Glambertizou? Kris Allen lança música de boate e conta detalhes sobre novo álbum

Image and video hosting by TinyPic

Temos uma surpresa para você que achou que não viveria para dançar Kris Allen na boate. Está circulando na internet uma música chamada "Vision Of Love", cotada para estar no novo álbum do cantor, que é diferente de tudo que ele já fez. Esqueça a vibe Um barzinho, um violão, tira o notebook do colo, levanta da cama, aumenta o som e escuta isso.

Ouça: Kris Allen - Vision of Love (Remix)


Modinha eletrônica? Influência do Adam Lambert? Sentimentos reprimidos sendo revelados? Jamais saberemos. Só sei que depois dessa não vamos estranhar se daqui alguns dias ele largar aquela loira aguada e assumir realmente quem sempre foi seu verdadeiro amor.

Image and video hosting by TinyPic

Kradam s2

Sobre o novo álbum...
Segundo a entrevista concedida à Clevver News, a previsão de lançamento do novo trabalho de Kris Allen é entre maio e junho deste ano. Durante o bate-papo, o vencedor da 8ª temporada do American Idol ainda revelou alguns detalhes do que está por vir. Diferentemente do seu primeiro álbum, agora ele está tendo mais tempo para participar do processo criativo, ajudar na produção e preparar tudo mais ao seu estilo. Perguntado sobre como seria a capa do CD, Kris disse que gostaria de uma foto dele com o seu cachorro, um bulldog francês chamado Zora. O primeiro single deve ser lançado já no final de fevereiro.

Comentários

  1. Hum... vcs são demais!!!!

    Até que dá um belo casal!!!!

    Sai do armário Kris!!!!

    Seria no mínimo engraçado se o Kris fosse gay, hein?? E todo aquele lance de preconceito que houve nas votações da final do AI 8... seria beeeeem legal...

    ResponderExcluir
  2. Kradam seria um sonho! uhauahauhau
    Lindos <3333333

    ResponderExcluir
  3. Isso é um remix gente, claro que ia ser nesse estilo...vamos dar pelo menos uma lidinha antes de postar merda? Por que se for pela piada, podia pelo menos constar no post que a versão original da música ainda está pra sair...mas Kadram sempre povvoou a mente das pessoas mesmo kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. adorei o kradam!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a nota sobre o Kris, sou super fã dele, adoro o estilo "um bar e um violão" hehehe
    Mas ele e o Adam não tem nada a ver um com o outro, se ele fosse gay (o que não é) seria mais a provável que ficasse com um modelão, tipo o Geo ou eu! =-)

    Ah! Acho que o nome do cachorro é Zorro...

    ResponderExcluir
  6. A história do Kris vencer por preconceito dos EUA em eleger o Adam o novo Idol foi uma vergonha. Se estou errado me corrijam, mas nunca saiu a porcentagem oficial da vitória do Kris? Eu lembro que David Cook venceu com 56% do total de votos contra o Archuleta, e o LeeXo venceu a Crystal com 52%. Já li que a diferença entre eles foi de menos de 1%, mas nunca teve um resultado oficial, não dá pra acreditar em tudo que sai. Mesmo assim, os dois são ótimos cantores, e foi uma final merecida e, dentro do possível, justa.

    ResponderExcluir
  7. Qualquer um que vencesse o Adam naquele ano não seria justo. Não pq o Adam é o melhor cantor ou qualquer coisa do gênero.

    Mas pq, durante o programa, apresentou o maior número de performances brilhantes, originais e com a competência vocal que já conhecemos. Ele, na verdade, não era meu favorito (e sim a Allison). Kris, Danny e Allison são igualmente talentosos e colaboraram para que esta temporada fosse uma das melhores. Mas quem merecia era o Adam.

    E o Lee foi uma vergonha máxima. A Crystal era bem mais preparada, não tem nem comparação.

    ResponderExcluir
  8. A dupla Kradam era suuper , mais prefiro a dupla Adommy *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário