X Factor USA 2011: Live Show 6


Um bom dia para você que, como eu, teve a mesma reação da Drew quando soube que dos seus dois acts favoritos, um com certeza iria sair na semana passada. Hoje esse programa é dedicado a você e sua tristeza, pois o tema é Michael Jackson. E MJ é sinônimo de metade dos acts cantando baladinhas motivacionais e a outra metade achando que é Michal Jackson enquanto faz uma coreografia totalmente fail no meio do palco.

O que esperar de um tema desse? Será que Drew vai cantar uma balada? Será que Josh canta mais uma vez o de sempre? Será que Astro e Chris saem do répi? E o mais importante: O que a Paula ainda tá fazendo lá? Todas essas perguntas serão respondidas hoje, às 23h, horário de Brasília.

Siga o twitter do Coloca dedicado ao X Factor: @colocanoxf

Baixe o episódio na íntegra (sem legenda):
- Filejungle
- Fileserve (AVI)
- Filesonic (AVI)
- Torrent (AVI)

Assista a vídeos online das apresentações do Live Show 6:
Josh Krajcik - Dirty Diana - [VIDEO] - [MP3]

Marvin - E ainda houve boatos de que ele nem foi tão bem hoje. Olha, se isso não é ir bem... Josh tem mostrado a cada semana que é o melhor músico dentre os finalistas.
Legey - Josh na sua pior apresentação consegue ser melhor do que metade dos outros candidatos. Não consigo saber se ele é bom demais, ou se o nível é que está baixo.

Astro - Black or White - [VIDEO] - [MP3]

Marvin - Não quero nem imaginar como ele se sairia cantando essa música. Já que ele só falou na apresentação inteira. Astro me cansa demais.
Legey - Cansei dele, gente. Não suporto esse tipo de apresentação, acho injusto ele poder escrever letras e mudar totalmente a música só pra cantar rap.

Drew - Billie Jean - [VIDEO] - [MP3]

Marvin - Não adianta, eu sou Drew de coração, corpo e alma! Adorei toda a dinâmica trabalhada nos vocais. E esse timbre me ma-ta!
Legey - Melhor da noite! Adoro a Drew pela artista que ela é. Acho que ela realmente podia ter levantado da cadeira, mas foi erro do Simon. Cantou com tanta verdade, amei.

Rachel Crow - Can You Feel It - [VIDEO] - [MP3]

Marvin - A apresentação ficou no meio termo entre explosiva e contida, e não deu espaço pra Rachel. Ficou no quase.
Legey - Adoro a Rachel, ela canta muito, mas o Simon tá estragando ela. Ela não usa a voz que tem direito, sei lá. Essa apresentação nem animou.

Marcus Canty - P.Y.T. - [VIDEO] - [MP3]

Marvin - Ele é muito brega, sério! Alguém o avisa pra nunca mais fazer essas dancinhas? Falhou várias vezes no vocal, mas mesmo assim continua sendo o menos pior dos boys.
Legey - Pelo visto a breguice está diretamente ligada ao nome. Pelo menos o Marcus do UK é muito melhor. Vocais péssimos, versão horrível. Sinceramente, não sei como ainda tá aí. LA é o pior da vida.

Chris Rene - I'll Be There - [VIDEO] - [MP3]

Marvin - Não sei o que é pior: um rapper que não canta ou um outro que faz a besteira de se atrever a cantar. Não sou obrigado a ouvir isso até o fim, sério.
Legey - O problema do Chris é: ele não é bom cantor e nem bom rapper. Ele estraga músicas fantásticas e lindas, com raps clichês e forçados. E odeio esse drama dele.

Melanie Amaro - Earth's Song - [VIDEO] - [MP3]

Marvin - Melanie começou muito bem, sem exageros, só mostrando sua grande voz, potência e controle. Não curti alguns agudos da melodia, mas no geral ela foi bem sim. Ótimo fim de noite!
Legey - Melanie é linda. Canta muito, acho que baixou a Stacy em alguns momentos e desnecessariamente, mas curti. Ainda não achei a melhor da noite, mas foi Top 2, pra mim.

Foi isso, uma noite que tinha tudo para receber várias pimentinhas, se contentou com apenas dois 'hot' :(

Comentários

  1. PUTZ mais baladinhas NAOOOOOOO
    Quero ver umas musicas animadas e talz
    GOOOOOO MELANIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  2. Será que Josh canta mais uma vez o de sempre??? Como assim? O Josh faz algo novo toda semana

    ResponderExcluir
  3. outra pergunta, será q alguem vai cantar Billie Jean na versao do David Cook?

    sera q finalmente o L.A vai perder um acts?

    ResponderExcluir
  4. Legey é hater do Josh e fica aí pagando de imparcial. Vai tomar no CU!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo aquela versão de billie jean é do Chris Cornell e não do David Cook
    e essa galera daqui não consegue ser imparcial, ao invés de avaliarem o artista (músico), avaliam a aparência, não sabem julgar musicalmente falando. Mas mesmo assim os aplaudo pelo trabalho que fazem no site, estão de parabéns e obrigado pelos downloads.

    ResponderExcluir
  6. Será que Josh canta mais uma vez o de sempre??? Como assim? O Josh faz algo novo toda semana [2]

    ResponderExcluir
  7. Na espera do Astro fazer rap de novo e do LA enxer o saco de todo act porque tá fazendo a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  8. Tomara que não cantem "Billie Jean" na versão do Cook, seria para haver comparações, e para o candidato ser inferior ao David.

    Sugestões:

    Astro - "Don't Stop 'Till You Get Enough"/"Bad"

    Chris Rene - "Thriller"/"They Don't Care Bout Us"

    Drew - "I'll Be There"/"Dirty Diana"

    Josh Krajcik - "Give In To Me"/"Human Nature"

    Marcus Canty - "Rock with You"/"Remember the Time"

    Malanie Amaro - "Earth Song"/"You Are Not Alone"

    Rachel Crow - "The Way You Make Me Feel"/"Black Or White"

    ResponderExcluir
  9. tava demorando pra ter esse tema...faz parte!!!rsrsrs...a melanie não pode cantar "earth song", essa música é da haley...acho bem a cara dela cantar "you are not alone"..tb imagino a rachel cantando black or white e a drew cantando "i'll be there"(essa é a cara dela)...ah, e o josh eu imagino-o cantando "dirty diana"...tudo bem q esse tema é bastante batido nos realities musicais, mas eu confesso q adoro! adoro os clássicos do M.J.

    ResponderExcluir
  10. essa galera daqui não consegue ser imparcial, ao invés de avaliarem o artista (músico), avaliam a aparência, não sabem julgar musicalmente falando.[2]

    ResponderExcluir
  11. Será que Josh canta mais uma vez o de sempre??? Como assim? O Josh faz algo novo toda semana [3]

    Quem sempre faz mais do mesmo é Drew -.-

    ResponderExcluir
  12. Será que Josh canta mais uma vez o de sempre??? Como assim? O Josh faz algo novo toda semana [4]

    ResponderExcluir
  13. Poh q tema legal... o rei do pop ^^ Essa semana a Rachel e o Marcus tem td pra irem mto bem vo dar umas dicas q eu acho q ficariam legal.

    Josh - Billie Jean ( Versão do Cook )

    Rachel - PYT

    Drew - The way you make me feel

    Melaine - Smooth criminal

    Astro - Black or White

    Marcus - Rock with you

    Chris - Bad

    ResponderExcluir
  14. ''Será que Josh canta mais uma vez o de sempre?''

    Opa,será que assistimos ao mesmo programa?

    ResponderExcluir
  15. Qtos serão eliminados esta semana ?

    ResponderExcluir
  16. a partir de quantos acts cada um canta 2 musicas???

    ResponderExcluir
  17. Bottom 3 dos meus sonhos
    Marcus, Astro e Chris *---------*
    Imagina a minha felicidade vendo dois deles sendo eliminados :'D

    ResponderExcluir
  18. Bottom 3 dos meus sonhos
    Marcus, Astro e Chris *---------*
    Imagina a minha felicidade vendo dois deles sendo eliminados :'D [2]

    ResponderExcluir
  19. GALERA EU SEI QUE O PESSOAL AQUI CURTE UMA BOA MÚSICA...

    ENTÃO GOSTARIA DE DIVULGAR:

    http://www.youtube.com/watch?v=L9YlEZMCZrg&feature=youtu.be

    ASSISTAM, VALE A PENA

    ResponderExcluir
  20. se josh faz o msm sempre o que dirá a Drew...
    apesar de achar o timbre dela lindo!

    ResponderExcluir
  21. Capaz de Drew ou Melanie cantarem You're not alone... nossa, só de imaginar Chris e Astro cantando MJ... coitado, vai se revirar no túmulo. SÓ FALTA COLOCAREM O ASTRO CANTANDO MÚSICA DO JASCKSON 5 E FALAREM QUE ELE É O NOVO MJ AHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA MORREREI AHAUAHAUAHAUAH. E essa semana é Michael Jackson week por que vão cantar músicas de MJ nas sectionals em Glee. (A versão de ABC deles com a Tina cantando é bem legal!)


    "a partir de quantos acts cada um canta 2 musicas???" NO UK é apartir de 5, então semana que vem! Se Deus quiser Astro e Chris saem essa semana e semana que vem só vou precisar aturar o Marcus cantando duas músicas para ser eliminado. Sério, se Astro e Chris não saírem essa semana, eu paro de ver o programa HAUAHAUAHAUAH. Vejo só os vídeos depois.

    ResponderExcluir
  22. Será que Josh canta mais uma vez o de sempre??? Como assim? O Josh faz algo novo toda semana [5 ao infinito].

    Pisaram na bola com esse comentário... Dizer que o Josh não inova é demais...

    ResponderExcluir
  23. Será que Josh canta mais uma vez o de sempre??? Como assim? O Josh faz algo novo toda semana [5 ao infinito].

    Pisaram na bola com esse comentário... Dizer que o Josh não inova é demais... +MIL

    É só ver a apresentação que ele cantou Foo Fighters e a outra que ele cantou Wild Horses. Acho que ele é o participante mais diversificado de toda a competição. Mesmo gostando muuito das girls, A Drew faz a mesma coisa toda semana, Melanie e Rachel também mantém apresentações um tanto quanto parecidas. Os boys nem tem por que falar HAUAHAUAHAUAHA. Acho que eles podem ser considerados diferentes por conseguirem estragar cada vez mais as músicas semana.após.semana.

    ResponderExcluir
  24. eu odeio o chris, mas eu acho que ele não sai essa semana não... mas se o tal do astro não sair essa semana eu paro de ver com certeza....

    ResponderExcluir
  25. PELO AMOR DE DEUS, ME DIGAM SE É MESMO VERDADE QUE A CHER LLOYD VAI SE APRESENTAR NO X FACTOR USA ESSA SEMANA, VOU MORRER DO CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Fanático, mesmo. :S

    ResponderExcluir
  26. Ja estou com saudade da Lakoda Rayne :(

    ResponderExcluir
  27. PÔ pessoal pegaram pesado com o comentário sobre o josh
    ''Será que Josh canta mais uma vez o de sempre?''
    ele pra mim e o que mais merece ganhar a disputa.
    Josh forever

    ResponderExcluir
  28. Ai, gente, quanto ódio. Deixem meu orifício em paz.

    Se eu fosse hater do Josh, eu teria sido duro com ele toda semana RS sou hater do Astro Q abafa.

    Piada é piada, cadê o espírito esportivo? Não acho que Josh faça sempre o mesmo, nem que a Drew faça mais do mesmo, eles só têm seus estilos definidos e não apelam pra qualquer coisa. Assim como não acho que a Paula não precisa mais estar no programa. É só gracinha.

    Tá tudo muito tenso, relaxem.

    Até porque, só falei do Josh e da Drew porque são minhas últimas esperanças de não rolar um vencedor flopado. risos

    Mas, calma, daí ao Josh ser o mais diversificado é um pouco de exagero. O mais diversificado é o Astro kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Eu acho que You Are Not Alone sobra pra Melanie ou Marcus. Não sei porque, mas não acho que o Simon daria isso pra Drew...
    Sem falar que parece que a apresentação dela de hoje não vai ser tão lenta como de costume rs
    To sabendo QQ

    ResponderExcluir
  30. Go Melaineeeeeeeeeeee torcendo muito por ela, espero que ela arrebente hoje=)

    ResponderExcluir
  31. You're Not Alone é MUITO Melanie, gotta agree with Legey.
    Acho que a Rachel fica com ABC, não sei porque.
    Tá chegando a hora de ver o LA Reid perder dois acts de uma vez everyoneeeeee! =DDDDDDDDDDDDDDDD
    Agora que não temos mais nenhum act da Paula linda sobrando: #TeamJosh

    ResponderExcluir
  32. Bottom 3 dos meus sonhos
    Marcus, Astro e Chris *---------*
    Imagina a minha felicidade vendo dois deles sendo eliminados :'D 3

    ResponderExcluir
  33. ai parem de mentir, ninguem para de olhar o programa porque fulano não sai ou porque fulano saiu.. vocês não aguentam a curiosidade! haha

    ResponderExcluir
  34. essa semana tem que sair cris ou astro porque com 5 dois fazendo hip hop ninguem merece...acredito que o cris permanece em lugar do astro por ser mais humilde e se identificar mais com o publico; o astro é um moleque muito talentoso, mas talento não é tudo ainda tem que aprender que ele num é um astro de verdade....rssss

    ResponderExcluir
  35. Dani & Paige do Lakoda Rayne estaram presentes hoje! *-* Suas lindas!

    ResponderExcluir
  36. aproveitem pra conectar cedo, um pouco antes do inicio do show; ai consegue assisitr sem problemas eu deixo conectado e tiro o som até começar pra num atrapalhar...kkkkkkkkkkkkkk...depois tiro o som durante o programa também na hora dos boys e do LA.....meu ouvido ainda num é penico..kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. aproveitem pra conectar cedo, um pouco antes do inicio do show; ai consegue assisitr sem problemas eu deixo conectado e tiro o som até começar pra num atrapalhar...kkkkkkkkkkkkkk.. +1

    ResponderExcluir
  38. ACHO QUE É ISSO:
    Astro - P.Y.T.

    Chris Rene - Billie Jean.

    Drew - Ben.

    Josh Krajcik - You Are Not Alone.

    Marcus Canty - Beat It.

    Malanie Amaro - Smile.

    Rachel Crow - I Want You Back.

    ResponderExcluir
  39. conectaaaaaaaaaaaaaaa povooooooooooooooooooo vai começarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  40. ta otima a transmissão na net no USTV

    ResponderExcluir
  41. é só comigo ou o streaming fica travando toda hora??

    ResponderExcluir
  42. o meu tá otimo...pode ser sua conexão

    ResponderExcluir
  43. levaram até a mãe do MJ pra assistir...quero só ver...povo deve estar roendo os dedos de nervoso...kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  44. tava vendo two half men tava legal. agora tá dando loucura. Pobre ñ tem vez

    ResponderExcluir
  45. não tem outro stream? esse ta muito ruim!

    ResponderExcluir
  46. o stream aqui tá show, ruim ta o josh....rsss

    ResponderExcluir
  47. Não achei essa DIANA nada DIRTY, mas okay.

    ResponderExcluir
  48. Depois das patadas da smena passada o L.A até que está mancinho hoje...

    ResponderExcluir
  49. O Josh dessa vez não foi muito bem!!!!

    ResponderExcluir
  50. sinceramente não gostei do josh hoje...devo estar com problema auditivo, porque os jurados acharam espetacular, menos o simon que diz que ele se perdeu na coreografia..affff

    ResponderExcluir
  51. agora o xato mor...o astro que tem o rei na barriga, tomara que engasgue..kkkkkkkkkkkk......pensamento positivo pra ele morder a lingua ou tropeçar no palco...(maldade) kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  52. agora é o ASTRO....argtttttttt

    ResponderExcluir
  53. Pobre do Michael vai se revirar lá no céu agora.

    ResponderExcluir
  54. Agora é o Astro Chato!!!! Eca!!!

    ResponderExcluir
  55. Pobre do Michael vai se revirar lá no céu agora.2

    ResponderExcluir
  56. Pobre do Michael vai se revirar lá no céu agora.²

    ResponderExcluir
  57. nao tem outro streaming? o meu ta pessimo

    ResponderExcluir
  58. tadinha da black and white..assassinada :(

    ResponderExcluir
  59. é minha imprensão ou as backing vocal cantam mais que o astro?

    ResponderExcluir
  60. Pobre do Michael vai se revirar lá no céu agora.+3

    ResponderExcluir
  61. me pergunto como esse rapaz ainda tá aí.

    ResponderExcluir
  62. Por que ele não fala WHITE?

    ResponderExcluir
  63. Colocar uma música de background e cantar qualquer merda... isso não é música do Michael Jackson nem aqui nem na China.

    E que isso, ele engasgou ? HAUAHAUAHAUA.
    Sério, se alguém começar a fazer rap do meu lado depois do X factor, vou tacar uma cadeira. Não aguento mais. MIL vezes a versão que o Adam Lambert fez.

    ResponderExcluir
  64. ta péssimo porque o astro tá no palco..kkkkkkkkkkkk..espera ele sair que melhora :P

    ResponderExcluir
  65. Hahahaha... Bandeira do Brasil no telãoooo... Apesar o Astro só cantar rap, mandou muito bem! E apesar de ser meio arrogante é só uma criança!

    ResponderExcluir
  66. vou mandar uma cx de cotonete pra paula, nicole e LA, num é possivelllllllllllllll

    ResponderExcluir
  67. Odeio o AStro mas tenho que admitir ele não foi mal que droga

    ResponderExcluir
  68. Ele só sabe fazer RAP...não canta de verdade...estragou a música!!!!Coitado do Michael...

    ResponderExcluir
  69. pior de tudo, o moleque ta mudando de voz, ja num cantava nada, daqui a uns meses vai estar pior....kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  70. O Simon tomou Xanax com Vicodin pra soltar esse comentário. Por incrível que pareça, acho que pela primeira vez a Nicole fez sentido em algo que ela falou e o Simon vomitou palavras de elogio sem sentido para o Astro. O que está acontecendo???

    ResponderExcluir
  71. a proxima vai ser a drew...hj eu cochilo se ela canatr de novo a balada da nopta unica, se bem que adoro a voz dela

    ResponderExcluir
  72. 'é minha imprensão ou as backing vocal cantam mais que o astro?'

    Sim! Na verdade ele nunca canta. Ele não sabe cantar, ele só faz rap. E nem faz rap bem, minha amiga que só escuta rap diz que ele é uma merda, como eu ODEIO rap, prefiro acreditar nela NAUAHAUAHAUAHAUAHA. Só sei que ele pega a instrumental da música e fala qualquer merda em cima, e o povo bate palma como se fosse espetacular. Eu tenho vontade de vomitar.

    Desculpa, mas uma pessoa que entra numa competição musical e NÃO sabe cantar... só sendo uma merda mesmo. Acho que até raps famosos cantam nas suas músicas, imagina um CD só com um guri chato para caramba falando ? Eita, num guento mais esse guri.

    ResponderExcluir
  73. Concordo que isso não foi Michael. Mas desde sempre as apresentações do Astro foram MASH UPs.
    Essa coisa não canta. Fazer RAP não é cantar.

    ResponderExcluir
  74. simon é esperto...é mais facil ficar com o astro nas finais..porque ai num é pareo mais pras meninas...pro simon seria melhor sair o josh e um dos boys, mas deus é justo vai sair 2 boys

    ResponderExcluir
  75. Esse papinho de que o Astro é ruim é de quem não sabe inglês e não entende nada que fala. Ele arrasou hoje, o melhor rap dele. Letras realmente relevantes, tava de saco cheio dele falando do hip-hop e dos astronautas, rs.

    ResponderExcluir
  76. Verdade, Eminem por exemplo, é rap, mas sempre CANTA nos refrões.

    ResponderExcluir
  77. Desisto, o stream ta travando o tempo todo e o ustv tb.. valeu net virtua! boa noite pra quem fica!

    ResponderExcluir
  78. na minha opinião quem tem o fator x ali, são akeles que nos emocionam qdo cantam que tem algo a mais do que voz ou presença..rachel por exemplo, pra mim a melhor

    ResponderExcluir
  79. sem falar que estoria triste por estoria triste ela ganha e ainda da a volta por cima..rachel campeã...rssss

    ResponderExcluir
  80. Será que agora eu durmo?Espero que não por que eu gosto da voz dela!!!!

    ResponderExcluir
  81. caraaaaaaio
    TO CURTINDO
    FOR THE FIRST TIME!!!


    KKK

    ResponderExcluir
  82. Foi bem melhor! Cantou uma música lenta, mas pelo menos tem os picos, tá cantando em notas diferentes (como algumas pessoas diriam HAUAHAUAHAUAHA).

    Achei melhor do que se ela fosse dançar, por que ela dança suuper estranho HAUAHAUAHAUA.

    ResponderExcluir
  83. gostei da drew, a melhor pra mim dos 3 que cantaram

    ResponderExcluir
  84. Tá BEM melhor que as outras apresentações...mas ainda assim continua me dando sono....

    ResponderExcluir
  85. eu também acho que ela devia cantar de pé, ia dar mais impacto na performance mas adorei drew hoje

    ResponderExcluir
  86. eu também acho que ela devia cantar de pé, ia dar mais impacto na performance mas adorei drew hoje + 1

    ResponderExcluir
  87. Hahahaha, Simon voltou a ser ele mesmo. Detonou a Nicole e a Paula, hahaha.

    ResponderExcluir
  88. A Drew nunca vai sair, sempre arrumam barraco por causa dela HAUAHAUAHAUHAUA.

    RACHEEEEL! Espero que ela cante algo do Jackson 5 e dance!! *___* Vai ser super fofo!

    ResponderExcluir
  89. RI ALTO com o Simon agora. Coitada da Paula

    ResponderExcluir
  90. agora é torcer pra rachel fazer o que faz toda semana, soltar o voz e viajar na musica

    ResponderExcluir
  91. Adorei a Drew, concordo com a Paula, MJ é muito visual, mas eles não estão procurando alguém que tenha vóz para Gravar e vender CDs então Paula fique apenas no primeiro comentário

    ResponderExcluir
  92. Pelo amor de Deus, cantar sentado? em uma cadeira? O que era aquelas pernas contorcidas? Pelo menos fosse em cima de um piano! Mas no mais a apresentação foi maravilhosa... O Simon fala da Nicole mas ela tem razão...

    ResponderExcluir
  93. Quero Rachel cantando Ben 2

    ResponderExcluir
  94. Detona Rachel!!!

    (devo pedir pizza,já que ta todo mundo reunido no Coloca??)

    ResponderExcluir
  95. Nada haver a música p ela!

    ResponderExcluir
  96. rachel = I didn't feel it.

    ResponderExcluir
  97. PQP o Simon viajou na maionese, Rachel cantando a musica errada. Nem no meu pior pesadelo ela cantaria isso.

    ResponderExcluir
  98. Não foi a melhor apresentação dela!!Mas eu gosto dela mesmo assim!!!Toma LA!!hhahahha

    ResponderExcluir
  99. os jurados tão falando um monte de BOBAGEM da Rachel pq sabem que ela é uma concorrente FORTE. só isso.

    ResponderExcluir
  100. Putz, a Nicole ta com medo de perder o Josh. Criticando todo mundo...

    ResponderExcluir
  101. Não foi a melhor apresentação dela mesmo. Deixou a desejar. Essa música foi horrível escolha.

    ResponderExcluir
  102. que meleca a musica foi mal escolhida e ela não detonou :( buaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  103. TADINHA. NAO SABIA O QUE FAZIA.

    ResponderExcluir
  104. mas ainda mesmo a musica num ajudando rachel é rachel e vale a torcida

    ResponderExcluir
  105. putz, agora é o Marcus... o que o povo vê nesse cara?!

    ResponderExcluir
  106. CARACA!
    Achei ótimo, amo a Rachel! Ela andou no palco todo! Como podem babar tanto o ovo do Astro quando ele fica falando e parado no mesmo lugar achando que é um mini Eminem ? Enquanto a Rachel, canta dança, pula, e o LA fala que parece que ela não se divertiu ? Eu poderia falar a mesma coisa do Astro ou do Marcus. Astro parece que está sempre puto e Marcus parece que tá com dor de barriga O_O

    ResponderExcluir
  107. Galera eu adoro a Rachel e torço para ela mais sinceramente o Simon cago na escolha a musica, tenhoq eu concordar com o L.A apesar de não gostar mas não foi a melhor apresentação dela

    ResponderExcluir
  108. Infelizmente, eu acho que o Marcus vai bem!!

    ResponderExcluir
  109. o marcus canty podia escorregar no canto do palco né...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..a Rachel cantando seu pior é melhor que os 3 boys juntos mil vezes

    ResponderExcluir
  110. Apesar de tudo adorei ela cantando, se pararmos para pesar nunca gostamos de todas as musicas de um CD de um artista então ta valendo

    ResponderExcluir
  111. a Rachel cantando seu pior é melhor que os 3 boys juntos mil vezes 2

    ResponderExcluir
  112. eu quero a rachel cantando q nem ela cantou "i'd rather go blind"

    ResponderExcluir
  113. Ainda bem que a Drew cantou sentada, a noite esta tao horrivel, que ela poderia cair no palco. Oque era pra ser uma homenagem, esta se tornando um pesadelo, pobre MJ deve estar se revirando...

    ResponderExcluir
  114. mesmo a rachel num indo bem pra mim até agora foi a segunda melhor, a primeira foi a drew

    ResponderExcluir
  115. Eu acho que as críticas dos jurados não tinham nada a ver com o que tinha sido ruim na música, talvez só da Paula que disse que a música foi errada para ela. Acho que seria ótimo ver ela cantando Ben ou até mesmo ABC.

    Agora LA disse que ela não tava se divertindo ? Eu achei que ela tava, só a música que foi errada HAUAHAUAHAUAHA. Mas até com música errada ela arrasa na performance!

    E comercial do AI *___*

    ResponderExcluir
  116. os mentores ficaram com medo das musicas mais conhecidas e escolheram muito mal

    ResponderExcluir
  117. agora canty tropeça na lingua e cai no canto...torcidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  118. Ainda bem que a Drew cantou sentada, a noite esta tao horrivel, que ela poderia cair no palco. Oque era pra ser uma homenagem, esta se tornando um pesadelo, pobre MJ deve estar se revirando...


    a Rachel cantando seu pior é melhor que os 3 boys juntos mil vezes [3]

    Marcus estragando outra música em 3, 2, 1...

    ResponderExcluir
  119. Melanie vai cantar Man In The Mirror!?!? -N

    Melanie é o act que mais cantou MJ. Esta será a terceira vez!!

    ResponderExcluir
  120. Ainda bem que a Drew cantou sentada, a noite esta tao horrivel, que ela poderia cair no palco. Oque era pra ser uma homenagem, esta se tornando um pesadelo, pobre MJ deve estar se revirando... + 1

    ResponderExcluir
  121. só da Paula que disse que a música foi errada para ela

    ResponderExcluir
  122. Para mim a Rachel poderia ter cantado PYT que o marcos esta cantando

    ResponderExcluir
  123. Dançarina da Beyonce no Xfactor???? huahuahuahua....

    ResponderExcluir
  124. num suporto o marcus, mas admito que pra noite de MJ ele ta indo muito bem...tropeça vaiiii

    ResponderExcluir
  125. Olha a cara de sofrimento dele para cantar...

    Sou mil vezes o Kevin McHale cantando isso em Glee. Sério, procurem PYT - Glee Cast, mil vezes melhor que isso.

    ResponderExcluir
  126. eu to gostando dessa roupagem q Marcus fez de PYT, mas acho q vaza

    ResponderExcluir
  127. e não esta chegando nem perto da apresentação para quem se lembra de Danny Gokey

    ResponderExcluir
  128. Michael, PERDOE o Marcus. Ele não sabe o que faz.

    ResponderExcluir
  129. Que porra de apresentação é essa? Pelo menos o Leroy cantava bem! :/

    ResponderExcluir
  130. Sabe qual o melhor da noite?
    Ver a cara dos fedelhos do Michael sentados, olhando com desprezo...

    ResponderExcluir
  131. o lance é o balanço que identifica com MJ isso ganha o publico

    ResponderExcluir
  132. Eu não achei bom não, achei bem esquisito. Ele tem um tom muito enjoado e saiu do tom várias vezes.

    ResponderExcluir
  133. CADÊ O FÔLEGO?
    CARA FOI MORRENDO..... KKKKKKK
    MAS FOI BEM. SÓ NAO CURTI O MASH UP COM A MÚSICA DO USHER.

    ResponderExcluir
  134. a voz a mesma m.... de sempre...nesse momento MJ deve estar com caimbra no caixão de tanto se revirar

    ResponderExcluir
  135. O Marcos não é bom a Musica é Muito boa, Viva o Simon

    ResponderExcluir
  136. CONCORDO 100% COM O SIMON. Os vocais foram péssimos.

    ResponderExcluir
  137. tomara que os fãs do MJ se manifestem não ligando pros boys..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....afinal ninguem gosta de ver as musicas do idolo assassinadas

    ResponderExcluir
  138. Simon rulez! Detona esse garoto que não canta nada!

    ResponderExcluir
  139. Ele canta muito sim...mas ele não conseguiu segurar a respiração depois de dançar e isso foi gradualmente prejudicando ele....

    ResponderExcluir
  140. A Noite esta perdida, é pra esquecer, so serve pra gente saber por que alguns idolos nao fazem sucesso. Uma escolha errada destroi qualquer carreira. Michel Jackson merecia uma homenagem e nao isso. The X Factor USA 2011 shame MJ.

    ResponderExcluir
  141. Agora é o Chris Chatené, ele podia esquecer a letra ou cantar fora do tom... ou melhor, acho que até quando ele canta bem, ainda é uma merda HAUAHAUAHAUAH.

    Não guento esses jurados babando o ovo desses garotos, quando as garotas na sua pior performance ainda conseguem fazer melhor que eles.

    Melanie vai ser a última, espero que ela arrase e bata o cabelão na cara de LA e Nicole. Da Paula não, pelo menos as críticas dela fazem sentido.

    ResponderExcluir
  142. Vão ser duas apresentações hoje?

    ResponderExcluir
  143. mais uma droga no ar..com vcs cris rene..vai assassinar uma boa musica ja to vendo até...o derrota

    ResponderExcluir
  144. CARAMBA, EU ENGASGUEI, QUE MERDA É ESSA ?

    MEU DEUS, MARCUS VAI RESSUSSITAR COM ESTA MERDA. EU TAVA COMENDO E QUASE MORRI AHAUAHAUAHAUA

    ResponderExcluir
  145. Não aguentei nem os 5 primeiros segundos... ENCERREM A NOITE POR FAVOR DO CHRIS.

    ResponderExcluir
  146. GENTE, FAÇAM ELE PARAR! FAÇAM ELE PARAR! POR FAVOOOOR! MEU DEUS, QUE HORROR! QUE. HORROR.

    ResponderExcluir
  147. Canta mais que o MJ will be there pra puxar seu pé, veeeei pqp o que está acontecendo nesse programa??

    ResponderExcluir
  148. a VERDADE é que o Chris tem uma voz tenebrosa de ruim, mas COMPÕE boas músicas. ou seja, não é cantor.

    ResponderExcluir
  149. fui no you tube escutar I'll be there pra num ficar traumatizada http://www.youtube.com/watch?v=ehal1eUG1jk

    ResponderExcluir
  150. E que venha o American Idol! Hahahaha! Nossa... que noite horrível.

    Será que a Melanie consegue salvar?

    ResponderExcluir
  151. TÁ PIOR QUE O FRANKI COCCOZÃO. O POVO TÁ ATÉ COM VERGONHA DE BATER PALMA OU VAIAR.

    ELE TÁ SE OUVINDO ? JESUS CRISTO! QUE HORROR.

    ResponderExcluir
  152. Infelizmente a 1ª temporada do X Fator USA está virando uma competição/discussão entre os mentores do que entre os cantores. O objetivo não era assistir a grandes apresentações, vozes e talentos? Isso se perdeu com as briguinhas, indiretas e birras entres os jurados. QUE SACO!
    E sim, faltam talentos!!! Não é possível que não existam cantores decentes pra fazerem o programa ser bom.

    Estou à espera do American Idol no começo do ano que vem!!!
    Obs: Meu respeito à Melanie Amaro, porque ela canta MUITO.

    ResponderExcluir
  153. se eu fosse filha do Michael lá eu entrava no palco e ARRANCAVA esse microfone!

    ResponderExcluir
  154. Senhos Jesus tem piedade (TERRRROOOOORR)

    ResponderExcluir
  155. MEU DEUS, NICOLE
    MEU DEUS, QUE MERDA É ESSA ?

    MEU DEEEEEEEEEEEEEEEUS, QUE ISSO ? EU ACHO QUE... SENHOR, QUE ISSO ? "VOCÊ CANTOU MELHOR QUE..." CANTOU MELHOR ? JESUS... JESUS...

    ResponderExcluir
  156. Infelizmente a 1ª temporada do X Fator USA está virando uma competição/discussão entre os mentores do que entre os cantores. O objetivo não era assistir a grandes apresentações, vozes e talentos? Isso se perdeu com as briguinhas, indiretas e birras entres os jurados. QUE SACO!
    E sim, faltam talentos!!! Não é possível que não existam cantores decentes pra fazerem o programa ser bom.

    Estou à espera do American Idol no começo do ano que vem!!!
    Obs: Meu respeito à Melanie Amaro, porque ela canta MUITO. +1
    +2
    +3
    +4
    +5
    +6
    +7
    ..........................

    ResponderExcluir
  157. melanie peloamordedeus salva a noite...afffffffffffff

    ResponderExcluir
  158. esses jurados ESTÃO DE BRINCADEIRA! isso é um complô contra o SIMON! só as meninas são criticadas...

    ResponderExcluir
  159. esses jurados ESTÃO DE BRINCADEIRA! isso é um complô contra o SIMON! só as meninas são criticadas...[2]

    ResponderExcluir
  160. Foi o melhor da noite até agora!!!Podem falar o quiserem!!!

    ResponderExcluir
  161. esses jurados ESTÃO DE BRINCADEIRA! isso é um complô contra o SIMON! só as meninas são criticadas...[3]

    ResponderExcluir
  162. um dos BOYS vai sair essa semana = realidade
    2 BOYS vão sair essa semana = perfeição

    ResponderExcluir
  163. Eu gosto muito desse programa, obvio que sou fã das meninas e do Josh. Alguem pode me dizer que noite esta sendo essa, nao gostei de nada, que horror, ta mais pra MMA, é um soco atras do outro.

    ResponderExcluir
  164. não percam... semana que vem o CHRIS vai dar um workshop chamado "como assassinar músicas".

    ResponderExcluir
  165. São dois boys que saem amanhã.
    FOR SURE.

    ResponderExcluir
  166. "A performance fala por si mesmo." Fala mesmo, que esses jurados tem sérios problemas auditivos, por que ele cantou fora do tom, caraca... falam mal da Drew e da Rachel e batem palma para ISSO ?

    Sério, tudo bem comprar o ganhador, a gente já sabe disso, mas será que precisa ser tão escrotamente na cara assim ? O que eles vão ganhar em lançar um artista que vai vender porra nenhuma ?

    ResponderExcluir
  167. Uma tempestade de desafinação, gente cantando bem parada, gente que canta bem não cantando nada. To triste vei, to considerando a perfomance do Astro uma das melhores da noite, e bem, isso significa que tá muito ruim :(

    ResponderExcluir
  168. Foi o melhor da noite até agora!!!Podem falar o quiserem!!!



    SE MATA

    ResponderExcluir
  169. um dos BOYS vai sair essa semana = realidade
    2 BOYS vão sair essa semana = perfeição (2)

    ResponderExcluir
  170. Eu acho que quem sai é uma das meminas e um dos Boys!!!

    ResponderExcluir
  171. Tô esperando o Michael aparecer no palco com uma machadinha correndo atrás dos garotos.

    ResponderExcluir
  172. Saudades do American Idol. Acho que de todas a hitória do AI, acho que as únicas pessoas que chegaram mais perto desses desastres desta noite do XFactor, de todas as temporadas, foram Sanjaya e Tim Urban. Ninguém mais.

    ResponderExcluir
  173. Paula, é melhor vc ficar BEM coladinha no SIMON pq vc já perdeu todos os seus ACTS e ele ainda tem 3... #ficadica

    ResponderExcluir
  174. eu AMO a Melanie, mas essa coisa de liberar o sotaque no MEIO da competição foi BIZARRO.

    ResponderExcluir
  175. GENTE, É A JORDIN SPARKS!

    ResponderExcluir
  176. Chegou a Melanie para fazer salvar a gente! primeira nota já foi melhor que todo mundo junto.

    ResponderExcluir
  177. Finalmente uma salvação Earth Song perfect

    ResponderExcluir
  178. HAYLEY >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> MELANIE

    ResponderExcluir
  179. GRAÇAS A DEUS alguém que cante!!! Tks, Melanie!!!

    ResponderExcluir
  180. melanie deixou o MJ quietinho sem revirar na tumba...boa melanieeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  181. MARAVILHOSAAA DIVAAAA SALVOU O MICHAEL!!!

    ResponderExcluir
  182. Só a Drew salvou hoje. E NUNCA vão cantar essa música tão bem como a Haley, desculpa Melanie

    ResponderExcluir

Postar um comentário