American Idol 2012: Sing For Your Life Part 2 - Episódio 13

Image and video hosting by TinyPic
- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca

Baixe o episódio na íntegra pelo Netload, Filefactory, Turbobit ou Uploaded.

Hoje foi o grande dia da verdade no American Idol! Ontem nós acompanhamos o preenchimento das primeiras quatorze vagas do Top 24. Hoje, os candidatos que ocuparam as outras 10 vagas foram revelados. Muita emoção, minha gente!

Veja aí embaixo a lista completa do Top 24 com o plus de uma surpresinha que acontecerá semana que vem.

Conheça o Top 24 do American Idol 11!



MULHERES
Jen Hirsch
Haley Johnson
Elise Testone
Erika Van Pelt
Chelsea Sorrell
Baylie Brown
Jessica Sanchez
Brielle Von Hugel
Skylar Laine
Hallie Day
Shannon Magrane
Hollie Cavanaugh

HOMENS
Creighton Fraker
Joshua Ledet
Reed Grimm
Heejun Han
Phillip Phillips
Colton Dixon
Adam Brock
Jeremy Rosado
Chase Likens
Aaron Sanders
Deandre Brackensick
Eben Franckewitz

CHOQUE DA NOITE: Na próxima semana, mais um homem irá voltar ao programa para formar um Top 25! A última vaga estará entre David Leather Jr, Jermaine Jones, Richie Law vulgo cowboy mala e JOHNNY KELSEY (sim, ele, o convencido que nem foi pra Top 40). Será qual jurado que tá pegando ele, hein? Sério.



O post será atualizado em breve com reviews completo do episódio.

Comentários

  1. erika van pelt, elise testone, david lethers, jeremy salgado e adam brock, meus favoritos.

    ResponderExcluir
  2. Queria muito a Lauren Gray no top 24 ! Acho que é a única decepção que eu terei ... e outra coisa, PQP QUE ESSE ANO O IDOL VAI SER INSANO !!!! (:

    ResponderExcluir
  3. fuck jlo, judges, AI... =///. scott dangerfield merecia pelo menos mais importância nos episódios.

    ResponderExcluir
  4. DEADRE *-----------------------------*

    ResponderExcluir
  5. AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEee HOLLIE!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. O quêêê??? Eles vão trazer mais um cara de volta???
    Johnny Keyser NOW, please!!!

    ResponderExcluir
  9. Nem entendi to 13 masculino?
    hasuuhausah
    eeeeeeeeeeee hooooooooooooooollie passou

    ResponderExcluir
  10. Eu aposto que eles vão trazer de volta o Johnny...e a palhaçada do X Factor está virando moda.

    ResponderExcluir
  11. Estranho o Keyser, porque ele nem tava no top 42, ou tava e eu perdi?

    ResponderExcluir
  12. Só pra completar, eles não deviam ter eliminado o Johnny, é só que eu não acho isso lá muito justo

    ResponderExcluir
  13. Não estava no top 42 mesmo, Mirella, vc está certa

    ResponderExcluir
  14. Vai terminar um cara ganhando esse ano, porque está bem desequilabrado em sexos. Ao meu ver, claro. :)

    ResponderExcluir
  15. Caramba!! Essa temporada tá muito melhor que as duas últimas na qualidade dos candidatos... ano passado eu torcia pela Lauren desde o começo, e pela Julie Zorrila que fez caca pelo caminho... mas esse ano não consegui escolher, gosto de muitos!!

    Geralmente prefiro vozes femininas, mas esse ano, os homens me impressionam mais... destes 12, tem 9 que gosto demais!!!

    Outra coisa que não me aconteceu, tirando aquele caubói insuportável que não passou, no top 24 não tem ninguém que eu não goste ou deteste... tem uns que são ok, outros meio who, mas nenhuma antipatia ainda!!

    Vai ser uma excelente temporada, tem tudo pra ser!!!! =D

    ResponderExcluir
  16. Por um lado, to feliz que a Hollie passou... por outro, to triste pq, como ela foi completamente ignorada pela edição em TODAS as fases, a chance de ela passar é mínima... é a história da Kendra all over again...

    ResponderExcluir
  17. O David Leathers Jr não entrou?

    ResponderExcluir
  18. johnny não!!! cara de antipático e metido demais. tentou continuar cantando quando a menina do grupo dele desmaiou, véi. que deselegante! ridículo. e... scott dangerfield cantou "dreaming" brilhantemente... e ele tentou copiar. copiou...

    ResponderExcluir
  19. Eu acho que quem vai pro top 12 são
    Baylie Brown
    Elise Testone
    Hallie Day
    Haley Johnsen
    Jessica Sanchez
    Skylar Laine

    Colton Dixon
    Eben Franckewitz
    Hee Jun Han
    Joshua Ledet
    Phillip Phillips
    Reed Grimm

    Só suposições.

    ResponderExcluir
  20. Christian, os homens eu acho também,e mais o cara que eles vão trazer de volta - Johnny, não gosto, mas tenho quase certeza - já as mulheres, não sei bem. Eu trocaria a Baylie Brown e a Skylar Lane pela Jen Hirsch(amo) e a Shannon Magrane, assim não sobraria nem vestígio de cantor country...sonho meu! Chega de country! Mas vamos ver,aqui no Brasil a gente só pode torcer mesmo =(

    ResponderExcluir
  21. cara o programa acabou pra mim quando vi que scott dangerfield nao tinha entrado acho ele o mais foda ali =( minha opniao

    ResponderExcluir
  22. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, Johnny keyser!!! Morri ♥

    ResponderExcluir
  23. concordo com os comentários sobre a hollie e scott. adoro os dois desde o ano passado, e, sabendo que a hollie praticamente não foi mostrada, é uma pena, pq duvido muito que tenha chances. e sobre o scott, se era pra chamarem alguém de volta, que chamassem ele! ele é muito melhor do que mostrou esse ano :( marmelada DEMAIS isso do johnny (pq todo mundo tá apostando que é ele). a pessoa nem top 42 é, FOI CUT EM VEGAS, e aí ~do nada~ vai pro top 24. juro que prefiro qq um dos outros 3. até o richie. sério, nunca fui com a cara do johnny, e não consigo superar a guria desmaiada E ELE SEGUIU CANTANDO. pqp. e achei que estávamos livres dessa pessoa...

    ResponderExcluir
  24. nao voltando o cowboy, ta otimo! cara mais arrogante dessa temporada

    ResponderExcluir
  25. Hollie Cavanaugh!!!! MUITO AMOR NO MEU CORAÇÃO!!! DIVA!!!

    ResponderExcluir
  26. ness como o david leather jr nao foi pro top24, que retardamento é esse

    ResponderExcluir
  27. engraçado que o justin bieber like Eben Franckewitz passo no lugar do David leather Jr.... desanimei

    ResponderExcluir
  28. Será que esse ano vão liberar todos os vídeos do Sing For Your Life igual ano passado??

    ResponderExcluir
  29. Cara, a Hollie tem q ir pro TOP 12. Espero que o pessoal dos EUA seja como o pessoal aqui, que ficou bolado de ela nao ter passado na ultima temporada.

    GO HOLLIE!!

    ResponderExcluir
  30. Top 12 dos sonhos Reed Grimm, Adam Brock, Phillip Phillips, Creighton Fraker, Heejun Han, Joshua Ledet, Jessica Sanchez, Jen Hirsch, Elise Testone
    Erika Van Pelt, Hallie Davidson e Shannon Magrane... sonhar não custa... Já to vendo a merda da cacatua e do justin bieber estragando o Idol

    ResponderExcluir
  31. HOLLIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE SUALYMDA

    ResponderExcluir
  32. Nossa, tô até com medo de falar, mas por mim entravam 11 girls e um cara no Top 12 HAUAHAUAHAUAHAU. Eu acho que as garotas esse ano estão arrasando, eu só não gosto mesmo daquela Chelsea... não que ela seja ruim, mas não simpatizei, é outra country star.

    Eu também estou gostando de mais guys do que normalmente gosto, só que tem taaanta girl muito boa nesse top! Erika, Jen, Shannon, Hoooooollie! *-* A Hollie foi pouco mostrada no episódio, mas já percebi que ela tem muitos fãs por causa do ano passado.

    Meu top 12 seria: Jen Hirsch, Shannon Magrane
    Hollie Cavanaugh, Haley Johnson, Erika Van Pelt, Skylar Laine. Reed Grimm, Heejun Han, Phillip Phillips, Colton Dixon, Jeremy Rosado e Deandre Brackensick.

    Se eles fizerem o Top 13 que nem ano passado, talvez o Eben Franckewitz para boy e a Hallie Day ou a Jessica Sanchez para girl.

    Eu ainda acredito na Hollie, por que ela tem chances de fazer uma super apresentação e acabar entrando por wild card. Ou até mesmo por voto popular, se ela for tão bem assim.

    Eu acho que quem volta é o David (se não me engano, é esse o nome dele) que recebeu o resultado junto com o Eben. Ele é pimpado pela produção desde o começo, ele canta muito e tem um tom meio MJ, então acho que é ele.

    O Johnny nem pro top 24 foi, aquele de voz grossa é muito difícil e o Cowboy é MUITO irritante. Fora que eu acho o David muito melhor que o da voz grossa e o Cowboy. Nunca fui muito fã do Johnny também.

    ResponderExcluir
  33. O pessoal adora pegar umas mulheres meia boca pra musa aqui nesse blog.
    O que tem de especial a Hollie? O que tinha de especial a Pia?
    Boas podem ser, mas nada pra ficar todo mundo morrendo de amores.
    Gosto de acompanhar por aqui, mas me enche esse povo torcendo por gente +ou- que claramente não ganha.

    ResponderExcluir
  34. Que bela surpresa a Hollie! Melhorou demais essa menina!
    Gostei das escolhas, agora jamais que eu teria passado o Eben ao David... simplesmente não consigo suportar aquela voz dele.
    E acho que quem volta é o Johnny, se não pq diabos teriam mostrado o cara já que nem no top 42 ele tava!?

    ResponderExcluir
  35. Tb não sei pq o povo adora essa Hollie... Não axei nada demais...

    ResponderExcluir
  36. LEGAL MESMO FOI VER NO FINAL DO EPISODIO O STEVEN TYLER TIRAR A ROUPA, MOSTRANDO SEU CORPINHO DE 20, E DANDO UM MERGULHO NAQUELA AGUA QUE PARECIA ESTÁ GELADA, SÓ ELE MESMO PARA DAR UMA DISCONTRAIDA NA NESSE EPISODIO... QUE NA MINHA OPINIÃO OS HOMENS ESTÃO FRACOS PERTO DA SFRA DE MULHERES QUE FORAM SELECIONADAS, A NÃO SER QUE ELES TENHAM UMA BELA TORCIDA, E TBM BASTAM FAZER UM CORAÇÃOZINHO PRA CAMERA E JÁ VAI VALER MILHARES DE VOTOS E FÃS... MINHA TORCIDA ESTE ANO VAI PARA AS MULHERES, DE PREFERENCIA A JESSICA SANCHEZ, GO GIRL!!!

    ResponderExcluir
  37. "O que tinha de especial a Pia?" Aff, nem vou prolongar muito meu comentário, mas acho que o Anônimo aí não acompanhou as apresentações solo dela antes de ser top 12. O que é "All In Love Is Fair" que ela cantou no American Idol e nos programas de TV?
    Respondendo o que ela tinha de especial: carisma, talento, soube escutar os jurados, seguiu constante em suas escolhas (balads) e é muito bonita (ela tinha o tal do "conjunto completo"). Motivos pelos quais a eliminação precoce dela foi considerada um choque.

    Faço dos elogios que fiz sobre a Pia ao Johnny. O cara pareceu ser metido e confiante demais, mas assistam à apresentação em grupo novamente e vejam que foi ELE quem estava ali, seguindo a menina que não parava de desmaiar, pra dar suporte caso ela caísse. Ele chegou a segurá-la, e, com medo de ser eliminado por conta do grupo deixar de se apresentar, resolveu continuar. A menina loira do grupo, por exemplo, nem perto ficou. Esse gesto dele ninguém comenta, né? Foi a garota que não estava preparada fisicamente pra estar ali que resolveu entrar no palco. Que culpa ele tem? Apesar de ter ajudado, ele quis garantir o dele. Eu faria o mesmo numa situação dessas.

    ResponderExcluir
  38. "O que tinha de especial a Pia?" Aff, nem vou prolongar muito meu comentário, mas acho que o Anônimo aí não acompanhou as apresentações solo dela antes de ser top 12. O que é "All In Love Is Fair" que ela cantou no American Idol e nos programas de TV?
    Respondendo o que ela tinha de especial: carisma, talento, soube escutar os jurados, seguiu constante em suas escolhas (balads) e é muito bonita (ela tinha o tal do "conjunto completo"). Motivos pelos quais a eliminação precoce dela foi considerada um choque.

    Faço dos elogios que fiz sobre a Pia ao Johnny. O cara pareceu ser metido e confiante demais, mas assistam à apresentação em grupo novamente e vejam que foi ELE quem estava ali, seguindo a menina que não parava de desmaiar, pra dar suporte caso ela caísse. Ele chegou a segurá-la, e, com medo de ser eliminado por conta do grupo deixar de se apresentar, resolveu continuar. A menina loira do grupo, por exemplo, nem perto ficou. Esse gesto dele ninguém comenta, né? Foi a garota que não estava preparada fisicamente pra estar ali que resolveu entrar no palco. Que culpa ele tem? Apesar de ter ajudado, ele quis garantir o dele. Eu faria o mesmo numa situação dessas.

    ResponderExcluir
  39. Eu nao vejo a HOllie como uma star tbm nao, nao sei se é porq nem lembrava dela da ultima temporada..Mas achei o ó terem tirado o David e deixado o Eben, ele tem uma voz limitada, é a mesma coisa em todas as apresentações! Entre ele e o David, deixaria o David de longe!! Ninguem precisava voltar pra um top 13 masculino, deixasse do jeito que tá, a cagada já foi feita!

    ResponderExcluir
  40. Ah eu não sei, eu odiei a Hollie na audição dela do ano passado mas amei ela ficando forte e esse ano... sei lá, eu já tava torcendo por ela. Só acho que esse Johnnie ai não canta tanto e será que só eu nesse mundo todo gostaria de ver o Scott Dangerfield nessa de concorrer a vagas? ><³³³³³³³³³³
    E por que não teve isso ano passado quando eliminaram o Colton e o Jacee? hahahaha que seja, esse ano ele conseguiu!

    ResponderExcluir
  41. Só pra deixar claro que gosto, preferência e torcida por algum(a) candidato(a) vão de cada um. Ninguém aqui precisa questionar isso a ponto de virar discussão. O que eu penso sobre o Johnny é que os jurados o eliminaram antes do top 42 e se arrependeram. E eu acho que o cara tem "star quality". Só isso. Uns gostam de x outros de y. Ponto.
    Não vi NADA nesse Chase Likens pra chegar onde chegou, por ex.

    ResponderExcluir
  42. Gente, não é pq o cara é bonito, mas o Johnny Keyser canta muuuito... e o comentário feito pelo Guilherme àcima é verdadeiro...o cara ajudou a garota, então perde a validade os comentários de que o cara é um nojo...nem achei, acho que é o jeito dele, mesmo. E se ele ficoui ,etido, foi pq a J-Lo deixou ele assim. Ele não merecia ser desclassificado. Mas vai concorrer com gente de peso...o Leather Jr canta muito, tbm. Esee ano promete... tem o time de participantes mais forte que vejo em anos.

    ResponderExcluir
  43. Mais alguém ai, como eu, achou que, se esse cenário da revelação do top24 com a água envolta fosse ano passado o Casey ia pular? hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  44. Eu acho q a safra de boys tá mto melhor q a de girls!!! Reed, Adam, Philip, Colton, Heejun, não consigo escolher um favorito!!!
    Das meninas eu gosto da Erika, Shannon, Jen e Jessica, e não suporto a Brielle e a Elise...
    Saeson 11 promete, espero q a America ajude dessa vez e não passe os sem sal [stefano style]

    ResponderExcluir
  45. Top 12 dos meus sonhos:
    Adam Brock, Philip Philips, Reed Grimm, Colton Dixon, Heejun Han, Jeremy Rosado

    Shannon Magrane, Jen Hirsch, Jessica Sanchez, Erika Van Pelt, Haylie Johnson e Hallie Day

    P.S. Hallie, Haley e Hollie, se fosse no Ídolos ia chover voto trocado por sms! kkk

    ResponderExcluir
  46. Skylar entrou e Lauren não!?
    ahuahuah Achei insano isso! ¬¬

    ResponderExcluir
  47. Skylar entrou e Lauren não!?
    ahuahuah Achei insano isso! ¬¬

    ResponderExcluir
  48. cade os videos????????????????????

    ResponderExcluir
  49. Eu tenho fé num top 13 assim

    GIRLS
    - Hollie Cavanaugh
    - Jen Hirsch
    - Shannon Magrane
    - Jessica Sanchez
    - Elise Testone
    - Baylie Brown
    - Erika Von Pelt

    Quem pode atrapalhar: Skylar
    Chelsea não é ameaça nem de longe, Brielle ta totalmente ferrada com a edição e Haley e Hallie são meio WHO, ignoradas pela edição e não tem nenhum fator surpresa, ao contrário de Jessica e Hollie que foram ignoradas pela edição mas tem grande potencial à lá dark horse e tenho fé que as duas vão pro top 13.


    BOYS
    - Reed Grimm
    - Phillip Phillips
    - Heejun Han
    - Colton Dixon
    - Joshua Ledet
    - Creighton Fraker (se Johnny Keyser for pro top24, essa vaga é dele)

    Quem pode atrapalhar: Adam Brock
    Ignorados: Chase e Aaron.Sem chances pra eles.
    Não vejo o Deandre no top13. Sem contar que a edição não deu mto destaque a ele. O pessoal espera o Eben cantar músicas cute cute e no SFYL ele foi tão boring que até a Katie stevens
    dormiu.Jeremy Rosado não tem um fator X... não tem um Q a mais. Sem contar que os 6 citados na lista acima foram MUITO pimpados pela edição. Pra mim tá bem claro quem serão os finalistas na ala masculina. Pras meninas está muito mais dificil.

    Minha torcida FERVOROSA: Hollie, Colton, Elise e Reed.

    ResponderExcluir
  50. tava torcendo pra Haley Smith.. mas ela sumiu em hollywood. Kiraiva sô.

    Entre o Johnny e David, sou mais o David.. ele tem mais cara de ser a Melanie Amaro desse American idol que o Johnny que ta com cara de Clint Jun gamboa da temporada passada de AI. Canta mas ninguem gosta dele. Só as adolescentes safadinhas e gays lady gaga.

    ResponderExcluir
  51. Hollie <3


    AI QUE NOJO que o Jeremy Rosado da língua amarela passou!!

    ResponderExcluir
  52. Desdran, a Hollie foi ano passado do Idol e ela teve apresentações maravilhosas. A maioria das pessoas achou injusto que ela não foi pro top 24, assim como o Colton Dixon, no ano passado.

    Esse ano ela foi super ignorada pela produção, então quem não a conhecia, nem pode ver seu potencial.

    Agora falar que Hollie e Pia Toscano são mais ou menos... ou que pessoas escolhem torcer por quem nunca vai ganhar. As pessoas torcem por quem elas gostam, acho que no começo NINGUÉM imagina do Scotty chegar tão longe, e ainda mais ganhar! Tá muito no início, pode ter gente que vá se destacar e favoritos que vão ficando pelo caminho.

    E ano passado a diva da maioria das pessoas que comentam no blog era, sem dúvida, a Haley Reinhart. Principalmente das pessoas que comentam no blog HAHAHAHAHAH. Nem sei por que você mencionou a Pia, já que muita gente comentava que odiava ela. Mas é inegável que a Pia tem um grande talento e uma grande voz, infelizmente ela saiu quando estava fazendo algo diferente e inovando nas apresentações usuais dela (a última apresentação dela foi MUUITO BOA!).

    E Guilherme, eu acho que o Jeremy Rosado vai sim pro top 12/13, ontem no twitter o nome dele entrou pros TTs e eu vi muita gente torcendo por ele, falando que ele é o favorito delas e tals. Ele já conseguiu muitos fãs.

    ResponderExcluir
  53. Meu top 12

    MULHERES
    Jen Hirsch
    Elise Testone
    Erika Van Pelt
    Baylie Brown
    Jessica Sanchez
    Shannon Magrane

    Entre as mulheres minha única dúvida é a Jessica.

    HOMENS
    Joshua Ledet
    Heejun Han
    Phillip Phillips
    Colton Dixon
    Adam Brock
    Eben Franckewitz

    Entre os homens o Colton não me convenceu muito.

    ResponderExcluir
  54. cara nao sei por vcs mais o colton desse ano nao e o do ano passado ele tava muito melhor antes, e cara o scott tinha que ta entre os 24 canta muito acho que ele vacilou nessa ultima apresentaçao e quanto ao povo falando do eben kkkk ele vai passar por parecer o justin eles querem audiencia das fas mirins

    ResponderExcluir
  55. Então quer dizer que semana que vem ainda não começa as semifinais? =/

    ResponderExcluir
  56. Gente, eu adorava o Johnny mas nem pro TOP 40 ele passou pra estar entre o suspense do que talvez volte.
    Quando eu vi a cara dele eu só consegui rir, quem ele ele tá comendo porque peloamor?

    ResponderExcluir
  57. Eu aposto/quero/sou um top 13 assim:

    Girls:
    BAYLIE BROWN
    ELISE TESTONE
    ERIKA VAN PELT
    HOLLIE CAVANAGH
    JEN HIRSH
    SHANNON MAGRANE

    Boys:
    ADAM BROCK
    COLTON DIXON
    DEANDRE BRACKENSICK
    EBEN FRANCKEWITZ
    HEEJUN HAN
    JOSHUA LEDET
    REED GRIM

    Meus favoritos: Elise, Erika, Jen, Colton, Eben e Reed.

    ResponderExcluir
  58. Marcel, quero esse top 13 tambééééééém!!

    ResponderExcluir
  59. Gente JOHNNY KELSEY foi pro top 40 sim, aqui o video dele na etapa de Las Vegas http://www.youtube.com/watch?v=LXKn6M6AO6Q&feature=plcp&context=C30d3abfUDOEgsToPDskIxC5oS0MXANBFzqUKlo2wb

    ResponderExcluir
  60. Se bem que este tipo de programa proporciona algumas surpresas.

    Ano passado, no início das live show, o Casey e a Pia eram disparados os favoritos pelo pessoal. Nem perto da final chegaram. Indo na contramão, quem era superfã da Haley antes de Bennie Jets?
    Lembro que ela era uma who até emplacar umas 5 apresentações impecáveis.

    No ano retrasado, Andrew e a Shioban eram os favoritos junto com a Crystal. Somente a última permaneceu como favorita pós live show.

    O que eu quero dizer com isso? Tem muita agua para rolar ainda. E poderemos ver um talento nato que não esperamos.

    ResponderExcluir
  61. Deveriam trazer o David Leather Jr E Johnny Kelsey. Os dois são INFINITAMENTE melhores que a maioria dos caras que formam o top 12 masculino. Sério, juízes cagando nas decisões, assim como cagaram no ano passado.

    ResponderExcluir
  62. Tenho que concordar com o Anderson, tem candidato aí que vai surpreender muito. Que pode evoluir de maneira incrível como a Katie em 2010, Haley em 2011. E pode ter candidato a favorito a se tornar extremamente boring tipo o Andrew em 2010.

    ResponderExcluir
  63. Ainda to superando a saída da Lauren Grey. Puta injustiça. Ela era minha preferida junto da Elise. Ñ sei em q universo a tal Chelsea Sorrell merecia a vaga da Lauren. O resto do top p/ mim tá ok.
    Qto aos caras, eu confesso q to meio decepcionado esse ano. Tirando o Philip² ñ tem ngm q eu realmente curta. Ñ vejo tanto talento no Colton e ñ curto o estilo dos outros. E na minha opinião, creio q os juízes arrumam uma grande cagada trazendo o Johnny de volta. Ñ deveriam ter elminado o cara tão cedo; eu curti o audition dele. Ah e eu prefiro o Biber Jr do q o Astro versão Idol. Gostei da escolha dos jurados.
    Agora resta torcer desesperadamente pela Elise e pro Philip². Ah e tb p/ a Holly, excelente a guria. Já to ansioso pela semana q vem.

    ResponderExcluir
  64. Anderson, a Siohban chegou no top 6 e muita gente achou a eliminação dela injusta (na verdade foi bizarro porque, né... é tenso perder para o Aaron Kelly), e ela deixou de ser favorita porque ela fez umas escolhas meio nhé, mas concordo com você que tem muita água para rolar, mas dificilmente alguém que ninguém reparou muito até agora vai passar para o top 13 (depois é mesmo como você falou, não tem como saber porque umas pessoas vão saindo e a fanbase pode migrar para outro candidato).
    Pedro, a Katie evoluiu, mas não o suficiente para se manter. Triste, né? Quando ela saiu com aquela apresentação de Let it be, até fiquei com pena.
    Quanto a quem entra: Ritchie Law é uma furada. Por mais que algumas pessoas gostem de ver ele cantando e outras comparem ele a Scotty McCreery (fora o tom baixo, eu não vejo tantas semelhanças), a edição queimou muito o cidadão. Se ele entrasse seria tão odiado quanto aquele cara lá, o Jordan Dorsey. Jermaine Jones é um cara que eu simplesmente não vejo entrando, mas não atiraria um sapato no monitor se acontecesse. Johnny Keyser, na minha opinião, não é essa coca-cola toda, mas eu vejo que o pessoal fala dele e que ele canta bem e que 'comassim ele não foi para o top 42, absurdo, mimimi', logo não me surpreenderia se passasse. Por fim, David Leathers Jr... é, sabe, acho que ele não precisaria entrar tão cedo no Idol, eu digo o mesmo do Eben Franckewitz e da Shannon Magrane. Sério, eles cantam bem e entendo a procura de gente mais nova por causa dos telespectadores, mas esses moleques e a mocinha são muito crus. São meio Thia Megia/Katie Stevens. Não é que cantem mal, mas parece que a voz, a maturidade, a conexão com as letras não tá lá ainda.
    Eu não entendo toda a choradeira pela saída da Lauren Gray. Apesar de achar pela edição e pela presença de outros candidatos que ela poderia ficar.
    Gostava mais do Colton Dixon na temporada passada, parece que ele tá mais ofuscado pelos outros candidatos e aquela mecha loira me faz lembrar Calypso. E acho mancada fingirem que a Hollie Cavanaugh não participou do AI em 2011. Falta de vergonha na cara de quem faz a edição.
    Por fim, acho que o top 6 feminino vai ter com certeza Jen Hirsch, Erika Van Pelt, Baylie Brown e Skylar Laine, e que não vai ter a Haley Johnsen, a Brielle Von Hugel (sua mãe sentou em cima do sonho que você tinha de ser a próxima AI) e a Chelsea Sorrell (mas é porque nem sei quem ela é). Pessoalmente, gostaria que a Erika, a Elise Testone e a Hallie Day entrassem, mas a Elise não teve a melhor das edições e nem a Hallie. Mas tem o fator das apresentações, que podem pesar contra ou a favor de alguém. No top 6 masculino acho que vai ter Phil Phillips (WGWG, bromance com Heejun, um monte de menina se derrete por ele), Heejun Han (foi um dos que mais apareceu falando) e Reed Grimm. Estou um pouco incerta quanto aos outros. Até curto o Joshua Ledet, mas ele me lembra o Jacob Lusk =/, e gosto do Deandre Brackensick. Acho que o Chase Likens, o Aaron Marcellus e o Jeremy Rosado não vão entrar.

    ResponderExcluir
  65. Concordo com a Mirella sobre a Hollie, ela chegou no top 40, assim como o Colton e o Deandre, aff! Ediçãozinha ruim essa do AI11. =/
    Enfim, meu top 13 ideal seria esse:


    GIRLS:
    Hollie Cavanagh (fã desde AI10)
    Erika Van Pelt
    Jessica Sanchez
    Jen Hirsch
    Hallie Day
    Baylie Brown

    BOYS:
    Heejun Han (podem falar o que for, ele me conquistou nas audições)
    Phil Phillips (pegael, adoro o jeito que ele se treme todo cantando!)
    Reed Grimm
    Creighton Fraker
    Adam Brock
    Eben Franckewitz
    DAVID LEATHERS JR.

    Colton me decepcionou esse ano, apesar de eu ter A-M-A-D-O a versão dele de Permanent nas audições... =/

    ResponderExcluir
  66. Little trick!

    Tá parecendo o x factor que eliminou a Melanie pra depois trazer de volta, como o voto é do público, esse dilema sofredor ajuda a sensibilizar as pessoas...

    O mesmo com esse Johnny Keyser! Tenha santa paciencia!

    Ele se acha muitoooo

    ResponderExcluir
  67. Oi gente, qual musica a Hollie Cavanaugh canta na sua ultima apresenta'c~ao?

    ResponderExcluir
  68. Dizem por ai que no ep de quarta vao anunciar que o grupo das girls tb vai ter uma wildcard pra ser votada...
    Só esperando pra saber se é verdade.



    ------SPOILER ----
    há boatos que se isto acontecer, quem vai entrar é a Schyler Dixon. Será???

    ResponderExcluir
  69. Af, se trouxerem esse David Leathers Jr. de volta, é bom que paguem URGENTE um clareamento de gengiva praquela coisa.
    E parem de mimimi por terem escolhido o Eben em vez dele, pois o Eben foi bem melhor que ele durante toda Hollywood week e Las Vegas.
    #TeamEben

    ResponderExcluir
  70. Vicente a música q a Hollie canta no final é "Change" da Carrie Underwood.

    ResponderExcluir
  71. Jessica Sanchez e Joshua Ledet <3

    Espero que depois que a Adele desbamcou Katy Perry, Lady Gaga e Justin bieber ano passado do topo, as votações sejam baseadas no talento e não na beleza física ou proatividade das apresentações. As mulheres tem mais chances esse ano (eu axo)

    ResponderExcluir
  72. Jessica Sanchez *-*
    Acompanho-a faz muito tempooo! FODA.

    ResponderExcluir
  73. Vou ficar feliz se qualquer um voltar ao top25 EXCETO o cowboy mala.

    ResponderExcluir
  74. Mentiraaaaaaa que eles vão trazer o Jhonny ? ADOROOOOOOOOOOOOO *----*

    o ruim será ter que lera as criticas do coloca, bando de invejosooooooos ;/

    ResponderExcluir
  75. Aff pq implicam tanto com o Jhonny ? ¬¬'
    poxa ele não é arrogante nada, simplesmente sabe o alcance de voz que ele tem, e sabe que canta mt, julguem pela voz pelo amor né?! Não podemos perder um voz dessas no AI.

    ResponderExcluir
  76. Aêêê galera, pra quem quer assistir a pose de cada finalista do TOP 24 e a graça que o Steven Tyler faz mostrando a sunguinha pra mergulhar no fim do programa foi tudo....kkkkkk. Não deixem de ver. E quem será que vai voltar pra integrar o TOP25??? Veja o resumo nesse vídeo.

    http://www.youtube.com/watch?v=EHeZ2dDH6nM&feature=related

    ResponderExcluir
  77. Gente JOHNNY KELSEY foi pro top 40 sim, aqui o video dele na etapa de Las Vegas http://www.youtube.com/watch?v=LXKn6M6AO6Q&feature=plcp&context=C30d3abfUDOEgsToPDskIxC5oS0MXANBFzqUKlo2wb + 1

    ResponderExcluir
  78. Engano seu dizer que o Johnny Keyser foi pro top 40! Ter participado da etapa de Las Vegas NÃO significa que o candidato foi pro top 40 (ou melhor, 42). Houve cortes significativos na parte em que os candidatos estão na escada e os jurados precisavam reduzir o número para 40, e ainda assim sobraram 2.

    O top 42 se apresentou no palco aquático, lugar onde Schyler Dixon, Gabi Carrubba e Johnny Keyser infelizmente não puderam cantar no episódio de "Sing For Your Life".

    Mas tenho esperanças de que o Johnny é o Lucky 13 revelado hoje! Fingers crossed!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  79. Adoro as vozes da Jen, Hallie Day,Shannon Magrane e Hollie Cavanaugh... Com a Erika e a Skylar daria um bom TOP 6 feminino.
    Acho que os homens estão mais destacados nessa temporada, sei lá, tá dando essa impressão.

    Quanto à quem entra hoje, gostaria que entrasse o David ou o Johnny (achei super bizarro ele estar ali, já que não entrou nem pro TOP 40/42. Mas gostei dele desde a primeira edição, enfim). Aquele caubói tem baixa popularidade e não curto muito essa voz baixa dele e do Jermaine.

    O TOP 6 masculino é mais difícil de saber. Tem cantores muito bons. Acho que o Heejun é popular, e eu adoro ele, mas não tem uma voz das melhores.
    Não curto muito o Deandre, e Chase e Aaron também são mega apagados e acho que não se dão bem em votação popular.

    Acho que o Eben emplaca, apesar de ter preferido o David ao invés dele. Phil Gostoso Phillips também é minha aposta, assim como Reed Grimm, Jeremy Rosado, Colton Dixon (temporada passada ele estava melhor, mas é super popular)e Adam Brock. Curto bastante a voz deles.

    Vamos ver no que dá.

    ResponderExcluir
  80. Vendo alguns vídeos da Jessica Sanchez no You Tube.. cara essa menina canta muitooooooo, apesar de ter um timbre que é misto de Rihanna com Beyoncé, ela tem tudo pra arrasar. Manda muito mesmo, vamos acompanhar a evolução no TOP 12.

    ResponderExcluir
  81. Não sei o que está acontecendo com os links dos episódios, não consigo baxar nada...estão todos lentos...e quando baixo outros seriados consigo numa boa...só está dando problema com os links do coloca...vcs sabem pq?!?!?

    ResponderExcluir
  82. ah...não consigo baixar desde o sing for your life parte 1

    ResponderExcluir

Postar um comentário