American Idol 2012: Top 13 - Stevie Wonder and Whitney Houston Week - Episódio 17

Image and video hosting by TinyPic

- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca


Baixe o episódio em AVI, na íntegra e sem legenda, pelo Uploaded, Rapidshare, Turbobit ou via Torrent

Hoje tivemos a primeira noite de finais no American Idol 11! Os nossos 13 lindos finalistas, que já estampam o layout do site e até caíram no nosso Liquidificador, cantaram para conquistar o público e se manterem na competição.

O tema foi Stevie Wonder para os meninos e Whitney Houston para as meninas. O lado ruim destes temas é que passamos 2 horas inteirinhas ouvindo gritos e representações divônicas dos participantes, mas o lado bom é que nos livramos daqueles deliciosos clássicos de Programa do Raul Gil de uma vez só.

Baixe as apresentações ao vivo clicando no nome do candidato!
Joshua Ledet - I Wish - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Abriram a gaiola do zoológico e a gazela tá livre, gente!
Camila: Morta feat. Cremada com os pulinhos de gazela. Ele canta bem e tal mas essa vibe igreja não dá. Favor ver esse vídeo.
Geovane: MAS ISSO É UMA BICHOOONA. Que cantou muito, inclusive.

Colton Dixon - Lately - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Só eu achei uma das melhores performances dele no programa até agora?
Camila: Inicio morno, mas depois melhorou horrores e fez uma ótima apresentação. Apesar da música manjada, ele fez pequenas modificações que deram bem certo. Show!
Geovane: Fiquei com um pé atrás quando vi a escolha da música, mas me surpreendeu demais. Foi incrível! Emoção, interpretação, tudo. Só acho que já deu de raspar o cabelo dos lados.

Elise Testone - I'm Your Baby Tonight - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Eu sempre achei que o Jimmy não deveria tentar escolher músicas pra ninguém. Se ela ao menos tivesse lido nossas sugestões...
Camila: O tom de voz da Elise é bom demais e odeio jurados gongando alguém a toa. Grandes chances de Bottom 3, mas força amiga, estamos contigo.
Geovane: Tudo muito confuso. Ela não parecia a vontade com a música e os rosnados foram meio confusos. Ain't no Haley Reinhart, né.

Shannon Magrane - I Have Nothing - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Senti Whitney se levantando do túmulo e indo atrás dessa garota. Foi um desrespeito isso que aconteceu nesse palco.
Camila: Po-dre. Simples assim. Terrível. A vela já é um saco naturalmente, estragando um dos maiores clássicos da Whitney então... Super desconfortável de assistir, perdeu fôlego, desafinou, me fez fechar o streaming de VA, etc etc ADEUS!
Geovane: Quem deixou ela cantar essa música, gente? Pra começar, ela não estava nem vestida pra cantar uma canção forte dessas. Blusinha rosa e azul, pulseira cafoníssima, jaquetinha e rabo de cavalo? Cadê o vestidão e o cabelo esvoaçante? Depois ela se prepara com toda a força do mundo pra dar a maior desafinada da história do American Idol, no auge da música. Vergonha alheia define.

DeAndre Brackensick - Master Blaster - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Cabelo preso? Nota 7 pra ele! Me recuso a avaliar o resto da apresentação.
Camila: Meu anjo Deandre <3 prendeu seu cabelo dival, incorporou a Naima e se jogou no palco. Adorei, achei pra cima, achei moderno, e achei ótimo ele não cantar tudo em falsete.
Geovane: DeAndre todo tilelê e com os falsetes mais controlados. Aí eu curti.

Jermaine Jones - Knocks Me Off My Feet - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: ZZZZzzzzz ROINC.
Camila: Nada contra motoboy, mas assim, se vestir de motoboy pra se apresentar no American Idol NÃO DÁ. E essa voz do Mr Eko, opa, Jermaine, me dá nos nervos. Nem lembrava dele no fim da noite. Boring.
Geovane: Ai, sério, e pensar que essa coisa dispensável foi resgatada das profundezas do Top 42 só pra não fazer diferença nenhuma na nossa noite.

Erika Van Pelt - I Believe In You And Me - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Ignorei o vestido e o cabelo pra conseguir adorar a apresentação da Erika.
Camila: Eu vou com a cara dela, mas não sustentou a música e eu fiquei pasma com os comentários positivos. Achei chatinha, divinha de karaokê. Qualquer criança prodígio do Raul Gil canta melhor.
Geovane: Acho essa música chatíssima. Cantou bem, mas passou meio despercebido pela noite. Just ok.

Skylar Laine - Where Do Broken Hearts Go - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Eu já tava pronto pra falar o quanto essa música é da Pia e etc, mas a Skylar calou a minha boca de uma vez.
Camila: Olha Skylar mostrando que sabe cantar balada lindamente. Achei a melhor mulher da noite. Firme, carismática e não tem aquela vibe diva de American idol circa 2002 (cof Jessica cof)
Geovane: Aí, sim! Sambou de botinha de cowboy na cara da Pia Toscano. Super presença de palco e apresentação que foi crescente, até chegar no ápice. Lindo de se ver.

Heejun Han - All In Love Is Fair - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Apesar de ser o maior fã do Heejun daqui, eu precisava falar em algum momento que alguém não chegou aos pés da Pia.
Camila: Até eu que nunca gostei da Pia, sei que ela ownou quando cantou essa música e Heejun não chegou nem perto dela. Gosto mais dele falando do que cantando. Ele é fofo, querido, tem uma voz agradável mas parou por ai.
Geovane: Ele tem muita vibe de cantor entediante de programa de calouro asiático. Imagino que ele fará muito sucesso no ramo de bandas de casamento.

Hollie Cavanagh - All The Man That I Need - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Dispensa qualquer tipo de comentário.
Camila: Tô começando a me preocupar com as escolhas da Hollie. Adoro “Tempo de vencer” e ela foi bem – inicio mais ou menos, fim sensacional – mas to achando ela muito tiazona nas escolhas. Quero uptempo, músicas divertidas e roupas menos bregas.
Geovane: A MÃO DE DEEEEUS, VAI ESCREEEVER, MAIS UM DE SEUS MILAAAAGRES! Adoro menina Hollie cantando Jamille. Faltou um pouquinho de força, mas foi lindo. Acho os falsetes dela sensacionais.

Jeremy Rosado - Ribbon In The Sky - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Sabe aquela pessoa que não faz qualquer diferença na sua vida? Pois é.
Camila: Alguma coisa na voz do Jeremy me irrita de uma forma. Não sei se é o jeito que ele pronuncia as palavras, o tom de voz, respiração, a língua laranja, só sei que me irrita. Achei uma apresentação honesta. E só.
Geovane: Ele canta muito bem, mas simplesmente não vejo ele como um ídolo americano e pronto. Não faz meu estilo nem um pouco e só assisto as apresentações dele pra comentar aqui no Coloca.

Jessica Sanchez - I Will Always Love You - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Por mais que essa seja a música mais batida e cantada da história dos reality shows musicais, a Jessica foi a única que seguiu a sugestão do Coloca e cantou incrivelmente bem.
Camila: Tinha coisa mais óbvia do que Jessica cantando essa música? Ela cantou bem, sim, mas acho tudo tão previsível. Podem tacar as pedras, mas não consigo ir com a cara dela. Pra não ser injusta, o inicio ficou lindo, acapella. Podia ter sido toda música assim.
Geovane: Quem diria que a diva da temporada seria uma japinha de 16 anos? Foi previsível sim, mas não deixou de ser perfeita. Melismas lindos, muito bem colocados e técnica impecável. Ainda interpreta demais. Pra ti o meu amor, Jess.

Philip Phillips - Superstition - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Danilo: Por ele ter repetido uma música já cantada, talvez não tenha sido nenhuma surpresa ou acrescentado nada pro programa, mas, além de ser o queridinho de todos, ele ainda foi o último a cantar. Vai ter Phillip Phillips por muito tempo no American Idol ainda.
Camila: Escolheu bem, apesar de ter repetido a música. Performance bacana, fez um feijão com arroz. PP é carismático, toca bem, é bonito e tem um timbre diferente. O único problema é que ele faz muita força pra cantar e tenho a sensação que ele vai explodir a qualquer momento.
Geovane: Eu achei fantástico, mas né, pra mim, se Phill entrar no palco e desligarem o microfone dele, ainda vou achar que merece pimenta. Talvez tenha faltado o fator novidade, mas foi tudo muito bem executado. Adorei demais.

Comentários

  1. Depois de ver o Stevie Wonder no Rock in Rio ano passado, na grade do show, hoje vai ser um dia especial !! Tomara que eles tambem façam justiça a falecida Whitney ! Acho que esse ano saí uma mulher vencedora hein ! Elas estão muito fortes !!

    ResponderExcluir
  2. ustvnow ta travando ai pra vcs ?

    ResponderExcluir
  3. American Idol 2012: Spoiler - Músicas do Top 13

    ATENÇÃO, É OFICIAL, AS MÚSICAS ABAIXO SERÃO CANTADAS HOJE, SÓ NÃO SEI QUEM CANTARA CADA MÚSICA.

    - Músicas de Stevie Wonder (Guys)
    "Ribbon in the Sky"
    "Master Blaster"
    "I Wish"
    "Lately"
    "Superstition" (Possivelmente do Phillip)
    "All in Love Is Fair"
    "Knocks Me Off My Feet"


    - Músicas de Whitney Houston (Girls)
    "I Believe in You and Me"
    "Where Do Broken Hearts Go"
    "I Will Always Love You" (Possivelmente da Jessica)
    "I Have Nothing"
    "All the Man That I Need"
    "I'm Your Baby Tonight"



    - POSSÍVEL ORDEM DAS MÚSICAS
    "I Believe In You And Me" by Whitney Houston
    "Ribbon in the Sky" by Stevie Wonder
    "Master Blaster" by Stevie Wonder
    "Where Do Broken Hearts Go" by Whitney Houston
    "I Wish" by Stevie Wonder
    "Lately" by Stevie Wonder
    "I Will Always Love You" by Whitney Houston
    "Superstition" by Stevie Wonder
    "All in Love is Fair" by Stevie Wonder
    "I Have Nothing" by Whitney Houston
    "All The Man That I Need" by Whitney Houston
    "I’m Your Baby Tonight" by Whitney Houston
    "Knocks Me Off My Feet" by Stevie Wonder

    ResponderExcluir
  4. Se esse for o set, sinto falta de um monte de música melhor :(

    ResponderExcluir
  5. CARALHO ! O Joshua me surpreendeu bonito !! Esse cara me lembra a Fantasia ... ele vai longe ! tomara

    ResponderExcluir
  6. Prontooo

    Aii estou ansiosa

    ResponderExcluir
  7. Joshua já começou com o nível lá em cima

    ResponderExcluir
  8. Joshua já começou elevando o nível da competição.

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, que regra é essa que estão falando?

    ResponderExcluir
  10. Vai ter bottom 2 só: Bottom Girl e Bottom Guy. Os jurados vão decidir qual dos dois sai

    ResponderExcluir
  11. A Elise agora
    Ai eu não gosto dela, não tem jeito
    kkkk

    ResponderExcluir
  12. WHAT!? QUAL É A DESSA BAGAÇA? COMO ASSIM BOTTOM 2 SÓ? JURO QUE AINDA NÃO ENTENDI, VÃO ANUNCIAR A MULHER E O HOMEM MENOS VOTADOS E OS JURADOS VÃO ELIMINAR UM? MAS QUE COISA ESTRANHA ISSO, ENTÃO QUE CONTINUE COM O BOTTOM 3 E O JURI ELIMINE UM DELES. ME EXPLIQUEM MELHOR, POR FAVOR!

    ResponderExcluir
  13. Elise foi bem, mas preferia "The Greatest Love of All"...

    ResponderExcluir
  14. Pelo amor, pq fazer a Elise cantar uma música que a Haley contou na temporada passada? com tanta música no universo os produtores não podem inovar um pouco, eu não gostei, pra quem gostava da Haley a comparação é inevitável. E pior é que a menina não queria cantar a música, deveriam respeitar a opinião dos cantores.

    ResponderExcluir
  15. Achei que a Elise forçou mto a voz, parece que a qualquer momento vai ficar rouca.

    ResponderExcluir
  16. A Elise não me empolgou. e olha que eu gosto dela.

    ResponderExcluir
  17. Muito obrigado Mariana. Então acabou o 'Bottom 3', a partir de agora só serão anunciados os 2 menos votados, sendo sempre um homem e uma mulher? Muito estranho, mas pode evitar injustiças.

    ResponderExcluir
  18. Tb achei errado fazerem ela cantar uma música q nem conhecia

    ResponderExcluir
  19. Pois é, e os jurados não gostaram muito.

    ResponderExcluir
  20. Sobre a regra, tem dedinho do Nigel aí né, mas se ele quer importar as regras do So You Think You can Dance pelo menos deveria deixar um bottom 3, mas entendi que é só nessa TOP13, vamos ver, no SYTYCD acho que a regra vale até o Top5 ou Top4.

    ResponderExcluir
  21. Liz, a regra é como eu entendi mesmo?

    ResponderExcluir
  22. Mew que voz esse cara tbm hein ..PQP

    ResponderExcluir
  23. Elise podia melhorar sua presença de palco... A voz tava linda, impecável. Nem gosto mto do Jermaine, mas a voz dele combina mto com Stevie Wonder... ficou legal.

    ResponderExcluir
  24. Achei meio ruinzinho, achei muito "try harder", exagerando, mas espero que ela continue porque tem uma voz muito boa.
    O Joshua destruiu, voz dela encaixou perfeitamente na música e no estilo do Stevie

    ResponderExcluir
  25. Gostei do Jermaine nessa música, me queimem na fogueira

    ResponderExcluir
  26. Até que o Jermaine cantou bem, por incrível que parece eu até gostei, mas o que é essa cara de psicopata quando ele canta? assustadora.

    ResponderExcluir
  27. NA MINHA OPINIÃO DEVERIA FICAR ASSIM ENTÃO, EXEMPLO:

    BOTTOM 3: Pia, Jacob e Stefano
    JURADOS ELIMINAM: Stefano

    Devem anunciar o bottom 3, e eliminar um. Fica muito sem graça se anunciarem apenas o bottom 2.

    ResponderExcluir
  28. AI virou X factor, que cara feio com uma voz mais linda

    ResponderExcluir
  29. É que fizeram essa coisa de Stevie Wonder vs. Whitney Houston...

    ResponderExcluir
  30. Sinceramente eu estou achando o AI desse ano um dos piores, mas a voz do Jermaine é mto bonita.

    ResponderExcluir
  31. Mariana AAAAA agora eu entendi, como os temas são diferentes, serão anunciados o homem menos votado (Stevie) e a mulher menos votada (Whitney). Provavelmente, na semana que vem volte o 'bottom 3' e os jurados eliminem um por escolha própria.

    ResponderExcluir
  32. Pra mim só a Hollie indo bem é oque importa ! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO HOLLIE.

    ResponderExcluir
  33. Gente, só essa semana que vai ter essa palhaçada !! Vai ter o bottom masculino e feminino e os jurados vão escolher quem saí ! Pelo menos não vai sair o melhor por palhaçada dos EUA =P

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Tb entendi como o Virgílio, a regra é só pra essa semana, mas pormim poderia turar bem mais.

    Mudando de assunto, estava só ouvindo e confundi a voz da Érika com a de um homem :0 não que isso seja ruim pq o Joshua tem 100% voz de mulher :)

    ResponderExcluir
  36. Por mais que o Jermaine cante, não consigo gostar dele.

    ResponderExcluir
  37. AMO essa voz contralto da Erika, inveja!

    ResponderExcluir
  38. Essa semana tá fraquinha por enquanto .-.

    ResponderExcluir
  39. erika não cansa de fazer cosplay da kelly clarkson?
    (mas ela arrasou, devo admitir)

    ResponderExcluir
  40. Sim, é isso, Xavier! Devem querer evitar surpresas desagradáveis

    ResponderExcluir
  41. Achei bem fraco a Erika! Mas acredito que seja insegurança...

    ResponderExcluir
  42. Erika foi wild card, mas é a que tem mais seguidores no Twitter entre as meninas. Eu gosto bastante dela

    ResponderExcluir
  43. Valeu mesmo Mariana, todos falavam da regra eu não entendi nada, meu momento retardado. hahahahaha

    ResponderExcluir
  44. Até agora acho que os homens estão melhores por causa do Joshua. Erika mandou bem !

    ResponderExcluir
  45. Colton ARRASOU. Tô até arrepiada!

    ResponderExcluir
  46. Colton foi o melhor até agora :)

    ResponderExcluir
  47. Ouch.... Isso realmente foi muito bom...

    ResponderExcluir
  48. COOOOOLTON! *-*
    demais, demais, demais! eu adoro ele, mas não esperava que ele fosse tão bem! :D

    ResponderExcluir
  49. Ele escolheu a música super bem, é uma das melhores do Stevie. E tô arrepiada até agora

    ResponderExcluir
  50. Lá vem a Shatana! Pelo amor... essa menina só desafina!

    ResponderExcluir
  51. Pelo amor de Deus, alguém manda a Shannon parar!

    ResponderExcluir
  52. quando ela começar a cantar no tom da música alguém avisa pra eu aumentar o volume.

    ResponderExcluir
  53. Eu disse huahuahauah só desafina! Sem potencial... Não vale TOP 13!

    #OUTShatana

    ResponderExcluir
  54. A Shannon tava indo bem até dar uma das piores desafinadas até agora, credo .-.

    ResponderExcluir
  55. Parecia que a voz da Shannon sumia no "nothing, nothing, nothing"

    ResponderExcluir
  56. Joshua e Colton salvando a noite, eu queria esperar a Hollie, mas o sono bateu forte pq todos os chatos vão vir antes dela, eu fiquei esperando pra ver se os jurados iriam elogiar a Shannon pq o negócio foi feio, cantou mal pra caramba.

    ResponderExcluir
  57. HUAHUAHUAHA... O Ryan ta precisando de um saltinho 15 né!

    ResponderExcluir
  58. shannon cantou mal, n acertou os agudos q precisava, mas quando ela tava com a mary ela acertou certinho a nota, foi o nervosisvo do palco q fez ela cantar mal

    ResponderExcluir
  59. COLTOOOOOOOONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN


    PERFEITOOOO

    ResponderExcluir
  60. Shannon darling, Leona manda bjs.

    ResponderExcluir
  61. Nossa a Shannon desafinou demais meu Deus

    ResponderExcluir
  62. Colton mandando o nível dos homens LÁ PRA CIMA, foi fantástico, o melhor até agora, também é minha música preferida do mestre (: ... enquanto Shannon ... nossa, essa música já foi cantada pela Jen Hudson, pela Vonzel Solomon e até a versão da Kath Mcphee que não foi tão boa, foi melhor ... pesado de MAIS cantar essa música =/

    ResponderExcluir
  63. A Shannon tem chances de sair amanhã viu, não acertou os agudos, os jurados não gostaram.

    ResponderExcluir
  64. Ê desafinada monstra da Shannon...faço melhor, cof cof

    ResponderExcluir
  65. Ate agora ninguem cantou completamente bem. Colton e Elise salvando pela metade, pq ao menos se desenvolveram muito bem a partir da metade das suas apresentacoes.

    Mas vamos esperar, Jessica, Hollie e Philipp ainda vao cantar e se Deus quiser salvar a noite!

    ResponderExcluir
  66. Colton foi EXCEPCIONAL, o melhor até agora, sem comentários, um dos meus favoritos.

    Quero ver o Philip

    ResponderExcluir
  67. Agora é a Elba Ramalho
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  68. A Ustv deu problema logo na hora do DeAndre, por que não acho isso ruim?

    ResponderExcluir
  69. Eu acho que cortaram p todo mundo dormir bem!

    ResponderExcluir
  70. Ih.. e agiora?! tem algum outro stream??

    ResponderExcluir
  71. omg caiu... tem q voltar logo, ou nem tanto ja q qm ta cantando eh o deandre

    ResponderExcluir
  72. Depois da Elba volta....

    ResponderExcluir
  73. e agoraaa??? será que não vai voltar????

    ResponderExcluir
  74. O lado positivo e q vamos perder a apresentacao desse cara femea ai..

    ResponderExcluir
  75. Porque não to conseguindo conectar nesse site?
    Não abre nada, só aparece isso aqui: "Unable to connect to host localhost"
    Alguém mais tá com esse problema?
    E o mais importante: COMO RESOLVO?
    Pelo jeito vou ter que esperar o pessoal do coloca postar os vídeos ;/

    ResponderExcluir
  76. alguem saalva!! alguem conhece um outro stream, pleease!!

    ResponderExcluir
  77. Se voltar depois do DeAndre só pode ser vudu hahahaha

    ResponderExcluir
  78. Tinha que sempre dar o link de mais livestreams.
    Um so nao dá. Aí quando da esse problema ficamos perdidos

    ResponderExcluir
  79. Unable to connect to host localhost. Isso e um preconceito contra nos latinos! .. XD

    ResponderExcluir
  80. Antigamente vocês davam links de pelo menos 2 streams ou mais.

    ResponderExcluir
  81. pelo que parece só podemos chorar

    ResponderExcluir
  82. o problema é que eu acho que não tem outros live streams tá proibido sei lá como é, mas outros acho que não funcionam mais...

    ResponderExcluir
  83. Aqui aparece a página, mas o programa não carrega :(

    ResponderExcluir
  84. Eu não acho nenhum outro, estão todos bloqueados.

    ResponderExcluir
  85. Apresentação do DeAndre:

    http://www.youtube.com/watch?v=KvZbBBtW-qM&context=C4bc5e6bADvjVQa1PpcFOZDk4jCep3qoZBZ_nX_EYxvz_kusmoc9A=

    ResponderExcluir
  86. Sempre surge o imbecil pra criticar o trabalho do pessoal do blog.

    É ÓBVIO que eles gostariam de ter 1290371092830 links pra gente. Mas lá no início tá bem claro que OU É USTV OU NÃO TEM PORRA NENHUMA.

    Cambada de gente chata. Os caras não recebem nada pra fazer o que fazem, ajudam a gente sem cobrar e ainda se acham no direito de criticar.

    Não quer denunciar no PROCON, não?
    Juizado de Pequenas Causas???

    AFFFFFF

    ResponderExcluir
  87. Bom, aqui o site voltou, mas o video só carrega e não abre ;/

    ResponderExcluir
  88. aaaaaah cadê.. USTVnow não faça isso comigoooo...ainda tem 4 que eu faço questão de ver!! Acho que foi a Shannon que fez com que o stream saísse do ar hein hahaha tadinha, mandou mto mal..

    ResponderExcluir
  89. Porque ? Eu nem esperei por este dia toda a semana ....

    ResponderExcluir
  90. Aqui aparece o site, ele pede pra logar de novo e depois cai :(

    ResponderExcluir
  91. o meu tb tá aparecendo pedindo para locar e depois cai...

    ResponderExcluir
  92. Não foi uma critica e sim uma opiniao. Agora que a Lina explicou educadamente eu entendi. Nao precisa ficar estressadinho Antonio. Admiro o site não só por causa do American Idol, mas pelo The Voice também. Relaxa.

    ResponderExcluir
  93. Antonio, não adianta vc ficar nervoso. Ninguém aqui esta criticando nada, foi apenas um comentário que o menino fez.

    ResponderExcluir
  94. Pessoal, Jessica e Phillip vão encerrar a noite. Ela com "I Will Always Love You" e ele com "Superstition".

    ResponderExcluir
  95. Realmente, criticar o trabalho do blog é coisa de quem não entende como a coisa é feita nem tem o menor senso de gratidão pelas informações, fotos, vídeos, releases e comentários que são deixados para nós aqui.

    Obrigado ao Pedro I. pelo link pra apresentação do Deandre.

    ResponderExcluir
  96. ANTONIO, leu meus pensamentos, eu rio quando leio algo do tipo "tinham que dar mais links".

    ResponderExcluir
  97. O DeAndre parece cantar de reggae
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  98. Ei Pedro I. se achar outros no youtube posta aqui pra galera!! valeeeeu ;D

    ResponderExcluir
  99. Concordo com o André Coelho! E vamos ver o vídeo do Deandre, já que o streaming tá complicado

    ResponderExcluir
  100. Vende esse vídeo do DeAndre eu me pergunto pp já chorei por ele, sério, tomei nojinho.

    ResponderExcluir
  101. Skylar Laine - "Where Do Broken Hearts Go"

    ResponderExcluir
  102. se alguem achar mais videos das performances no youtube postem por favor

    ResponderExcluir
  103. Acho que depois do Deandre veio a Skylar, tá assim na Wikipedia: http://en.wikipedia.org/wiki/American_Idol_(season_11)#Top_13_.E2.80.93_Whitney_Houston_.26_Stevie_Wonder

    ResponderExcluir
  104. Muito obrigada pelo link Pedro
    Vamos tentar acompanhar pelo youtube enquanto isso =[

    ResponderExcluir
  105. depois da leona lewis foi quem? HAuHUAhuHUAhu

    ResponderExcluir
  106. Vamos esperar a proxima, ele esta postando todos os vídeos

    ResponderExcluir
  107. aqui pessoal http://www.youtube.com/user/caseycarlsonesq

    e porra.. o Deandre foi ate bem!

    ResponderExcluir
  108. Obrigado, Mariana.

    Pessoal, quem for descobrindo links no youtube, favor, fornecer, para a gente comentar as apresentações mesmo que seja fora de tempo real.

    Esse reggae do Deandre, por exemplo, foi podre.

    ResponderExcluir
  109. Parece que a Skylar cantou Where Broken Hearts Go

    ResponderExcluir
  110. http://www.youtube.com/watch?v=BitIOaS5KUM&context=C463fd0bADvjVQa1PpcFOZDk4jCep3qhjidLThPbp3bcyKUp09BGk=

    ResponderExcluir
  111. http://idolbloglive.com/idolblog/american-idol-11-live-blog-top-13

    ResponderExcluir
  112. Foi mal ai galera do blog. Admiro vcs, mas pelo visto me expressei mal e irritei umas pessoas. Foi só uma opinião/sugestão. E depois que a Lina explicou eu entendi. Nao sabia que esta proibido livestreams e etc. Obrigada pelo trabalho de vocês, ajudam muito a acompanhar tanto o The Voice quanto o American Idol.

    ResponderExcluir
  113. www.youtube.com/watch?v=vkfARCr-4Sw&context=C41ff5feADvjVQa1PpcFOZDk4jCep3qoZBZ_nX_EYxvz_kusmoc9A=

    ResponderExcluir
  114. O Deandre mandou MUITO ! Bem melhor do que eu esperava ... botou uma batida reggae e muito gostosa em Master Blaster que NÃO é fácil de cantar ! Os homens tão acabando com as mulheres até agora hein =P

    ResponderExcluir
  115. Heejun Han - "All in Love Is Fair"

    ResponderExcluir
  116. Como o livestreaming deu tilt, fui ver o DeAndre/Xoelma pelo youtube. O que foi aquilo? Péssimo!

    ResponderExcluir
  117. SKYLAR:
    http://www.youtube.com/watch?v=VdoWyayg2Ms&context=C4bc5e6bADvjVQa1PpcFOZDk4jCep3qoZBZ_nX_EYxvz_kusmoc9A=

    ResponderExcluir
  118. Skylar: http://www.youtube.com/watch?v=VdoWyayg2Ms&context=C42a665cADvjVQa1PpcFOZDk4jCep3qoZBZ_nX_EYxvz_kusmoc9A=

    ResponderExcluir
  119. http://www.youtube.com/watch?v=VdoWyayg2Ms&context=C4ec991fADvjVQa1PpcFOZDk4jCep3qoZBZ_nX_EYxvz_kusmoc9A=

    ResponderExcluir
  120. Pessoal, prefiro a Haley do que a Elise com essa música.

    ResponderExcluir
  121. aiiiii eu adoroooooo a skylarrrrrrrrr.... \o/

    ResponderExcluir
  122. omg skylar simplesmente arassou, melhor ate agora sem duvida nenhuma, ainda prefiro a pia com essa musica, mas ela sem duvida fez uma belissima apresentação, forte candidata se continuar assim

    ResponderExcluir
  123. Hollie Cavanagh - "All the Man That I Need"

    ResponderExcluir
  124. Skylar foi bem, mas não consigo me apaixonar pelo estilo...

    ResponderExcluir
  125. A Skylar é uma fofa neh gente

    ResponderExcluir
  126. Povo garrou um ódio inexplicável do Deandre. Superem que o Reed não entrou, a culpa não foi do garoto.

    ResponderExcluir
  127. A Skylar foi a melhor mulher agora e fez uma das melhores apresentações em geral.

    ResponderExcluir
  128. CaraaalhO!!! Skylar acabou com tudo! Essa mulher e foda! Vao por mim, ela ja ta no top 3 dessa temporada!

    ResponderExcluir
  129. O pior é que é só a FOX que tá com problema.. Dorgas!!!

    ResponderExcluir
  130. Tento fazer a pia toscano... nao convenceu!

    ResponderExcluir
  131. Povo garrou um ódio inexplicável do Deandre. Superem que o Reed não entrou, a culpa não foi do garoto. [2]

    ResponderExcluir
  132. Eu não gosto do DeAndre desde o início. A mania dele de sempre cantar em falsete não me caiu bem.

    ResponderExcluir
  133. Peloamor, onde vcs estão conseguindo assistir??????????????????

    ResponderExcluir
  134. Eu devo ser a única que não gosta da Pia

    ResponderExcluir
  135. Eu não gosto do DeAndre desde o início. A mania dele de sempre cantar em falsete não me caiu bem. [2]

    ResponderExcluir
  136. Skylar, vocês não sabem o medo que eu tenho de deixarem essa garota chegar até perto da final, porque aí ele come essa competição com farofa e banana. Prefiro a performance Tina Turner da semana passada, mas ela foi realmente muito bem nessa interpretação. Acho que uma das melhores das mulheres até agora, se não a melhor.

    ResponderExcluir
  137. Pelo Youtube, tem um canal que tá postando os vídeos: http://www.youtube.com/user/caseycarlsonesq?feature=watch (créditos pro Pedro!)

    ResponderExcluir
  138. Sempre critiquei a Skylar por ser Country demais. Mas ela mandou muito bem e mostrou que pode cantar de tudo.

    ResponderExcluir
  139. ED, ONDE VOCÊ TA VENDO??

    ResponderExcluir
  140. omg eu esperei uma semana por isso u.u this sucks

    ResponderExcluir
  141. Heejun Han cantou All Love is Fair e a Hollie All The Man I Need

    ResponderExcluir
  142. Erica, eu, namorido e sogrete não gostavámos da Pia. You´re not alone!

    ResponderExcluir
  143. HOLLIE VAI AHAZZAR *-*

    ResponderExcluir
  144. (eu tb não era das maiores fãs da Pia, Sandra e Erica! Achava meio óbvia, não arriscava, não inovava, etc...)

    ResponderExcluir
  145. Eae galera, é dificil engolir que a Skyler foi a melhor mulher da noite ? É um pouco kkkkkk pois é, FOI !

    ResponderExcluir
  146. wow, vcs podem ate n gostar da pia, mas eh impossivel dizer q ela eh uma cantora absolutamente incrivel

    ResponderExcluir
  147. Videos: http://www.youtube.com/user/caseycarlsonesq

    Comentario dos jurados por escrito: http://idolbloglive.com/idolblog/american-idol-11-live-blog-top-13

    ResponderExcluir
  148. Voz a Pia tinha, mas não sabia usar. Ficava sempre no mesmo e acabou chata e repetitiva. Eu era team Haley!

    ResponderExcluir
  149. Eu tb nunca gostei da Pia. Casey era meu favorito.

    ResponderExcluir
  150. Ah, sim. Falando em técnica e tal, ela era ótima. Mas não tem como comparar com a Haley, por exemplo. Pia era boring pra mim

    ResponderExcluir
  151. Jeremy Rosado - "Ribbon in the Sky"

    ACERTEI A ESCOLHA! HAHAHA

    ResponderExcluir
  152. ah cara eu até gosto do Deandre mas esse reggaezinho eu não curti não..Skylar arrasou muito!! a melhor da noite até agora!

    ResponderExcluir
  153. Gente, Pia?! Adoro ela, mas né? Ano passado? Vamos focar no hoje= #cagandoregra

    ResponderExcluir
  154. Heejun Han
    “All In Love Is Fair”

    ResponderExcluir
  155. Ela até tem uma voz incrível, mas só isso...rs

    ResponderExcluir
  156. A skyler foi total sem ritmo, soltou uns agudinhos e uns picos de surto no palco. Péssima...

    ResponderExcluir
  157. HEEJUN:
    http://www.youtube.com/watch?v=jsGQg-f7U9k&context=C4bc5e6bADvjVQa1PpcFOZDk4jCep3qoZBZ_nX_EYxvz_kusmoc9A=

    ResponderExcluir
  158. http://www.youtube.com/watch?v=jsGQg-f7U9k&feature=channel

    ResponderExcluir
  159. Gente, mas que tanto tão falando da Pia, ela saiu no meio da temporada e já estamos em outra, superem.

    ResponderExcluir
  160. Ate agora o melhor da noite pra mim foi o Colton

    ResponderExcluir
  161. http://www.youtube.com/watch?v=jsGQg-f7U9k&context=C48c563eADvjVQa1PpcFOZDk4jCep3qoZBZ_nX_EYxvz_kusmoc9A=

    Heejun

    ResponderExcluir
  162. Tão falando tanto na Pia pq ela cantou essa música do Heejun

    ResponderExcluir
  163. http://www.americanidol.com.br/episodios/american-idol-s11e17-top-13-performances/ gente aqui tao postando as perfomances

    ResponderExcluir
  164. PESSOAL, EU ADORO A PIA, E ADOREI A VERSÃO DELA DE "All in Love Is Fair", MAS O Heejun FOI FODÁSTICO!

    ResponderExcluir
  165. Pia era uma cantora tecnicamente perfeita e vocalmente virtuosa que deixava a desejar nos quesitos personalidade e entertainment, enquanto a Haley soube achar ao longo da competição o caminho de integrar as duas coisas de modo muito mais interessante. Achei que essa discussão já estava superada desde ano passado.

    ResponderExcluir
  166. "Povo garrou um ódio inexplicável do Deandre. Superem que o Reed não entrou, a culpa não foi do garoto." Por mais que eu não esteja gostando do DeAndre não é um décimo do que eu detestava do Reed, aliás, mais forçado que DeAndre só o Reed mesmo, a atuação deles no palco é ridícula.

    ResponderExcluir
  167. Porra, se esse japa queria cantar opera, q cantasse opera direito, q merda!!

    ResponderExcluir
  168. Heejun, foi benzinho até...

    ResponderExcluir
  169. Ate agora o melhor da noite pra mim foi o Colton [2]

    Pelo menos entre os que eu consegui ver...

    ResponderExcluir
  170. HOLLIE:
    http://www.youtube.com/watch?v=fk241wsUlKE&context=C4bc5e6bADvjVQa1PpcFOZDk4jCep3qoZBZ_nX_EYxvz_kusmoc9A=

    ResponderExcluir
  171. SÓ UMA COISA, Hollie FOI COM CERTEZA A MELHOR DA NOITE. SEM MAIS.

    ResponderExcluir
  172. Heejun foi mal na minha opinião, conseguiu a façanha de cantar abaixo do tom a música inteira.

    ResponderExcluir
  173. Ai gente na boa, eu não vejo essa "cantora" que todo mundo fala da Pia não, ela não tem carisma, não gosto nem de ouvir a voz dela...

    Beleza que foi LAST YEAR rsrs, mas não tem comparação entre ela e a Haley, é uma distância grande das duas... hoje em dia pouco se ouve da Pia, já a leoa não se pode falar o mesmo, esta vivendo o momento dela.

    Pia era boring DEMAIS pra mim +1

    ResponderExcluir
  174. http://www.youtube.com/watch?v=fk241wsUlKE&context=C4a57f68ADvjVQa1PpcFOZDk4jCep3qoZBZ_nX_EYxvz_kusmoc9A=

    HOLLIE

    ResponderExcluir
  175. Gosto da voz do Heejun, mas falta técnica pra usar da melhor maneira

    ResponderExcluir
  176. Hollie: http://www.youtube.com/watch?v=fk241wsUlKE&context=C46f9ed8ADvjVQa1PpcFOZDk4jCep3qoZBZ_nX_EYxvz_kusmoc9A=

    ResponderExcluir
  177. Hollie é muito muito muito muito fofa! mas não gostei muito da música, mas é pq não gosto dessa música mesmo, mas ela canta demais.

    ResponderExcluir
  178. Hollie mostrando pra Shannon como se canta Whitney Houston!!!

    ResponderExcluir
  179. Heejun = ZzzZzZZzzZZZZzzZZZzzZZZzzZZz.. Até agora não acredito que o Adam ficou de fora e esse bocó tá no lugar dele..

    ResponderExcluir
  180. Ate agora o melhor da noite pra mim foi o Colton [3]

    mas isso pq ainda não vi a hollie...

    ResponderExcluir

Postar um comentário