X Factor USA 2011: Judge's House - Primeira parte


Siga o twitter do Coloca dedicado ao X Factor: @colocanoxf
Assista a vídeos online das apresentações na Judge's House:
Girls:
- Drew Ryniewicz - It Must Have Been Love
- Simone Scherzinger Battle - Help
- Tora Woloshin - (I Can't Get No) Satisfaction
- Caitlin Koch - Will You Still Love Me Tomorrow

Boys:
- Astro Kid - The Message
- Phillip Lomax - Please Don't Stop The Music
- Skyelor Anderson – Nobody Knows
- Nick Voss - Everybody Wants To Rule The World

Overs:
- Stacy Francis - Purple Rain
- Elaine Gibbs - Stop Crying Your Heart Out
- Dexter Haygood - Crazy In Love
- James Kenny – Russian Roulette

Groups:
- The Anser - (F**cking) Perfect
- Lakoda Rayne - Born This Way
- The Brewer Boys - Only Girl (In The World)
- 4Shore- If You Love Me

Baixe o episódio na íntegra (sem legenda):
- Wupload (AVI)
- Fileserve (AVI)
- Filesonic (AVI)
- Uploadstation (AVI)
- Torrent (AVI)

Você também pode baixar o episódio em ultra mega HD (.mkv) por Torrent.

Uma boa noite para você que ficou hipnotizado pela foto do post. Depois de muito sofrimento, finalmente chegamos a segunda melhor etapa do programa, depois dos Live Shows: Judge's House. Hoje é dia de apresentações, decentes, eu espero. Os candidatos tentarão agradar os seus mentores, buscando uma vaguinha no Top 16.

Diversas perguntas serão respondidas: será que Paula Abdul aparecerá sóbria? Será que Simon Cowell usará uma camisa que marque seus mamilos? Será que Nicole Scherzinger também flopará como jurada? Será que vamos ficar sabendo de algo minimamente interessante sobre LA Reid? Só no X Factor.

Já começamos o episódio vendo que teremos a maior enrolação de todos os tempos. E, de fato, comprovamos nossa suposição quando, depois de 15min, ainda não fomos nem apresentados aos Guest Judges de cada jurado. E pensar que no X Factor UK bastou um dia para todos os candidatos de apresentarem. Vamos pular toda a enrolação e toda a sem gracisse do apresentador e vamos apresentar os convidados da Judge's House.

Ajudando Paula Abdul, temos Pharrell. Ou seja, ele é tão aleatório e flopado que eu tive que procurar no Google o nome dele pra escrever certo. Ajudando Nicole Scherhasoger, temos seu amigo de flop e talento duvidoso, Enrique Iglesias. "Só convidado flopado? O orçamento do programa tá tão baixo?", você se pergunta. Daqui a pouco vão chamar a Valesca pra ajudar o Simon só porque ela não ganhou "A Fazenda". Mas eis que surge a luz no fim do túnel, quando descobrimos que a convidada especial de LA Reid é ninguém mais, ninguém menos do que...


Rihanna! <3
Mas sem o cabelo vermelho :( Ou seja, não é a Rihanna que amamos, certo? Por último chega a vez de Simon Cowell anunciar a mente brilhante que estará ao seu lado para ajudá-lo nas decisões difíceis. E essa pessoa é... Ele mesmo! Porque ninguém é mais capaz de julgar do que ele. Own, quanta humildade. Mentira, na verdade era pra ser a Mariah Carey, mas ela não pode voar para a França porque porcos não voam o tempo não permitiu. Thanks, Mãe Natureza, te devo essa <3

Sem mais delongas, finalmente chega a hora das apresentações <3
O primeiro a cantar é o pirralho irritante, Brian Bradley, que se apresenta para Alcione dizendo que seu nome artístico é "The Astronomical Kid", mas as pessoas o chamam de "Astro". As pessoas quem? Sua mãe e seus amiguinhos de maternal? Ele "rappa" ou sei lá como se chama "fazer rap" e é a mesma porcaria de sempre. Mas pelo menos a sua presença nos proporcionou uma cena maravilhosa, quando ele diz para Rihanna que um dia ainda fará uma música com ela e a maravilhosa Imperatriz ri na cara do pirralho. Alcione <3

Cê jura?

Depois disso, você está achando que nada nesse episódio pode piorar, quando chega a vez de Simone Scherzinger. Depois do que ela fez no Bootcamp você e eu já estamos com medo de que ela faça uma versão R&B/Rap de Ave Maria, mas a coragem tá aqui, porque a gente assiste a apresentação dela todinha. Ela canta "Help!", dos Beatles, e, por incrível que pareça, vai bem. A melhor apresentação dela no programa, sem dúvida. Mas por outro lado, sua melhor apresentação ainda não chega aos pés das outras candidatas, o que deixa claro como ela é a pior das Girls. Porém, a gente sabe que Simon é teimoso e se ela chegou até aqui, provavelmente será arrastada para Live Shows.


Bom, é aquela coisa, pior não fica, então vamos pensar positivo. Chega a vez do The Anser. Eles vão bem, tem um look bacana para boyband e cantam direitinho, mas nada demais. Podemos pular, né? Depois temos Dexter Haygood. Really? Esse cara aí não é nem engraçado, nem bom, ou seja, só serve pra irritar. E quem acha que a Nicole leva ele pros Lives levanta a mão: \o/
Aproveitando o parágrafo dos chatos, vamos falar do próximo a cantar, Skyelor Anderson, o cantor de country negro - e esse é o drama dele - que é chato. Ele faz jus a sua fama e canta uma música extremamente chata e sonolenta.

Depois desse monte de apresentações chatas e sem graça, é a vez da querida Tora Woloshin cantar. Ela decide fazer uma versão eletro sei lá o que de "Satisfaction" e não convence muito, né. Ela canta bem, faz umas danças de rave no começo da apresentação, mas a música ficou estranha. Simon também parece não gostar muito. Finalmente chega a hora da primeira apresentação das maravilhosas meninas do Lakoda Rayne. Eu sei, vêm duas perguntas a sua mente nesse momento: "Quem?" e "Que diabo de nome é esse?". Eu respondo. Elas são as fofas das meninas que formaram um grupo no Bootcamp depois de falharem como artistas solos. Temos a Cari Fletcher, lembram dela?


Own, lindas. Agora, explicando o nome, Lakoda significa amizade e Rayne é a benção que vem de cima. Avá, ninguém liga pra isso, elas são lindas, cantam bem e isso basta. Elas fazem uma versão countryficada (isso existe?) de "Born This Way" e arrasam. É impressionante como elas combinam e como estavam em harmonia na apresentação. Enquanto grupos como o 4Shore não conseguem isso nem estando juntos há anos.


A próxima a cantar é Stacy Francis, que, graças à @nandaacaldas, será eternamente conhecida como Juninho Play de Zorra Total. Obrigado, querida. Juninho vai cantar "Purple Rain", do Prince. Ou seja, esperem gritaria e cafonice. E, como sempre, eu estava certo. O problema da Stacy é esse. Ela canta muitíssimo bem, é inegável, mas ela tem os piores vícios do mundo. Os gritos, as caras e bocas, o exagero, e agora, as risadinhas. Sério, quem, em pleno 2011 dá risadinhas no meio da música assim? Ruth Lorenzo do X Factor UK cantou essa música muito melhor do que você, Stacy. Adeus.

Voltando aos grupos, temos The Brewer Boys, a dupla sertaneja de irmãos fofos que não são fofos, mas a produção tenta vendê-los assim. Eles cantam "Only Girl" e são extremamente bland e dormíveis. A expressão do Pharrell define tudo. Depois temos mais um boy, Phillip Lomax cantando "Don't Stop The Music". Nota-se que Alcione provavelmente exigiu que cantassem músicas dela no programa, caso contrário ela não nos daria o ar de sua graça. Ele vai bem, tem um timbre bacana, mas é muito cafona e chatinho. Vamos logo à Elaine Gibbs <3, que canta "Stop Crying Your Heart Out" e arrasa. Sério, a véia é maravilhosa, ela é tudo que Stacy desejaria/deveria ser.

<3

Finalmente chega a hora da maravilhosa <3 Caitlin Koch <3. Nossa Deusa canta "Will You Still Love Me Tomorrow" e derrete todo mundo com sua voz suave e fofa. A apresentação é um pouco calma demais, mas o timbre dela e a emoção que ela passa compensam. No finalzinho, ela chora. Own. Simon elogia a afinação perfeita dela. Depois temos Nick Voss, que é a piada da temporada, né. Ele canta "Everybody Wants To Rule The World" e é extremamente irritante. Não mereço ver isso depois da perfeição da Caitlin ter cantado, né?

Voltamos aos Grupos e temos 4Shore. Sério, o pior grupo do mundo. Todos exagerados, com harmonias fraquíssimas e os gritos do cabeludo são horríveis e ele insiste em gritar. Eles cantam "If You Love Me" e são super cafonas e antiquados. Pharrell diz que eles precisam ficar mais dirty - Christina Aguilera feelings - mas que a técnica tá boa. Depois, temos um enorme filler, chamado James Kenney. Dou dez reais pra quem se lembrava dele. E, infelizmente, ele é bom. Canta "Russian Roulette", mais uma da Alcione, e vai muito bem. Tem um timbre legal e deixou a apresentação verdadeira. Pena que não passa, porque nunca teve airtime.


E para encerrar o episódio com chave de ouro, temos a minha, a sua, a nossa, a do Justin Bieber, Drew Ryniewicz <3. A fofa canta "It Must Have Been Love", numa versão bem a cara dela. A música está lenta, a voz dela está lindíssima e combinou muito bem com o arranjo. Não costumo gostar de candidatos tão novos, mas essa menina tem alma, mesmo novinha ela parece cantar há milênios e tem muito talento. Simon fica impressionado com o fato dela ser tão boa e ter 14 anos apenas. Um dos ajudantes de Simon diz que ela é nova demais. Avá. Se ela é nova demais, pra quê fazer a idade mínima ser 12 anos? Morra.

Bom, o programa acaba assim, com enrolação e o anúncio de que o próximo episódio terá as outras 16 apresentações e que, na terça que vem, teremos o resultado da Judge's House e formaremos o Top 16.

Comentários

  1. http://nowwatchtvlive.com/2011/07/watch-fox-network-east-live-online-fox-network-usa/

    http://tvpc.tv/Channel.php?ChannelID=5672

    ResponderExcluir
  2. Brigado, Marcelinha, esse link estava na lista de canais do TVPC, mas eu não conseguia acessar para ver se ele estava certo :)

    Mas tá certinho :)
    Inclusive, está passando o tal jogo de baseball :)

    ResponderExcluir
  3. tah passando nesse link:

    http://pt-br.justin.tv/faboy_wrestling17#/w/1898472768

    ResponderExcluir
  4. Sim, Anônimo! Eu já tinha arrumado o post!
    Graças à Deus o Canadá continuou passando hahaha

    ResponderExcluir
  5. que mico hein desse blog. só informação desencontrada.

    ResponderExcluir
  6. putz.. perdi o começo, odeio ver aos pedaçõs!!
    amanha vai estar aqui o link para download?

    ResponderExcluir
  7. Anonimo
    A transmissão do programa estava incerta pela própria Fox. Eles só foram avisar que não haveria programa depois de ter dado a hora de passar.

    Além disso, o CTV é um canal canadense que passa o X Facot e, pelo ocorrido com a Fox, não tinha como saber se eles iriam transmitir o programa ou não. Só se soube que eles iam passar o X Factor na hora em que começou o programa lá.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo 2 q
    Amanhã já teremos links para download, bem cedo :)

    ResponderExcluir
  9. fecharam o broadcast. deve ter dado alguma merda lá no canal canadense, já que a fox nao ia curtir mt a ideia do programa passar no canada antes de nos eua...

    ResponderExcluir
  10. ok pessoas deem uma olhada no site do x factor:
    http://www.thexfactorusa.com/articles/don-t-rain-on-my-parade
    o ep de hj vai ao amanha e o de amanha no domingo
    td explicado... infelizmente

    ResponderExcluir
  11. É bem possível que o programa esteja disponível para download amanhã, já que passou no Canadá.

    ResponderExcluir
  12. malta tomem xfactor live

    http://pt-br.justin.tv/faboy_wrestling28#/w/1898838896

    ResponderExcluir
  13. Uhuuu, ainda bem que colocaram o link para baixar, já deram um jeito de bloquear os videos do YT =\

    ResponderExcluir
  14. Bom, a Fox tirou os vídeos do ar... Já baixei o episódio e vou tentar upá-los para postar aqui :)

    ResponderExcluir
  15. Galeraaa... a versão da Drew Ryniewicz - It Must Have Been Love, ficou showwwwww.. ameiii..gente e a Stacy Francis cantando, Purple Rain... arrasouuu, pra mim foi a melhor até agoraaa..!!

    ResponderExcluir
  16. Gostaria de saber se vocês não vão fazer comentários e colocar os termômetros. Acho interessante as suas idéias e sempre gostei de, após o programa, ver o que achavam.

    ResponderExcluir
  17. anônimo, vamos fazer a partir dos live shows semana que vem!

    ResponderExcluir
  18. Cadê os streams de hoje?

    ResponderExcluir
  19. Onde está o link do stream???

    ResponderExcluir
  20. AAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Streeaaaaaaam

    ResponderExcluir
  21. Cadê os streams de hoje?

    ResponderExcluir
  22. Cadê os streams de hoje?

    ResponderExcluir
  23. AAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Streeaaaaaaam

    ResponderExcluir
  24. Milhões de desculpas!
    Minha internet

    ResponderExcluir
  25. *Minha internet parou de funcionar do nada e eu tive que ligar para a operadora e foi a maior dor de cabeça :(

    Nenhum stream está funcionando e o único que deveria passar o programa tá em outro canal agora! Estou procurando por streams pro XF, assim que achar eu posto aqui.

    Desculpas, de novo :(

    ResponderExcluir
  26. Legey tenta esse stream:

    http://nowwatchtvlive.com/2011/07/watch-fox-network-east-live-online-fox-network-usa/

    ResponderExcluir
  27. Anônimo
    Obrigado, mas esse link tá indo para o mesmo que está no post... É o mesmo :(

    ResponderExcluir
  28. Esse link que vcs postaram é do dia de ontem?Hoje não tem programa?

    ResponderExcluir
  29. Esse link que postamos é para assistir online o episódio.
    O que acontece é que ontem a FOX cancelou a exibção do programa, mas o canal canadense CTV manteve ele na grade, então ontem o episódio passou normalmente no Canada.
    Por isso hoje já tinham links para download do episódio. E esse link para assistir online é do episódio de ontem (no Canadá) que é o mesmo que está passando agora na FOX lá nos EUA.

    ResponderExcluir
  30. Então o que vocês postaram já para fazermos o download é o que vai passar agora online?

    ResponderExcluir
  31. Eita... sucks. Pensei que ia ter o resto dos 16 se apresentando hoje.

    ResponderExcluir
  32. É, Anônimo, eu também achei que passaria o resto hoje... Mas o CTV (canal canadense que passou o episódio 7 ontem) não vai passar o programa hoje, como combinado. Estão passando Vampire Diaries no lugar... Ninguém sabe se eles vão passar o programa no domingo também.

    ResponderExcluir
  33. Quando os outros 16 irão se apresentar?

    ResponderExcluir
  34. O próximo episódio vai ao ar no domingo, no horário normal, às 21h, horário de Brasília. :)

    ResponderExcluir
  35. Vocês não deviam ter colocado essa foto repugnante hoje. Toda vez que abro o site de vocês, tenho revertério. Ainda bem que não passaram esse indivíduo.

    ResponderExcluir
  36. HAHAHAH Essa foto maravilhosa! hausuash

    ResponderExcluir
  37. A-do-rei a apresentação do Lakoda Rayne... logo eu que geralmente odeio os grupos, tenho uma tendência a gostar mais dos over. A Simone Battle me surpreendeu e resolveu cantar que nem gente, e o Dexter sempre me mata de rir, ainda mais com a música que ele cantou. E o Nick Voss, ahhh, aquele lindo cantando Tears for Fears <3

    ResponderExcluir
  38. "Uma boa noite para você que ficou hipnotizado pela foto do post."

    << MALDITO!! FIQUEI UNS 2 MINUTOS OLHANDO PRA ESSA FOTO E NEM ME TOQUEI. KI MERDA DE FEITIÇO É ESSE?

    ResponderExcluir
  39. Drewwww lindaaaa

    canta muito S2

    ResponderExcluir
  40. Vendo o vídeo, quando Tora reclamou por não conseguir decorar a letra da música, pensei logo naquelas letras super complicadas da Alanis Morissete ou algo do gênero. Mas quando ela começa a cantar Satisfaction (talvez a música mais repetitiva da História!), não pude deixar de me perguntar:
    Ela mistura óleo lubrificante no leite que toma pela manhã?!?

    ResponderExcluir
  41. X FACOR UK AO VIVO NESTE MOMENTO NO LINK ABAIXO

    http://tvpc.tv/Channel.php?ChannelID=5692

    ResponderExcluir
  42. Espero que a Stacy não fique igual o Jacob Lusk

    ResponderExcluir
  43. A categoria Girls ta muito tensa vey... quero muito que a Tora entre, mas depois dessa ultima performance, acho que ela não tem chance contra a Drew, Caitlin, Melanie, Jazzlyn e até mesmo aquela Rachel.

    Boys só teve o Lomax, Over 30 teve a Elaine e Stacy, Groups só gostei da Lakoda.

    ResponderExcluir
  44. STACY FRANCIS NÃO É O "JUNINHO PLAY"... ELA É:

    Shakira + Latoya London (Ex-American Idol) + Diana Ross = Stacy Francis (DIVA)

    ResponderExcluir
  45. STACY FRANCIS NÃO É O "JUNINHO PLAY", ELA ESTA MAIS PARA:

    Shakira (VOZ muito igual) + Latoya London (Ex-American Idol) + Diana Ross = Stacy Francis (DIVA)

    ResponderExcluir
  46. QUERIA DAR OS PARABÉNS A QUEM ESCREVEU ESSE POST, RI ALTO.

    ResponderExcluir
  47. Adoro os posts, mas chamar o Pharrell de flop mostra que talvez vcs não façam a menor idéia do que estão falando.

    ResponderExcluir
  48. Caraca que gente mal amada que escreve esse blog! Vão ser azedos assim na China... eu hein!

    ResponderExcluir
  49. Quando tem ofensas a artistas e essas coisas bem feias ja da pra saber que é o bebe que posta, da pra perceber com a falta de educação a cada comentário, espero que quando começar AI post pessoas parciais não esse bebe que acha que tudo e todos tem que gostar doque ele gosta!

    ResponderExcluir
  50. Legey se não for para ficar ofendendo e não respeitar os fãs que lê esses blog, então é melhor você parar de publicar aqui, porque tenho certeza que suas postagem não estão agradando a todos. Tenha bom senso moço, é bom sempre. Espero que a direção do blog tome medidas necessárias quanto a isso, para pessoas não pegarem raiva do blog e vejo que não é uma ou duas pessoas que reclamam sobre esses pots ofensivos que sempre tem de origem Legey. Bom, espero que o blog melhore pois é excelente!. Obrigado.

    ResponderExcluir
  51. porca é você seu nojento

    ResponderExcluir
  52. Pessoal, quem não gosta, lê outro tem tantos blogs que postam comentários politicamente corretos que podemos ficar o dia inteiro lendo. Blog é para postar opiniões, notícias é com o jornal! Adoro os comentários do Legey

    ResponderExcluir
  53. stacy merece ganhar... ela canta absurdamente bem e os risos, gritos, caras e bocas só deixam sua apresentação mais interessante...

    ResponderExcluir

Postar um comentário