Ouça "Love Me Bad", primeiro single do James Durbin!

Image and video hosting by TinyPic


Alô fãs do James Durbin! Vazou hoje a rock-ballad "Love Me Bad", primeiro single do álbum Memories of a Beautiful Disaster, que será lançado no dia 21 de novembro. Nós poderíamos até falar pra vocês o que achamos da música, mas não temos condições psicológicas pra fazer isso momento. Sem contar que já é madrugada e eu confesso que estou com medo de dar play e acordar os vizinhos com algum grito aleatório que possa surgir no meio da canção.

Ouça: James Durbin - Love Me Bad


Curtiram? Tá bom, tá médio ou tá apenas James Durbin?

Comentários

  1. Tomei um susto quando ele começou a cantar haha :X
    O refrão, pra mim, não parece parte da música - tipo, parece outra música no meio!
    Não, não gostei.

    ResponderExcluir
  2. Eu esperava mais... De repente a expectativa era grande demais, por ser meio fã de Rock...rs

    ResponderExcluir
  3. Curti a musica nova dele. Tem algumas frases melódicas meio melosas e toscas, mas a musica eh boa>

    ResponderExcluir
  4. STAND UP é bem melhor. Mas ainda assim achei bem boa. Tem uma estrutura estranhas, mas acho que é só questão de se acostumar.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei assim O.O

    que porra de música é essa?
    Parece um musical que tem um elenco de 56 pessoas cantando ao mesmo tempo, ritmos, tons, timbres, arranjos, todos diferentes!
    Entendi nada!

    ResponderExcluir
  6. nossa se alguém do blog ler a música meia boca,mas eu queria um link para ver os videos Xfactor usa não tem,coloquem por favor!

    ResponderExcluir
  7. Bom, eu gostei, mas sou suspeito pra falar pq adoro rockeiros falidos e gritos aleatóreos.
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Oh God, awful!!! Apenas James Durbin!!
    Vicky.

    ResponderExcluir
  9. AMEI. Stand up eh de fato melhor...mas eh linda, keep Rocking James!
    Não, não é Rock, nem Metal.
    Eh uma delícinha de power ballad meio anos 80.
    Adorei DEMAIS a letra...mal posso esperar pelo MOABD!
    Os meus CDs já estão garantidíssimos.

    ResponderExcluir
  10. NÃO É AQUELA MUSICA Q TE ARREPIA, mas ta valendo

    e a haley?

    ResponderExcluir
  11. Vocês são um bando de frouxos, musica mt boa, bem apropriada pro estilo dele, se não gostou bem, vá ouvir Rihanna e mantenha sua dignidade :D

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei, não vi nada disso que vocês falaram não, claro, não ficou AQUELA MUSICA ÓTIMA DE REPETIR 3500 VEZES, mas é uma boa música. Ponto. Ficam aí falando do James (não é novidade que vocês odeiam ele, né), e a Haley, cadê?

    ALL IN ALL, primeiro single normal, nem muito ruim nem muito bom, mas o James ainda é ótimo! Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Acho SUPIMPA o mesmo povo que reclama que a equipe do Coloca bota a Haley em tudo citar ela em todo comentário de notícia de outro Idol da última temporada.

    Hipocrisia? Magina!

    ResponderExcluir
  14. Tava preocupado dele berrar na musica toda, realmente me surpreendi, de uma maneira boa.

    ResponderExcluir
  15. me divirto com o despeito do povo aqui...tava todo mundo babando pro James lançar um metal bem pesado,bem gritado pra cairem matando aqui com comentarios super obvios do tipo..."Credo,ele só grita,não sabe cantar e blábláblá....ai ele manda uma balada e surge coisas do tipo..."ai,baladinha melosa e blábláblá...ou seja não importa a situação o negocio é criticar.
    mas não tem problema....nós,fãs de ex-idols q realmente estão produzindo coisas novas,entendemos todo esse odio no coração afinal,deve ser muuuuuuito triste não ter uma misera novidade pra comentar a respeito da diva do blog.
    peninha de vcs queridos.

    ResponderExcluir
  16. podia ser melhor, mas de repente o álbum inteiro seja bom!

    ResponderExcluir
  17. CADÊ O ÁLBUM DA HALEY?!?!??!

    JÁ SAIU O DA PORCARIA DO SCOTTY,O DA GORDA DA LAUREN, ATÉ O DO JAMES, QUE ASSINOU BEM DEPOIS..

    SERÁ QUE A DIVA HALEY ESTÁ TENDO ALGUM PROBLEMA?!

    PELO MENOS ME CONFORTO EM SABER QUE O ÁLBUM DEVE ESTAR SENDO BEM FEITO, TRABALHADO. E NÃO ÀS PRESSAS COMO GRANDE PARTE DOS IDOLS FAZ.

    ResponderExcluir
  18. Não é aquilo tudo, tá muito comum.
    Esperava coisa melhor.
    Mas dá pra ouvir uma vez e outra...

    ResponderExcluir
  19. CORRIGINDO : esse é o SEGUNDO single do James . O primeiro foi "Stand Up"



    AMEI ambos . Esperando ansiosamente o lançamento do cd *-*

    ResponderExcluir
  20. ""PELO MENOS ME CONFORTO EM SABER QUE O ÁLBUM DEVE ESTAR SENDO BEM FEITO, TRABALHADO. E NÃO ÀS PRESSAS COMO GRANDE PARTE DOS IDOLS FAZ""


    pra quem se achava O DESTAQUE dessa edição,tentar se confortar com a demora chega a ser engraçado...vcs estão mesmo pensando q ela vai ganhar um Grammy logo de cara né???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  21. Eles tem certeza que ela vai ganhar um Grammy, ou 10, tão logo lançar uma música. Não perceberam até agora que ela só é especial na mente insana deles, e que pro resto do mundo é só uma cantora comum e extremamente antipática.
    Claro que falaremos dela em todos os tópicos, afinal,aguentamos durante tempo demais a soberba dos fãs da Haley.

    ResponderExcluir
  22. não sei porque essa implicância com a Haley, uma das mais talentosas que já passou por esse programa..
    ps: não sou nenhum fã histérico dela, mas posso reconhecer o quão boa ela é.

    ResponderExcluir
  23. me surpreendeu de forma positiva, já vai vender mais que o Lee hahahahaahahah

    ResponderExcluir
  24. A musica é fraca, mas o cara tem talento...n sei pq vcs do colocanoidol implicam tanto com ele...James é mais cantor do que 95% dos ex participantes do american idol que vcs elogiam, como Lauren e Scott....

    ResponderExcluir
  25. Aff..Vocês reclamam atoa, bando de fansinho de pop do cacete...O cara tem muito talento, gostei da música, lembrando que ele está apenas começando...

    Ps: Me lembrou 30 seconds to mars...:)

    ResponderExcluir

Postar um comentário