X Factor USA 2011: Judge's House - Segunda parte


Siga o twitter do Coloca dedicado ao X Factor: @colocanoxf

Assista a vídeos online das apresentações na Judge's House:
- Jazzlyn Little - I Will Survive
- Brennin Hunt - Like a Star
- The Stereo Hoggs - I Heard it Through the Grapevine
- Josh Krajcik - First Time Ever I Saw Your Face
- 2 Squar'd - Bohemian Rhapsody
- Tim Cifer - Dance With My Father
- Rachel Crow - I Want It That Way
- LeRoy Bell - To Make You Feel My Love
- Illusion Confusion - Let's Dance
- Tiger Budbill - Don't Give Up On Me
- Marcus Canty - All My Life
- Tiah Tolliver - I Like The Way You Work It
- Christa Collins - No Surprises
- InTENsity - That's Not My Name/You Make My Dreams
- Chris Rene - Everyday People
- Melanie Amaro - Will You Be There


Baixe o episódio na íntegra (sem legenda):
- Wupload (AVI)
- Fileserve (AVI)
- Filesonic (AVI)
- Torrent (AVI)

Você também pode baixar o episódio em ultra mega HD (.mkv) por Torrent.


Todo mundo esperava o fim dessa tortura que é a Judge's House, mas infelizmente não foi dessa vez. Tivemos a segunda parte das apresentações nesse episódio e no final, só tivemos uma deliberação fake pra enganar todo mundo de casa que estava achando que iria ver o resultado nesse episódio :)

Bom, pra quem achou a primeira parte do programa chata, essa aqui nem se compara. É MUITO chata. A maioria dos candidatos whos ou sem sal ficaram para esse episódio e tivemos muitas apresentações dormíveis. Já conhecemos o esquema, já conhecemos os convidados (Alcione <3), então vamos às apresentações...

A primeira a cantar foi Jazzlyn Little. Ela é fofa, fica nervosa e tem um vozeirão. Só tem um único problema, ela faz jus à grafia de seu nome e foi completamente ZZZZ na apresentação. Sério, ela cantou uma versão Mary J Bligezada de I Will Survive e ficou horrível. Claro que a pequena canta muito e é uma fofa, mas suas apresentações são muito sem graça e iguais.
Depois nós tivemos Brennin Hunt. O lindo e maravilhoso e humilde modelo/cantor. Ele decidiu fazer uma versão cafona e brega de Like a Star. Tudo bem, o cara tem uma voz bonita, mas ele é tão pedante e sem sal que não tem como aturar. Alcione mostra sua safadeza dizendo que o bonito tem uma vibe meio cafona de boyband dos anos 90. Tem como discordar? Tem como não amar? Não, meus caros, não tem.


Own <3
Em seguida nós temos The Stereo Hoggzzzz, que decidem cantar uma música chata e esquecível, numa versão chata e esquecível. Parabéns, vocês conseguiram ser bland. O próximo a se apresentar para Niflope e Igrejas é Josh Krajcik, a versão mais velha e com mais testosterona de Casey James. Ele simplesmente canta First Time blábláblá e vai muito bem. Ok, a escolha (da Niflope, diga-se de passagem) é extremamente clichê, mas o cara arrasou.


Chegamos ao que é, provavelmente, a melhor apresentação da década. 2 Squar'd, um grupo de negras maravilhosas com cara de cabelereiras modernas com cabelos ousados. Sério, a gente não tinha visto elas até agora e as lindas simplesmente aparecem cantando nada mais, nada menos do que... Bohemian Rhapsody. Se Paula escolhe uma coisa dessas agora, imagina o que ela não fará mais pra frente com seus acts <3 As queridas criam um novo conceito para treinwreck com uma versão R&B cafonérrima da música. Já amamos Paula por nos proporcionar momentos como esse.


Voltando aos boys, é a vez de Tim Cifer. Sério, alguém lembra dele? Com certeza é o filler dos boys, que só tá aí pra ocupar espaço e ser eliminado. Ele é um cantor genérico de country, mas ainda é menos pior do que o Skyelor. Podemos pular, né? Hora da coisa fofa da Rachel Crow se apresentar e ela canta Backstreet Boys. Como não amar? I Want It That Way, música que provavelmente foi escrita enquanto ela aina não era nem um espermatozóide <3 A lindinha arrasa na música, faz uma versão ótima e agrada a todos.


Own querida S2
É a vez de LeRoy Bell e ele canta Make You Feel My Love. Antes da apresentação, ficamos sabendo que LeRoy é o mais velho dos overs, mesmo parecendo ser o mais novo. Olha, ele tem uma voz linda, suave, tem experiência, intrepretação e tudo mais. Mas essa música já deu. Ainda mais depois que a Adelícia cantou. Ele fez uma apresentação digna, segura e boa o suficiente para avançar. Aproveitando, vamos comentar dos blands que fizeram apresentações esquecíveis que vieram logo depois do LeRoy. Tivemos Illusion Confusion, Tiger Budbill e Marcus Canty. Os três fizeram apresentações just ok, mas chatas e esquecíveis. Então podem dar adeus ao Top 16.


Voltando à categoria Girls, temos Tiah Tolliver. Aquela bocuda irritante e overrated que Simon fez questão de arrastar, semana após semana no programa. Ela canta No Diggity e vai consideravelmente mal. Não sabe controlar a voz direito e fez uma apresentação muito sem tempero. Infelizmente, Simon é Simon e insiste que ela tem alguma coisa especial. Só assim pra elogiar mesmo, porque pelo canto, não dá.

Depois, a última Over a cantar é Christa Collins, que vai com No Surprises, do Radiohead, e surpreende com uma apresentação ótima. Ela é esquisita, tem um quê de Nina Hagen + calmantes e tem uma voz doce e bonita. Infelizmente, não teve nenhum airtime e pegou uma jurada imbecil, então provavelmente vai sair. Mas foi uma das apresentações mais bonitas do episódio. Outra agradável surpresa foi o grupo InTENsity, que fará a alegria das jovens e dos pedófilos que assistem o programa. Dez pirralhos de 12 anos cantando juntos numa vibe Glee Maternal. E não é que eles são bons? Definitivamente achei o meu Guilty Pleasure da temporada.


Em contraste, depois vemos a apresentação de Chris Rene que é, sem dúvidas, a pior de tuda a Judge's House. Ele canta mal, faz o rap dele muito mal e é engolido pela música e pelos backing vocals ao fundo. Mas tudo bem, ele fala que está limpo há dias, tem filho e sofre na vida, o que provavelmente garantirá um Top 16 pra ele.

A última apresentação, pra salvar a noite, é da Melanie Amaro, a querida com um vozeirão. Ela canta Will You Be There, do Michael Jackson - que iria adorar o grupo InTENsity - e simplesmente arrasa. É incrível como ela canta sem fazer força, parece que é fácil pra ela. Melanie não tem vícios horrorosos como a Stacy, tem um timbre lindo, é humilde e tem muito potencial. Estamos na torcida, né? :)



Bom, o episódio acaba com a falsa deliberação que só nos deixa mais aflitos - ou não - e ficamos sabendo que o resultado será no próximo episódio, quando Simon provavelmente cometerá erros grotescos, como arrastar Simon Scherzinger e Tiah Bocão para os Live Shows. No próximo episódio saberemos se Alcione ajudou LA Reid como deveria e se Nicole vai se inspirar em sua carreira e escolher os quatro candidatos mais flops da categoria. Não percam :)

Comentários

  1. http://www.seeon.tv/view/21339/

    ResponderExcluir
  2. Haha Gente, obrigado, já tinha atualizado o post com o link. Pelo visto só sai na hora do programa mesmo haha

    ResponderExcluir
  3. Tinha saido antes. É porque tava passando Fox sports antes. :D

    ResponderExcluir
  4. Queria taaanto que a Jazzlin Little fosse pro top 16! Mas pelo visto nao vai :((((

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ver o spoiler dos 16 finalistas e não sei se fico satisfeito com as escolhas do Simon. É uma pena que as Girls sejam TODAS excelentes nessa temporada. Pelo menos duas das minhas favoritas entraram.

    ResponderExcluir
  6. Eu também vi essa tal lista do anônimo aí de cima, e achei justíssima as escolhas do Simon, o pessoal vai ficar satisfeito :). Ele quer montar um time imbatível nessa temporada e deu sorte por ter caído com as Girls, que são as melhores desse ano.

    Simon leva, sem dúvidas !

    ResponderExcluir
  7. Qual o link para ver esse spoiler??

    ResponderExcluir
  8. Esse aqui : http://www.examiner.com/tv-in-scottsdale/the-x-factor-spoilers-who-makes-the-top-32-and-top-16

    ResponderExcluir
  9. não acredito que a negona com um "q" de alcione não entrou=0
    os overs também possuiam bons cantores=_=

    ResponderExcluir
  10. Vitor, não me surpreende. Sabia que a Niflop Sherzinger e o amiguinho flop dela iam fazer cagada com os Overs.

    ResponderExcluir
  11. Se essa lista for 90% verdade, esse X-Factor vai bombar!

    Over 30s:

    Dexter Haygood
    Josh Krajcik
    Stacy Francis ( Vencedora ou Rachel)
    Leroy Bell

    Todos que eu queria.

    ResponderExcluir
  12. Gente, por favor, sem spoiler aqui :)
    Porque pode ter gente lendo os comentários que não quer saber... Esses spoilers não são 100% confirmados, mas vou ver se a gente faz um post com eles...

    ResponderExcluir
  13. Escolher a Stacy no lugar da Elaine é horrível e não escolher a Melanie é um absurdo. Ela tem uma das melhores vozes dessa competição. A Simone é uma piada, muito ruim. Não dá para comparar com a Drew, a Caitlin, a Rachel, a Melanie, a Jazzlyn, até a Tiah é melhor que ela.

    ResponderExcluir
  14. A Stacy grita demais, é estridente e nunca vai ter um nível de timbre igual ao da Elaine, por mais que treine. Assim como a "feroz" e irritante Simone Battle. Ela é uma piada, concordo. Meu voto é por Drew, Rachel, Melanie e Caitlin.

    ResponderExcluir
  15. Tirar a Melanie é acabar com o programa. Ela é de longe a melhor. O timbre dela é perfeito, a voz é totalmente afinada, ela não perde o compasso e apresenta agudos e graves dignos de profissionais. Go Melanie!

    ResponderExcluir
  16. Elaine no lugar da Stacy. Leroy, Dexter e Josh na veia.

    ResponderExcluir
  17. O garotinho do rap é um lixo. Qualquer um que tenha ritmo canta rap. Agora quero ver se esse moleque arrogante sabe cantar de verdade.

    ResponderExcluir
  18. gente, se essa lista realmente for verdadeira, tô pasma q a tora ficou de fora! ela era minha favorita! q merdaaaa!!!!! tô sem acreditar até agora!

    a simone entrou na lista gente!!!??? pelo amor de deus!!

    ResponderExcluir
  19. Nada a ver com o assunto mas o Paul McDonald casou com a Nikki...Inveeeeja dela...rs

    ResponderExcluir
  20. http://ofuxico.terra.com.br/noticias-sobre-famosos/vampira-de-crepusculo-se-casa-apos-sete-meses-de-namoro/2011/10/17-120764.html

    E o Stefano cantou no casamento deles...uahuahauhauahuah

    ResponderExcluir
  21. Por que não temos mais links megaupload??

    ResponderExcluir
  22. Esse Spoiler ai deve tar errado... muita gente que são possíveis ganhadoras ficaram de fora. E muito lixo entrou.

    As vezes eles colocam lixos para garantir o lugar da favorita na final... fato

    ResponderExcluir
  23. Eu to com inveja das meninas,

    Simon é gostosao :D

    ResponderExcluir
  24. Só gostei de alguns!!

    OBS: queria resaltar que esotu interessado em participar (se possivel) do blog, pois sinto que algumas noticias demoram para chegar aqui, exemplos: Carrie Underwood e Kelly Clarkson concorrendo no CMA, Kelly Clarkson lançado 2 novas musica "You Love Me" e "What doesn't kill you", Paul McDonald se casando, fora a materia sobre os mais lindos do American Idol que deve ter O Kris Allen na 1 colocaçao e o Ryan Seacrest em 2°

    ResponderExcluir
  25. sério é muito ruim isso
    bem que podia entrar 20 porque é um desperdício de talentos

    ResponderExcluir
  26. Para mim já está errado. Duvido que vão colocar o Intensity. O coisinha feia que fizeram, um monte de criança cantando sem treino e harmonia alguma. Pífio.

    ResponderExcluir
  27. The Brewer Boys é piada. Essa dupla é muito ruim.

    ResponderExcluir
  28. nao conseguir me animar ainda, vou esperar os live show

    ResponderExcluir
  29. Pensei que o X Factor ia ser foda mais ate agora nao fiquei tao surpreendido, confesso q qndo o Simon disse que o X factor era superior ao American Idol eu me empolguei, mas.......

    ResponderExcluir
  30. Ainda nao fiquei empolgado!

    e falando em X Factor o One Direction tera uma musica composta pela Kelly Clarkson chamada Tell Me A Lie em seu CD

    ResponderExcluir
  31. Gostei dessa ideia do Anônimo aí de cima, de ter mais gente no blog. Não precisa nem ser membro fixo, não. Só ter alguns colaboradores, que tenham tempo para ajudar a selecionar e a postar as notícias. Porque realmente, existem algumas notícias que não só o Anônimo lá de cima, como eu e outros daqui sabem, e que o Coloca não posta, mas que poderiam ser relevantes. #FIKDIK

    ResponderExcluir
  32. dos grupos, o único q tem chances de ir pra frente é o das meninas q foi formado depois...q tem a paige e a cari flatcher...de resto, um horror!

    ResponderExcluir
  33. Tô revoltada com o tanto que o 2 Squar'd estragou "Bohemian Rhapsody"... isso não se faz. Dos grupos, o único realmente bom é o Lakoda Rayne. O resto, lixo.

    ResponderExcluir
  34. STACY FRANCIS NÃO É O "JUNINHO PLAY", ELA ESTA MAIS PARA:

    Shakira (VOZ muito igual) + Latoya London (Ex-American Idol) + Diana Ross = Stacy Francis (DIVA)

    ResponderExcluir
  35. Sério, gente, não me preocupo muito com a lista do Simon, porque ele até deve fazer alguma invencionice, do estilo de colocar a Tora,a Simone ou a Tiah e deixar de fora a Caitlin, a Jasmine ou a Drew, mas, no fim das contas, vai ser uma lista boa, com Melanie, Rachel e mais duas. A Paula não tem muito o que fazer com o que tem nas mãos, é classificar o Lakoda Rayne, o Stereo Hogzz e mais dois grupos mais ou menos (um dos quais deve ser o InTENsity, por causa dos talentos individuais. Mas a Paula não tem como ganhar com isso aí, não. O L. A. Reid deve fazer uma lista com Marcus, Chris e mais dois, que eu torceria para serem Philip e Tim, mas acho que vão ser Brian e Brennin. Eu estou preocupado mesmo é com a lista da Nicole, porque , tudo bem, o Josh e o LeRoy ela deve selecionar, mas a acho inclinada a escolher, para as duas outras vagas, a Stacy e o Dexter, o que seria um insulto ao talento da Elaine, do Tiger, da Christa e do James. Minha lista dos Overs seria Josh, Christa, Tiger and Elaine. Como vocês já disseram várias vezes, a chance de a Nicole flopar a coisa toda é muito grande.

    ResponderExcluir
  36. Corrigindo: Quando eu escrevi "Jasmine" aqui em cima, eu deveria ter escrito, claro, Jazzlyn, Jazzlyn Little, no caso. Abraços a todos!

    ResponderExcluir
  37. Concordo com seu post Andre, mas no lugar da Christa eu colocaria o Leroy.

    ResponderExcluir
  38. 2 Squar'd odiei, acabaram com uma musica do Queen!!

    tom la em baixo, horrivel mesmo lol

    ResponderExcluir
  39. gente, adoro os comentários de vocês... Ri muitooo!!
    E na minha opinião eles poderiam deixar os grupos de lado (que não estão com nada) incluir mais over 30's e girls...

    ResponderExcluir
  40. Achei que iria chegar e ver aqui o episódio 10! Estava acostumada com o idols.rs Eu já vi o próximo e gostei das escolhas! Tô doida pra ver o 11!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário