Se lembra do Josiah Leming? Ele acaba de lançar clipe novo!

Image and video hosting by TinyPic

Sétima temporada do American Idol, 2008. Como vocês já nos conhecem, o Coloca começa a escolher seus queridinhos desde as audições. Naquele ano, um jovem rapaz do Tennessee chamou atenção. Josiah Leming tem uma história de vida um tanto quanto rebelde. Saiu da escola aos 17 anos, pegou o seu carro e começou a viajar pelos Estados Unidos, cantando e conhecendo novas pessoas.

Na audição, Josiah ganhou os jurados com um estranho sotaque britânico cantando uma música própria e, depois, a pedido de Simon Cowell, "Chasing Cars", do Snow Patrol. No final da audição, a produção do programa tocou The Kooks, o que me fez torcer pro menino de vez. Na primeira apresentação da Hollywood Week, tudo estava ótimo. Cantando "Grace Kelly", do Mika, Josiah parecia bem forte na competição e os jurados pareciam acreditar no seu potencial.

O castelo de cartas desmoronou na segunda apresentação da Hollywood Week, onde tudo deu errado. Com problemas na escolha da música, nos vocais e com uma atitude que soou grosseira, os jurados deixaram de enxergar o brilho que o candidato possuía. Mesmo com o apoio de Simon, o futuro de Josiah no American Idol chegou ao fim. Ok que ele também era meio chorão e prepotente, mas enfim, vamos contar só a parte bonita da história. Logo após sua saída, ele recebeu um convite para participar do programa da Ellen DeGeneres. Sua presença no talk show rendeu um contrato com a gravadora Warner Bros, pela qual foi lançado o Come on Kid, seu primeiro álbum em estúdio.

Depois do fracasso de vendas do CD, o contrato não foi renovado e desde então Josiah tem lançado suas músicas de forma independente. Compositor, instrumentista e cantor, o talento do menino é inegável. O mais novo single é a balada "Our Last Song". Confira o clipe:

É flop, mas tem talento

Comentários

  1. Ai, ai... que saudade dos posts de vcs.
    Não vejo a hora da nova temporada começar!!!
    Ainda falta 3 meses..........

    Bjs

    Obs... O Josiah nem precisa ter talento, fofíssimo desse jeito...

    ResponderExcluir

Postar um comentário