X Factor USA 2011: Live Show 6


Um bom dia para você que, como eu, teve a mesma reação da Drew quando soube que dos seus dois acts favoritos, um com certeza iria sair na semana passada. Hoje esse programa é dedicado a você e sua tristeza, pois o tema é Michael Jackson. E MJ é sinônimo de metade dos acts cantando baladinhas motivacionais e a outra metade achando que é Michal Jackson enquanto faz uma coreografia totalmente fail no meio do palco.

O que esperar de um tema desse? Será que Drew vai cantar uma balada? Será que Josh canta mais uma vez o de sempre? Será que Astro e Chris saem do répi? E o mais importante: O que a Paula ainda tá fazendo lá? Todas essas perguntas serão respondidas hoje, às 23h, horário de Brasília.

Siga o twitter do Coloca dedicado ao X Factor: @colocanoxf

Baixe o episódio na íntegra (sem legenda):
- Filejungle
- Fileserve (AVI)
- Filesonic (AVI)
- Torrent (AVI)

Assista a vídeos online das apresentações do Live Show 6:
Josh Krajcik - Dirty Diana - [VIDEO] - [MP3]

Marvin - E ainda houve boatos de que ele nem foi tão bem hoje. Olha, se isso não é ir bem... Josh tem mostrado a cada semana que é o melhor músico dentre os finalistas.
Legey - Josh na sua pior apresentação consegue ser melhor do que metade dos outros candidatos. Não consigo saber se ele é bom demais, ou se o nível é que está baixo.

Astro - Black or White - [VIDEO] - [MP3]

Marvin - Não quero nem imaginar como ele se sairia cantando essa música. Já que ele só falou na apresentação inteira. Astro me cansa demais.
Legey - Cansei dele, gente. Não suporto esse tipo de apresentação, acho injusto ele poder escrever letras e mudar totalmente a música só pra cantar rap.

Drew - Billie Jean - [VIDEO] - [MP3]

Marvin - Não adianta, eu sou Drew de coração, corpo e alma! Adorei toda a dinâmica trabalhada nos vocais. E esse timbre me ma-ta!
Legey - Melhor da noite! Adoro a Drew pela artista que ela é. Acho que ela realmente podia ter levantado da cadeira, mas foi erro do Simon. Cantou com tanta verdade, amei.

Rachel Crow - Can You Feel It - [VIDEO] - [MP3]

Marvin - A apresentação ficou no meio termo entre explosiva e contida, e não deu espaço pra Rachel. Ficou no quase.
Legey - Adoro a Rachel, ela canta muito, mas o Simon tá estragando ela. Ela não usa a voz que tem direito, sei lá. Essa apresentação nem animou.

Marcus Canty - P.Y.T. - [VIDEO] - [MP3]

Marvin - Ele é muito brega, sério! Alguém o avisa pra nunca mais fazer essas dancinhas? Falhou várias vezes no vocal, mas mesmo assim continua sendo o menos pior dos boys.
Legey - Pelo visto a breguice está diretamente ligada ao nome. Pelo menos o Marcus do UK é muito melhor. Vocais péssimos, versão horrível. Sinceramente, não sei como ainda tá aí. LA é o pior da vida.

Chris Rene - I'll Be There - [VIDEO] - [MP3]

Marvin - Não sei o que é pior: um rapper que não canta ou um outro que faz a besteira de se atrever a cantar. Não sou obrigado a ouvir isso até o fim, sério.
Legey - O problema do Chris é: ele não é bom cantor e nem bom rapper. Ele estraga músicas fantásticas e lindas, com raps clichês e forçados. E odeio esse drama dele.

Melanie Amaro - Earth's Song - [VIDEO] - [MP3]

Marvin - Melanie começou muito bem, sem exageros, só mostrando sua grande voz, potência e controle. Não curti alguns agudos da melodia, mas no geral ela foi bem sim. Ótimo fim de noite!
Legey - Melanie é linda. Canta muito, acho que baixou a Stacy em alguns momentos e desnecessariamente, mas curti. Ainda não achei a melhor da noite, mas foi Top 2, pra mim.

Foi isso, uma noite que tinha tudo para receber várias pimentinhas, se contentou com apenas dois 'hot' :(

Comentários

  1. Curti o cosplay de Jordin Sparks, mas o final teve algumas falhas.

    ResponderExcluir
  2. Faço o CORO com a plateia: ME-LA-NIE ME-LA-NIE

    ResponderExcluir
  3. MAYBE ? CLARO QUE FOI AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUA FOI A MELHOR DE LOOONGE!

    ResponderExcluir
  4. Melanie cagando na cabeça de todo mundo! Melhor da noite! Como não amar???

    ResponderExcluir
  5. Foi Muito boa!!!!A mesma coisa de sempre!!!Salvou a noite! :)

    ResponderExcluir
  6. Drew foi bem, Melanie arrasou.

    ResponderExcluir
  7. MAYBE a melhor da noite...o LA num tem vergonha de falar isso??

    ResponderExcluir
  8. Noite fraca demais. Programa fraco.

    ResponderExcluir
  9. meeeeo! que porcaria de episódio... cada semana ta pior!!!

    ResponderExcluir
  10. SONHO: sair Chris e Marcus.

    ResponderExcluir
  11. se esse chris não sair amanhã....

    ResponderExcluir
  12. Só a Drew salvou hoje. E NUNCA vão cantar essa música tão bem como a Haley, desculpa Melanie

    ResponderExcluir
  13. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELANIE LINDA.
    Agora, bottom 3 = Chris, Marcus e Josh (por mais que eu AME ele)
    Hora do Mr Reid perder 2 acts de uma vez YEAAH!

    ResponderExcluir
  14. nem pra ter aquele Brennin Hunt ainda pra pelo menos ter um BELO motivo pra ver esse programa.

    MELANIE ALL THE WAY!

    ResponderExcluir
  15. Reclamei tanto do american idol depois que a Pia saiu. Mas pouts, mas mesmo assim era 500 vezes melhor que isso aí.

    ResponderExcluir
  16. Ele não vai sair Caio!!!Os jurados são Puxa Sacos dele!!

    ResponderExcluir
  17. Melanie >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Drew >>> Rachel >> Josh >>>>>>>>>>>>>>>> Marcus >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Astro >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>INFINFITO IMENSIDÃO >>>> TUDO QUE HÁ DE RUIM >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Chris Rene.

    Se o Chris não sair direto tem algo muito errado com a audição dessas pessoas... sério, MUITO errado.

    ResponderExcluir
  18. O Simon perguntou, LA não acertou, pegue seu banquinho e saia de mansinho!

    ResponderExcluir
  19. PIA TOSCANO = MELANIE > RACHEL > JOSH > DREW >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> todos os outros participantes juntos e cantando em coro ainda.

    ResponderExcluir
  20. COMO SEMPRE MELANIE HUMILHANDOOO GERALLLLLLL
    HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHAHUA
    AMO ESSA MENINA!!!

    ResponderExcluir
  21. Haley destruiu na música, não sei como foi criticada no AI. Mas a Melanie literalmente salvou a noite.... e que cara é aquela do filho do MJ? que garoto mais antipatico... tem que fazer uma parecia com o Astro!

    ResponderExcluir
  22. SE SIMON, NICOLE, PAULA E LA FOSSEM OS JURADOS DO AI HALEY TERIA CHEGADO AO CÉU, PORQUE APRESENTAÇÃO FORÇADA COMO A DA MELANIE RECEBER TANTA PIMPAÇÃO ASSIM...

    ResponderExcluir
  23. e tem gente que diz que XFUSA é melhor que o Idol.

    ResponderExcluir
  24. Ouso dizer que esse X Factor tá pior que o American Idol do Lee Dewyze. As pessoas cantavam, pelo menos. Aqui eles só falam e desafinam e_e.

    ResponderExcluir
  25. Se alguem nao gostou de alguma coisa, Murilo voce esta louco, a Melanie salvou a noite do total fiaco. Alguem tinha que fazer alguma coisa descente, eu adoro a Drew, a Rachel, mais a noite hoje foi da Melanie.

    ResponderExcluir
  26. "SE SIMON, NICOLE, PAULA E LA FOSSEM OS JURADOS DO AI HALEY TERIA CHEGADO AO CÉU, PORQUE APRESENTAÇÃO FORÇADA COMO A DA MELANIE RECEBER TANTA PIMPAÇÃO ASSIM..." E a pimpação que a apresentação do rene recebeu sendo que ele desafinou a música INTEIRA ? A Melanie cantou no tom e alcançou notas que todos os garotos nem sonham em alcançar nem em seus sonhos mais loucos.

    E não vamos comparar AI com X Factor, né ? Por favor, até Stefano Langone canta mais que Astro e Chris Rene JUNTOS AHAUAHAUAHAUHAUA. Sério, Stefano >>>>> ASTRO + RENE + MARCUS. AHAUAHAUAHAUAHAUAHA PARA VER O NÍVEL DO PROGRAMA.

    ResponderExcluir
  27. Fala pessoal, não comentei mais depois do fim do A.I. (luto pela eliminação da Haley) mas gostei da noite de hoje no T.X.F. US e vou postar sobre as apresentações, e como é de costume do pessoal que le o blog, vão discordar de mim.

    - Apresentações, por ordem:

    1. Josh Krajcik - "Dirty Diana"
    Foi muito bom, fez um arranjo legal pra música, deixou com a cara dele. Achei umas das melhores apresentações do Josh e acho que a Nicole vai continuar com um atc. na semana que vem. Tomara.


    2. Astro - "Black Or White"
    Quem viu o Adam Lambert cantar essa música, sabe que esse tal de "Astro" acabou com um dos maiores clássicos do MJ. Sempre com esses Répi's que ele tem mania de fazes, acaba com as músicas - isso ficou provado com o clássico "I'll Be Missing You". Merecia ter saido quando tiraram a Stacy, mas ainda está la pelo sistema de cotas, só pode. Apresentação chata, uma música que pede força na interpretação e ele faz isso. O pior é que os jurados ainda puxam o saco.


    3. Drew - "Billie Jean"
    Gente, eu odeio essa menina. Olho pra ela e vejo uma Brooke White adolescente e sem talento, sempre com cara de dó, de pena. Ela não foi mal, fez uma apresentação na medida, mas tentou copiar sim a versão do Cook pra essa música.


    4. Rachel Crow - "Can You Feel It"
    Eu gosto dela, acho uma das melhores desse ano, mas achei a mais fraca dela na competição. Não duvido que fique no "Bottom", e ficará nas mãos dos jurados. Mas ela é boa e tem talento.


    5. Marcus Canty - "P.Y.T."
    Danny Gokey foi anos luz melhor com essa música. Ele não é tão ruim, mas hoje passou literalmente em branco. Uma pena.


    6. Chris Rene - "I'll Be There"
    Achei o arranjo maravilhoso, deu um novo ar para a música, mas infelizmente os vocais foram muito ruins. Sinceramente acho que ele não sai essa semana, mas talvez pegue um "Bottom".


    7. Melanie Amaro - "Earth Song"
    Mais cedo postei um comentário como anônimo dizendo que ela cantaria essa música - sim, fui eu - mas achei que ela fosse melhor. Não preciso dizer que acho Haley Reinhart infinitamente melhor com essa música, está obvio. Achei o arranjo legal, mas não passou um pingo de emoção sequer, com uma música que tem uma letra linda. É a melhor voz da competição, e acho que merece vencer. Salvou a noite, mas concerteza não foi sua melhor apresentação.


    - Classificação Geral:

    1. Melanie Amaro
    2. Josh Krajcik
    3. Drew
    4. Rachel Crow
    5. Chris Rene
    6. Marcus Canty
    7. Astro

    ResponderExcluir
  28. eu sabiaaaaaaaaaaaaa q josh ia cantar dirty diana! a cara dele!minha previsão estava certa! rsrsrsrs...pÔxaaaa...a melanie cantou "earth song"?! essa música é da haley!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!! as girls salvam essa temporada do x-factor viu! com certeza as 3 vão longe...crio q a final seja entre drew e melanie, a drew ganha, e a rachel ficará em 3º!! esse é meu palpite!

    ResponderExcluir
  29. Drew tentou copiar a versão do Cook? hahaha
    A versão do Cook 'copiada' do Chris Cornell? rs

    ResponderExcluir
  30. concordo com a sua classificação xavier; ppalmente porque deixou os 3 eninos opor ultimo...rssss; tomaraa que vc tenha bolim de cristal...kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. AHAIHAIHAIIAAHI tomara mesmo Anônimo, chega desse "Astro" no programa, passou da hora.

    ResponderExcluir
  32. Kilixo de programa, Simon vai ter q rebolar muito para salvar isso. Se nem o xfactor uk faz sucesso com a qualidade... imagina um xfactor usa podre desse. American Idol 2010 feelings.
    Lee=Josh
    Crystal=Melanie
    Tim Urban=Boys

    ResponderExcluir
  33. ATÉ QUE ENFIM SAIU AQUELA PATA MANCA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Para... era para o Josh fazer igual a Alexis Grance (eternamente graciada como DIRTY DIANA), mas ele faiou. xD

    Assisti Drew e gostei, assisti Rachel e odiei... não assisti o resto porque são dispensáveis.

    Melanie como sempre, consistente e foda, ownou a noite sozinha, sem comparações.

    ResponderExcluir
  35. Gente, vocês desistiram de comentar o X Factor UK?? Poxa, tá TÃO melhor que o americano!

    ResponderExcluir

Postar um comentário