Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

7 de dez de 2011

X Factor USA 2011: Live Show 7


Boa tarde para você que está desanimadíssimo para o programa de hoje porque o da semana foi péssimo e ainda teve uma eliminação pior ainda. Hoje o post é dedicado à você :) Chegamos ao Top 5, depois de duas eliminações duplas seguidas, porque parece que nós não somos os únicos que queremos nos livrar de metade desses candidatos logo.

O programa de hoje conta com o nosso talentosíssimo (nem tanto) Top 5 cantando duas músicas cada um. Será que teremos duas rodadas de rap para o Sr. Rene? Ou talvez duas rodadas de músicas cafonas, clichês e forçadíssimas do nosso querido Marcus Canty? Ou quem sabe muita gritaria da Melanie Francis?

Siga o twitter do Coloca dedicado ao X Factor: @colocanoxf

Baixe o episódio na íntegra (sem legenda):
- Filejungle
- Fileserve (AVI)
- Filesonic (AVI)

Assista a vídeos online das apresentações do Live Show 7:
Round 1 - Dance Music:
Melanie Amaro - Someone Like You (Adele) - [VIDEO] - [MP3]

Legey - Sério, que versão horrorosa. Não foi o melhor vocal dela, foi uma escolha péssima, um arranjo horrível e foi super rápido, não entendi. Como disse no Twitter, foi tipo diarreia, rápido e desagradável.
Marvin - Cantar Adele não é pra qualquer um. Mas não acho que o problema estava na interpretação da música, mas no timbre da Melanie que não combinou com ela.
Geovane - se tem algo que eu acho brega é pegar uma balada, colocar essas batidas eletrônicas genéricas e transforma-la em uma música dance. Acho coisa de Drag Queen que participa de concurso de dublagem no Silvio Santos.

Marcus Canty - Ain't Nobody (Chaka Khan) - [VIDEO] - [MP3]

Legey - Really? Foi isso que eliminou a Drew semana passada? E a Nicole e a Paula totalmente piranhas fazendo as tweens americanas e pensando com as vaginas? E Simon fazendo o falso e elogiando o Marcus, para ver se o povo deixa de votar nele.
Marvin - Eu não gosto desse estilo de música. E muito menos desse tipo de cantor. Passo e repasso.
Geovane - Eu ainda não entendi como alguém cafona como ele chegou até aqui. Não aguento a sensualidade forçada e inexistente. Tão anos 90.

Rachel Crow - Nothing On You (Bruno Mars feat. B.O.B.) - [VIDEO] - [MP3]

Legey - A menos pior da primeira rodada, mas ainda assim, não foi muito boa. Achei o tema péssimo para os acts realmente talentosos e mascara o defeito dos outros. Não foi a melhor dela, nem de longe, mas foi a menos cagada. Ainda assim, não acho que isso garante ela na próxima semana.
Marvin - Música certa, arranjo errado. A voz dela combina com a música escolhida, tanto que o vocal ficou bem bom, mas o arranjo diminuiu a qualidade da apresentação.
Geovane - A música mais irritante já escrita desde que o homem aprendeu a cantar. E esse cabelo de Tina Turner no início da carreira? I JUST CAN'T. Achei ok.

Josh Krajcik - We Found Love (Rihanna) - [VIDEO] - [MP3]

Legey - Essa Nicole é muito tosca, gente, por que foram colocar ela no lugar da Cheryl? Meu Deus... Josh foi mal, pela segunda semana seguida... Mas também, We Found Love? Sério? Pelo amor, que escolha tosca. Cagou. Josh deveria escolher as próprias músicas.
Marvin - Numa noite como a de hoje, a gente percebe bem o abismo entre o Josh e todos os outros competidores. Ele tem a melhor voz, a melhor técnica, e mesmo com música chata faz um ótima apresentação.
Geovane -Achei o tema ordinário pra ele. Foi muito bom, mas é o tipo de coisa que não mostra quem ele é como artista. Ainda assim, fez um bom trabalho.

Chris Rene - Live Your Life (T.I. feat. Rihanna) - [VIDEO] - [MP3]

Legey - RISOS. Acho ele muito metido. Sobre a apresentação, não foi a pior dele e, pela primeira vez, ficou no nível da noite. Pena saber que ele só consegue isso quando todo mundo vai mal. E o pior é que ele não passa pelo Bottom.
Marvin - Ele não é um ótimo cantor, mas hoje mostrou ter pelo menos um pouco de controle vocal. Adorei a escolha da música, mas o resultado não foi nada surpreendente. Pelo contrário...
Geovane - Quando você prefere isso:

É por que a situação tá feia.


Round 2 - Contestant's Choice:
Melanie Amaro - When You Believe (Whitney Houston feat. Mariah Carey) - [VIDEO] - [MP3]

Legey - Primeiro de tudo, achei tosco o Twist. Só pra criar drama, não custava nada deixá-los cantando a música escolhida pelo povo. Melanie virando, lentamente, a nova Stacy. Exagerada, música clichê, apresentação sem graça e ela louca de bala falando muito antes dos jurados e forçando um drama básico. Tá se esforçando pra perder meu amor.
Marvin - É. Conseguiram estragar a Melanie de vez. Vocal bonito, mas apresentação brega e cansativa demais.
Geovane - Cafoninha como sempre, mas é inegável que a imagem e a voz dela evoluíram muito. Achei uma das melhores que ela fez até aqui.

Marcus Canty - A Song For You (Ray Charles) - [VIDEO] - [MP3]

Legey - Sério, to virando hater dele. Arrastado, medíocre, sem star quality, sem nenhum diferencial e nem é tão bom cantor assim, nem bonito, nem gostoso, nem fofo, não entendo o que o povo (as mulheres que votam) veem nele. E ele não passa emoção quando canta, nem adianta a Nicole e a Paula forçarem essa barra.
Marvin - Adorei os graves e os agudos. A música melodiosa o ajudou a mostrar o que ele sabe fazer muito bem: firula.
Geovane - Não foi ruim, mas odeio a voz dele. Podem chamar de implicância talvez seja mesmo rs, mas uma coisa que eu tenho certeza que essa pessoa não tem é o "fator X".

Rachel Crow - Music and Me (Michael Jackson) - [VIDEO] - [MP3]

Legey - Não sei explicar. Não curti. Ela tem uma voz linda, canta bem, é fofa e quando escolhe músicas boas pra voz dela, arrasa. Mas não to conseguindo me animar com essa apresentação, tá bem boring e ela parece estar super nervosa.
Marvin - Que tristeza ouvir isso vindo da Rachel. Espero que ela não seja eliminada e volte a ser a Rachel incrível das semanas passadas.
Geovane - Se tem algo mais previsível que Chris Rene cantando rap é a Rachel cantando The Jackson 5. Achei que faltou emoção.

Josh Krajcik - Something (The Beatles) - [VIDEO] - [MP3]

Legey - Ai, gente, tinha tudo pra ser perfeito. Mas por algum motivo, não foi. Será que todo mundo tá mal pela saída da Drew? Só isso explica, gente. A noite tá fraquíssima. Josh fez a melhor da noite, mas ainda assim, nem de longe a melhor dele.
Marvin - Não quero ficar repetindo coisas aqui. Vocês já sabem que ele foi ótimo e é o melhor ali.
Geovane - Que voz, meu Brasil! Sem dúvidas o melhor dessa competição. Se ele não ganhar, esse programa perde o pouco de respeito que ele ainda tem comigo.

Chris Rene - Where Do We Go From Here (Chris Rene) - [VIDEO] - [MP3]

Legey - Ou seja, eles tiveram que treinar uma música que não estavam planejando cantar em 24h. E Chris resolve cantar uma original. Justiça cadê? Com toda essa babação, ele será o Winner. E, ele não canta bem, devia ter ficado com os raps. Música mega sem graça. E, me chamem de louco, mas acho que esse Twist foi proposital pro Chris cantar uma Original na semana do seu Pimp Spot.
Marvin - Aí, sim, fui surpreendido nessa noite gelada. Curti bastante a música dele e esse estilo mais intimista. Se investisse mais nisso, talvez me faria gostar dele.
Geovane - Se tem algo mais pedante que o Chris Rene cantando rap é o Chris Rene cantando música própria. Ainda assim, dei graças a Deus por vê-lo fazendo algo diferente. Confesso que pela primeira vez não tive vontade de mudar de canal.

168 comentários:

Anônimo disse...

Go Simon humilha esses jurados decadentes/lixos!

Lucas disse...

Prezado Legey, saberia nos dizer qual vai ser o tema dessa noite? Ou serão músicas escolhidas pelos competidores/tutores?

Luís Felipe disse...

Lucas, ninguém sabe ao certo, nem o próprio site do X Factor publicou o tema... A única coisa que sei é que tem alguma coisa haver com o "Pepsi Challenge"

Luís Felipe disse...

Descobri em outro site, o xfactornetwork.com, que eles irão cantar músicas que o público escolheu nessa semana... O público elegeu três músicas para cada e eles escolherão duas delas. Aqui está a lista:

Melanie Amaro
“Hero” by Mariah Carey
“I Didn’t Know My Own Strength” by Whitney Houston
“The Voice Within” by Christina Aguilera

Marcus Canty
“We Belong Together” by Mariah Carey
“Saving All My Love For You” by Whitney Houston
“I’ll Make Love to You” by Boyz II Men

Rachel Crow
“Forget You” by Cee Lo Green
“Ain’t No Mountain High Enough” by Diana Ross
“Valerie” by Amy Winehouse

Josh Krajcik
“Chasing Pavements” by Adele
“Everytime You Go Away” by Hall & Oates
“Come Together” by The Beatles

Chris Rene
“My Love is Your Love” by Whitney Houston
“Angel” by Shaggy
“Fly” by Sugar Ray

Anônimo disse...

que seja mentira essa lista. soh musica chata e cafona pra melanie.
Meu sonho eh ver ela cantando LOVE ON TOP da Beyonce. hehehehe

Giulia disse...

Adorei as músicas da Rachel e do Josh! Eles irão arrasar! Fiquei triste pelas músicas de Melanie, mas ela se salva só pela voz mesmo... Quero ver Marcus cantando Mariah e Whitney e Chris cantando Whitney HAUHSUAHUSHAU

Anônimo disse...

Cada semana que passa eu percebo que povo do site ve outro programa diferente do meu.

Vicky disse...

Afff me recuso a deixar de dormir pra ouvir dois répis do Chris, e duas cafonices melodramáticas do Marcus...
Sem falar nessa lista horrível predominada por Whitney e Mariah...
Tomara que os tres candidatos decentes da competicao escolham as músicas menos piores!!!

Lucas disse...

Obrigado, Luis Felipe, pelas informações! Vamos ver o que acontece hoje, hehe.

Infelizmente, não vou conseguir assistir ao vivo hoje, então vou ficar na torcida para que dê tudo certo com quem realmente tem capacidade para ganhar.

Abraços a todos!

Anônimo disse...

MEU DEUS ALGUÉM AQUI AINDA AGUENTA OUVIR HERO??? AAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFF

Legey on 7 de dezembro de 2011 17:17 disse...

Ah, gente, desculpa. O "tema" é esse mesmo. O público escolheu duas músicas, entre três, para cada participante...

Anônimo disse...

Tomara que o Josh fique com chasing pavements e come together... Fala sério, everytime you go away nao tem naaaada a ver com ele!

Anônimo disse...

E Chris Rene cantando Whitney? Só pode ser piada.

Anônimo disse...

Seja o que Deus quiser!!Mas é capaz da noite ser boa!!!

Luís Felipe disse...

Acho que Josh teve a melhor setlist, eu consigo imaginar ele cantando qualquer uma dessas músicas. Mas Marcus vai ter problema, acho que ele não conseguirá cantar nenhuma dessas músicas...

Anônimo disse...

Amo o COLOCA, só to achando que por não gostar do programa, tá perdendo uma boa cobertura da semaana..
ainda acho que as opiniões devem morrer sendo PESSOAIS, já que falam para tantas pessoas..

Por exemplo não gostar de tal candidato não faz com que ele seja terrivel para todos, aliás clichê nossa Drew já estava né amigos! Para os DESANIMADOS com o jogo, acho importante parar de ver, pq existem pessoas que ainda gostam do formato e apreciam cantoras como A RACHEL , MELANIE, JOSH e cia!

Marie Cruz on 7 de dezembro de 2011 17:52 disse...

Melanie Francis...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lucas disse...

Luis Felipe, é porque o Marcus não consegue cantar nenhuma música, hahahaha

Lucas disse...

Sr. Anônimo, acho que você quis dizer: apreciam "cantoras" (sic) como a Rachel, Melanie E Josh. (ponto final, não tem "cia"). Hahahaha!

Nicholas;) on 7 de dezembro de 2011 18:28 disse...

Meu sonho era que tivesse outra eliminação dupla para ir logo pro Top 3 Rachel, Josh, Melaine(L)

Luís Felipe disse...

Nicholas, eu nem sei se Chris sairia, ele é um dos mais populares lá nos Estados Unidos (não sei como)... Estão dizendo que Rachel e Marcus estarão no Bottom.

Nicholas;) on 7 de dezembro de 2011 18:46 disse...

Pior q vc tem razão Luíz a hist. de vida dele eh linda mas eu ficaria contente se ele saíse até hj eu fico inconformado q ele entro no lugar do P. Lomax mas o L. A. Reid eh mto esperto...

Anônimo disse...

X Factor UK, alguém? Justo agora quando a linda da Misha B sai, vocês não comentam? T-T

Luís Felipe disse...

Eu soube que está uma confusão lá, com Marcus Collins e Amelia Lily com faringite agora, em plena semana da final... Mas acho que mesmo assim as garotas do Little Mix ainda não irão ganhar.

Livia Zilli on 7 de dezembro de 2011 19:41 disse...

Josh PRECISA cantar “Come Together”!!!!
Ele vai arrebentar!

Anônimo disse...

Depois que DREW saiu, não assisto mais o show. Espero que ela vá para o AI lá ela teria mais chance. Morra NICOLE E PAULA. J-LO MUCH BETTER.

Assis Andrade disse...

Prezado e querido Legey, você não fez a ousadia de comparar MELANIE AMARO com chris rene e marcus canty não né ? ou fez.
Espero que não.

Assis Andrade disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri muito. Marcus cantando Saving all my love for you. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
nem stacy tem capacidade e voz pra cantar ela.

Bruno Batiston on 7 de dezembro de 2011 20:06 disse...

humorzinho

Anônimo disse...

Po agora só resta torcer pra ter um banheirão de 5 milhoes, e minha torcida

Anônimo disse...

Alguem ajuda a ignorante aqui a preencher o USTVnow, paea assistir on line..Valeu!

Anônimo disse...

Rachel feelings de ter um banheiro só para ela?? A história do Chris é comum, chata e repetitiva. A Melanie controla a voz, a Stacy destrincha os limites da frequência sonar. Josh sumiu desde With a Little Help from my Friends. Marcus WHO?? Vai sair essa semana com ctz.

Anônimo disse...

Melanie Francis? Ahuahauha /ofensa. A melanie grita com controle e não grita as músicas inteiras. Gritos de diva não são ruins quando bem aplicados. Enriquecem a música. :)

Legey on 7 de dezembro de 2011 21:04 disse...

Ai, gente, vocês levam tudo muito a sério.
A gente fala o que fala pra fazer graça. E quando a gente chama alguém de clichê, é porque a gente observa que muita gente acha isso. Quando perguntamos se fulano vai fazer "mais do mesmo", é porque vemos, não só aqui, muita gente que acha isso...

Legey on 7 de dezembro de 2011 21:06 disse...

Sobre o XF UK, nós tivemos um contratempo, mas já tenho um post preparadinho pra tirar o atraso hahaha

Só que hoje é dia de XF USA, bebês haha

Anônimo disse...

Ou quem sabe muita gritaria da Melanie Francis?




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Socoroooooooooooooooooooooooooooooo
Alguem ajuda a ignorante aqui a preencher o USTVnow, para assistir on line..Valeu!

Carol disse...

Me digam uma coisa...
Não tem versão de estúdio das músicas não?

Luís Felipe disse...

Carol, existe sim versão de estúdio, mas diferente do American Idol, não é a música toda, é a mesma parte e tempo da cantada no palco sem o barulho do público.

Legey ;) on 7 de dezembro de 2011 21:59 disse...

Na verdade, a versão de estúdio que eles vendem, é só a apresentação ao vivo com o áudio tratado. Eles arrumam algumas coisinhas, diminuem o barulho etc.

Anônimo disse...

Querido Lucas, a opinião É SUA de que não tem ninguem melhor.. limite-se então a ver a apresentção de quem te interessa e aceitar a opinião de quem gosta dos outros :D

Ana Alves disse...

Legey pegou pesado com a Melanie hoje, hein? hahahahaha
(Ansiosa pra ler o post do UK... mesmo sem Cheryl e Dannii tá conseguindo ser melhor que o americano)

Lobinh@ on 7 de dezembro de 2011 23:06 disse...

quissso, melanie ja arrasando

Anônimo disse...

someone like you era pra drew :(

Lobinh@ on 7 de dezembro de 2011 23:07 disse...

adorei essa versão dela

Anônimo disse...

gostei da versão, mas o ritmo não combina com a letra

Anônimo disse...

dislike total, não gostei

Anônimo disse...

o ritmo não combina com a letra²

@whereheartlies on 7 de dezembro de 2011 23:10 disse...

Eu gostei, ela não gritou como o pessoal reclama HAUAHAUAHAUAHAU.

Foi bem diferente do que ela tem feito, foi mais uptempo, e eu gostei dessa mudança para ela, veio em bom momento (:

Legey on 7 de dezembro de 2011 23:11 disse...

HAHAH Gente, peguei pesado, mas foi engraçado, né? <3
Eu achei QQ

Anônimo disse...

Mais uma vez a Melanie arrasou!

@whereheartlies on 7 de dezembro de 2011 23:12 disse...

Quanto a parada do ritmo, é muito parecida com a versão remixada de someone like you que é a versão que toca nas rádios :/

O remix de someone like you é uma merda. Eles tiraram a adele cantando e colocaram uma batida aleatória com versos soltos. A Melanie como foi ao vivo, pode cantar a música.

Anônimo disse...

O link do ustvnow ta funcionando pra vcs?

Lobinh@ on 7 de dezembro de 2011 23:14 disse...

Deixando no mute agora......

Anônimo disse...

arrisco a melhor da noite!

Lobinh@ on 7 de dezembro de 2011 23:15 disse...

ta sim, mas agora ta no mute até o marcus terminas

Anônimo disse...

so tiro do mute quando eu ver a rachel

Anônimo disse...

a melanie ok pessoal, como a melhor da noite!

Anônimo disse...

o tema da semana é musica eletronica?

Lobinh@ on 7 de dezembro de 2011 23:17 disse...

voto em melanie e rachel mas as viadas num podem ver um menino que se assanham toda, ppalmente a nicole

@whereheartlies on 7 de dezembro de 2011 23:18 disse...

Que isso, as back vocals tavam cantando mais que ele no final.

Vai ser isso esse episódio ? Vão colocar um remix aleatório para eles todos cantarem ?

Anônimo disse...

tem como odiar mais o marcus?

Anônimo disse...

aff, queria o simon detonando o marcus :/

Murilo disse...

tem como odiar mais o marcus?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
SIIIIIIIIIIIIIIIIIM

Pedro Brito disse...

Ainda bem que as msuicas tao curtas hj.... hahahaha. LA pedindo voto lol

farmacia on 7 de dezembro de 2011 23:23 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Caio on 7 de dezembro de 2011 23:24 disse...

Marcus can'ty sing at all!!
hehehehe

Lobinh@ on 7 de dezembro de 2011 23:25 disse...

Marcus can'ty sing at all!!(2)

Murilo disse...

RACHEL FTW, mas a noite ta flopada hein

Mayra Corrêa e Castro on 7 de dezembro de 2011 23:26 disse...

Boa, Caio!

Anônimo disse...

Vejam por aki: http://www.thefreetvnetwork.com/watchfoxnetwork.htm

Anônimo disse...

rachel é muito fofinha.....kkkkkk

@whereheartlies on 7 de dezembro de 2011 23:28 disse...

GENTE, A RACHEL É TÃO FOFA!

Achei tão bonitinho, quero uma boneca da rachel também!

Mayra Corrêa e Castro on 7 de dezembro de 2011 23:29 disse...

Adoro a Rachel!

@whereheartlies on 7 de dezembro de 2011 23:29 disse...

MEU DEUS JOSH CANTANDO RIHANNA!

CARA, QUE FODA!!!!

MEU DEUS <3 Rachel e Josh já salvaram a noite.

Anônimo disse...

gostei do Josh :)

Murilo disse...

queria o que, esse era o tema. GO JOSH

Mayra Corrêa e Castro on 7 de dezembro de 2011 23:33 disse...

Josh pode cantar qq coisa que fica no mínimo interessante. Tô cansada das briguinhas LAxSimon...

@whereheartlies on 7 de dezembro de 2011 23:34 disse...

Só por que uma mulher canta a versão dele foi ruim ? Eu achei foda, adorei o arranjo.

Agora, Chris Chatené. Acho que ele consegue ser pior que o Coccozão.

Anônimo disse...

minha parte favorita da noite até agora foi a propaganda da nova season de AI.

@whereheartlies on 7 de dezembro de 2011 23:37 disse...

PORRA, MÚSICA DO LATINO AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAH

HOJE É FESTA, FESTA NO APÊEEEEEEEEEEEEE.

Lobinh@ on 7 de dezembro de 2011 23:38 disse...

ma life

Murilo disse...

minha parte favorita da noite até agora foi a propaganda da nova season de AI. (2)

Mayra Corrêa e Castro on 7 de dezembro de 2011 23:40 disse...

Hj Nicole e Paula foram no mesmo (ruim) cabeleireiro.

Bruno Batiston on 7 de dezembro de 2011 23:40 disse...

O SIMON NUNCA ESTEVE TÃO INSUPORTÁVEL QUANTO NESSE X FACTOR, PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TÔ SONHANDO COM O DIA EM QUE A NICOLE VAI LEVANTAR DAQUELA CADEIRA E FALAR O BICHO PRA ELE =DDDDDDDDD

Pedro Brito disse...

minha parte favorita da noite até agora foi a propaganda da nova season de AI. (3)

Caio on 7 de dezembro de 2011 23:41 disse...

improving... really LA?

@whereheartlies on 7 de dezembro de 2011 23:41 disse...

Alguém que gosta de rap, ele é bom rapper ?

Por que as vezes acho que o Astro é melhor que ele HAUAHAUHAUAHAUAH. Na questão de rapper.

Anônimo disse...

Adoro o Chris... :)Falem o quiserem!!!

Murilo disse...

Nicole mais chapada que a Paula, chamou o Chris de Josh. Até a Melanie tuitou, RIARIARIARIARIARIA

Mayra Corrêa e Castro on 7 de dezembro de 2011 23:43 disse...

Não estou comparando talentos, mas sempre vejo no Chris uma versão diminuída do Jamiroquai, não sei por quê... Gosto das apresentações dele, ele é simpático.

Mayra Corrêa e Castro on 7 de dezembro de 2011 23:47 disse...

Meu pai, nunca deveriam ter mostrado a Melanie de camiseta roxa e boné preto virado pro lado!

Anônimo disse...

alguém entendeu o motivo da troca das 2ªs músicas?

Lobinh@ on 7 de dezembro de 2011 23:47 disse...

uhuuuuuuuuuuu...bora melanieee.arrasando

Anônimo disse...

Meu pai, nunca deveriam ter mostrado a Melanie de camiseta roxa e boné preto virado pro lado! + 1

@whereheartlies on 7 de dezembro de 2011 23:48 disse...

AI ESSE X FACTOR USA É MUITO FLOPADO AAUAHAUAHAUAHAUAH.

Mas eu falo como rapper, tem muita gente que é simpática e não canta nada, e como cantor, o Chris É uma merda, ele desafina direto. Mas eu odeio rap então não posso opinar nesse quesito.

AI MELANIE, ME GANHOU COM ESSA MÚSICA ;_____;

Lobinh@ on 7 de dezembro de 2011 23:49 disse...

arrepiouuu

@whereheartlies on 7 de dezembro de 2011 23:50 disse...

Melanie é meio pastora HAUAHAUAHAUAHAUHAAUH. Menina pastora HAUAHAUAHAUAH

Mayra Corrêa e Castro on 7 de dezembro de 2011 23:51 disse...

Achei a Melanie over de tudo agora, na música, no cabelão,nos elogios ao Simon. Mas canta, indiscutivelmente!

Anônimo disse...

o q o simon falou no final?

Anônimo disse...

Achei a Melanie over de tudo agora, na música, no cabelão,nos elogios ao Simon. Mas canta, indiscutivelmente! +1

Lobinh@ on 7 de dezembro de 2011 23:53 disse...

LA num tinha o que comentar disse que melanie cantou uma canção segura.....segura mas tem que ter voz pra cantar que não é o caso dos boys..ridiculo LA

Anônimo disse...

convenhamos, esse x-factor está um SACO!

essas apresentações cafonas, cheias de dançarinos, coreografias, coros, até playback em alguns casos! uma porcaria! quero AI de volta, volta Haley, volta Casey, volta Adam L., volta Steven Tyler!!!

#desabafo

Anônimo disse...

Pelo que entendi, eles não falaram o motivo da mudança da escolha das músicas nessa promo da Pepsi. Só falaram que vai ser na próxima semana e pelo pouco tempo era para cada um cantas a sua "safe music", a música que cantariam para se salvar.

Anônimo disse...

Simon falou pra prestarem atenção no que aconteceu com ELE semana passada, e que se a Melanie dependesse da bancada ao lado dele ela estaria eliminada

@whereheartlies on 7 de dezembro de 2011 23:57 disse...

O Simon disse que se a Melanie for pro bottom ela sai, ele disse "Vejam o que aconteceu semana passada ? Então peguem o telefone e liguem, se ela for pro bottom ela sai"

Anônimo disse...

Esse apresentador é o rei do fail, o que foi ele sendo vaiado na hora do anuncio da mudança de música - é a dani albuquerque que os EUA merecem

Lobinh@ on 7 de dezembro de 2011 23:58 disse...

assassinou a musica marcus...afffffffff

Anônimo disse...

Mal começou e ja tão falando que ele ta assassinando eu odeio ele tb, mas espero ele acabar de defecar na música pra criticar

@whereheartlies on 7 de dezembro de 2011 23:59 disse...

Quantas vozes esse cara tem dentro dele ?

Uma grossa e depois pula para uma fina estridente que dá vontade de se tacar de uma ponte.

Lobinh@ on 8 de dezembro de 2011 00:00 disse...

meu ouvido num é pinico..escuto o começo ahi se é ruim do jeito que foi ponho mute

Anônimo disse...

canta pacaraio
quem não vê isso é tapado

Anônimo disse...

Ele é ruim mas a última nota foi incrivelmente bonita T.T

Anônimo disse...

Foi a melhor apresentação dele!!!!Lindoooo!!!

Murilo disse...

Sério que trocaram a Drew por ISSO? ............

Mayra Corrêa e Castro on 8 de dezembro de 2011 00:02 disse...

Caramba, LA comparou com o Mohammad Ali? Isso ou entendi errado?

Anônimo disse...

Simon <3
Mas o LA é mto esperto, essa historia do campeão que volta é bem comprável. MEDO!

Anônimo disse...

concordo com o outro anonimo, esse xfactor está deixando a desejar, só o josh salva, e a rachel salvava até o simon destruí-la (a primeira apresentação dela foi a melhor pra mim, o que mostra que não teve evolução nenhuma). E a Melanie quando voce acha que vai, empaca..

Anônimo disse...

Tenho mto medo de quem vai sair amanhã, pra mim ng tá safe...

Lucas disse...

Alguém poderia me dizer quais foram as melhores apresentações? Alguém que ficou óbvio que detonou?? Infelizmente não pude assistir!

@whereheartlies on 8 de dezembro de 2011 00:07 disse...

Melhores apresentações...

Erm...

AUIAHAUAHAUAHAUAH Eu achei o Josh muito bom. Melanie e Rachel foram ok, a rachel foi super fofa!

Marcus foi brega as always, não sei o que o rene ainda tá fazendo aí, as always.

Anônimo disse...

Lucas o melhor momento de hoje foi quando o programa acabou

Mayra Corrêa e Castro on 8 de dezembro de 2011 00:10 disse...

Putz, a Rachel escorregou legal nesta música.Ficou ruim D+!

Lucas disse...

Grato! Estou vendo agora o segundo round, hehe.

Anônimo disse...

COMO ALGUÉM PODIA FALAR QUE A PIA ERA BREGA COM A MELANIE CANTANDO ESSA SEGUNDA MÚSICA?
Canta muito, mas ISSO aí foi o troféu breguice terceiro milênio.

Anônimo disse...

COMO ALGUÉM PODIA FALAR QUE A PIA ERA BREGA COM A MELANIE CANTANDO ESSA SEGUNDA MÚSICA?
Canta muito, mas ISSO aí foi o troféu breguice terceiro milênio. + 1

Lucas disse...

A Rachel se apresentou bem, algumas notinhas desafinadas pela voz ainda estar em formação, mas ela é fofíssima e isso que importa, haha.

Mayra Corrêa e Castro on 8 de dezembro de 2011 00:13 disse...

O problema da Pia era o nariz. O da Melanie, idem. Não tem jeito de não parecer brega.

Anônimo disse...

Esses musics ta rachel estão ecoando na minha mente, comolidar? seu eu amo ela? o que aconteceu com a menina do If I were a boy? deve ter uma nhaca nesse xfactor ne possivis...

Lucas disse...

Agora que vi a postagem do Anônimo lá em cima. Foi apenas uma brincadeira, não precisa tomar as dores de ninguém.

Mayra Corrêa e Castro on 8 de dezembro de 2011 00:14 disse...

Já que o Casey não ganhou, poderiam deixar o Josh, né? Saudade da Haley e Casey fazendo duetos...

Priscila Freitas on 8 de dezembro de 2011 00:15 disse...

Eu prometiiiii que não ia mais assistir X Factor, mas aí fui dar uma olhadinha agora e o JOSH TÁ CANTANDO SOMETHING. Pqp, Josh. Assim vc me faz chorar <3

Adri disse...

ALGUÉM OUVIU A VERSÃO DA AMY WINEHOUSE DE "A SONG FOR YOU"?

DEU ATÉ PENA DE VER O MARCUS TENTANDO CANTÁ-LA..
RS

@whereheartlies on 8 de dezembro de 2011 00:16 disse...

Não gostei da música da Rachel, mas ela é sempre adorável. E ela canta bem, embora tenha derrapado em uns momentos.

E sério, o Josh é foda. Simplesmente. Foi o melhor da noite nas duas apresentações (eu não vi o Rene, mas para o Rene conseguir ser melhor que o Josh...)

Bruna on 8 de dezembro de 2011 00:18 disse...

JOSH ACABOU DE ACABAR COM MEU CORAÇÃOZINHO

Anônimo disse...

Josh foi muito bom!!!! :)

@whereheartlies on 8 de dezembro de 2011 00:25 disse...

Impossível o Chris sair semana que vem, as Renezetes vão votar com toda força da taradisse delas.

Espero que o Marcus (don') Canty saia.

E né por nada não, mas essa música original dele, parece que ele tá cantando uma versão acústica num barzinho.

Anônimo disse...

O Josh é o melhor deles.

A Melanie canta bem. Mas ela não canta melhor que nenhuma diva dessas e nem trouxe (ainda, e talvez por causa do Simon) nada de novo.
A Rachel também canta bem, principalmente se você considerar a idade. E ela tem uma coisa de estrela... é carisma puro essa menina.

O resto. Cala-te boca.

Mesmo assim, esse x factor não chega perto do atual e passado do UK e pasmem: até a temporada do Lee no Idol eu achava melhor. QUE PARADA!

Anônimo disse...

Ná boa não gosto muito do Chris e dessa historinha dele de ex- alguma coisa, mas depois dessa mas depois dessa musica não da para dizer que o cara não é bom, adorei a letra e o ritmo, pelo menos se for para sair que sai semana que vem, pois nessa Marcus Can´t sing tem que ir embora

Anônimo disse...

Essa música é melhor que muitas das originais do glee

Priscila Freitas on 8 de dezembro de 2011 00:27 disse...

Olha, odeio o Rene com todas as forças, mas gostei dessa música original dele.

Que dessa vez saia o Marcus.

Caio on 8 de dezembro de 2011 00:28 disse...

o cara mandou bem galera...

Mayra Corrêa e Castro on 8 de dezembro de 2011 00:28 disse...

Mas as músicas que a gente ama são as que pedimos pra serem tocadas nos barzinhos!

Murilo disse...

Eu ODEIO o Chris, mas gostei dessa musica. Achei estilo Jason Mraz. Acho que esse deve ser o estilo dele

Anônimo disse...

so sei uma coisa amanhã o marcus sai

Anônimo disse...

O Chris foi maravilhoso!!!Ele não deve sair!!

Anônimo disse...

Ainda é capaz de ficar para o Bottom Marcus e Melani, não achei que ela foi bem

Mayra Corrêa e Castro on 8 de dezembro de 2011 00:30 disse...

Tenho receio que o Josh saia. E acho que a Melanie tá por um fio...

Anônimo disse...

Deixa eu chutar o bot: Marcus x (melanie ou rachel)
Rene safe ctz, josh destruiu nas perfomances se ele ficar no bot agora pode desistir que não ganha nunca.

@whereheartlies on 8 de dezembro de 2011 00:32 disse...

É muito provável que o Marcus saia, ele não tem uma boa fanbase e ele foi o extremo do brega hoje.

Eu não gosto do Chris vocalmente falando, e ele canta muito rap, e eu ODEIO rap. Já disse que no rap eu não posso julgar o Chris por que eu não gosto. mas ele como cantor, é muito ruim. Ele não consegue chegar nos agudos, tanto que essa música original dele é bem acústica, não exige muito da voz dele pára cantar, então acabou soando legal. Eu acho que ele é um exelente letrista, mas um péssimo cantor. No entanto, muita gente ganha MUUUITO dinheiro escrevendo e produzindo músicas, e acho que esse é o caminho do Rene.

Agora, falar que ele tem o X factor, ele não tem. Ele tem criatividade, carisma, e é um ótimo compositor, mas cantar ele não sabe :/. Não sei que com treinamento vocal intensivo ele melhore, mas ele precisa, por que se ele continuar cantando do jeito que ele canta normalmente, ele vai ferrar com a voz. Ele dá uns agudos tão fora do tom, isso não é nem saudável.

Anônimo disse...

Amanhã saem 2 de novo?

Priscila Freitas on 8 de dezembro de 2011 00:33 disse...

Cara, se Josh ou Rachel sair, aí não assisto mais mesmo. Sem condições.
De fato o Rene achou o estilo musical dele. Se ele cantar isso que ele cantou hoje sempre, tá ótimo.
Melanie é maravilhosa, mas é mais do mesmo. Tá sendo previsível

Anônimo disse...

Josh não sai não mesmo que for para o Bottom, pois se for vai com o marcus, o Simon não vota nele mas nem que a morte, pois ele tirou a Drew no maximo vai para Dead Lock ai o publico já mostrou que não quer o marcus

Anônimo disse...

Eu adoro a Rachel. Mas essa segunda apresentação foi uma MERDA. HORRÍVEL! A primeira foi medíocre. Eu não pagaria pra ver isso num show, mas....
Marcus... que piada! Sério que alguém disse que foi bom?! As duas foram ruins.
A Melanie cantou bem Someone Like You, mas achei totalmente equivocada essa música pro dance. Seria melhor que tivesse feito mais intimista, com um arranjo parecido com o original. E a segunda... foi horrível também, coitada. Ela canta bem, mas não é A VOZ do universo, como uns dizem. Acho que ela devia pegar músicas menores e fazê-las crescer, ao invés de pegar músicas dificílimas como as de whitney houston (que É A VOZ do universo, embora eu não curta suas músicas) e cantá-las bem, ou razoavelmente bem. <- minha opinião.
Chris foi ruim na primeira, e bem na segunda. Não curto, mas achei a música dele bacaninha. Dá pra levar.
E o Josh foi bem na primeira. Nada extraordinário, mas bom. E no Beatles foi foda. Ele é o melhor deles.

Anônimo disse...

Adoro quando isso acontece! Todos gongando o cara e ele vai lá, faz uma apresentação simples e cala a boca de todos! HAHAHAHAHA Chris FTW!

Glau disse...

Josh me matou com something...essa é uma das músicas mais lindas de todo o sempre, amém!! E ficou lindooooo... todo as chatices da noite valeram por essa apresentação.

Anônimo disse...

Pra mim o Josh/Rene eliminam todos se for pro bot, agora se for os dois pro bot não sei o que acontece.

Legey on 8 de dezembro de 2011 00:46 disse...

Chris calou a boca de alguém com aquela música fraca e sem pegada? Ou foi com o vocal fraco?

@whereheartlies on 8 de dezembro de 2011 00:47 disse...

"Adoro quando isso acontece! Todos gongando o cara e ele vai lá, faz uma apresentação simples e cala a boca de todos! HAHAHAHAHA Chris FTW!"

É que ele é tão ruim, que quando ele consegue cantar no tom as pessoas se surpreendem (: Tava vendo as apresentações dele e ele era bem melhor antes, por que ele canta músicas com notas baixas, aí colocam músicas com notas altíssimas para ele cantar, e a voz dele não foi feita para cantar Beatles ou Michael Jackson, ele não alcança notas tão altas.

Eu acho que o X Factor da competição é o Josh. Ele compõe músicas lindas, ele canta muito bem, ele se apresenta muito bem e é super simpático. É criativo e é um artistas versátil.

O Chris é melhor nesse estilo da música dele, músicas mais calminhas, mas para o lado acústico, só com um violão. Não que isso seja ruim, já que muitos artistas brasileiros fazem isso, mas numa competição que diz procurar o "X Factor" eu não acho que seja suficiente. Mas como ele tem uma fan base enorme, é bem capaz dele ir para a final.

Saudades do Idol, esse X factor foi um desastre e o X Factor UK acaba essa semana! Torcendo para as Littlemix *_*

Isa disse...

Que lindo o Josh com Something.... :)

Anônimo disse...

Por que sempre aquela maldita luz azul atrás do Josh? Isso também cansa!
Sorte dele que ele tem a melhor voz ali!

Tássia disse...

Josh: taí um cara que faz o dever de casa. Escolheu uma ótima música e fez um excelente trabalho.
Ele tá até parecendo mais bonito ultimamente.

Ei, alguém já reparou que a agora o Simon usa TODO DIA aquela MESMA ROUPA que usava nas finais de TODOS OS AMERICAN IDOL?? kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Sou apaixonado pela Melanie.
Someone like you ficou legal, a segunda eu nao gostei, nao curto essa vibe mariah carey de ser.
PELO AMOR DE TUDO, QUE A MELANIE NAO SAIA.
SE ELA SAI, VOU SER OBRIGADO A CHORARRRR. KKKKKKKKKKKKKK
MELANIEEEEEEEEEEEEEEEEEE FURÉVIS

Vicky disse...

Geovane morri de rir com o seu "comentário" sobre o Chris... O que é de chorar é que eu concordo!!!

Anônimo disse...

Gente, vocês desistiram de comentar o X Factor UK? Pô, é tão melhor...

Francisco on 8 de dezembro de 2011 20:21 disse...

Então, eu tô achando que o Chris Rene leva esse The X Factor porque ele é simplesmente a representação de uma nação clamando por um retorno, uma chance. Os EUA nunca estiveram tão em crise...
E isso será completamente injusto se acontecer.

Isabella Sanchez disse...

esse programa está uma palhaçada. ODEIO TODOS OS COMPETIDORES, MENOS A MELANIE, A RACHEL E O JOSH! hahaha, sobraram o Marcus e o Chris! simplismente DETESTO OS DOIS! principalmente o Marcus, porque cada vez que eu vejo uma apresentação dele, lembro que a Drew, uma das vozes mais lindas da competição, foi mandada embora pra ele ficar e me dá ódio!

Anônimo disse...

"se tem algo que eu acho brega é pegar uma balada, colocar essas batidas eletrônicas genéricas e transforma-la em uma música dance. Acho coisa de Drag Queen que participa de concurso de dublagem no Silvio Santos."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |