Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

27 de out de 2011

Crystal Bowersox faz participação em série americana como atriz

Image and video hosting by TinyPic

Crystal Bowersox pode estar sem gravadora, mas não está sem trabalho. A cantora fez uma participação como atriz no seriado americano Body of Proof. O episódio foi ao ar nos Estados Unidos ontem, pela ABC.

Crystal interpretou Zoe, suspeita do assassinato de uma campeã de hipismo, que está sendo investigada pela polícia. "Ela é uma garota má com coração bom, tipo eu", contou a runner up da nona temporada do American Idol sobre a personagem.

Não sei vocês, mas eu fiquei meio surpreso com a notícia. Sempre achei a Crystal tão genuinamente cantora que não imaginava que ela tivesse vontade (e talento!) para sair por aí fazendo bicos de atriz, tal qual nossa amada Katharine McPhee. Sei lá, até uns dias atrás ela nem dentes tinha, né.

Para ver a nossa ex-banguelinha de dreads em ação é só clicar no link abaixo:


Não é nenhuma Fernanda Montenegro, mas pra um começo já tá ótimo, né?

4 comentários:

Anônimo disse...

morri,

MUITO AMOR.

EU AMO ESSA BANGUELINHA.

<3

♥♥♥

Anônimo disse...

Eu acho essa banguelinha também!

É uma pena ver ela tão desvalorizada.

Anônimo disse...

Acabei de ver o seriado ( um dos que aompanho) e olha, eu realmente me surpreendi, ela realmente tem talento... Se saiu muito bem mesmo.. Td sorte do mundo pra Crystal...

Ayla disse...

Quando eu apareceu, eu dei um pulo. "AIMEUDEUS, É A CRYSTAL? :O"
E prestei bastante atenção na atuação dela, e caaara, ela tem talento sim!! Me surpreendi! Muito boa!!

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |