X Factor USA 2011: Live Show 7


Boa tarde para você que está desanimadíssimo para o programa de hoje porque o da semana foi péssimo e ainda teve uma eliminação pior ainda. Hoje o post é dedicado à você :) Chegamos ao Top 5, depois de duas eliminações duplas seguidas, porque parece que nós não somos os únicos que queremos nos livrar de metade desses candidatos logo.

O programa de hoje conta com o nosso talentosíssimo (nem tanto) Top 5 cantando duas músicas cada um. Será que teremos duas rodadas de rap para o Sr. Rene? Ou talvez duas rodadas de músicas cafonas, clichês e forçadíssimas do nosso querido Marcus Canty? Ou quem sabe muita gritaria da Melanie Francis?

Siga o twitter do Coloca dedicado ao X Factor: @colocanoxf

Baixe o episódio na íntegra (sem legenda):
- Filejungle
- Fileserve (AVI)
- Filesonic (AVI)

Assista a vídeos online das apresentações do Live Show 7:
Round 1 - Dance Music:
Melanie Amaro - Someone Like You (Adele) - [VIDEO] - [MP3]

Legey - Sério, que versão horrorosa. Não foi o melhor vocal dela, foi uma escolha péssima, um arranjo horrível e foi super rápido, não entendi. Como disse no Twitter, foi tipo diarreia, rápido e desagradável.
Marvin - Cantar Adele não é pra qualquer um. Mas não acho que o problema estava na interpretação da música, mas no timbre da Melanie que não combinou com ela.
Geovane - se tem algo que eu acho brega é pegar uma balada, colocar essas batidas eletrônicas genéricas e transforma-la em uma música dance. Acho coisa de Drag Queen que participa de concurso de dublagem no Silvio Santos.

Marcus Canty - Ain't Nobody (Chaka Khan) - [VIDEO] - [MP3]

Legey - Really? Foi isso que eliminou a Drew semana passada? E a Nicole e a Paula totalmente piranhas fazendo as tweens americanas e pensando com as vaginas? E Simon fazendo o falso e elogiando o Marcus, para ver se o povo deixa de votar nele.
Marvin - Eu não gosto desse estilo de música. E muito menos desse tipo de cantor. Passo e repasso.
Geovane - Eu ainda não entendi como alguém cafona como ele chegou até aqui. Não aguento a sensualidade forçada e inexistente. Tão anos 90.

Rachel Crow - Nothing On You (Bruno Mars feat. B.O.B.) - [VIDEO] - [MP3]

Legey - A menos pior da primeira rodada, mas ainda assim, não foi muito boa. Achei o tema péssimo para os acts realmente talentosos e mascara o defeito dos outros. Não foi a melhor dela, nem de longe, mas foi a menos cagada. Ainda assim, não acho que isso garante ela na próxima semana.
Marvin - Música certa, arranjo errado. A voz dela combina com a música escolhida, tanto que o vocal ficou bem bom, mas o arranjo diminuiu a qualidade da apresentação.
Geovane - A música mais irritante já escrita desde que o homem aprendeu a cantar. E esse cabelo de Tina Turner no início da carreira? I JUST CAN'T. Achei ok.

Josh Krajcik - We Found Love (Rihanna) - [VIDEO] - [MP3]

Legey - Essa Nicole é muito tosca, gente, por que foram colocar ela no lugar da Cheryl? Meu Deus... Josh foi mal, pela segunda semana seguida... Mas também, We Found Love? Sério? Pelo amor, que escolha tosca. Cagou. Josh deveria escolher as próprias músicas.
Marvin - Numa noite como a de hoje, a gente percebe bem o abismo entre o Josh e todos os outros competidores. Ele tem a melhor voz, a melhor técnica, e mesmo com música chata faz um ótima apresentação.
Geovane -Achei o tema ordinário pra ele. Foi muito bom, mas é o tipo de coisa que não mostra quem ele é como artista. Ainda assim, fez um bom trabalho.

Chris Rene - Live Your Life (T.I. feat. Rihanna) - [VIDEO] - [MP3]

Legey - RISOS. Acho ele muito metido. Sobre a apresentação, não foi a pior dele e, pela primeira vez, ficou no nível da noite. Pena saber que ele só consegue isso quando todo mundo vai mal. E o pior é que ele não passa pelo Bottom.
Marvin - Ele não é um ótimo cantor, mas hoje mostrou ter pelo menos um pouco de controle vocal. Adorei a escolha da música, mas o resultado não foi nada surpreendente. Pelo contrário...
Geovane - Quando você prefere isso:

É por que a situação tá feia.


Round 2 - Contestant's Choice:
Melanie Amaro - When You Believe (Whitney Houston feat. Mariah Carey) - [VIDEO] - [MP3]

Legey - Primeiro de tudo, achei tosco o Twist. Só pra criar drama, não custava nada deixá-los cantando a música escolhida pelo povo. Melanie virando, lentamente, a nova Stacy. Exagerada, música clichê, apresentação sem graça e ela louca de bala falando muito antes dos jurados e forçando um drama básico. Tá se esforçando pra perder meu amor.
Marvin - É. Conseguiram estragar a Melanie de vez. Vocal bonito, mas apresentação brega e cansativa demais.
Geovane - Cafoninha como sempre, mas é inegável que a imagem e a voz dela evoluíram muito. Achei uma das melhores que ela fez até aqui.

Marcus Canty - A Song For You (Ray Charles) - [VIDEO] - [MP3]

Legey - Sério, to virando hater dele. Arrastado, medíocre, sem star quality, sem nenhum diferencial e nem é tão bom cantor assim, nem bonito, nem gostoso, nem fofo, não entendo o que o povo (as mulheres que votam) veem nele. E ele não passa emoção quando canta, nem adianta a Nicole e a Paula forçarem essa barra.
Marvin - Adorei os graves e os agudos. A música melodiosa o ajudou a mostrar o que ele sabe fazer muito bem: firula.
Geovane - Não foi ruim, mas odeio a voz dele. Podem chamar de implicância talvez seja mesmo rs, mas uma coisa que eu tenho certeza que essa pessoa não tem é o "fator X".

Rachel Crow - Music and Me (Michael Jackson) - [VIDEO] - [MP3]

Legey - Não sei explicar. Não curti. Ela tem uma voz linda, canta bem, é fofa e quando escolhe músicas boas pra voz dela, arrasa. Mas não to conseguindo me animar com essa apresentação, tá bem boring e ela parece estar super nervosa.
Marvin - Que tristeza ouvir isso vindo da Rachel. Espero que ela não seja eliminada e volte a ser a Rachel incrível das semanas passadas.
Geovane - Se tem algo mais previsível que Chris Rene cantando rap é a Rachel cantando The Jackson 5. Achei que faltou emoção.

Josh Krajcik - Something (The Beatles) - [VIDEO] - [MP3]

Legey - Ai, gente, tinha tudo pra ser perfeito. Mas por algum motivo, não foi. Será que todo mundo tá mal pela saída da Drew? Só isso explica, gente. A noite tá fraquíssima. Josh fez a melhor da noite, mas ainda assim, nem de longe a melhor dele.
Marvin - Não quero ficar repetindo coisas aqui. Vocês já sabem que ele foi ótimo e é o melhor ali.
Geovane - Que voz, meu Brasil! Sem dúvidas o melhor dessa competição. Se ele não ganhar, esse programa perde o pouco de respeito que ele ainda tem comigo.

Chris Rene - Where Do We Go From Here (Chris Rene) - [VIDEO] - [MP3]

Legey - Ou seja, eles tiveram que treinar uma música que não estavam planejando cantar em 24h. E Chris resolve cantar uma original. Justiça cadê? Com toda essa babação, ele será o Winner. E, ele não canta bem, devia ter ficado com os raps. Música mega sem graça. E, me chamem de louco, mas acho que esse Twist foi proposital pro Chris cantar uma Original na semana do seu Pimp Spot.
Marvin - Aí, sim, fui surpreendido nessa noite gelada. Curti bastante a música dele e esse estilo mais intimista. Se investisse mais nisso, talvez me faria gostar dele.
Geovane - Se tem algo mais pedante que o Chris Rene cantando rap é o Chris Rene cantando música própria. Ainda assim, dei graças a Deus por vê-lo fazendo algo diferente. Confesso que pela primeira vez não tive vontade de mudar de canal.

Comentários

  1. Go Simon humilha esses jurados decadentes/lixos!

    ResponderExcluir
  2. Prezado Legey, saberia nos dizer qual vai ser o tema dessa noite? Ou serão músicas escolhidas pelos competidores/tutores?

    ResponderExcluir
  3. Lucas, ninguém sabe ao certo, nem o próprio site do X Factor publicou o tema... A única coisa que sei é que tem alguma coisa haver com o "Pepsi Challenge"

    ResponderExcluir
  4. Descobri em outro site, o xfactornetwork.com, que eles irão cantar músicas que o público escolheu nessa semana... O público elegeu três músicas para cada e eles escolherão duas delas. Aqui está a lista:

    Melanie Amaro
    “Hero” by Mariah Carey
    “I Didn’t Know My Own Strength” by Whitney Houston
    “The Voice Within” by Christina Aguilera

    Marcus Canty
    “We Belong Together” by Mariah Carey
    “Saving All My Love For You” by Whitney Houston
    “I’ll Make Love to You” by Boyz II Men

    Rachel Crow
    “Forget You” by Cee Lo Green
    “Ain’t No Mountain High Enough” by Diana Ross
    “Valerie” by Amy Winehouse

    Josh Krajcik
    “Chasing Pavements” by Adele
    “Everytime You Go Away” by Hall & Oates
    “Come Together” by The Beatles

    Chris Rene
    “My Love is Your Love” by Whitney Houston
    “Angel” by Shaggy
    “Fly” by Sugar Ray

    ResponderExcluir
  5. que seja mentira essa lista. soh musica chata e cafona pra melanie.
    Meu sonho eh ver ela cantando LOVE ON TOP da Beyonce. hehehehe

    ResponderExcluir
  6. Adorei as músicas da Rachel e do Josh! Eles irão arrasar! Fiquei triste pelas músicas de Melanie, mas ela se salva só pela voz mesmo... Quero ver Marcus cantando Mariah e Whitney e Chris cantando Whitney HAUHSUAHUSHAU

    ResponderExcluir
  7. Cada semana que passa eu percebo que povo do site ve outro programa diferente do meu.

    ResponderExcluir
  8. Afff me recuso a deixar de dormir pra ouvir dois répis do Chris, e duas cafonices melodramáticas do Marcus...
    Sem falar nessa lista horrível predominada por Whitney e Mariah...
    Tomara que os tres candidatos decentes da competicao escolham as músicas menos piores!!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigado, Luis Felipe, pelas informações! Vamos ver o que acontece hoje, hehe.

    Infelizmente, não vou conseguir assistir ao vivo hoje, então vou ficar na torcida para que dê tudo certo com quem realmente tem capacidade para ganhar.

    Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  10. MEU DEUS ALGUÉM AQUI AINDA AGUENTA OUVIR HERO??? AAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFF

    ResponderExcluir
  11. Ah, gente, desculpa. O "tema" é esse mesmo. O público escolheu duas músicas, entre três, para cada participante...

    ResponderExcluir
  12. Tomara que o Josh fique com chasing pavements e come together... Fala sério, everytime you go away nao tem naaaada a ver com ele!

    ResponderExcluir
  13. E Chris Rene cantando Whitney? Só pode ser piada.

    ResponderExcluir
  14. Seja o que Deus quiser!!Mas é capaz da noite ser boa!!!

    ResponderExcluir
  15. Acho que Josh teve a melhor setlist, eu consigo imaginar ele cantando qualquer uma dessas músicas. Mas Marcus vai ter problema, acho que ele não conseguirá cantar nenhuma dessas músicas...

    ResponderExcluir
  16. Amo o COLOCA, só to achando que por não gostar do programa, tá perdendo uma boa cobertura da semaana..
    ainda acho que as opiniões devem morrer sendo PESSOAIS, já que falam para tantas pessoas..

    Por exemplo não gostar de tal candidato não faz com que ele seja terrivel para todos, aliás clichê nossa Drew já estava né amigos! Para os DESANIMADOS com o jogo, acho importante parar de ver, pq existem pessoas que ainda gostam do formato e apreciam cantoras como A RACHEL , MELANIE, JOSH e cia!

    ResponderExcluir
  17. Luis Felipe, é porque o Marcus não consegue cantar nenhuma música, hahahaha

    ResponderExcluir
  18. Sr. Anônimo, acho que você quis dizer: apreciam "cantoras" (sic) como a Rachel, Melanie E Josh. (ponto final, não tem "cia"). Hahahaha!

    ResponderExcluir
  19. Meu sonho era que tivesse outra eliminação dupla para ir logo pro Top 3 Rachel, Josh, Melaine(L)

    ResponderExcluir
  20. Nicholas, eu nem sei se Chris sairia, ele é um dos mais populares lá nos Estados Unidos (não sei como)... Estão dizendo que Rachel e Marcus estarão no Bottom.

    ResponderExcluir
  21. Pior q vc tem razão Luíz a hist. de vida dele eh linda mas eu ficaria contente se ele saíse até hj eu fico inconformado q ele entro no lugar do P. Lomax mas o L. A. Reid eh mto esperto...

    ResponderExcluir
  22. X Factor UK, alguém? Justo agora quando a linda da Misha B sai, vocês não comentam? T-T

    ResponderExcluir
  23. Eu soube que está uma confusão lá, com Marcus Collins e Amelia Lily com faringite agora, em plena semana da final... Mas acho que mesmo assim as garotas do Little Mix ainda não irão ganhar.

    ResponderExcluir
  24. Josh PRECISA cantar “Come Together”!!!!
    Ele vai arrebentar!

    ResponderExcluir
  25. Depois que DREW saiu, não assisto mais o show. Espero que ela vá para o AI lá ela teria mais chance. Morra NICOLE E PAULA. J-LO MUCH BETTER.

    ResponderExcluir
  26. Prezado e querido Legey, você não fez a ousadia de comparar MELANIE AMARO com chris rene e marcus canty não né ? ou fez.
    Espero que não.

    ResponderExcluir
  27. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ri muito. Marcus cantando Saving all my love for you. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    nem stacy tem capacidade e voz pra cantar ela.

    ResponderExcluir
  28. Po agora só resta torcer pra ter um banheirão de 5 milhoes, e minha torcida

    ResponderExcluir
  29. Alguem ajuda a ignorante aqui a preencher o USTVnow, paea assistir on line..Valeu!

    ResponderExcluir
  30. Rachel feelings de ter um banheiro só para ela?? A história do Chris é comum, chata e repetitiva. A Melanie controla a voz, a Stacy destrincha os limites da frequência sonar. Josh sumiu desde With a Little Help from my Friends. Marcus WHO?? Vai sair essa semana com ctz.

    ResponderExcluir
  31. Melanie Francis? Ahuahauha /ofensa. A melanie grita com controle e não grita as músicas inteiras. Gritos de diva não são ruins quando bem aplicados. Enriquecem a música. :)

    ResponderExcluir
  32. Ai, gente, vocês levam tudo muito a sério.
    A gente fala o que fala pra fazer graça. E quando a gente chama alguém de clichê, é porque a gente observa que muita gente acha isso. Quando perguntamos se fulano vai fazer "mais do mesmo", é porque vemos, não só aqui, muita gente que acha isso...

    ResponderExcluir
  33. Sobre o XF UK, nós tivemos um contratempo, mas já tenho um post preparadinho pra tirar o atraso hahaha

    Só que hoje é dia de XF USA, bebês haha

    ResponderExcluir
  34. Ou quem sabe muita gritaria da Melanie Francis?




    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  35. Socoroooooooooooooooooooooooooooooo
    Alguem ajuda a ignorante aqui a preencher o USTVnow, para assistir on line..Valeu!

    ResponderExcluir
  36. Me digam uma coisa...
    Não tem versão de estúdio das músicas não?

    ResponderExcluir
  37. Carol, existe sim versão de estúdio, mas diferente do American Idol, não é a música toda, é a mesma parte e tempo da cantada no palco sem o barulho do público.

    ResponderExcluir
  38. Na verdade, a versão de estúdio que eles vendem, é só a apresentação ao vivo com o áudio tratado. Eles arrumam algumas coisinhas, diminuem o barulho etc.

    ResponderExcluir
  39. Querido Lucas, a opinião É SUA de que não tem ninguem melhor.. limite-se então a ver a apresentção de quem te interessa e aceitar a opinião de quem gosta dos outros :D

    ResponderExcluir
  40. Legey pegou pesado com a Melanie hoje, hein? hahahahaha
    (Ansiosa pra ler o post do UK... mesmo sem Cheryl e Dannii tá conseguindo ser melhor que o americano)

    ResponderExcluir
  41. someone like you era pra drew :(

    ResponderExcluir
  42. gostei da versão, mas o ritmo não combina com a letra

    ResponderExcluir
  43. dislike total, não gostei

    ResponderExcluir
  44. o ritmo não combina com a letra²

    ResponderExcluir
  45. Eu gostei, ela não gritou como o pessoal reclama HAUAHAUAHAUAHAU.

    Foi bem diferente do que ela tem feito, foi mais uptempo, e eu gostei dessa mudança para ela, veio em bom momento (:

    ResponderExcluir
  46. HAHAH Gente, peguei pesado, mas foi engraçado, né? <3
    Eu achei QQ

    ResponderExcluir
  47. Mais uma vez a Melanie arrasou!

    ResponderExcluir
  48. Quanto a parada do ritmo, é muito parecida com a versão remixada de someone like you que é a versão que toca nas rádios :/

    O remix de someone like you é uma merda. Eles tiraram a adele cantando e colocaram uma batida aleatória com versos soltos. A Melanie como foi ao vivo, pode cantar a música.

    ResponderExcluir
  49. O link do ustvnow ta funcionando pra vcs?

    ResponderExcluir
  50. arrisco a melhor da noite!

    ResponderExcluir
  51. ta sim, mas agora ta no mute até o marcus terminas

    ResponderExcluir
  52. so tiro do mute quando eu ver a rachel

    ResponderExcluir
  53. a melanie ok pessoal, como a melhor da noite!

    ResponderExcluir
  54. o tema da semana é musica eletronica?

    ResponderExcluir
  55. voto em melanie e rachel mas as viadas num podem ver um menino que se assanham toda, ppalmente a nicole

    ResponderExcluir
  56. Que isso, as back vocals tavam cantando mais que ele no final.

    Vai ser isso esse episódio ? Vão colocar um remix aleatório para eles todos cantarem ?

    ResponderExcluir
  57. tem como odiar mais o marcus?

    ResponderExcluir
  58. aff, queria o simon detonando o marcus :/

    ResponderExcluir
  59. tem como odiar mais o marcus?
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    SIIIIIIIIIIIIIIIIIM

    ResponderExcluir
  60. Ainda bem que as msuicas tao curtas hj.... hahahaha. LA pedindo voto lol

    ResponderExcluir
  61. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  62. Marcus can'ty sing at all!!
    hehehehe

    ResponderExcluir
  63. RACHEL FTW, mas a noite ta flopada hein

    ResponderExcluir
  64. Vejam por aki: http://www.thefreetvnetwork.com/watchfoxnetwork.htm

    ResponderExcluir
  65. rachel é muito fofinha.....kkkkkk

    ResponderExcluir
  66. GENTE, A RACHEL É TÃO FOFA!

    Achei tão bonitinho, quero uma boneca da rachel também!

    ResponderExcluir
  67. MEU DEUS JOSH CANTANDO RIHANNA!

    CARA, QUE FODA!!!!

    MEU DEUS <3 Rachel e Josh já salvaram a noite.

    ResponderExcluir
  68. queria o que, esse era o tema. GO JOSH

    ResponderExcluir
  69. Josh pode cantar qq coisa que fica no mínimo interessante. Tô cansada das briguinhas LAxSimon...

    ResponderExcluir
  70. Só por que uma mulher canta a versão dele foi ruim ? Eu achei foda, adorei o arranjo.

    Agora, Chris Chatené. Acho que ele consegue ser pior que o Coccozão.

    ResponderExcluir
  71. minha parte favorita da noite até agora foi a propaganda da nova season de AI.

    ResponderExcluir
  72. PORRA, MÚSICA DO LATINO AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAH

    HOJE É FESTA, FESTA NO APÊEEEEEEEEEEEEE.

    ResponderExcluir
  73. minha parte favorita da noite até agora foi a propaganda da nova season de AI. (2)

    ResponderExcluir
  74. Hj Nicole e Paula foram no mesmo (ruim) cabeleireiro.

    ResponderExcluir
  75. O SIMON NUNCA ESTEVE TÃO INSUPORTÁVEL QUANTO NESSE X FACTOR, PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    TÔ SONHANDO COM O DIA EM QUE A NICOLE VAI LEVANTAR DAQUELA CADEIRA E FALAR O BICHO PRA ELE =DDDDDDDDD

    ResponderExcluir
  76. minha parte favorita da noite até agora foi a propaganda da nova season de AI. (3)

    ResponderExcluir
  77. Alguém que gosta de rap, ele é bom rapper ?

    Por que as vezes acho que o Astro é melhor que ele HAUAHAUHAUAHAUAH. Na questão de rapper.

    ResponderExcluir
  78. Adoro o Chris... :)Falem o quiserem!!!

    ResponderExcluir
  79. Nicole mais chapada que a Paula, chamou o Chris de Josh. Até a Melanie tuitou, RIARIARIARIARIARIA

    ResponderExcluir
  80. Não estou comparando talentos, mas sempre vejo no Chris uma versão diminuída do Jamiroquai, não sei por quê... Gosto das apresentações dele, ele é simpático.

    ResponderExcluir
  81. Meu pai, nunca deveriam ter mostrado a Melanie de camiseta roxa e boné preto virado pro lado!

    ResponderExcluir
  82. alguém entendeu o motivo da troca das 2ªs músicas?

    ResponderExcluir
  83. uhuuuuuuuuuuu...bora melanieee.arrasando

    ResponderExcluir
  84. Meu pai, nunca deveriam ter mostrado a Melanie de camiseta roxa e boné preto virado pro lado! + 1

    ResponderExcluir
  85. AI ESSE X FACTOR USA É MUITO FLOPADO AAUAHAUAHAUAHAUAH.

    Mas eu falo como rapper, tem muita gente que é simpática e não canta nada, e como cantor, o Chris É uma merda, ele desafina direto. Mas eu odeio rap então não posso opinar nesse quesito.

    AI MELANIE, ME GANHOU COM ESSA MÚSICA ;_____;

    ResponderExcluir
  86. Melanie é meio pastora HAUAHAUAHAUAHAUHAAUH. Menina pastora HAUAHAUAHAUAH

    ResponderExcluir
  87. Achei a Melanie over de tudo agora, na música, no cabelão,nos elogios ao Simon. Mas canta, indiscutivelmente!

    ResponderExcluir
  88. o q o simon falou no final?

    ResponderExcluir
  89. Achei a Melanie over de tudo agora, na música, no cabelão,nos elogios ao Simon. Mas canta, indiscutivelmente! +1

    ResponderExcluir
  90. LA num tinha o que comentar disse que melanie cantou uma canção segura.....segura mas tem que ter voz pra cantar que não é o caso dos boys..ridiculo LA

    ResponderExcluir
  91. convenhamos, esse x-factor está um SACO!

    essas apresentações cafonas, cheias de dançarinos, coreografias, coros, até playback em alguns casos! uma porcaria! quero AI de volta, volta Haley, volta Casey, volta Adam L., volta Steven Tyler!!!

    #desabafo

    ResponderExcluir
  92. Pelo que entendi, eles não falaram o motivo da mudança da escolha das músicas nessa promo da Pepsi. Só falaram que vai ser na próxima semana e pelo pouco tempo era para cada um cantas a sua "safe music", a música que cantariam para se salvar.

    ResponderExcluir
  93. Simon falou pra prestarem atenção no que aconteceu com ELE semana passada, e que se a Melanie dependesse da bancada ao lado dele ela estaria eliminada

    ResponderExcluir
  94. O Simon disse que se a Melanie for pro bottom ela sai, ele disse "Vejam o que aconteceu semana passada ? Então peguem o telefone e liguem, se ela for pro bottom ela sai"

    ResponderExcluir
  95. Esse apresentador é o rei do fail, o que foi ele sendo vaiado na hora do anuncio da mudança de música - é a dani albuquerque que os EUA merecem

    ResponderExcluir
  96. assassinou a musica marcus...afffffffff

    ResponderExcluir
  97. Mal começou e ja tão falando que ele ta assassinando eu odeio ele tb, mas espero ele acabar de defecar na música pra criticar

    ResponderExcluir
  98. Quantas vozes esse cara tem dentro dele ?

    Uma grossa e depois pula para uma fina estridente que dá vontade de se tacar de uma ponte.

    ResponderExcluir
  99. meu ouvido num é pinico..escuto o começo ahi se é ruim do jeito que foi ponho mute

    ResponderExcluir
  100. canta pacaraio
    quem não vê isso é tapado

    ResponderExcluir
  101. Ele é ruim mas a última nota foi incrivelmente bonita T.T

    ResponderExcluir
  102. Foi a melhor apresentação dele!!!!Lindoooo!!!

    ResponderExcluir
  103. Sério que trocaram a Drew por ISSO? ............

    ResponderExcluir
  104. Caramba, LA comparou com o Mohammad Ali? Isso ou entendi errado?

    ResponderExcluir
  105. Simon <3
    Mas o LA é mto esperto, essa historia do campeão que volta é bem comprável. MEDO!

    ResponderExcluir
  106. concordo com o outro anonimo, esse xfactor está deixando a desejar, só o josh salva, e a rachel salvava até o simon destruí-la (a primeira apresentação dela foi a melhor pra mim, o que mostra que não teve evolução nenhuma). E a Melanie quando voce acha que vai, empaca..

    ResponderExcluir
  107. Tenho mto medo de quem vai sair amanhã, pra mim ng tá safe...

    ResponderExcluir
  108. Alguém poderia me dizer quais foram as melhores apresentações? Alguém que ficou óbvio que detonou?? Infelizmente não pude assistir!

    ResponderExcluir
  109. Melhores apresentações...

    Erm...

    AUIAHAUAHAUAHAUAH Eu achei o Josh muito bom. Melanie e Rachel foram ok, a rachel foi super fofa!

    Marcus foi brega as always, não sei o que o rene ainda tá fazendo aí, as always.

    ResponderExcluir
  110. Lucas o melhor momento de hoje foi quando o programa acabou

    ResponderExcluir
  111. Putz, a Rachel escorregou legal nesta música.Ficou ruim D+!

    ResponderExcluir
  112. Grato! Estou vendo agora o segundo round, hehe.

    ResponderExcluir
  113. COMO ALGUÉM PODIA FALAR QUE A PIA ERA BREGA COM A MELANIE CANTANDO ESSA SEGUNDA MÚSICA?
    Canta muito, mas ISSO aí foi o troféu breguice terceiro milênio.

    ResponderExcluir
  114. COMO ALGUÉM PODIA FALAR QUE A PIA ERA BREGA COM A MELANIE CANTANDO ESSA SEGUNDA MÚSICA?
    Canta muito, mas ISSO aí foi o troféu breguice terceiro milênio. + 1

    ResponderExcluir
  115. A Rachel se apresentou bem, algumas notinhas desafinadas pela voz ainda estar em formação, mas ela é fofíssima e isso que importa, haha.

    ResponderExcluir
  116. O problema da Pia era o nariz. O da Melanie, idem. Não tem jeito de não parecer brega.

    ResponderExcluir
  117. Esses musics ta rachel estão ecoando na minha mente, comolidar? seu eu amo ela? o que aconteceu com a menina do If I were a boy? deve ter uma nhaca nesse xfactor ne possivis...

    ResponderExcluir
  118. Agora que vi a postagem do Anônimo lá em cima. Foi apenas uma brincadeira, não precisa tomar as dores de ninguém.

    ResponderExcluir
  119. Já que o Casey não ganhou, poderiam deixar o Josh, né? Saudade da Haley e Casey fazendo duetos...

    ResponderExcluir
  120. Eu prometiiiii que não ia mais assistir X Factor, mas aí fui dar uma olhadinha agora e o JOSH TÁ CANTANDO SOMETHING. Pqp, Josh. Assim vc me faz chorar <3

    ResponderExcluir
  121. ALGUÉM OUVIU A VERSÃO DA AMY WINEHOUSE DE "A SONG FOR YOU"?

    DEU ATÉ PENA DE VER O MARCUS TENTANDO CANTÁ-LA..
    RS

    ResponderExcluir
  122. Não gostei da música da Rachel, mas ela é sempre adorável. E ela canta bem, embora tenha derrapado em uns momentos.

    E sério, o Josh é foda. Simplesmente. Foi o melhor da noite nas duas apresentações (eu não vi o Rene, mas para o Rene conseguir ser melhor que o Josh...)

    ResponderExcluir
  123. JOSH ACABOU DE ACABAR COM MEU CORAÇÃOZINHO

    ResponderExcluir
  124. Josh foi muito bom!!!! :)

    ResponderExcluir
  125. Impossível o Chris sair semana que vem, as Renezetes vão votar com toda força da taradisse delas.

    Espero que o Marcus (don') Canty saia.

    E né por nada não, mas essa música original dele, parece que ele tá cantando uma versão acústica num barzinho.

    ResponderExcluir
  126. O Josh é o melhor deles.

    A Melanie canta bem. Mas ela não canta melhor que nenhuma diva dessas e nem trouxe (ainda, e talvez por causa do Simon) nada de novo.
    A Rachel também canta bem, principalmente se você considerar a idade. E ela tem uma coisa de estrela... é carisma puro essa menina.

    O resto. Cala-te boca.

    Mesmo assim, esse x factor não chega perto do atual e passado do UK e pasmem: até a temporada do Lee no Idol eu achava melhor. QUE PARADA!

    ResponderExcluir
  127. Ná boa não gosto muito do Chris e dessa historinha dele de ex- alguma coisa, mas depois dessa mas depois dessa musica não da para dizer que o cara não é bom, adorei a letra e o ritmo, pelo menos se for para sair que sai semana que vem, pois nessa Marcus Can´t sing tem que ir embora

    ResponderExcluir
  128. Essa música é melhor que muitas das originais do glee

    ResponderExcluir
  129. Olha, odeio o Rene com todas as forças, mas gostei dessa música original dele.

    Que dessa vez saia o Marcus.

    ResponderExcluir
  130. Mas as músicas que a gente ama são as que pedimos pra serem tocadas nos barzinhos!

    ResponderExcluir
  131. Eu ODEIO o Chris, mas gostei dessa musica. Achei estilo Jason Mraz. Acho que esse deve ser o estilo dele

    ResponderExcluir
  132. so sei uma coisa amanhã o marcus sai

    ResponderExcluir
  133. O Chris foi maravilhoso!!!Ele não deve sair!!

    ResponderExcluir
  134. Ainda é capaz de ficar para o Bottom Marcus e Melani, não achei que ela foi bem

    ResponderExcluir
  135. Tenho receio que o Josh saia. E acho que a Melanie tá por um fio...

    ResponderExcluir
  136. Deixa eu chutar o bot: Marcus x (melanie ou rachel)
    Rene safe ctz, josh destruiu nas perfomances se ele ficar no bot agora pode desistir que não ganha nunca.

    ResponderExcluir
  137. É muito provável que o Marcus saia, ele não tem uma boa fanbase e ele foi o extremo do brega hoje.

    Eu não gosto do Chris vocalmente falando, e ele canta muito rap, e eu ODEIO rap. Já disse que no rap eu não posso julgar o Chris por que eu não gosto. mas ele como cantor, é muito ruim. Ele não consegue chegar nos agudos, tanto que essa música original dele é bem acústica, não exige muito da voz dele pára cantar, então acabou soando legal. Eu acho que ele é um exelente letrista, mas um péssimo cantor. No entanto, muita gente ganha MUUUITO dinheiro escrevendo e produzindo músicas, e acho que esse é o caminho do Rene.

    Agora, falar que ele tem o X factor, ele não tem. Ele tem criatividade, carisma, e é um ótimo compositor, mas cantar ele não sabe :/. Não sei que com treinamento vocal intensivo ele melhore, mas ele precisa, por que se ele continuar cantando do jeito que ele canta normalmente, ele vai ferrar com a voz. Ele dá uns agudos tão fora do tom, isso não é nem saudável.

    ResponderExcluir
  138. Cara, se Josh ou Rachel sair, aí não assisto mais mesmo. Sem condições.
    De fato o Rene achou o estilo musical dele. Se ele cantar isso que ele cantou hoje sempre, tá ótimo.
    Melanie é maravilhosa, mas é mais do mesmo. Tá sendo previsível

    ResponderExcluir
  139. Josh não sai não mesmo que for para o Bottom, pois se for vai com o marcus, o Simon não vota nele mas nem que a morte, pois ele tirou a Drew no maximo vai para Dead Lock ai o publico já mostrou que não quer o marcus

    ResponderExcluir
  140. Eu adoro a Rachel. Mas essa segunda apresentação foi uma MERDA. HORRÍVEL! A primeira foi medíocre. Eu não pagaria pra ver isso num show, mas....
    Marcus... que piada! Sério que alguém disse que foi bom?! As duas foram ruins.
    A Melanie cantou bem Someone Like You, mas achei totalmente equivocada essa música pro dance. Seria melhor que tivesse feito mais intimista, com um arranjo parecido com o original. E a segunda... foi horrível também, coitada. Ela canta bem, mas não é A VOZ do universo, como uns dizem. Acho que ela devia pegar músicas menores e fazê-las crescer, ao invés de pegar músicas dificílimas como as de whitney houston (que É A VOZ do universo, embora eu não curta suas músicas) e cantá-las bem, ou razoavelmente bem. <- minha opinião.
    Chris foi ruim na primeira, e bem na segunda. Não curto, mas achei a música dele bacaninha. Dá pra levar.
    E o Josh foi bem na primeira. Nada extraordinário, mas bom. E no Beatles foi foda. Ele é o melhor deles.

    ResponderExcluir
  141. Adoro quando isso acontece! Todos gongando o cara e ele vai lá, faz uma apresentação simples e cala a boca de todos! HAHAHAHAHA Chris FTW!

    ResponderExcluir
  142. Josh me matou com something...essa é uma das músicas mais lindas de todo o sempre, amém!! E ficou lindooooo... todo as chatices da noite valeram por essa apresentação.

    ResponderExcluir
  143. Pra mim o Josh/Rene eliminam todos se for pro bot, agora se for os dois pro bot não sei o que acontece.

    ResponderExcluir
  144. Chris calou a boca de alguém com aquela música fraca e sem pegada? Ou foi com o vocal fraco?

    ResponderExcluir
  145. "Adoro quando isso acontece! Todos gongando o cara e ele vai lá, faz uma apresentação simples e cala a boca de todos! HAHAHAHAHA Chris FTW!"

    É que ele é tão ruim, que quando ele consegue cantar no tom as pessoas se surpreendem (: Tava vendo as apresentações dele e ele era bem melhor antes, por que ele canta músicas com notas baixas, aí colocam músicas com notas altíssimas para ele cantar, e a voz dele não foi feita para cantar Beatles ou Michael Jackson, ele não alcança notas tão altas.

    Eu acho que o X Factor da competição é o Josh. Ele compõe músicas lindas, ele canta muito bem, ele se apresenta muito bem e é super simpático. É criativo e é um artistas versátil.

    O Chris é melhor nesse estilo da música dele, músicas mais calminhas, mas para o lado acústico, só com um violão. Não que isso seja ruim, já que muitos artistas brasileiros fazem isso, mas numa competição que diz procurar o "X Factor" eu não acho que seja suficiente. Mas como ele tem uma fan base enorme, é bem capaz dele ir para a final.

    Saudades do Idol, esse X factor foi um desastre e o X Factor UK acaba essa semana! Torcendo para as Littlemix *_*

    ResponderExcluir
  146. Que lindo o Josh com Something.... :)

    ResponderExcluir
  147. Por que sempre aquela maldita luz azul atrás do Josh? Isso também cansa!
    Sorte dele que ele tem a melhor voz ali!

    ResponderExcluir
  148. Josh: taí um cara que faz o dever de casa. Escolheu uma ótima música e fez um excelente trabalho.
    Ele tá até parecendo mais bonito ultimamente.

    Ei, alguém já reparou que a agora o Simon usa TODO DIA aquela MESMA ROUPA que usava nas finais de TODOS OS AMERICAN IDOL?? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  149. Sou apaixonado pela Melanie.
    Someone like you ficou legal, a segunda eu nao gostei, nao curto essa vibe mariah carey de ser.
    PELO AMOR DE TUDO, QUE A MELANIE NAO SAIA.
    SE ELA SAI, VOU SER OBRIGADO A CHORARRRR. KKKKKKKKKKKKKK
    MELANIEEEEEEEEEEEEEEEEEE FURÉVIS

    ResponderExcluir
  150. Geovane morri de rir com o seu "comentário" sobre o Chris... O que é de chorar é que eu concordo!!!

    ResponderExcluir
  151. Gente, vocês desistiram de comentar o X Factor UK? Pô, é tão melhor...

    ResponderExcluir
  152. Então, eu tô achando que o Chris Rene leva esse The X Factor porque ele é simplesmente a representação de uma nação clamando por um retorno, uma chance. Os EUA nunca estiveram tão em crise...
    E isso será completamente injusto se acontecer.

    ResponderExcluir
  153. esse programa está uma palhaçada. ODEIO TODOS OS COMPETIDORES, MENOS A MELANIE, A RACHEL E O JOSH! hahaha, sobraram o Marcus e o Chris! simplismente DETESTO OS DOIS! principalmente o Marcus, porque cada vez que eu vejo uma apresentação dele, lembro que a Drew, uma das vozes mais lindas da competição, foi mandada embora pra ele ficar e me dá ódio!

    ResponderExcluir
  154. "se tem algo que eu acho brega é pegar uma balada, colocar essas batidas eletrônicas genéricas e transforma-la em uma música dance. Acho coisa de Drag Queen que participa de concurso de dublagem no Silvio Santos."

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Postar um comentário