Matt Cardle e Rebecca Ferguson lançam clipes para seus novos singles

Os finalistas do último X Factor UK, Matt Cardle e Rebecca Ferguson, lançaram clipes para seus novos singles.

Não faz muito tempo que Matt Cardle lançou "Run For You Life", o carro chefe de seu álbum, mas como o desempenho da canção nos charts não foi assim tão bom, o vencedor do reality show britânico não esperou muito para já começar a divulgar a sua segunda música de trabalho, chamada "Starlight".



Já a runner up Rebecca Fergunson demorou para voltar a aparecer na mídia, mas veio com algo realmente lindo. Seu timbre único está bem destacado na envolvente e intimista "Nothing's Real But Love", de autoria própria.



Delícia, né?

Comentários

  1. A Rebecca já á maravilhosa e essa música dela é sensacional! Desde o dia q ouvi a primeira vez, não consegui parar mais. Já to ansioso pra ouvir o cd dela, parece q vai vir coisa boa.

    ResponderExcluir
  2. Rebecca é maravilhosa.... seria justo o prêmio ir pras mãos dela... Mas o Matt é maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  3. esse não é o clipe ainda, ela tá jogando isso daí só pra dar um gostinho e fazer um buzz pro lançamento do single dela, ela fala na nwesletter dela...ainda bem, pq a música é linda, mas ngm merece single de lançamento com a cantora olhando pro chão o tempo todo kkkkkkkk mas a música e a voz dela são tudo

    ResponderExcluir

Postar um comentário