Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

19 de out de 2011

Veja o clipe de "Dance With Me Tonight", novo single do Olly Murs

O ótimo Olly Murs, vice-campeão do X Factor UK 2009, lançou o clipe do segundo single de seu álbum In Case You Didn't Know, com previsão de lançamento para 28 de novembro. A música é a dançantezinha "Dance With Me Tonight", que tem um video simpático e engraçadinho, como quase tudo que o rapaz faz. Vale a pena conferir.

3 comentários:

Paulinho disse...

Qualquer semelhança com Bruno Mars é mera coincidência...

Edgard disse...

Nossa... Bruno Mars?

Puxa, dá pra curtir alguém sem tentar comparar com outro artista?

Paulinho disse...

Olly Murs - Bruno Mars ☑
Negão acompanhando no clipe - Travie Mccoy ☑
Dirigindo Carro conversível - Billionaire ☑
Stop Motion - Nothin on you ☑
Estilo Musical e de cantar ☑
Chapéu ☑
É tudo showbizz meu amigo. Eles sabem o q é preciso pra alguém fazer sucesso. Se você não consegue ser aberto a ponto de ver isso e ainda assim achar legal a música como eu achei e absorver um comentário perceptivo, bom...não é problema meu.

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |