phillip ... não passaria naum"

    Pior que é verdade rs

    ResponderExcluir
  114. Adorooooooooooooooooooooo um rostinho bonito. Principalmente quando canta bem igual ao Philip! Aliás eu adoroooooooooooo tudo, rosto, olho, perna, mão, braço, tatuagem... éééé vamos parar por aqui!

    Já o Jeremy dá pra pegar, mas pegar pra fazer um regiminho tadinho.... tá precisando!

    ResponderExcluir
  115. PHILLIP
    http://www.youtube.com/watch?v=WLon5Sg0FW8&context=C4bc5e6bADvjVQa1PpcFOZDk4jCep3qoZBZ_nX_EYxvz_kusmoc9A=

    ResponderExcluir
  116. Philip
    http://www.youtube.com/watch?v=WLon5Sg0FW8&context=C406a9a4ADvjVQa1PpcFOZDk4jCep3qoZBZ_nX_EYxvz_kusmoc9A=

    ResponderExcluir
  117. Phillip

    http://www.youtube.com/watch?v=WLon5Sg0FW8&context=C41ff5feADvjVQa1PpcFOZDk4jCep3qoZBZ_nX_EYxvz_kusmoc9A=

    ResponderExcluir
  118. UMA COISA EU TENHO CERTEZA: A jESSICA VAI PASSAR PARA O TOP 12, DEPOIS DO STAND OVATION QUE ELA RECEBEU, NÃO TEM COMO NÃO AMAR... :)

    ResponderExcluir
  119. Surpreendentemente, me peguei gostando do Deandre essa noite.. Não sei se é porque gosto de reggae ou se porque ele não estava dando aquelas jogadas afetadas de cabelo toda hora... kkkk.. Na verdade achei a única apresentação dele digna de estar no top 13...

    ResponderExcluir
  120. Philip CAGOU uma das melhores músicas do Stevie Wonder e um ícone da música americana. Transformou algo groovie numa gritaria chata e sem sentido.

    SEM MAIS.

    Nota pra essa noite: 6

    Fora Shannon ou Jermaine.

    ResponderExcluir
  121. Adorei esse arranjo rock do Phillip!

    ResponderExcluir
  122. Acho que essa semana já podiam podar a Shannon, né? Coitada, ela tem voz e canta bem, mas essa semana conseguiu estragar a música, não foi nada bem.

    ResponderExcluir
  123. Apesar de não ser supresa o Phillip Phillips cantar Superstition, gostei da versão com pegada rocker. Funcionou e muito bem, ao contrário da versão reagge do DeAndre.

    ResponderExcluir
  124. OUH, HA, UM , OUCHHHHHHH UHULLLLLLLLLLLLLLLLLL PHILIP ROCKSSSSS

    ResponderExcluir
  125. Aaaaaaaaaaaaaaaamoooooooooo o Philip. Deal with it. Ha, amei ele e Jessica, os melhores da noite.

    ResponderExcluir
  126. Não acho que o Phillip faça nada de diferente, pelo contrário, acho que ele canta todas as músicas da mesma forma, e isso uma hora vai cansar.

    ResponderExcluir
  127. Gente. Alguem ai fez uma comentario dizendo que se as outras meninas cantassem "I will always love you" tbm se sairiam bem, assim como a Jessica foi. Primeiro, wtf?! Surtou?! hahaha Essa musica nao e qualquer pessoa que canta, e a Whitney. Ou seja, se qualquer uma das meninas cantasse muito dificilmente seria bom. I have nothing tbm e uma otima musica, mas a Shannon nao teve guts pra cantar e a musica ficou flat, muito ruim. O fato da Jessica ter cantado essa musica, foi como brincar de roleta russa. Fora que a mulher acabou de morrer e foi um tributo, muita coisa em jogo e com 16 anos. Pra mim ela merece ganhar so pela coragem, jesus, ela canta muuuito bem e teve uma atitude de uma star! Go Jessicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  128. O PHILIP NÃO FOI LA ESSAS COISAS NÃO...E ELE É BONITINHO (BEM ARRUMADO NÉ)

    ResponderExcluir
  129. Wonnnnn Phillip

    Gosto dele, mas não foi tão empolgante.

    Melhores da Noite
    Jéssica e Colton.

    Sem mais.

    Vou dormir galera, obrigada pelos vídeos.
    Amanhã tem mais
    bjoooo

    ResponderExcluir
  130. À mim esse estilo nunca vai cansar. Compraria um CD dele se tivesse.

    ResponderExcluir
  131. Não acho que qualquer menina poderia cantar I Will Always Love You, eu disse que se algumas outras meninas cantassem também se sairiam bem, assim como a Jessica se saiu, é uma música impactante, uma das mais conhecidas da Whitney e isso já gera uma empatia. Não acho que teve coragem nenhuma, tava na cara que ela cantaria IWALY ou I Have Nothing, ela é a mini diva dessa edição.

    ResponderExcluir
  132. Pra mim os melhores da noite foram a Jessica, a Skylar e o Joshua, Colton mais ou menos.

    ResponderExcluir
  133. Não há nada diferente do previsto. Jessica e Philip foram os melhores da noite! Os únicos dois que a gente pararia para ouvir se o dial passasse pela rádio e estivessem lá tocando. Ficaram a uma boa distância dos outros. Menções honrosas: Joshua, Erika, Hollie e Skylar.

    ResponderExcluir
  134. Meu humilde ranking antes de dormir (não meus FAVORITOS, mas as performances de hoje):

    1- Jessica
    2- Hollie
    3- Colton
    4- Skylar
    5- Phillip
    6- Joshua
    7- Erika
    8- Jeremy
    9- Elise
    10- Deandre
    11- Jermaine
    12- Heejun
    13- Shannon

    Quem deve sair: Shannon. O Heejun não errou tanto na música, só fui muito safe e um pouco fora do tom. Shannon deu umas desafinadas bem nítidas.

    ResponderExcluir
  135. Achei a apresentacao do Phillip brilhante! Eu sempre peco o seguinte ao montar meu top 3, 4 ou whaterer, penso em quais apresentacoes eu vou continuar vendo durante as semanas, por isso:

    1- Jessica
    2- Philipp
    3- Colton
    4- Skylar
    5- Erika

    A Hollie, por exemplo, mandou muito bem, mas tenho q dizer q a musica q ela cantou e bem chatinha, caso contario, estaria definitivamente no meu top 5.

    Skylar is country and I love a great country so.. :)

    O Phillip e o Colton cantam o q eu ouco normalmente no dia-a-dia. E e isso ai, nao tem jeito, o Jemery(Jeremy) e o resto dos homens nunca faram apresentacoes q vou gostar, simplismente pq eles sao muito ruins apresentando, isso e fato.

    ResponderExcluir
  136. Devo dizer que não acho metade da graça assistir sem os comentários (muitas vezes) infelizes dos jurados e do Jimmy-idiot... Mas fazer o que né, se acabaram com a nossa graça essa noite? Espero que seja um probleminha temporário e amanhã role o results show numa boa... Agora é esperar mais um pouco pra baixar o episodio.. E dormir bem menos do que eu esperava essa noite...

    ResponderExcluir
  137. O Philip não modifica, ele literalmente "ARRASTA" a música para o "estilo" dele.

    E quanto ao Casey, ainda não esqueci dele arruinando "Smells like teen spirit" ano passado

    pra ser diferente tem que ser foda!
    ainda não vi isso da parte de nenhum cantor metido a instrumentista no idol

    ResponderExcluir
  138. Teve coragem sim em cantar. Eu ja estava torcendo pra ela e quando fiquei sabendo que era semana Whitney, primeira coisa que pensei foi " oh deus, nao cante i will always love you" haha. A Shannon pra mim foi a pior da noite e que musica ela cantou ? A segunda mais famosa da Whitney, unica diferenca e que ela nao aguentou a musica e se fudeu. ops!

    ResponderExcluir
  139. Voltei rapidinho

    Pra mim cantar I will always love you é como dar um tiro no pé, não é qualquer um que pode cantar essa música justamente por ser a melhor música da Whitney.
    Se a Elise cantasse ficaria péssima porq a voz dela é grossa. Estamos falando da Whitney, uma das melhores cantoras que existem no planeta. Essa é a música mais difícil, tem muitos agudos e tem que tomar cuidado pra não desafinar no refrão.
    A Jéssica cantou lindamente, mostra que ela tem talento e que é SIM superior as outras meninas como já veio mostrando. Tem que assistir os outros programas pra comparar um do outro. Foi simplesmente perfeito.

    ResponderExcluir
  140. Concordo com Ed no seu top 5

    ResponderExcluir
  141. Top 5

    1- Jéssica
    2- Colton
    3- Skylar
    4- Hollie
    5- Phillip

    ResponderExcluir
  142. Meu top

    Masculino x Feminino

    Colton Jessica
    Joshua Hollie
    Phillip Skyler
    Deandre Erika
    Jeremy Elise
    Heejun Shannon
    Jermaine

    No geral:


    Jessica
    Colton
    Hollie
    Joshua
    Phillip
    Skyler
    Erika
    Deandre
    Jeremy
    Elise
    Heejun
    Jermaine
    Shannon

    Coloco aí as mulheres com uma mínima vantagem sobre os homens nessa noite, só saí mulher amanhã se a Shannon for para o bottom das mulheres viu ...

    ResponderExcluir
  143. Ah, e so explicando o porque da Erika no meu top 5. Voces mesmo colocaram ela como uma mistura da K.C e Adele, ok, de aparencia.. mas a voz dela e incrivel!! E simplismente deliciosa de ouvir, e tipo, foda-se o q ela cantar, ela provalvemente sempre vai estar no meu top 5!

    ResponderExcluir
  144. Quem baixa de torrent:

    http://www.torrents.net/torrent/2062150/American.Idol.S11E17.Finalists.Perform.HDTV.XviD-2HD[ettv]/

    ResponderExcluir
  145. Não estava acompanhando esta edição Idol, mas, pelo que vi dos vídeos postados aqui no Coloca, me parece que as meninas estão muito fortes.

    Afinal, segurar (e mandar bem em) uma canção da DIVA MOR Whitney Houston não é pra qualquer mortal.

    Jessica, Hollie, Skylar e Erika com certeza deram conta do recado!

    ResponderExcluir
  146. Agora, meu top 5 de favoritos por gosto pessoal, sem considerar hoje, é Jessica, Erika, Phillip, Colton e Hollie, não necessariamente nessa ordem.

    ResponderExcluir
  147. Meu top 5 (de hoje)
    Jessica
    Skylar
    Hollie
    Erika
    Elise

    Joshua
    Phillip
    Colton
    Deandre
    -

    ResponderExcluir
  148. So mais um comentario antes de dormir. Fizeram uma makeover na Jessica? Ela tava linda hoje =)

    ResponderExcluir
  149. Top 13 – Stevie Wonder and Whitney Houston WeeK

    Joshua Ledet – I Wish (Stevie Wonder): Não curti, achei tão chatinho... Esperava uma melhor performance vocal dele, mas não rolou...

    Elise Testone – I’m Your Baby Tonight (Whitney Houston) – I'm Your Baby Tonight: Foi bem a Elise, nada extraordinário, mas bem. Ela tem um timbre gostoso se conseguir se controlar.

    Jermaine Jones – Knocks Me Off My Feet (Stevie Wonder): Ai gente, o que ele está fazendo aqui? Muita preguiça no momento para pensar em um comentário.

    Erika Van Pelt – I Believe In You And Me (Whitney Houston): Lindo, sem exageros, performance limpa e emocionante.

    Colton Dixon – Lately (Stevie Wonder): Foi legal até, nem foi ruim, mas não me empolgou, nem me emocionou.

    Shannon Magrane – I Have Nothing (Whitney Houston): Cadê Voz? Cadê Afinação? Foi engolida pela música. Horrível.

    DeAndre Brackensick – Master Blaster (Stevie Wonder): Curti o reggae do DeAndre! SOCORRO!

    Skylar Laine – Where Do Broken Hearts Go (Whitney Houston): Vendo Skylar eu penso: Ela certamente não tem "The Voice", mas tem " The X Factor" – Q Palmas para você Skylar.

    Heejun Han – All In Love Is Fair (Stevie Wonder): Achei o tão esquecível... Faltou voz aí, rapaz.

    Hollie Cavanagh – All The Man That I Need (Whitney Houston): Muito bem a Hollie, performance certinha, assim como a Erika.

    Jeremy Rosado – Ribbon In The Sky (Stevie Wonder): Ok, nada empolgante ou emocionante, mas também não foi ruim.

    Jessica Sanchez – I Will Always Love You (Whitney Houston): Acho que a Jéssica é o contrário da Skylar, enquanto Sky tem "The X Factor" mas não é "The Voice", Jéssica tem "The Voice", mas lhe falta "The X Factor", mas... Palmas de pé para você querida, cantar essa música decentemente não é para qualquer um. Muito bem.

    Phillip Phillips – Superstition (Stevie Wonder): O Phillip² é lindo, mas cadê a diferença das performances dele? #AmericanIdol

    1. Jessica
    2. Skylar
    3. Érika
    4. Hollie
    5. Colton
    6. DeAndre
    7. Jeremy
    8. Phillip
    9. Elise
    10. Jermaine
    11. Joshua
    12. Heejun
    13. Shannon

    ResponderExcluir
  150. Jessica nada mais fez que cantar uma música batidíssima numa versão karaoke sem acrescentar nada de novo. Tem um milhão de Belters por aí que cantam que nem ela gente, só em Glee tem 3 hahahahahaha.
    Enfim, voz potente não é garantia de nada, foi isso que tirou a Pia do top 9 e vai ser isso que vai tirar ela no decorrer da competição se ela não inovar.
    O American Idol não precisa de meninas que conseguem atingir 1 ou 2 oitavas acima da média, mas tudo que fazem é copiar, precisa de alguém capaz de fazer músicas e cativantes. Das mulheres, as únicas que conseguem fazer isso são Van Pelt, Elise, e Skylar. Já dos homens, praticamente todos tem alguma característica diferente na voz.

    Torço pelo Colton, pra ter algum Alt-Rock. Não aguento mais country e o Cook virou tão Nickelback que dá dó D:

    ResponderExcluir
  151. Apesar de amar a Hollie e acreditar que ela tem GRANDES chances e talento pra vencer essa temporada, preciso admitir que a Jessica me arrepiou hoje, nessa noite, na minha modesta opinião, Jessica Sanchez foi a melhor, repito: hoje!
    E eu amoooo o Phillip Phillips, mas essas apresentações com violãozinho (que eu amo tanto quanto) estão ficando um tanto quanto manjadas, não?

    ResponderExcluir
  152. Já quanto aos caras, não achei nada de extraordinário em nenhum deles.

    Se tivesse que escolher alguém, ficaria com Deandre e Joshua. Nem tanto pelas apresentações de hoje, mas pela qualidade vocal de ambos, que é inegável.

    ResponderExcluir
  153. American Idol 2012: Top 13 - Whitney Houston and Stevie Wonder

    1. Joshua Ledet - "I Wish" (Stevie Wonder)
    - Não gostei, achei a apresentação muito "perdida", e extremamente esquecível. Achei um erro ele ter passado pelos votos do público, mas vai acabbar saindo pelo mesmo modo que entrou. Nota: 7.5

    2. Elise Testone - "I'm Your Baby Tonight" (Whitney Houston)
    - Decepção total define isso. Foi tudo muito forçado, nada soou natural, o que foi uma das marcas da apresentação dela no Top 25. Infelizmente, temo que ela acabe saindo, mesmo que ela não mereça. Nota: 8

    3. Jermaine Jones - "Knocks Me Off My Feets" (Stevie Wonder)
    - Tenho uma antipatia gratuita por ele, mas acho que vai se segurar na competição até um Top 5 com facilidade. Foi normal, sem nada demais. Nota: 8

    4. Erika Van Pelt - "I Believe in You and Me" (Whitney Houston)
    - Fez uma das melhores apresentações da noite, e com uma música que não é fácil de se interpretar. O arranjo foi perfeito, tudo muito ótimo. Nota: 9.8

    5. Colton Dixon - "Lately" (Stevie Wonder)
    - Foi melhor do que na semana passada, mas isso não quer dizer muito. Escolheu muito bem a música e mostrou que não canta só essas modinhas idiotas - leia-se Paramore - e pode muito mais. Nota: 9

    6. Shannon Magrane - "I Have Nothing" (Whitney Houston)
    - Eu não achei tão ruim - ok, me apedrejem - achei um pouco melhor do que a apresentação da semana passada, mesmo que isso não signifique muito. Nota: 8.5

    7. Deandre Brackensick - "Master Blaster" (Stevie Wonder)
    - Pois eu achei a melhor dele. Se divertiu sem cometer grandes erros no decorrer da música. Pra mim, valeu a escolha dele para no Wild Card. Nota: 8.5

    8. Skylar Laine - "Where Do Broken Hearts Go" (Whitney Houston)
    - Ela é a pessoa que eu mais odeio de todo o Top 25. E aliás, Pia mandou um abraço, e disse que depois passa aí pra te ensinar a cantar essa música com maestria. Não fez grandes coisas, apenas fez essa música com uma pitada country, seguindo seu estilo, e fazendo o mesmo de sempre. Nota: 7.5

    9. Heejun Han - "All in Love Is Fair" (Stevie Wonder)
    - Vi a apresentação dele e a da Pia, e realmente ela foi melhor, por ter combinado sua voz com a canção, mas não estou aqui para comparar. Mas achei a apresentação dele uma das melhores da noite, por ter cantado lindamente. Nota: 9.4

    10. Hollie Cavanagh - "All the Man That I Need" (Whitney Houston)
    - Foi bem como de costume, mesmo com a música errada. Mesmo assim, acho quase impossível ser a mulher menos votada. Nota: 9.5

    11. Jeremy Rosado - "Ribbon in the Sky" (Stevie Wonder)
    - Melhor escolha pra ele, encaixou no tom de voz. Foi bem afinado e correto, sendo um dos melhores da noite. Mas temo que fique no 'bottom'. Nota: 9

    12. Jessica Sanchez - "I Will Always Love You" (Whitney Houston)
    - Cantou o maior clássico da Whitney com maestria. Ela é uma das melhores mulheres - junto a Erika e Hollie - e promete chegar longe na competição. Nota: 9.8

    13. Phillip Phillips - "Superstition" (Stevie Wonder)
    - Já vi muitas apresentações melhores com essa música - Siobhan e Clint - e acho que ele foi quem mais estragou a música, entre os 13. Tinha tudo para encerrar a noite muito bem, mas acabou fazendo uma apresentação medíocre, já que ele pode muito mais. Nota: 8

    Minha aposta de 'bottom': Elise e Joshua - entre eles, não faço idéia de quem os jurados vão eliminar.

    ResponderExcluir
  154. kd a Jessica? Ela não cantou?????

    ResponderExcluir
  155. cantou sim... e como cantou....

    ResponderExcluir
  156. 1. Philip Phillips:

    # Eu não se onde ele tira esse gritos, mas cada vez que ele faz isso não tem como não curtir. P mim, já é o vencedor da competição. Voz igual essa não existe, se alguém me citar um exemplo eu retiro oq eu disse.

    2. Jéssica Sanchez

    # Mini.Diva.Oriental da edição, já conhecia ela por I SURRENDER, tomara que ela faça um segundo round da música no AI. Aí sim veremos oq é cantar de verdade. Canta muito, tem começo, meio e fim as música porém falta um pouco de emoção.

    3. Erika Van

    # Canta muito, mas não tem técnica. Não tem entrada na música, o meio não tem intervalos e o final fica mediano.

    4. Hollie

    # Canta muito, mas não tem técnica.Não tem entrada na música, o meio não tem intervalos e o final fica mediano. 2

    5. Colton

    No começo achei que seria uma versão Emostart do Stefano. Mas me surpreendeu, é diferente, é afinado, mas dá pra melhorar muito ainda. É o tipo de candidato que a cada show adquiri técnica.


    Botton : Shannon e Jermanie

    Shannon: Não sei oq ela ta fazendo aí...

    Jermanie: ...

    ResponderExcluir
  157. Na minha opinião quem melhor desenvolveu esta noite foi a Hollie e a Jessica.

    Minha torcida para o botton é:
    skylar, Haejun e jermine.

    Torço para a eliminação da Skylar, a participante mais odiada dos ultimos tempos

    ResponderExcluir
  158. Torço para a eliminação da Skylar, a participante mais odiada dos ultimos tempos [2]

    ResponderExcluir
  159. Kd o vídeo do Phil???

    ResponderExcluir
  160. Falta ver Phillip e Jessica. Até agora gostei mais da Skylar.

    ResponderExcluir
  161. Gente esse canal aqui do youtube tem todos os videos de hoje, além do resumo do TOP13.
    http://www.youtube.com/user/caseycarlsonesq?feature=g-all-u

    ResponderExcluir
  162. PP com mais que hollie. jovanny quase nem rouba. RS. deve ter dado nota 11.

    ResponderExcluir
  163. queria deixar claro que fui contra essa nota alta do PP. E se pudesse dava -10 pra Vela. Frozen.

    ResponderExcluir
  164. Jessica foi a melhor da noite. Ela surpreende SEMPRE com os vocais maravilhosos, ainda mais se considerar a idade dela...

    Skylar (na apresentação como um todo, preferi ela; mas vocalmente a pia foi bem melhor), Phillip Phillips e Hollie foram mt bem também.

    Colton, Joshua e Deandree eu até curti, mas nada demais.

    O resto foi de medíocre para baixo. Infelizmente, porque adoro o Heejun e a Elise.

    ResponderExcluir
  165. A pimenta tá rolando solta essa temporada aqui hein? Ficaram menos exigentes?

    ResponderExcluir
  166. Eu nunca mais vi ninguém marcante no Idol... custo a lembrar dos ganhadores depois do David Cook. Custo a lembrar até dos nomes da galera! Quedê aquelas coisas excepcionais q a gente via?

    A última q eu me lembro foi o Lee Dewize em Hallelujah. Eu nem aguentava a música mais e ele deixou ela bem foda.

    Agora... tem umas pessoas legais, mas sinceramente, custo a lembrar dos nomes.

    ResponderExcluir
  167. VAI SER DISPONIBILIZADO AUDIO DE ESTUDI? *---------------------* me respondem aí hahahah

    diego

    ResponderExcluir
  168. Problemas pra lembrar nomes?

    Tudo culpa do seu amigo alemão, o ALZHEIMER!

    ;D

    ResponderExcluir
  169. Engraçado ver 3 comentaristas viadinhos zoando o Joshua de gazela. Ironia aqui é mato.

    Sei que nesse blog é mais piada que técnica mas pô.. dá para as fãs de mariah carey, justin bieber, lady gaga, britney spears pararem de floodar?? Ja entendemos o ponto de vista de vcs.

    ResponderExcluir
  170. +1 no anomino aí de cima! hahahha

    ResponderExcluir
  171. ACABEI DE ASSISTIR O EPISODIO NA INTEGRA, GOSTEI DO COLTON, DA HOLLIE, MAS FOI A JESSICA SANCHEZ QUE ME ME DEU ARREPIOS, E ME FEZ CHORAR NA SUA APRESENTAÇÃO, COMO DIRIA JENNIFER " AMAZING, GOD BLESS YOU..", MAS ACREDITO Q ELA NÃO LEVA ESSE PROGRAMA (UMA PENA), ESTOU TORCENDO MUITO POR ELA...
    PRA MIM A MELHOR DA NOITE FOI: MARY J. BLIDE
    ESSA CONCERTEZA, MANDAVA VER EM TODAS AS APRESENTAÇÕES, TANTO COM AS MUSICAS DA WHITNEY, COMO AS DO STEVIE...

    ResponderExcluir
  172. ADOREEEEEEEEEEEI OS COMENTÁRIOS SOBRE A MÚSICA DA HOLLIE! AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, acho que ela deve ganhar putaria aí, é a melhor! Tempo de Vencer da Jamille, AHAHAHAHAHAHAHAHAHA <3

    ResponderExcluir
  173. ô, comentarista, a Jessica não é Japa, hello? A menina é de origem latina, santo comentário preconceituoso.

    ResponderExcluir
  174. Para quem fala que a Pia cantou bem All is far in love ... OLHEM A JENNIFER HUDSON !!!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=ece3iadIFMo

    ResponderExcluir
  175. Pia deixou a Jennifer Hudson no chinelo com "All in Love Is Fair". O próprio Simon Cowell disse - em uma entrevista - que foi a melhor apresentação com uma música do Stevie Wonder que ele viu. E convenhamos que Pia é uma cantora muito mais "potente" do que a Hudson.

    ResponderExcluir
  176. Anônimo de cima, quero fontes.. simon disse ou não disse é fácil

    Simon disse em entrevista que morre de saudades do American Idol...

    viu? fontes? none..

    ResponderExcluir
  177. A Mary foi uma ÓTIMA mentora. Sério. Impressionei.

    ResponderExcluir
  178. Po, pera ai. Se cantar fosse diretamente relacionada a potencia John Mayer seria um dos pioreres cantores do mundo. E bem pelo contrario, ele e uma das melhores vozes da nossa geracao, simplismente pq tem um tom lindo, uma voz linda e tem emocao na voz.

    Entao parem com essa mania de colocar qualidade musica no mesmo patamar de potencia de voz. Se fosse assim a Pia seria uma das cantores de maior sucesso do mundo, e isso eu nem comento..

    ResponderExcluir
  179. ai gente, a ordem dos comentarios da toda errada com as performances...

    ResponderExcluir
  180. Momento da Haley?? Onde?? meu Deus, é cada asneira que se ouve por aqui... Jesus amado!

    GO PIA!!!!

    ResponderExcluir
  181. Skylar e Hollie foram as melhores da noite *-*

    ResponderExcluir
  182. E cadê as versões em estúdio minha gente??

    ResponderExcluir
  183. "Engraçado ver 3 comentaristas viadinhos zoando o Joshua de gazela. Ironia aqui é mato.

    Sei que nesse blog é mais piada que técnica mas pô.. dá para as fãs de mariah carey, justin bieber, lady gaga, britney spears pararem de floodar?? Ja entendemos o ponto de vista de vcs."
    - Comentário postado por Anônimo.


    Houve um grande desrespeito ai para com os jurados do blog, não foi legal. Eles sempre comentam a parte técnica dando uma excelente pitada de humor, que casa completamente. Nós que acompanhamos o blog diariamente para ver as postagens sobre o reality do qual somos fãs. Agora, vir aqui apenas para comentar sobre o que Camila, Danilo ou Geovane falaram, chamando os três de "veadinhos" foi ridículo, completamente desnecessário. Se existe uma coisa que os jurados do blog sempre tiveram foi respeito, e isso algumas pessoas não conhecem nem de longe.

    ResponderExcluir
  184. Nao acho graca na Jessica, nao pagaria para assistir um show dela, aquela mania de tremer as maos no microfone me irrita. Nao tem postura de palco, canta sem nenhuma emocao, apesar de ter uma voz maravilhosa.Estao fazendo muito alarde em torno dela, e da Skylar tambem. A Skylar e chatissima, feinha e a voz dela nao me convence, nem de graca.
    E aquele Rosado, nem CD gratis, junto com o Gigante, nao da para engolir.

    ResponderExcluir
  185. A Jessica tem descendentes: filipinos e mexicanos, por isso aquela cara de tortilha.

    ResponderExcluir
  186. Elise e a cara da Lady Gaga, POBRE!

    ResponderExcluir
  187. Melhor temporada do AI: 7 ADAM LAMBERT SHOWWWWW

    ResponderExcluir
  188. cadê os estudiooooooooooooooos?

    ResponderExcluir
  189. @Xavier M.

    Eles são tudo menos desrespeitosos? Você é o que? Um alienado que entrou no blog hoje? Devo lembrar das implicâncias que eles tiveram com Lauren Alaina, Scotty, James Jacob Lusk ano passado?

    A grande atração desse blog aqui é justamente o deboche e falta de respeito que eles e os comentaristas aqui fazem. Então por favor, se você ri e acha que não é ofensivo chamar alguem de "gazela" ou "bichooona", você não passa de um hipocrita ok?

    Releia os comentários e veja que até cabelo e vestido foi colocado no assunto.. america's next top model é outro reality show.

    Anônimo disse...
    Engraçado ver 3 comentaristas viadinhos zoando o Joshua de gazela. Ironia aqui é mato.

    Sei que nesse blog é mais piada que técnica mas pô.. dá para as fãs de mariah carey, justin bieber, lady gaga, britney spears pararem de floodar?? Ja entendemos o ponto de vista de vcs. +1

    ResponderExcluir
  190. Muito bom o blog, como sempre. Só tenho uma crítica a fazer quanto às notas, acho meio esquisito q vcs lasquem o pau na Erika, aí falem que o Deandre foi bem, e os dois recebem nota 7...

    ResponderExcluir
  191. Javaboy

    Não sou um alienado, mas consigo perceber quando o pessoal do blog fala se refere a um candidato usando do humor, e quando usa apenas sarcasmo, falando com o intuito de ofender alguém. No caso do Joshua, eles deram o devido valor ao talento dele, dando uma avaliação de acordo com a apresentação. Os comentários foram sobre as danças que ele fez durante a apresentação, que foram mesmo desnecessárias. No AI10, mesmo que Scott, Lauren e Jacob fossem perseguidos, nunca foram ofendidos, sempre os jurados brincavam com as apresentações, visando a parte técnica.

    O que estou querendo dizer - com meu outro comentário - é que se você não gosta de ler o que os jurados escrevem, e fica "ofendido" por eles terem chamado o Joshua de "gazela" e "bichona", simplesmente não acompanhe o programa pelo blog, pois os jurados não vão perder o bom humor que tem na hora de comentar sobre as apresentações. Não vejo ninguém aqui falar mal dos jurados do blog por brincarem com os participantes, usando humor nas partes mais marcantes das apresentações - como a dança do Joshua, por exemplo - então, vamos brincar, levar tudo com humor, como sempre fazemos.

    ResponderExcluir
  192. Daqui a quantas semanas a Jessica vai ser eliminada e deixar td mundo revoltado?

    ResponderExcluir
  193. Como a Hollie consegue ser tão naturalmente fofa assim?

    ResponderExcluir

Postar um comentário