Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

7 de out de 2011

Conheça os grandes finalistas do X Factor UK!

Image and video hosting by TinyPic
Simon who?

Como vocês sabem, nós aqui do Coloca estamos cobrindo a primeira temporada do X Factor USA. A versão britânica, por sua vez, já está em seu oitavo ano e continua nos surpreendendo com participantes diferentes e que fogem um pouco do padrão americano de realities de canto. Este ano nós estamos curtindo tanto o X Factor UK que resolvemos apresentar para vocês o Top 16 (sim, lá, desde o ano passado, 16 participantes avançam para os live shows, ao invés de 12), que começará a se apresentar para o voto do público a partir deste sábado.

Clique em continue lendo para conhecer quem os jurados Kelly Rowland, Gary Barlow, Louis Walsh e Tulisa Contostataloshihuaubs Contostavlos escolheram como seus pupilos.


GIRLS (Kelly Rowland)


Janet Devlin: Essa fofa apareceu pra gente bem no primeiro episódio das auditions com uma versão linda de "Your Song". Seu timbre único e jeitinho tímido conquistou não só os jurados, como todos os espectadores. Destaque para sua apresentação de "Beautiful" na fase Judge’s Houses. Ela é ou não é a cara da Luna Lovegood?


Misha Bryan: Se o X Factor fosse uma selva, Misha seria uma leoa. Sua presença de palco é tão poderosa que deixa todos de boca aberta. Com um vozeirão de diva do soul feat. rapper, ela nos surpreendeu a cada etapa do programa. Tem como não se impressionar com sua versão de "Survivor" no Bootcamp? Acho que não.


Amelia Lily: Aposta rocker entre as garotas, Amelia apareceu pela primeira vez cantando "Piece Of My Heart". Correta, não se destacou tanto por não ter uma personalidade forte como de outros participantes. Em compensação, na Judge’s Houses ela mostrou serviço com uma versão ótima versão da música "E.T.", da Katy Perry.

p.s.: a gente concorda com o comentário no print screen.


Sophie Habibis: Apesar do sobrenome de fast-food, a sua voz não é facilmente encontrada em qualquer esquina. Talvez a maior surpresa desse Top 16, Sophie teve pouquíssimo airtime e já era considerada por quase todos como aquela participante que só avança pra preencher vaga. Mas seu timbre, que mistura jazz com soul, foi conquistando a Kelly e, pra nossa sorte, ela foi escolhida para os live shows. Sua apresentação decisiva foi com "He Won’t Go", da Adele.


BOYS (Gary Barlow)


Frankie Cocozza: À primeira vista uma mistura de Fiuk com Restart, Frankie cativou os jurados mais por sua personalidade que por sua voz. A gente fica aqui se perguntando como ele tem fama de pegador com aquela cara e aquele cabelo, mas né, é a vida. O maior presente que alguém poderia lhe dar? Um pente. E o maior presente que ele poderia nos dar? Essa versão ótima de "What’s My Name".


Marcus Collins: Sempre consistente, Marcus tem uma voz puxada para o soul. Muito simpático e carismático, a gente torce pra que ele dure na competição. Dá uma olhada na sua audição com "Signed, Sealed, Delivered".


Craig Colton: Com uma imagem não comum para popstars, Craig é quase o que a Adele seria se tivesse nascido homem e feia. Mas sua voz toca a gente de uma maneira que poucos participantes conseguiram ao longo dos anos. Ótima apresentação de "Halo" na Judge’s Houses.


James Michael: Outra surpresa no Top 16, James quase não apareceu na edição do programa. Seu estilo Jason Mraz + James Morrison provavelmente vai levá-lo longe na competição. Tem um timbre muito interessante, como a gente pôde conferir nessa apresentação.


OVERs 25 (Louis Walsh)


Kitty Brucknell: Participante “ame ou odeie” do ano. Canta bem, mas passa uma imagem tão falsa que provavelmente o nosso divo-mór brasileiro Wagner tinha mais chances de ganhar que essa maluca. Sintam o nível da criança. Destaque para a cara dos jurados na hora que a roupa acende.


Johnny Robinson: Ele é tipo a Susan Boyle, só que ao contrário. Apesar de parecer uma caricatura e cantar como se tivesse acabado de sugar um balão de Hélio, de algum jeito dá certo e nos diverte. Destaque pra sua audition com "At Last".


Samantha Brookes: Voz de diva, simpatia e senso de humor definem essa gordelícia. Chamada para os live shows de última hora após a desistência da participante Goldie (R.I.P.), Samantha foi aplaudida de pé em sua audition. Agora é torcer pra que o Louis não faça dela uma diva brega. Pena que a gente tem certeza que é exatamente isso que vai acontecer.


Jonjo Kerr: Olha, me desculpem os fãs (se é que ele tem algum), mas... quem é ele mesmo? O cara teve destaque nas auditions, com direito a historinha trágica de guerra, e ainda assim é a definição de who. Não sei vocês, mas eu durmo a cada apresentação.


GROUPS (Tulisa Contostavlos)


2 Shoes 2 Sapatas: Não tem como não amar essas duas. Mesmo se elas cantassem mal, a gente continuaria apaixonado pelo jeitinho delas de terminarem as frases uma da outra. Mas sorte nossa que acima de tudo elas cantam muito bem e provaram pra Kesha que até suas músicas podem ser cantadas sem autotune e com algum senso de melodia. Confiram essa maravilha que foi "Tik Tok".


Nu Vibe: Um dos grupos que surgiu das sobras de boys eliminados no bootcamp, Nu Vibe tenta seguir a fórmula de sucesso do One Direction, no formato boyband para atrair os votos teen. A gente só duvida que o grupo, se for longe, vai ter qualquer tipo de investimento, já que os meninos do OD estão estourando e dificilmente o big boss Simon vai querer competição. Dá uma olhada neles cantando "Nobody’s Perfect".


Rythmix: Se você também acompanha o X Factor há mais tempo, sabe qual será o resultado dessa girlband. Primeiras eliminadas, coitadas. O som é legal, é cool, mas infelizmente o povo no UK não vota em bandas femininas. A gente torce pra que elas façam uma apresentação incrível no primeiro live show e quem sabe angariem uma fan base. Olha só elas cantando "Big Girls Don’t Cry". Destaque pra integrante versão live action feminina do Hey Arnold.


The Risk: Deixa eu ver se consigo explicar a formação dessa banda. Pega um grupo com 5 vocalistas, tira 2 integrantes e pega o vocalista principal de uma outra boyband. Essa é a Tulisa troll destruindo amizades e achando que formou o melhor grupo de todos os tempos. Só que não. O pior é que a gente nem sabe se eles são bons juntos porque nem se apresentar como uma banda eles se apresentaram. Fail.

15 comentários:

Anônimo disse...

Go Girls

Go Sami gordelicia

Go Kelly

Goldivia saudades eternas

Anônimo disse...

A Jade Richards nao passou? Nao acredito

Anônimo disse...

JANET *_*
vcs vão cobrir?

Gilson on 7 de outubro de 2011 22:28 disse...

Go Amelia e Sophie

Joe on 7 de outubro de 2011 23:02 disse...

Misha e Amelia ;)

Johnny vai ganhar o/

Anônimo disse...

não vai ser a mesma coisa sem a Goldie ._.

music on 8 de outubro de 2011 00:39 disse...

Nuss.. janet massa, voz estranha, gostei...Misha, que mulher Bizarra, adoreii...Amélia, canta bem, mas nao em chamou atençao..Shofie, nuss amei o timbre de voz dela, lindaaa.....Frankie, eca, parece o Restart, podre...Marcus, arrasa, canta muito, show...Craig, nu sei fiquei indeciso sobre ele, afinal ele canta bem pra karamba, mas nao sei, ta, showw tambemm.....James, nao gostei, parece que ele tem problema na garganta sei la....Kitty, doida demais, só subtonou a nota final, meio que nao axou , mas muito massa..
Johnny, nu seii como defini lo, estranhoo...Sami, ganhou o meu voto, ela arrasa, ja torço por ela, dimais..Jonjo, axei ele meio sem sal, nao sei, nao botei fé nele nao...
2 Shoes, canta muito, fortes concorrentes...
Nu Vibe, LEGAL, SE ELES COMEÇAREM A ESCOLHEREM AS MUSICAS CERTAS...
Rythmix, ameii elas, mas o problemas que elas cantando junto, nao harmonizaram as vozes, mas o solo de cada um ficou perfeitoo...The Risk, gosteii, mas não entendi, sei la, mas é massa sim...!!

@marvinsiqueira on 8 de outubro de 2011 01:21 disse...

Adorei assistir só por ter visto Jennifer Hudson e Jessie J. #prontofalei

Anônimo disse...

Go Misha! \o/
Go Sami! *_______*
So 2Shoes! ;)

Ps.: Venhamos e convenhamos, vcs erraram feio na escolha de qual X Factor cobrir né?!
O UK tá dando de 10 a 0 no USA! =P

Anônimo disse...

Muito melhor o X Factor UK do que o USA, podiam cobrir e fazer o streaming aqui.

Abraço de portugal

Anônimo disse...

Curti Amelia e Sophie. Misha parece bacana, mas pelo que o coloca escreveu, esperava mais.

Marcus foi o único dos caras que achei bom.

Johnny, Sami e Jonjo curti bastante.

E não gostei de nenhum dos grupos (dos que têm vídeo).

Anônimo disse...

eu gostei da janeeet! a voz dela eh... UAU!

Anônimo disse...

Como assim Jade Richards não foi uma das selecionadas depois do bootcamp ?? #Revoltada

Anônimo disse...

Ahhm por favor gente, a Janet é fisicamente igual Adele e canta como Adele... uma Adele já não chega não?! Get over it! u.u

Anônimo disse...

Falou tão mal das Rythmix e elas ganharam. (:

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |