American Idol 2012: Hollywood Week - Episódio 08



- Siga o twitter do Coloca: @colocanoidol
- Curta a página do Coloca no Facebook: facebook.com/Coloca

Baixe o episódio na íntegra pelo Uploaded, TurboBit, DepositFiles ou Torrent.

Hoje foi dia de Hollywood Week, nossa fase preferida do American Idol! Como de praxe, começamos pela Chorus Line, onde os candidatos se dividem em grupos, formam uma fila e se apresentam para os jurados cantando um trechinho de uma música acapella, um a um. Tivemos muita gente boa, muita desafinação, muito drama e, dessa vez, até candidato caindo do palco.

Assista a vídeos online da Hollywood Week:
- Heejun Han e Johnny Keyser
- Elise Testone, Baylie Brown e Hollie Day
- Jen Hirsch e Lauren Day
- Phill Phillips e Reed Grimm
- Adam Broke e Jane Carrey
- Shannon Magrane, David Leathers e Jessica Phillips
- Erika Van Pelt, Creighton Fraker e Aaron Marcellus
- Lauren Mink, Jeremy Rosado, Symone Black

Veja o que achamos de alguns dos destaques do programa.


Image and video hosting by TinyPic


Johnny Kelser
Ponto positivo: É bonito e canta bem.
Ponto negativo: Parece que todos os jurados querem manter relações sexuais com ele.

Image and video hosting by TinyPic

Heejun Han
Ponto positivo: Tem um carisma natural incrível.
Ponto negativo: Baixa auto-estima e cara de pokémon.

Image and video hosting by TinyPic


Elise Testone
Ponto positivo:
Voz forte e marcante.
Ponto negativo: Tava com cara de quem lavou três tanques de roupa suja antes de se apresentar.

Image and video hosting by TinyPic


Baylie Brown
Ponto positivo: É tão linda que nem parece que canta tão bem.
Ponto negativo: Deu uma engordadinha desde as audições.

Image and video hosting by TinyPic

Lauren Gray - One And Only
Ponto positivo:
Ainda não achei.
Ponto negativo: Além de repetir a música das audições, ainda fez uma versão ainda mais sofrível.

Image and video hosting by TinyPic


Phil Phillips
Ponto positivo: Todos.
Ponto negativo: Não está na minha cama neste momento.

Image and video hosting by TinyPic


Jane Carrey
Ponto positivo:
É filha do Jim Carrey.
Ponto negativo: Parece irmã da Miley Cyrus.

Image and video hosting by TinyPic


David Leathers Jr.

Ponto positivo: Um dos melhores cantores mirins que já apareceram no American Idol.
Ponto negativo: Me lembra o Astro do X Factor USA e isso já faz eu ter antipatia dele automaticamente.

E hoje tem mais!

Comentários

  1. Erika Van Pelt - é uma das minhas favoritas até agora, mas não consigo ver ela ganhando o Idol e muito menos fazendo sucesso após ele.

    Lauren Mink - ela me deu arrepios cantando country strong na audition, mas ontem ela errou feio cantando Alone. Ficou parado, sem ritmo. Desanimei.

    Shannon Magrane - cantando Falling, apresentação bem esquecível.

    David Couros - eu não gosto do garoto, acho ele marrentinho demais, acho super chato essa história de sempre jogarem ele com as garotas, tipo, "qual o sentido disso?". Mas tenho que confessar que gostei dele cantando "Because You Love Me". Vi um vídeo ano passado do Jacob Lusk cantando essa música e achei muito melhor, mas gostei da apresentação do David.

    Phillip Phillips - ele é sexy mas a apresentação foi broxante. ele não pode ir lá e ficar gritando e se tremendo o tempo todo.

    Travis Orlando - fiquei com pena dele ter sido eliminado.. por mim ele poderia facilmente ter passado no lugar de metade daquele pessoal. Enfim, a história triste dele tava ficando chata mas o garoto não merecia sair agora.

    Reed Grimm - o cara é bom, mas pqp, porque cantar o tema do Willie Wonka? #fail

    Baylie Brown - ok, ela é bonita! ok, ela sabe cantar! Mas é sem graça, sem sal, carisma zero e não tem lá nenhuma voz de arrepiar.. fico irritada só de pensar que vão empurrar ela por causa da beleza dela até onde der.

    Lauren Gray - foi estranho.. nada a comentar. Não gostei dela na audição, não gostei dela agora.



    Enfim, tô achando a temporada bem fraca.. principalmente, se comparada a temporada passada. Espero que hoje eu me surpreenda com ótimas apresentações e que os "favoritos" não decepcionem tanto.





    Rebeca

    ResponderExcluir
  2. Aonde foi para o Colton Dixon? =O

    ResponderExcluir
  3. Gente não vi o Colton....será que ele passou?

    ResponderExcluir
  4. E essa menina caindo!! Carambaa...espero que ela esteja bem.

    ResponderExcluir
  5. E Colton Dixon???????????

    ResponderExcluir
  6. Gente acordaaaaaaaaaaa
    o blog era tão legal,ja tem anos que eu sigo o AI por aki e sempre foi excelente,mas vcs estão desmazelados,não atualizam as noticias e nen se preocupam com os links como ultimamente....tem outros blogs e sites bem na frente do coloca,o coloca era meu preferido,vamos voltar ao que era antigamente....pensem nisso......(prontodesabafei)

    ResponderExcluir
  7. A menina caiu, okay (espero que ela esteja bem ), mas a pergunta que não quer calar é " cadê o Colton"?

    ResponderExcluir
  8. a coitada foi tentar sentar no dock of the palco e ploft :(
    sério, as vezes acho q essas coisas são armadas hahaha, tomara q ela esteja bem!

    n sei pq mas nas audições eu tinha a impressão de q a qualidade dos candidatos tava alta, mas n curti mto em hoollywood não

    das gurias tem umas ótimas, mas nenhum se destaca tanto
    dos guris tem uns 4 q já certo no programa né, meu favorito é aquele maluco q cantou a música do willie wonka hahaha o cara é bom (phillip² cagou na apresentação ein, mas acho q vai surpreender ainda)

    ResponderExcluir
  9. Não tô curtindo muito os candidatos esse ano não.. cadê aquele candidato marcante que faz a gente ficar esperando por ele ansiosamente?

    Ou aquela cantora diva que mesmo não sendo carismática faz a gente morrer toda vida que canta?


    Eu tô sentindo como se a edição estive nos apresentando versões sem graça do idol 10.
    Muita gente bonita que canta bem e SÓ.

    ResponderExcluir
  10. Como não amar o Johnny Kelser né gentem... Se bem q eu faria o Heejun lindamente!!!

    ResponderExcluir
  11. Esperei ansiosamente pela Lauren Mink - ela também me deu arrepios cantando country strong na audition. Mas ontem errou feio mesmo. Espero que ela passe para a próxima fase e que cante somente Country music.

    ResponderExcluir
  12. esse Johnny keyser canta bem mas é um nojo heim? nada humilde!

    ResponderExcluir
  13. alguém sabe me dizer se a Britnee Kellogg passou?

    ResponderExcluir
  14. Meu destaque é o Adam Brock! Não teve airtime na audition mas adorei a voz dele! Philip Philips tbm me agrada mto e o heejun é fofinho, qro q eles passem de fase!!

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk...
    Adorei o post..
    =P

    ResponderExcluir
  16. Há música que "Elise Testone" apresenta é "Virtual Insanity" de Jamiroquai.

    ResponderExcluir
  17. Gente como assim a Bailey engordou? Sério, quem está escrevendo esse blog? Deve ter anorexia ou bulimia, não é possível! Pô, se liga, o mundo é muito mais do que isso! E pra cantar bem não precisa ser magro! Caramba!

    ResponderExcluir
  18. concordo com ponto positivo e negativo de philip philips hahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário