Elenco de Glee faz performance de "Stronger", da Kelly Clarkson

Hoje em dia uma das coisas que todo artista quer é ter uma música sendo interpretada pelo talentoso elenco de Glee, série que satiriza a High School americana e conquistou uma multidão fiel de fãs no mundo inteiro.

A nossa querida idol Kelly Clarkson já teve seu sucesso "My Life Would Suck Without You" sendo cantado pela turminha. Agora, foi a vez do atual hit, "Stronger (What Doesn't Kill You)", ganhar uma versão na voz dos adolescentes. As interpretes da canção foram as ótimas Naya Rivera e Amber Riley, que fazem os papeis de Santana e Mercedes. O episódio com a apresentação foi ao ar na última terça-feira nos Estados Unidos.



Adoramos! Não ficou melhor que a original, mas ainda assim foi muito bom. E pelo jeito, já é sucesso também. A versão de Glee para "Stronger" se encontra em 14° lugar no iTunes. A original, da nossa Kellyzuda, continua estável em 3° lugar.

Comentários

  1. essa porra tá perfeita, sem comentários! a voz da Naya Rivera é linda! arrasaram!

    ResponderExcluir
  2. Não gostei da segunda voz que sei lá quem fez no refrão, mas achei a versão legalzinha. Meu problema não é com as vozes em si, até porque são bonitas, mas em toda versão do Glee que eu escuto as vozes me parece muuuito artificiais, sei lá...

    ResponderExcluir
  3. Ficou legalzinha, o bom deles terem cantado Stronger (What Doesn't Kill You) é que aumenta as vendas de ambas as versões.

    obs: Existem boatos de que no episodio 1x10 de Smash (protagonizado pela Katharine McPhee) a mesma irá cantar BREAKAWAY da KELLYZUDA

    ResponderExcluir
  4. Tô na espera desse post desde que vazou a música, hahaha.

    Eu adorei a música, ficou demais! Amber e Naya ótimas e ainda teve a Heather cantando, amor demais. <3

    ResponderExcluir
  5. Já estou esperando a versão da McPhee para Breakaway!

    Cover digno esse do Glee, apesar de todos esses efeitos na voz (de quem não precisa) que irritam um pouco!

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto da voz da Amber Riley (cantando "try a litte tenderness" foi incrível) e acho que Glee aborda temas relevantes à sociedade mas as vezes eles apelam com umas breguices.. yuck.

    Foi uma apresentação morna essa ai. A música é ruim, de boa, e não mudaram ela.

    ResponderExcluir

Postar um comentário