Crystal Bowersox faz participação em série americana como atriz

Image and video hosting by TinyPic

Crystal Bowersox pode estar sem gravadora, mas não está sem trabalho. A cantora fez uma participação como atriz no seriado americano Body of Proof. O episódio foi ao ar nos Estados Unidos ontem, pela ABC.

Crystal interpretou Zoe, suspeita do assassinato de uma campeã de hipismo, que está sendo investigada pela polícia. "Ela é uma garota má com coração bom, tipo eu", contou a runner up da nona temporada do American Idol sobre a personagem.

Não sei vocês, mas eu fiquei meio surpreso com a notícia. Sempre achei a Crystal tão genuinamente cantora que não imaginava que ela tivesse vontade (e talento!) para sair por aí fazendo bicos de atriz, tal qual nossa amada Katharine McPhee. Sei lá, até uns dias atrás ela nem dentes tinha, né.

Para ver a nossa ex-banguelinha de dreads em ação é só clicar no link abaixo:


Não é nenhuma Fernanda Montenegro, mas pra um começo já tá ótimo, né?

Comentários

  1. morri,

    MUITO AMOR.

    EU AMO ESSA BANGUELINHA.

    <3

    ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Eu acho essa banguelinha também!

    É uma pena ver ela tão desvalorizada.

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ver o seriado ( um dos que aompanho) e olha, eu realmente me surpreendi, ela realmente tem talento... Se saiu muito bem mesmo.. Td sorte do mundo pra Crystal...

    ResponderExcluir
  4. Quando eu apareceu, eu dei um pulo. "AIMEUDEUS, É A CRYSTAL? :O"
    E prestei bastante atenção na atuação dela, e caaara, ela tem talento sim!! Me surpreendi! Muito boa!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário