American Idol 2012: Top 10 - Billy Joel - Episódio 21

Descrição da imagem

- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca

Baixe todas as músicas em estúdio num só arquivo.

Agora a coisa começou a apertar. Os nossos 10 preferidos do Top 13 cantarão músicas do Billy Joel para tentar conseguir uma vaga no Top 9 da competição.

Deandre Brackensick - Only The Good Die Young - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Lucas: Performance esquecível, abrindo o show, sendo escolha de wildcard... Dessa semana o Deandre não escapa.
Júlia: Me julguem, mas eu adoro DeAndre e a sua batida semanal de cabelo. Bônus por escolher uma música uptempo, e ter aprendido a não abusar do falsete. É uma pena que ele tá praticamente certo no bottom amanhã. Abrir a noite + comentários mistos dos jurados = já era.
Binha: Não sei porque ele ainda existe nesse palco.
Danilo: Nada pessoal, mas o que ele ainda está fazendo no programa? Pode passar, gente.


Erika Van Pelt - New York State of Mind - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Lucas: Preciso dizer que gosto muito da mudança de visual, acho que pode fazer ela ser mais lembrada. O problema é que a performance em si foi, digamos, agradável e não passou disso.
Júlia: O cabelo foi a coisa mais interessante da performance. O que é injusto porque foi, provavelmente, uma das melhores dela. Vocal sólido e arranjo lindo. Mas é outra que já tem bottom 3 state of mind estampado.
Binha: Ficou até gata hein? Pena que eu não consigo te achar interessante ainda. É super indiferente, pra mim.
Danilo: Não sei se foi o cabelo novo ou a escolha de música, mas essa foi a melhor performance da Erika nas finais.


Joshua Ledet - She's Got A Way - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Lucas: Ia ser difícil superar o grande momento que ele teve semana passada (J.LO, OMG, melhor apresentação da história), mas mesmo sem a comparação e etc achei a performance morna e esquecível.
Júlia: Ao final da noite eu já tinha esquecido.
Binha: Ainda não entendi muito bem qual a vibe do Joshua. Eu gosto dele, eu acho que ele canta bem, mas não é um candidato que eu me lembro no dia seguinte.
Danilo: Depois do sucesso da semana passada, como ele ousa sentar no banquinho e fazer isso?

Skylar Laine - Shameless - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Lucas: O começo da música foi meio baixo demais pra ela, mas como sempre ela chegou no refrão e arrasou. Sou só eu ou tá todo mundo pensando em rever esse programa quando tiver insônia? Vou dizer, quanta música chata junta.
Júlia: Foco no carinha de boné batendo palma desconfortavelmente no início! Achei bem qualquer coisa. Não foi mal, principalmente nas notas finais, mas não chamou a atenção nem um pouco.
Binha: Estou, levemente, enjoando dela. Acho que os cantores country tem, mesmo, mais dificuldade na hora de escolher as músicas, mas ainda assim, não sei não.
Danilo: Oficialmente a primeira derrapada da Skylar no programa. O problema é comigo ou com o tema?

Elise Testone - Vienna - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Lucas: Finalmente voltou a Elise das semifinais, tava perdendo um pocuo da fé dela depois do top 13, mas com a música certa + esse timbre maravilhoso + as escolhas certas, não tem como errar. Todo o meu amor pela Elise hoje por ter me acordado um pouco.
Júlia: Ouvir essa voz rouca e linda no fone de ouvido é uma experiência divina. Arrasou, sualinda! Todas as escolhas vocais, o jeito de estender as notas, pronunciar as palavras finais... UAU. Não entendo de técnica, mas entendo do que eu ouço e amo. Melhor performance dela até agora, e os americanos deixarem ela no bottom de novo eu vou ali bater a cabeça na parede e já volto.
Binha: Perfeita, maravilhosa, linda! Tudo de bom que eu puder expressar vai para essa maravilhosa essa noite. Não consigo aceitar esses americanos a mandando para o bottom toda semana.
Danilo: Facilmente e FINALMENTE uma das melhores da noite pra mim, mas cadê o personal stylist pra salvar a vida dela?

Phillip Phillips - Moving Out - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Lucas: O meu grande problema com o Phillip é que sinto ele cantando a mesma coisa toda semana desde que a temporada começou, acho que ele precisa mudar um pouquinho. E só eu me sentiria mal de ter o trabalho de ser mentor no American Idol e etc pra alguém ir lá e fazer tudo completamente o oposto das sugestões?
Júlia: Phillip seu RBD ignorando os conselhos de todo mundo, umbeijos. Podem falar o que for, que ele é "sempre igual" e o diabo a quatro. EU ADORO. Ele sabe quem ele é como artista, e sempre segue nessa linha e é consistente nas apresentações dele. Só isso.
Binha: Ai gente, na boa. Parece que ele começou a cantar uma música na audition e não acabou ainda. Toda semana a mesma coisa, já enjoei. Ainda me irritou levemente ignorando todos os conselhos dos mentores.
Danilo: A mesma música de novo? Conselho pra próxima semana: vira a fita, colega!

Hollie Cavanagh - Honestly - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Lucas: Hollie tava uma mini X-tina hoje, né? Pena que essa coisa de ficar cantando balada de diva toda semana tá cansando. Pra ajudar ela não cantou tão bem hoje, decepcionou. Se continuar assim to esperando logo logo uma visita ao Bottom 3 pra Holliezinha.
Júlia: Parabéns, Hollie! Está seguindo fielmente todos os passos na escola Pia Toscano do American Idol. Se não mudar URGENTE, prevejo resultados chocantes por aí
Binha: Por mim, pode sair a qualquer momento. Não vou achar ruim nem vou me chocar. Tá se mostrando, sem dúvidas, a mais boring dessa temporada.
Danilo: Até agora, a candidata mais consistente das finais. Meu problema é: se mexer no palco é de graça, Hollie, tá permitido dar uma reboladinha!

Heejun Han - My Life - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Lucas: Bom, ele assumiu o papel de Sanjaya da temporada com aquele comecinho... Sinceramente? Já perdeu a graça e vai ficar cada vez menos engraçado quando candidatos bons de verdade forem eliminados pro comediante da temporada continuar lá.
Júlia: Nossa, que engraçado... Só que não. Pelo menos ele cantou uptempo? Mas sério, todo esse lado piadista já perdeu a graça faz tempo. E tirando toda a distração, a performance foi fraca.
Binha: 'Para a Nossa Alegria' > Heejun.
Danilo: Mudou o ritmo, mas continua o mesmo. Em algum ponto a fofura não vai salvá-lo mais.

Jessica Sanchez - Everybody Has A Dream - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Lucas: A Jessica pelo visto vai utilizar a técnica de variar balada e uptempo a cada semana... As baladas são o forte dela mesmo, mas não sei, meio que concordo com o Diddy, as vezes acho que poderia sentir mais das performances dela... Mas não dá pra negar que ela tem um gogó digno dos tempos de ouro do Raul Gil.
Júlia: Não nego que ela é ótima, mas toda essa pimpação exagerada e standing ovation...já deu, né? Só abre caminho pra uma eliminação chocante.
Binha: Front Runner com certeza. Toda semana, sempre consistente. Já estou ficando enjoada dos jurados babando tanto nela, mas vamos ver até onde isso vai.
Danilo: Jessica is back, bitches!

Colton Dixon - Piano Man - [VIDEO] - [EM ESTÚDIO]

Lucas: Sabe o que me faz gostar tanto dessa performance do Colton? O fato de que, mesmo com esse tema horroroso e dormível, eu consigo imaginar essa versão de Piano Man tocando num rádio. Ele trouxe a música pra essa vibe meio Jon Mclaughlin e super funcionou, to na fila pra ouvir a versão em estúdio junto com a J. Lo e o Diddy.
Júlia: Tudo se encaixou no momento certo e da melhor forma possível. Tava mais do que na hora dele voltar pro piano. Semana feita pra ele, música perfeita, performance linda, pimp spot... Colton, seulindo, pimentinha no meu coração hoje e sempre.
Binha: Foi tudo lindo. Fiquei emocionada, a música foi perfeita, o vocal impecável e até o clímax da apresentação foi no momento certo. O Colton se conhece muito bem musicalmente e isso me agrada semana após semana.

Danilo: Eu estava preparado pra perguntar por que não mudaram esse visual de gambá à força, mas depois de ter visto a apresentação, só quis saber: parou por quê?

Comentários

  1. Produtor da Fox diz que Erika Van Pelt aparecerá diferente no show de hoje. As especulações são de que ela tenha pintado os cabelos e esteja morena.

    Heejun Han disse que fará algo "louco" no palco do programa hoje. Seu amigo e colega de quarto Phillip Phillips comentou, dizendo que Heejun tem uma carta na manga e pode surpreender com sua apresentação logo mais.

    Hollie Cavanagh, Jessica Sanchez e Phillip Phillips disseram não conhecer as músicas de Billy Joel, e que no máximo ouviram uma vez alguma música do cantor, que é tema do Top 10.

    ResponderExcluir
  2. Ta travando muito o Ustv já no two and a half man... Imagina no Idol...

    ResponderExcluir
  3. e o USTV tá funcionandooooooo eba \o/

    ResponderExcluir
  4. Aqui tá funcionando, tomara que não caia no meio do programa!

    ResponderExcluir
  5. Afff, foi só eu elogiar que o bicho caiu!

    ResponderExcluir
  6. pqp... foi só acabar two and a half man e a b... travou. Vai se fu...

    ResponderExcluir
  7. Aqui não tá funcionando...Só para variar...

    ResponderExcluir
  8. www.stream2watch.me/live-tv/fox-live-stream

    link alternativo, gente!

    ResponderExcluir
  9. Não dá pra ver travando assim... Vou esperar e baixar amanhã.

    ResponderExcluir
  10. Deve ser de propósito, só pode! O que é burrice, diminui a audiência, mesmo que não-oficial

    ResponderExcluir
  11. Vamos ver se o alternativo rola hoje: http://www.stream2watch.me/live-tv/fox-live-stream

    ResponderExcluir
  12. Tem que baixar alguma coisa nesse link alternativo... Shit...

    ResponderExcluir
  13. nossa acabou two and a half man e pauuuuuu caiu.. certeza que é de proposito ¢¬¬'

    ResponderExcluir
  14. Gente, a bagaça cai bem quando começa o AI, como pode?

    ResponderExcluir
  15. não precisei baixar nada, Anônimo...

    ResponderExcluir
  16. Gente, o alternativo tá rolando direito: http://www.stream2watch.me/live-tv/fox-live-stream. É o stream 1 que tô vendo!

    ResponderExcluir
  17. elis, valeu pelo link alternativo *-*

    ResponderExcluir
  18. De que adianta tirarem do ar o streaming se depois todos vão continuar assistindo de forma ilegal (baixando)???

    ResponderExcluir
  19. o stream da Mariana ta travando um pouco...mas melhor que nada

    ResponderExcluir
  20. Só quem ja cantou foi o cabeludo ne?

    ou mais alguém cantou ?

    ResponderExcluir
  21. Deandre cantou 'Only The Good Die Young'.

    ResponderExcluir
  22. deandre. o que ele cantou, eu nao sei :(

    ResponderExcluir
  23. eu também tive que instalar uma paradinha aí...

    ResponderExcluir
  24. puts... Deandre começando o show não é bom para ele...

    ResponderExcluir
  25. Alguem testou os outros Streams? To no 1 e ta um horror... Pixelado pra caralho.

    ResponderExcluir
  26. Não vi direito pq o streaming começou a embaralhar o som da música. ou foi minha impressão?

    ResponderExcluir
  27. aqui também embaralhou.
    mas ainda acho melhor do que nada.

    ResponderExcluir
  28. engraçado quando da propaganda esse joça num trava ¬¬' rs

    ResponderExcluir
  29. Erika vai ser segunda. Os produtores também não colaboram pra pessoa sair do bottom, né?

    ResponderExcluir
  30. To no 4. Vamos ver se ta passando.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo, o Stream 2 é a Fox west, ou seja, não tá passando idol, os outros streams eu não testei, mas assim que voltei ao primeiro, melhorou muuuito!

    ResponderExcluir
  32. Ninguém aqui mais usa o chat o coloca ou é impressão minha ? oO

    ResponderExcluir
  33. No 5 ta passando outra coisa... Pfff

    ResponderExcluir
  34. gente, o meu nem carrega o stream!!!!

    ResponderExcluir
  35. Jesus... Oq ela fez com o cabelo???

    ResponderExcluir
  36. aiiiiiiiiii essa voz dela acaba comigo.. que lindaaaaaaa

    ResponderExcluir
  37. Elise arrasooooooooooooooo em tudo figurino 10

    ameeeeeeeeeei *-*

    ResponderExcluir
  38. Amo a voz da Erika e acho que esse look combina mais com ela que a legging de oncinha uó

    ResponderExcluir
  39. problema com stream esse que a Mariana passou ta bom http://www.stream2watch.me/live-tv/fox-live-stream

    ResponderExcluir
  40. Espero que o Deandre vaze essa semana... Não aguento mais olhar o cabelo dele... Parece uma macaca chita balançando a cabeça no palco pra fazer aquela penugem ficar pipocando de um lado pro outro.

    ResponderExcluir
  41. Verdade viu mariana, a erika ficou linda, deu uma disfarçada nos dentes, jah q a gente fica olhando pro cabelo, tah linda tah diva, soh falta presença de palco

    ResponderExcluir
  42. pois é, Felipe, acho que falta ela acreditar mais, pq voz tem bastante, adoro esse timbre de contralto

    ResponderExcluir
  43. Erika ficou perfeita, ainda mais linda.
    O 1º está funcionando bem aqui: http://www.stream2watch.me/live-tv/fox-live-stream
    Agora é a vez do Joshua! o/

    ResponderExcluir
  44. Só eu que não acho o Joshua nada do que pintam?

    ResponderExcluir
  45. Aff, travando horrores na hora do Joshua, queria ver ele divando!

    ResponderExcluir
  46. Eu tmb n vejo o Joshua sendo tdu isso...ele é bom,claro...mas n é original

    ResponderExcluir
  47. Hoje ele não divou tanto, Mariana. Mas foi bem.

    ResponderExcluir
  48. Só vi os últimos segundos... Mas no geral tô achando esse tema meio chato, apesar de o Billy Joel ter feito vários clássicos

    ResponderExcluir
  49. eu queria ver o colton cantando lullaby ou vienna, por mais que não sejam no estilo dele...

    ResponderExcluir
  50. cheguei agora, consegui o stream 1 do site indicado.. só estou na duvida se esse é o certo, tá no intervalo agora?

    ResponderExcluir
  51. pronto, voltou e sim, estou no canal certo!

    ResponderExcluir
  52. desculpa a ignorancia, mas quem é esse mentor dessa semana?

    ResponderExcluir
  53. Não podem faltar "just the way you are", "vienna", "honesty". sorry, gosto qdo eles cantam as que td mundo conhece

    ResponderExcluir
  54. P. Diddy... Rapper americano.

    Idol precisa renovar os temas das suas semanas. Semana passada foi FAIL e essa parece seguir o caminho.

    ResponderExcluir
  55. O problema do Joshua é o mesmo problema do Jacob... Vc escuta uns gritos, uns grunhidos no começo, acha sensacional, mas depois começa a ver grito como ele realmente eh, um grito, e cansa. Mas o problema é que eles só são bons gritando,ou seja, fica entediante. Joshua semana passada foi sensacional, essa semana não combinou com a música, sei lá, faltou alguma coisa.

    O mesmo da skylar, amor ela, mas essa semana a música não combinou com a voz dela!

    ResponderExcluir
  56. desde quando NIGUÉM CONHECE vienna??? ¬¬'

    ResponderExcluir
  57. Obrigada,Felipe.Agora eu lembro, é que ele está meio sumido...né?
    Eu torço pela Elise, espero que ela vá bem.
    O Joshua é muito igual, ele sabe do que ele é capaz,mas por isso fica meio limitado,ironicamente.Ele só canta musicas assim...

    ResponderExcluir
  58. Elise, pelo menos melhorou a roupa, tirou o chapéu de praia, o streaming passou uma base no seu rosto. Problema: cantando feliz uma música triste? Estourar meu tímpano? Beijos tchau

    ResponderExcluir
  59. Nossa, Elise sambou na cara de todos!

    ResponderExcluir
  60. FICA ELISE!!!! CHOREI AQUI!

    ResponderExcluir
  61. As notas finais.... magníficas!

    ResponderExcluir
  62. Se ela for pro bottom depois disso... pqp!

    ResponderExcluir
  63. Ela tava muito contida nas últimas performances, nessa não teve medo de se mostrar

    ResponderExcluir
  64. desde quando NIGUÉM CONHECE vienna??? ¬¬'[2]

    e eu não gostei da elise hoje...

    ResponderExcluir
  65. ELISEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

    agora é a vez do Phill detonar também

    ResponderExcluir
  66. Eu não curto muito ela não... Não acho que ela conecta com a audiência do Idol, não acho que ela é uma performer boa, sempre parece desconexa da música. Tem uma voz boa.

    ResponderExcluir
  67. Ameii Eliseeeee, voce merece ficar!!!
    Phillip chegando, outro show,certeza.

    ResponderExcluir
  68. É a primeira vez q vejo ai pelo stream, pode estar afetando minha audição, pq n achei elise boa assim não :(
    mas torço mto por ela, pra mim é uma das melhores vozes da competição, mas sempre faz as escolhas erradas, seja de roupa ou música... Não sei mais o q pensar dela... vou ter eh q assistir em hd depois pra ver se vou me redimir com essa apresentação ;p

    ResponderExcluir
  69. O que o Phillip² vai aprontar? Adoro, me divirto horrores com ele

    ResponderExcluir
  70. o aúdio desse stream tá um tanto ruim, nem ligo da imagem não ser tão boa, mas quando o áudio tá ruim é péssimo, não dá pra ter uma noção tão boa. eu adoro a Elise, acho que ela sempre manda muito bem, mas sei lá, hoje não senti. não curti em nada esse tema, sou daquelas que se não conheço não curto e ponto. hahahahaha. (to esperando alguém cantar Uptown Girls, porque é a única música que conheço dele. /vergonha)

    ResponderExcluir
  71. A nota final do Phil foi foda, amo esses gritos que ele dá! BOYMAGIA

    ResponderExcluir
  72. Eu gosto muito do Phillip, mas é tudo tão mais do mesmo sempre.

    ResponderExcluir
  73. Amei o Phillip², mas tinha esperanças que ele seguisse os conselhos de estilo sauhsauahsu

    ResponderExcluir
  74. HOLLIE NEXT, NOW HE HAVE A SHOWWW

    ResponderExcluir
  75. Meu... se o Phil fizer a cara que ele faz quando tiver acordando... ninguém vai ligar muito se ele tá usando cinza ou não... sério...

    ResponderExcluir
  76. O que eu gosto nele é justamente isso, colocar a música antes da imagem. No mais, ele canta um estilo que me agrada e tem uma voz bem única. Gosto dessa simplicidade + explosão que ele mostra no palco, acho que não precisa mudar muito.

    ResponderExcluir
  77. Phillip é adorável!!! ADOREI que ele não ouviu nem o Diddy nem o Tommy!!!
    That's what's rock'n'roll is about!!!
    Seja vc mesmo e traga a música SEMPRE em primeiro lugar!! Amei a versão que ele fez de Vienna!!! :)

    ResponderExcluir
  78. Oh Deus, esse cara me mataaa.Meu coração não tem suporte pra ele cantando assim...Ahhhhhhhhhhhhh,ele foi brilhante.Cantou com alma,se divertiu e foi fiel a musica dele. Aquele cara ta louco se acha que nao vao votar nele pq ele usou cinza.LOUCO. ADOROO O TYLER.
    #Queria ter estado la pra gritar junto com o povo, ele fez uma carinha tao feliz. =]
    Como podem dizer que ele nao é original? As respostas dele, o jeito que ele canta, como ele sorri timido...sem coments.Killed me.

    ResponderExcluir
  79. Eu amo o Phillip² do jeito que ele é. Mas sentiria mais prazer em tirar dele um armani a uma bota marrom.

    ResponderExcluir
  80. E outra, Scotty era sempre mais do mesmo e ganhou ano passado. O problema é ser um "mais do mesmo" boring, tipo Heejun esse ano e a Pia (podem me degolar, mas acho chata) ano passado.

    O Phillip pelo menos faz as músicas crescerem certos pontos da apresentação, não fica chato.

    ResponderExcluir
  81. Depois de ver a roupa da Hollie mais um ponto pro Phillip por nao escutar o carinha lá....AUSHUASHAUH Go Hollie mesmo assim

    ResponderExcluir
  82. (e esse cachorro da Hollie é TÃO FOFO!!! quero pra mim!!!)

    ResponderExcluir
  83. Aqui já tem as performances com os coments http://www.youtube.com/user/IdolxMuzic/videos

    ResponderExcluir
  84. lá vai a holly sambar na cara de todo mundo!!!

    ResponderExcluir
  85. Joshua não arrasou essa semana :( mas ainda assim foi bem.

    ResponderExcluir
  86. pohan....todo esse fervo com o guarda-roupa da hollie.... e continuaram vestindo a mulher igual a minha tia avó!! PQP!

    ResponderExcluir
  87. Não gostei dessa música pra Hollie....gritou muito. Faltou a dinâmica...

    ResponderExcluir
  88. achei a Hollie fraquinha

    ResponderExcluir
  89. Gente sério q alguém achei q Elise melhorou a roupa? eu achei horrível, não acho que ela cantou mal mas não levantaria meu dedinho pra votar nela, sei lá não simpatizo com ela.

    ResponderExcluir
  90. eu gostava tanto da Hollie, to me sentindo tão decepcionada! boriiing e boriiiiiing.

    ResponderExcluir
  91. poxa.. apesar de amar essa musica, concordo com os jurados... não foi o melhor de hollie nem de longe... mesmo assim, tá salva amanhã, fácil fácil...

    ResponderExcluir
  92. Engraçado as pessoas dizerem que o Phill é sempre o mesmo de sempre, não sei o que vocês querem, que de repente ele mude o estilo já formado que tem para ficar igual a todo mundo? Tomara que não, mesmo que ele não ganhe, teremos mais um grande artista para curtir. E sempre tem gosto pra tudo! Eu adoro esse menino cada vez mais!
    Adorei a Elise, que junto com o Phill forma o duo de diferentes...e sofisticados! Não acho que ela dure muito, pois essa é uma competição de música pop, e vai ser bem difícil uma cantora de jazz vença. Mas ela tem é que se manter firme no que faz, pois só de estar no top 10 já vai dar uma bela alavancada na carreira.

    ResponderExcluir
  93. Concordo contigo, Anonimo.. a roupa continuou estranha... que coisa né?

    ResponderExcluir
  94. Não achei o DeAndre ruim não, mas é ver ele dançar e lembrar da Elaine Banes dançando;

    ResponderExcluir
  95. Meu Deus, tô vendo os vídeos agora e que desgraça foi essa que a Erika Van Pelt‏ fez no cabelo? pra estar salva tinha que ter arrasado muito e foi bem sem graça... pra falar a verdade nem lembrava dela...

    ResponderExcluir
  96. HAHAHAHAHAHAHAHA! Olha esse HeeJun!

    ResponderExcluir
  97. O que é isso Heejun? Vai sair fácil depois dessa música ae....eu heim? Affee

    ResponderExcluir
  98. MEU DEUS O QUE É ISSO??? Alguem me arranje novos olhos e agora ouvidos também porque esse Heejun já foi mais longe do que deveria faz teeeeeeempo!!! que horror... já tá no mudo e eu nem to olhando o video...

    ResponderExcluir
  99. Karaoke define... hahahaha... mas eu me diverti, rs!

    ResponderExcluir
  100. por que, por que, por que eles ficam protegendo esse cara???? todos os americanos são surdos??? peloamor!!!! afffff...

    ResponderExcluir
  101. Concordo com a Mirella, foi meio karaoke mas foi divertido.

    ResponderExcluir
  102. Gente, eu gostei apesar de tudo! tô rindo aqui, não sei se de nervoso ou de alegria!

    ResponderExcluir
  103. Fanfarrão define. Mas ele é tão popular por lá que duvido que tirem tão cedo

    ResponderExcluir
  104. Gente, se toquem, claro que ele sabia que não ia se safar pelos vocais nessa semana e resolveu apelar pro que ele tem de melhor: o humor-tosco.

    Adorei a performance, não gostei dos vocais, mas isso realmente foi o de menos!
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  105. meninas, desculpem.. mas não consigo concordar com vcs.. não foi nem ok nem divertido... o cara parece que tá morrendo sufocado toda santa vez que canta!!!! e ao meu ver, não é nem um pouco engraçado...

    ResponderExcluir
  106. Regiii, eles protegem porque apesar de ele não cantar tão bem quanto os outros... ele tem aquela personalidade mais alegre que os outros não têm... =/... e no fim... (vou desenterrar agora) o Simon criticou Sanjaya (AI6) até não poder mais, até que um dia ele apareceu com cabelo de galo e percebeu que não interessava muito o que ele falava, o povo continuava votando nele...

    ResponderExcluir
  107. Puutz Mirella, muitissimo bem lembrado... É só que eu não me conformo que talvez outra pessoa que canta mais que ele vai sair amanha só pq ele se faz de bobo.. ai ai ai... Sorry peolple, mas eu nunca gostei da voz dele e não gosto dele desde aquele episodio que ele pede desculpas para o cowboy depois de falar um monte..

    ResponderExcluir
  108. É, Regiii, é capaz que a Erika vá embora amanhã... e ele continue lá... na minha opinião ela canta bem melhor que ele, né? mas fazer o quê?

    ResponderExcluir
  109. e a diva chegou e sambou gostosoooooooooo...

    ResponderExcluir
  110. Pode tirar o DeAndre no lugar do Heejun, porque além de ter estragado todas as músicas que cantou, o Leona-Lewis-Wannabe é ser tosco sem ser engraçado.

    Fala sério, eu preferi milhões de vezes a versão de GLEE do que a música de hoje do Deandre

    Ps: eu acho a Jessica apagadérrima, mas devo dizer que ela arrasou.

    ResponderExcluir
  111. Jessica foi ótima, mas essa música é meio obscura, não?

    ResponderExcluir
  112. Sobre o Heejun é isso mesmo, pouca técnica e muita fanfarrice e é a fanfarrice que vai segurá-lo e mandar outro melhor embora. Não votaria nele mesmo, mas pelo menos eu ri.

    ResponderExcluir
  113. Até com música ruim a Jéssica consegue arrasar.

    Melhores da noite: Jessica, Elise anda Erika.

    SEM MAIS.

    ResponderExcluir
  114. Essa Jessica não é desse planeta não, pelo amor de Deus... Demaaais...

    ResponderExcluir
  115. Os temas estão muito chatos esse ano até agora... Mas pensando bem, não são só os temas... Nunca pensei que fosse dizer isso.. Mas pensei que a edição que o Taylor Hicks ganhou (AI5) tivesse sido fraca, mas essa - que ainda está bem longe da final - já ganhou o troféu de mais fraca de todos os tempos!!!!!! Tá tudo sem sal, sem força, sem espirito competitivo.. Salvo alguns (pouquíssimos) candidatos, tá ruim demais!!

    ResponderExcluir
  116. Cheguei agoraaaaa

    o Colton ja foi??

    ResponderExcluir
  117. eu quero um album do colton nowwwwwwwwww \o/

    ResponderExcluir
  118. pronto, colton sambou na cara de TODO MUNDO!

    ResponderExcluir
  119. Lindo o Colton cantando....perfeito...

    ResponderExcluir
  120. o melhor da noite: COLTON DIXON. sem mais.

    ResponderExcluir
  121. Ahhh meu Deusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    LINDOOOOOOO
    LINDOOOO LINDOOOOOOO

    ResponderExcluir
  122. aii icheguei agooora aonde tem vídeos? dessa vez o coloca não postou no decorrer do episódio!

    ResponderExcluir
  123. COLTON,PHILL,JESSICA E ELISE!
    pimenta pra todos

    ResponderExcluir
  124. COLTOOOON!!! o melhor!!:) e Jessica!!

    ResponderExcluir
  125. Colton foi excelente, parecia que a música tinha sido feita pra ele.

    ResponderExcluir
  126. COLTON, PHIL E ELISE ---> pimenta para os 3!!!

    ResponderExcluir
  127. Saving the best ones for the last.
    Loved Jessica's and Colton's performances!!!
    Hope both will be safe by tomorrow.

    ResponderExcluir
  128. Concordo com o anônimo, melhores da noite pra mim foram Colton, Jessica, Phillip e Elise, não estritamente nessa ordem.

    ResponderExcluir
  129. Colton, Elise, Erika e Jessica!! Os melhores...

    ResponderExcluir
  130. To pasma com o Colton!!!! Colton na final!!!

    ResponderExcluir
  131. não curto muito a Erika.
    BOTTOM 3-HEEJUN,DEANDRE E ...
    hollie?não mesmo!
    skylar?realmente espero que não
    joshua?yeah!

    ResponderExcluir
  132. COLTON na finaaal [2]!!!!! Perfeito em tudooo!!

    ResponderExcluir
  133. COLTOOOON NA FINAALL

    Nossa vou ali levar um choque e já volto.

    ResponderExcluir
  134. Bottom -Deandre,Heejun,Skylar!
    Nao gosto muito da vozinha da skylar! Mas ela é boa!

    ResponderExcluir
  135. Regiii
    COLTON, PHIL E ELISE ---> pimenta para os 3!!!

    aaai q bom, meu 3 favoritoos!!
    nenhum video ainda??

    ResponderExcluir
  136. Nossa se tem quem acha a Erika a melhor da noite não vem nem ver os outros 6 q não vi.

    ResponderExcluir
  137. Videos aqui http://www.youtube.com/user/IdolxMuzic/videos

    ResponderExcluir
  138. pra mim os melhores foram: Phillip, Elise (arrazou), e Jessica claro, minha divaa!!!

    Botton 3: Hejun, Deandre, Erika (não merece mesmo)
    ***Eu acho...

    ResponderExcluir
  139. Regii Phillip, Elise e Colton tmtbm são meus favoritos, mas o que importa mesmo é que amanhã tem Haley reinhart.

    ResponderExcluir
  140. 1° Elise/Jessica
    2° Colton
    3° Skylar
    -----
    4° Hollie
    5° Heejun
    6° Phillip
    7° Joshua
    8° Erika
    9° DeAndre

    Que a noite foi melhor do que a da semana passada foi...

    Elise e Jessica foram excelentes em si, vocalmente excelentes e eu gostei muito.

    Colton também foi muito bem.

    Phillip e Hollie foram lineares: Estou pegando raiva do Phillip pelo fato das apresentações serem extremamente lineares ou parecidas (Lee DeWyze) e Hollie já fazendo uma Pia no palco e com a Jessica na competição fica completamente ofuscada.

    ResponderExcluir
  141. 1 Colton
    2 Jessica
    3 Hollie
    4 Phillip
    5 Skylar
    6 Joshua

    Os outros podem ir embora amanhã

    ResponderExcluir
  142. por mim a Jessica já ganha amanhã mesmo, mas bom mesmo vai ser amanhã: HALEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYvai cantaar sua nova musica!!!! Eba!!!

    ResponderExcluir
  143. Meu bottom 3: Joshua, Hollie e Hejun.

    AMO Josua e a Hollie, mais tenho que adimitir que foram mt mal hj =/

    ResponderExcluir
  144. po ... só eu acho a voz da hollie mais agradavel que a da jessica? =\

    ResponderExcluir
  145. Tá ficando difícil assistir o AI. O USTVnow parece estar sendo bloqueado no horário do show, pois sempre volta depois...agora mesmo tá lá, passando notícias sem travar nem um pouco. O streaming alternativo tá que é uma p... só. Assim fica difícil.

    ResponderExcluir
  146. Eu nem vi onlline, só vi os vídeos dos que eu mais gosto e vou esperar pra baixar o ep amanha

    ResponderExcluir
  147. muito boa esta temporada :)

    ResponderExcluir
  148. American Idol 2012: Top 10 - Billy Joel

    - DeAndre Brackensick, com "Only the Good Die Young"
    Cantar as músicas que foram interpretadas no Glee é um perigo, pois elas levam qualquer candidato ao "bottom" - alô Pia liMda - e até o eliminam. Eu achei a melhor dele até agora, mesmo que isso não signifique muito. Por mim, bota ele no Top 9 e pronto.

    - Erika Van Pelt, com "New York State of Mind"
    Primeiro, ADOREI o novo visual, combinou muito com ela e deu destaque, pois agora ela não é só mais uma loira - Elise, Hollie e a extinta Shannon - no programa. Achei o arranjo ótimo, considero a melhor apresentação dela no programa. As mudanças que ela fez casaram com o estilo dela e isso foi notável. Ótima.

    - Joshua Ledet, com "She's Got a Way"
    Depois de ser ovacionado na semana passada, o Jacob da Etiópia foi bem apagado nessa semana. Eu achei uma das apresentações mais sem graça dele no programa.

    - Skylar Laine, com "Shameless"
    Escolheu bem a música e soube o que fez. Ela tem um ótimo alcance vocal, e isso é invejável. Pra mim perdeu apenas para "Where Do Broken Hearts Go", o que quer dizer que foi muito bem.

    - Elise Testone, com "Vienna"
    Marisa Orth, sua liMda, que coisa foi essa? Agora mostrou porque está no Top 10, e porque merece estar no Top 5. Perfeição define isso.

    - Phillip Phillips, com "Movin' Out"
    Eu sou um admirador do trabalha do Phillip e do artista que ele é, mas estou achando ele muito Scotty McCreery, pois suas apresentações parecem ser sempre a mesma. Mesmo que ele vá bem nas performances, acaba ficando chato.

    - Hollie Cavanagh, com "Honesty"
    Escolheu uma música boa, é uma das melhores do Top 10 e fez uma apresentação ruim. Foi a pior dela de longe, faltou afinação em uma das mais afinadas desse ano. Uma pena ver a Hollie estragando uma música legal.

    - Heejun Han, com "My Life"
    Me apedrejem, mas eu gostei. Achei que essa mudança foi bem positiva pra ele, e esse humor que ele tem me lembra o Casey Abrams as vezes, só que o Heejun não é forçado, ponto positivo pra ele. Eu acho que valeu, desde a a escolha da música até a performance em si.

    - Jessica Sanchez, com "Everybody Has a Dream"
    E mais uma vez, essa menina nos mostra porque merece vencer essa temporada do programa. Sinceramente, pra mim ela é a melhor desse Top 10 disparadamente. Pegou uma músca meio obscura e fez uma performance digna de campeã. Com esse controle vocal perfeito, só me resta dar o prêmio a ela.

    - Colton Dixon, com "Piano Man"
    Me apedrejem [+2] mas eu desejo - E MUITO - ver ele sendo eliminado amanhã. Acho ele a pior voz do Top 13, e se apaga no meio do Top 10. Achei tudo muito sem graça, ele pegou uma música linda e foi muito regular. Realmente não gostei. E esse estilo dele hoje em dia infelizmente é "modinha", e por isso ele é o favorito das adolescentes com a perereca louca.


    Classificação do Top 10
    1. Jessica Sanchez
    2. Elise Testone
    3. Erika Van Pelt
    4. Skylar Laine
    5. Heejun Han
    6. DeAndre Brackensick
    7. Joshua Ledet
    8. Phillip Phillips
    9. Hollie Cavanagh
    10. Colton Dixon

    ResponderExcluir
  149. Já to baixando o episodio de hj..

    ResponderExcluir
  150. Eu acho que o Xavier tem um problema pessoal com o Colton assim como eu tenho com o Heejun ...


    Colton não vai sair, vai durar muito ainda rs

    ResponderExcluir
  151. 1 - Jessica
    2 - Elise
    3 - Skylar
    4 - Erika
    5 - Phillip
    6 - Colton
    7 - Joshua
    8 - Heejun
    9 - DeAndre
    10 - Hollie

    Isso pra mim foi o que aconteceu hoje a noite, o que é bizarro, pois minha preferida é a Hollie. Ela tinha de ter mexido na música... Uma pena!

    Heejun mandou mal toda vida nos vocais... comeu o fim das palavras (como sempre), desafinou algumas vezes... mesmo assim gostei de ele ter se arriscado.

    DeAdnre gostei do início, mas dormi durante o resto.

    ResponderExcluir
  152. Phill merecia pelo menos um "hot",cool é coisa de heejun e deandre(isso é insulto)

    ResponderExcluir
  153. Phill merecia pelo menos um "hot" [2] -- eu tentei...haha.

    melhor comentário da semana é o da binha pro heejun.

    ResponderExcluir
  154. xavier... quando for fazer um post critico, ainda mais desse tamanho, tente ser um pouco mais imparcial meu jovem. só isso. Pq sua classificação ficou meio sem nexo em certos, alguns, varios, pontos. Não to falando do que eu acho ou dando minha opinião, mas sim avaliando tecnica, performance, criatividade e personalidade. '-' Pegue qualquer produtor de quinta categoria e até mesmo eles conseguem ver as falhas na sua analize rs.

    ResponderExcluir
  155. Nao adianta, a Jessica nao me desce, ela e magrinha, baixinha, bonitinha, aquela voz tipo Dion, carey, passou, foi o tempo, chegou atrasada. Nao consigo vê-lá como uma artista de sucesso, cantando num estádio, lotando lugares, boring ao cubo.
    Colton, o que foi aquilo que vc fez? Menino, vc ao contrario da Jéssica arrasa no Paulo, da vontade de ir ao show, comprar cd, DVD, enfim: Fantástico!

    ResponderExcluir
  156. DeAndre: tem problemas de personalidade, ele nao consegue ficar a vontade, tem alguma coisa que prende esse menino, que apesar de ter voz e talento, nao consegue mostrar a que veio 7

    EVP: adorei o cabelo, odiei a apresentação, perdeu a voz na cara dura. 6

    Ledet: a Biba fail, faltou os crawfish! 6

    Skylar Golias Lane: ate o TH, comentou sobre as botas, a apresentação foi um fracasso, ela nao consegue cantar algo que nao seja sertanojo! 6

    Elise Testadura: escuto, mas nao posso olhar, semana passada falaram para ela mostrar os dentes, só que ela nao sacou que nao e em toda música que se deve mostrar os dentes! Voz linda mas a cara de reboco nao combina e além de tudo cafoneeeeeeeerrrrrima!!! 8

    Phil: gosto de ver, de ouvir, da simplicidade, da paixão que ele tem por música, pronto para gravar, hoje nao mostrou para que veio. 8

    Holly: a filha da Vanusa, escorregou bonito, essa gritaria da Jéssica, Holly e Golias e de dar nos nervos. Esta com a mania da Jéssica de bater no microfone com a mão tremendo. Gostei da roupa. 7

    Heejun: fanfarrão, foi tudo ou nada, pelo menos tentou fazer algo diferente, pode trabalhar no SNL! 5

    Jéssica Tortila: menina para de querer ser a Celine Dion, WH, essas divas anos 90, os anos agora sao outros, vc grita, grita, grita, você treme, treme e treme a boca, penso que vai enfartar no palco. Vc olha de um jeito assustado que parece que nao vai conseguir alcançar a nota. Acho que nao te informaram vc esta no AI e nao no The Voice. 8,5

    Colton: gosta de roupa de militar, toca piano, usa aquele cabelo english punk anos 80, perninha fininha dentro daquelas calcas apertadinhas, quando ri me lembra o Eduardo Dusek, mas CANTA par caralho, o cara e show, show, show, e o único que eu fico esperando para ver o que ele vai aprontar. Era como no AI 8 que eu nao perdia um por causa do Adam Lambert. 9,5

    ResponderExcluir
  157.  15.7%
    Phillip Phillips
     10.9%
    Hollie Cavanagh
     27.2%
    Jessica Sanchez
     10.9%
    Colton Dixon
     2.2%
    Erika Van Pelt
     3.0%
    Skylar Laine
     4.8%
    Joshua Ledet
     3.6%
    Elise Testone
     6.8%
    Heejun Han
     15.1%
    Deandre Brackensick
    Total Votes: 644


    Read more celebrity gossip at: http://www.thehollywoodgossip.com/2012/03/american-idol-power-poll-the-top-10/#ixzz1ppGdurp4

    ResponderExcluir
  158. QUE LETRINHA FEIA ESSA FONTE DO TEXTO DO POST, HEIN COLOCA?

    #VERGONHA

    ResponderExcluir
  159. Achei super forçado o Colton receber pimentinha.

    O que o gosto pessoal não faz, né?

    ResponderExcluir
  160. voces deviam agradecer pelo post+vídeos, ao invés de reclamar da fonte, seus mal amados.

    ResponderExcluir
  161. Esta faltando um Simon no juri! Tem que meter pau em todos os finalistas!

    ResponderExcluir
  162. Vcs deveriam agradecer o trabalho que o pessoal do Blog tem em manter tudo em dia pra gente.
    É o melhor Blog que eu conheço.

    ResponderExcluir
  163. Hoje a Erika ou Elise vão dar o fora, apesar de eu querer muito o Heejun fora do AI ...

    ResponderExcluir
  164. 1º Elise
    2º Colton
    3º Jessica

    4º Hollie/Phillip
    5º Joshua

    6º Erika/Skylar
    7º Deandre


    8º Heejun

    Assim que é pra mim, tem gente que me entende :) pena que a Amnérica não vê dessa maneira e não sabe votar

    ResponderExcluir
  165. Sério que vcs deram pimenta pro Colton e não pra Jessica?

    ResponderExcluir
  166. Colton têm voz de pato. Ele é ridículo.

    ResponderExcluir
  167. ENQUETE & DialIdol

    - Quem foi o melhor do Top 10?
    Elise Testone - 22.1%
    Jessica Sanchez - 21.4%
    Phillip Phillips - 17%
    Erika Van Pelt - 14.7%
    Colton Dixon - 11.38%
    Heejun Han - 3.73%
    DeAndre Brackensick - 3.55%
    Hollie Cavanagh - 3.53%
    Joshua Ledet - 1.46%
    Skylar Laine - 1.15%


    Classificação segundo o DialIdol
    1. - Elise Testone
    2. - Jessica Sanchez
    3. - Joshua Ledet
    4. - Erika Van Pelt
    5. - Heejun Han
    6. - Phillip Phillips
    7. - Colton Dixon
    8. - Skylar Laine
    9. - DeAndre Brackensick
    10. - Hollie Cavanagh

    ResponderExcluir
  168. Genteeee, cadê o Conrado Serpa? Ele tomou Doril e sumiu do Coloca?

    ResponderExcluir
  169. E só p constar, estou super feliz com as fotcheeenhas do povo do Coloca. São todos e todas tão belos-belas... nem ia rolar um Coloca no Liquidificador engraçado.

    ResponderExcluir
  170. O Coloca sempre gosta dos underdogs e tem ódio das Divas, agora o pq?! Nunca saberemos!...

    ResponderExcluir
  171. Ah, não entendo pra que 4 pessoas comentam as apresentações se elas têm A MESMA opinião!
    Então só uma faz os comentários e já tá de bom tamanho!

    ResponderExcluir
  172. pessoa não sabe ler se diz que todo mundo tem a mesma opinião. releia o post, principalmente os comentários do deandre e do phillip. bjs.

    ResponderExcluir
  173. Nygel Lightoe quer temas mais modernos para o AI deste ano. O produtor pediu pelo twitter sugestões de temas para a próxima semana - Top 9 ou Top 10.ll - e recebeu diversos nomes, como Adele, Bruno Mars, Alicia Keys, Pink, Lady Gaga e Coldplay.

    Spoiler: Ao que tudo indica, o tema da semana que vem pode ser Adele para as girls e Coldplay para os boys.

    ResponderExcluir
  174. Spoiler: Temas do Top 9

    Um dos temas abaixo será confirmado para o Top 9

    Adele (girls) and Coldplay (boys)
    Billboard Hot 100

    Eu prefiro Adele e Coldplay, pois com o Hot 100 alguns vão continuar escolhendo músicas antigas.

    ResponderExcluir
  175. Ah pelo amor de Deus.
    Adele nãooooo
    O povo acaba com as músicas dela... Só a Haley pode cantar Adele a altura!!!

    Todos que cantaram Adele saiu do programa, e a Elise foi save por milagre a semana atras cantando música dela ...
    Já teve Adele demais no programa.

    ResponderExcluir
  176. MUDA A FONTE DESSE TEXTO, URGENTE!!!

    ResponderExcluir
  177. Adele nããããão!!! só Adele pode cantar Adele e ser aceitável.

    ResponderExcluir
  178. Pessoal, também acho que ninguém canta Adele com maestria - só a Haley no ano passado - mas se usarem como tema o "Hot 100" que musicas serão apresentadas? Se for o "Hot 100" da billboard, serão cantadas músicas dos anos 60-70 por mais da metade dos candidatos. Apenas o Colton cantaria uma música mais nova, como ele mesmo disse que quer cantar Coldplay. O certo seria usarem como tema um "Hot 100" do tipo "As 100 músicas mais tocadas de 2011". Ou as 100 mais tocadas de 2012 até fevereiro desde ano. Mesmo que eu ache que o melhor seria o Top 10.ll - eu acredito profundamente que logo mais o "save" será usado - cantar "Músicas do Século 21". Se for assim, os candidatos têm ótimas escolhas, como:
    Colton - "The Scientist" (Coldplay)
    DeAndre - "She Will Be Loved" (Maroon 5)
    Elise - "Back to Back" (Amy Winehouse)
    Erika - "No One" (Alicia Keys)
    Heejun - "Daughters" (John Mayer)
    Hollie - "You Lost Me" (Christina Aguilera)
    Jessica - "If I Were a Boy" (Beyoncé)
    Joshua - "It Will Rain" (Bruno Mars)
    Phillip - "Misery" (Maroon 5)
    Skylar - "Falt On the Floor" (Katrina Elam)

    ResponderExcluir
  179. e o stream ja ta funcionandooo, contagem regressiva para ver ele parar bem na hora que começa o american idol, mas nada vai me impedir de ver a minha Haley

    ResponderExcluir
  180. Caraca... O Heajun é top 6????
    Ele e o Deandre competiram acirradamente pela pior apresentação da noite....
    Ainda não sei quem ganhou...
    Mas torço para que o Deandre fique, pois ele ainda pode traser algo de diferente que seja menos constrangedor.

    ResponderExcluir
  181. Sou fanático/pirado/freaked pelo Billy Joel mas caraca, que programa chato..... poucas apresentacoes boas, EVP dando uma upada no visual.... Skylar perdendo a chance de cantar Travellin' Prayer e arrasar... Heejun chutando o pau da barraca (novo Sanjaya?) mas o pau caiu na cabeça dele... Espero que o mestre de uma canja hoje no piano

    ResponderExcluir

Postar um comentário