Sai Frankie Cocozza, entra...


Amelia Lily
, James Michael, Jonjo Kerr ou 2 Shoes? É isso mesmo, depois da expulsão desistência de Frankie Cocozza, o público decidirá qual dos quatro primeiros eliminados do programa deverá voltar à competição para preencher a vaga do cabeludo.

Alguém da produção do programa já afirmou que os quatro foram escolhidos porque eles nunca foram a voto popular. E então, vocês já têm um favorito à vaga? Ou acham que a decisão de substituir Cocozza por um candidato eliminado há mais de um mês é injusta?

Comentários

  1. Bem, injusto é sim. Porque quem tinha que voltar era o Johnny que foi o último eliminado. Mas pensando por esse lado deles naum terem passado pelo voto popular faz sentido. Espero que a Amelia passe. Eu gosto do James tb, mas não quero que ele passe pro Gary naum ficar se achando ainda mais ¬¬

    ResponderExcluir
  2. prevejo amelia divando e ganhando o x-factor uk *__*

    ResponderExcluir
  3. Quero Amelia voltando e sambando na cara da Kelly <3

    ResponderExcluir
  4. Amelia vai voltar e ganhar essa bagaça!

    ResponderExcluir
  5. Eu bem quero a Amelia voltando, ela sempre foi uma das melhores participantes dessa temporada.

    O problema é que já se passaram 5 live shows e os candidatos restantes já tem uma base sólida de fãs. Acho difícil a essa altura do campeonato quem quer que entre chegue a final.

    ResponderExcluir
  6. Meu voto é na Amelia Lily!

    ResponderExcluir
  7. Acho justa a volta de um(a) candidato(a) partindo do ponto de vista de que eles não passaram pelo voto popular, mas sinto falta da Sophie Habibis :-(
    Queria tanto ver mais apresentações dela no programa. A idiota da Kelly só escolheu música tonta pra Sophie. Vazaram trechos grandes da Sophie cantando "He Won't Go", da Adele, e "Come Away With Me", da Norah Jones, e ficaram maravilhosos!!! Ela tinha tanto potencial a ser explorado e uma voz linda (e os olhos também rsrs).

    Quanto aos quatro cotados, também torço pela volta da Amelia Lily.

    ResponderExcluir
  8. AMEEEEEEEEEEEELIA minha preferida desde o começo.
    torcendo muito por ela *-*

    ResponderExcluir
  9. So nao prevejo isso acontecendo no americano pois o intensity nao concorreria.

    ResponderExcluir
  10. É meio injusto sim, porque a pessoa vai "PULAR" até certa fase da competição.

    É injusto caso o James não seja indicado porque o Gary ficaria com 1 act a menos e um dos outros iria ter 1 act a mais.

    É injusto com esse pessoal que foram cortados pela decisão dos mentores.

    Enfim, é uma injustiça e se fossem para fazer uma repescagem, que colocassem TODOS os candidatos do top 16. Ou não colocassem nenhum, ou trocaria simplesmente o boy para o Gary não ficar na desvantagem.

    ResponderExcluir
  11. Uma coisa é justa é que eles não passaram pelo voto popular antes de sair. Essa parte, tudo bem. Uma coisa injusta é que, voltando, eles estariam cinco eliminações depois de todo mundo. Isso quer dizer que houve cinco eliminações antes a que eles não foram submetidos, quatro semanas de live shows em que eles não tiveram que ensaiar, se apresentar e se manter no programa pelas próprias forças. Nesse sentido, o Johnny, por exemplo, passou pelo voto popular e resistiu quatro vezes (saiu NU Vibe, saiu Samy, saiu Sophie, saiu The Risk), enquanto qualquer um dos quatro acts que voltar não terá que ter passado por nenhuma dessas semanas de apresentação e de eliminação. Por isso, eu acho que o mais justo seria submeter todos os acts que saíram a voto popular para ver qual deles o público gostaria que voltasse. Pelo jeitão da questão da popularidade no UK, daria Johnny. (Eu não sou fã dele, não. Muito pelo contrário, acho-o uma aberração engraçada, e só. Só estou defendendo esse ponto da justiça por questão de coerência mesmo, sem nenhuma preferência por alguém, até porque nem simpatizo muito com nenhum dos que já saíram.)

    Agora, levando em conta que não é isso que eles vão fazer, e sim trazer de volta algum dos quatro acts que foram eliminados pelos juízes sem voto do público, concordo com o pessoal por aqui: Melhor seria que fosse a Amelia. Digo mais: Tomara que o pessoal vote na Amelia, que a produção dê a ela um look menos sabotador dessa vez e que a Kelly não faça a menina desperdiçar a voz belíssima que tem numa sucessão de apresentações bobas coreografadas apenas porque ela é mais jovem e capaz de dançar que todas as outras que ela escolheu para os live shows.

    ResponderExcluir
  12. Naum eh nem justo nem injusto, naum tem como agradar td mundo cm essa decisão... Mas eu acho q o act q entrar indepentemente se for o um boy, uma girl, um group ou um over 30, deveria ser pupilo do Gary seria o mais justo na minha opinião...

    ResponderExcluir
  13. Para ser justo, seria muito mais fácil colocarem as melhores performances de cada act que saiu e deixarem o público escolher quem vai entrar pela internet/telefone.

    Simples e ninguém sai perdendo, todos tem sua chance.

    ResponderExcluir
  14. nossa, isso é injusto DEMAIS! escolher alguem que esteve em casa durante 4 semanas vendo candidato após candidato ser eliminado e entrar só agora, no top 7? se fosse minha escolha eu traria de volta um dos dois ultimos eliminados: johny ou the risk (obviamente escolheria o the risk), mas ja que isso não dá eu espero que seja amelia mesmo

    ResponderExcluir
  15. nao tinha lido os outros comentários antes de fazer o meu, mas o André Coelho expressou perfeitamente o que eu quis dizer, ainda melhor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário