Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

25 de out de 2011

X Factor USA 2011: Top 17 - Tema Livre - Live Show 1

Nossa empolgação com o X Factor USA:

Image and video hosting by TinyPic
Antes do Live Show / Depois do Live Show

Finalmente, primeiro Live Show! Nossa animação não poderia ser maior, né? Na verdade não. A animação com o programa não tava muito grande. Mas foi pra isso que esse Live Show apareceu, pra mostrar que estávamos errados. Uma ótima noite, com ótimas apresentações, pseudo barracos e acusações deliciosíssimas. O programa foi recheado de música, com pitadas de LA Reid sendo apático, Nicole Scherzinger sendo falsa, Paula Abdul sendo Paula Abdul, Simon Cowell sendo manipulador e o nosso queridíssimo apresentador Steve Jones mostrando como se faz para ganhar o prêmio de apresentador mais arrogante e antipático da TV mundial. Para apimentar ainda mais o clima, as eliminações aconteceram hoje mesmo. Cinco candidatos foram eliminados de uma vez só, formando um Top 12 com apenas três acts de cada categoria.

Siga o twitter do Coloca dedicado ao X Factor: @colocanoxf

Baixe o episódio na íntegra (sem legenda):
- Wupload (AVI)
- Fileserve (AVI)
- Filesonic (AVI)
- Torrent (AVI)

Veja quem foram os 5 eliminados do Top 17 do X Factor USA:

GROUPS (Paula Abdul): The Brewer Boys

OVER'S 30 (Nicole Sherzinger): Dexter Haygood

BOYS (LA Reid):Phillip Lomax

GIRLS (Simon Cowell): Simone Battle e Tiah Tolliver


Assita online aos vídeos das apresentações do Top 17 do X Factor USA!


Astro - Jump - [VÍDEO]

Marvin: Confesso que o menino me surpreendeu hoje. Mas, me desculpem, isso não é cantar! É falar rápido com controle de respiração, que, por sinal, o dele é ótimo.
Guto: Posso não gostar dele, mas não posso falar que essa apresentação foi ruim. Por mais previsível que ele seja, é muito bom no que faz, principalmente sendo uma criança
Legey: Sou daquelas pessoas que acha que "rappar" não é cantar, mas curti o pirralho prepotente. Animou, tem presença, só não canta lá muito bem.

Cris Rene - Love Don't Live Here Anymore - [VÍDEO]

Marvin: Apesar de everybody hates Chris, eu gosto dele. Pelo menos ele canta! Mesmo assim, achei a apresentação longe de ser morna. E esse palco cru não ajudou em nada.
Guto: Concordo com o Simon que ele é bem comercial, mas essa apresentação foi fraquinha, viu. Não teve clima, música ruim e ele não estava inspirado vocalmente. Enfim, esquecível.
Legey: Sério? Que horrível. O bonitão já não canta nada e vive do drama "estou limpo há 70 dias" e ainda faz essa coisa? Pouca presença, pouca voz, pouca paciência pra ver isso.

Phillip Lomax - I'm A Believer (Smash Mouth) - [VÍDEO]

Marvin: Fiquei procurando a Xuxa no meio das paquitas. Phillip é uma versão piorada de Bruno Mars, e só cagou no palco hoje. Descarga nele!
Guto: Podia resumir o comentário em uma palavra: pena. Ele tem uma voz ótima que ficou esquecida nesse karaokê tosco. Culpa do L.A que provavelmente trollou o menino de sacanagem com essa escolha de música. E os gritos no final ficaram ótimos, só que ao contrário.
Legey: O melhor (ou menos pior) dos Boys e claramente sabotado. LA só sabe lidar com produtos pops sem talento, como Rihanna e Justin Bieber, então ele preferiu ficar com 2 rappers e 1 R&B singer.

Marcus Canty - Do You Really Want To Hurt Me - [VÍDEO]

Marvin: Achava o Marcus super dispensável em outras fases. Estou começando a mudar de opinião... Só começando.
Guto: B-r-e-g-a. A única coisa que me diverte é o rebolado. Tirando isso, acho muito mediano para um cantor que pretende competir no mercado com esse estlio R&B que ele tem.
Legey: Juro que não lembrava dele. Não aguento mais esse tipo de cantor. Usher wannabe com um twist cafona e oldfashioned. Não, obrigado

The Stereo Hogzz - Try A Little Tenderness - [VÍDEO]

Marvin: Os vocais foram ótimos e adorei as harmonias do início, mas precisa mesmo de coreografia, gente? Tão vergonhoso.
Guto: Não foi das piores performances da noite, mas não aplaudo. Tenho muito preconceito com grupos com 1 cantor e outros 4 que só fazem ‘uuu’ e ‘aaa’. Pelo menos a coreografia tava boa. Mas dançar eu também sei.
Legey: Pior que o Marcus, só uma boyband com 5 iguais a ele. Stereo hoggz são tão sem graça e tão cafoninhas. Não tenho estrutura pra essa chatice. Mas até que cantam bem e deram uma animada do meio pro fim.

The Brewer Boys - Rich Girl/Faith - [VÍDEO]

Marvin: Adoro essa dupla! Mas a apresentação foi confusa, com várias mudanças de ritmo, vocal estilo dupla sertaneja e dançarinos podres. Bem esquecível.
Guto: Melhor apresentação deles. O medley ficou legal e eles não cantam mal. Mas é o tipo de act que você cansa em pouco tempo. Confesso que fui lavar cafeteira no meio da performance.
Legey: Eu não curtia eles, mas essa apresentação me conquistou. Amo Rich Girl e esse medley, apesar de muito WTF acabou ficando bom, mesmo com a mudança muito brusca de uma música pra outra.

InTENsity - Footloose - [VÍDEO]

Marvin: Me perco com esse grupo. Não sei para quem olhar, é muita gente no palco. Até a final, se eles sobreviverem até lá, quero, pelo menos, saber o nome de algum deles. Achei legal a apresentação. Eu curtiria no facebook.
Guto: O que eu gosto deles é que eu sempre acho que vai ser patético e eles conseguem evoluir para uma coisa audível. Acho milagroso que eles não se esbarrem ou que eu não ouça muitas notas fora do tom, afinal são 10 pessoas!
Legey: Meu maravilhoso guilty pleasure. Adoro esses pirralhos, quero adotar todos. Mentira. Mas adorei a escolha das músicas e eles cantam muito bem. Foi animado, colorido, fofo e a mistura de músicas ficou ótima.

Lakoda Rayne - Come One Eileen - [VÍDEO]

Marvin: E eu que só tenho olhos pra Cari? Tá, focando no grupo como um todo, achei lindo! Esse clima nostalgico e feliz me fez balançar os braços no ritmo da canção, confesso.
Guto: Lindas? Sim. Cantam bem? Sim. Carismáticas? Nem tanto. De um jeito de outro, eu curti. O problema delas pra mim é que falta uma identidade. Elas se vestem de country mas não são country. Acho que vai prejudicá-las se não for definido já
Legey: Minhas maravilhosas. Não tem como não amar. A versão meio country ficou linda, as vozes combinam bem, elas estão mais em sintonia e as harmonias foram lindas.

Dexter Haygood - Womanizer/I Kissed A Girl (Britney Spears/Katy Perry) - [VÍDEO]

Marvin: Ainda to tentando descobrir se assistir essa apresentação foi responsável pela minha dor de garganta. E também imaginar o nível da girl que ele beijou, porque, né?
Guto: Foi pra rir? Se essa foi a intenção, deu super certo. Mas eu acho que entendo a Nicole. Que outras opções ela tinha de música? Aproveitou e bateu palma pro maluco dançar - literalmente - e fez uma apresentação bem no estilo Dexter.
Legey: Sério, o que é pior do que um act que é uma piada cantando Britney Spears? Ele cantando um medley de Britney Spears com Katy Perry. Assustador. Pelo menos foi engraçado?

LeRoy Bell - Nobody Knows - [VÍDEO]

Marvin: Simon tem que aprender a respeitar os mais velhos, ow! LeRoy foi incrível, como sempre. Adoro o timbre dele, e a clareza de cada nota que ele canta. Arrepiante!
Guto: Desculpa, não consigo achar a voz dele boa como dizem. Não vejo nada de diferente. Bonitinha, suavezinha...chatinha. Não compraria o CD e não faria questão de ver na próxima semana, é isso.
Legey: Gente, adoro esse velho mais moço que eu. A voz dele é tão suave e o timbre tão agradável. A apresentação ficou legal, mas não curti tanto a escolha. Acho que ele pode fazer muito melhor que isso.

Stacy Francis - One More Try - [VÍDEO]

Marvin: Só pra constar: adoro as divas dos realities. Mas eu odeio Stacy! Me agonia vê-la cantando. Mas é óbvio sua presença nas próximas semanas. Só não use mais essa calça, criatura. Pelamor!
Guto: O personal stylist do programa tava brigado com a titia? Só pode. Não achei de todo ruim porque ela amadureceu. Esperava drama, chororô e berros, mas a apresentação toda foi bem equilibrada.
Legey: O que foi ela fazendo cosplay de urubu? Olha, eu senti umas derrapadas durante a música. Ela não exagerou tanto, mas ela é TÃO brega. E ela é tão "sofro muito, mas amo todos" que não aguento. No me gusta.

Josh Krajcik – Forever Young - [VÍDEO]

Marvin: O mais impressionante dessa apresentação é que, por um momento, nem percebi que não havia acompanhamento. Ele É uma banda! Adoro que ele é feio, gordo e tem essa potência toda.
Guto: Facilmente no top 2 da noite. Não sei se a apresentação toda a capella era a melhor opção, mas ele garantiu a qualidade da música nessa voz lindíssima que tem. Só faria essa barba e daria um tapa nesse cabelo para torná-lo mais jovem e comercial.
Legey: Ele é incrível, tem uma voz fantástica, é uma estrela, mas confesso que não pirei com essa apresentação. Ele foi ótimo, um dos melhores da noite. Mas é capaz de muito mais e não curti a escolha. Nem o balé clássico no fundo.

Simone Battle – Just Be Good To Me - [VÍDEO]

Marvin: Não, querida. Você não é uma popstar! Não tem diferencial algum das outras proto-divas falidas. Voz falha e sem alcance. Próxima!
Guto: Tudo muito errado. Ela é errada, figurino errado, música errada, cosplay mal feito de Cher Lloyd errado. Não cantou nada, não dançou nada e não é carismática. Como lidar?
Legey: Quando eu digo que ela é a Nicole as pessoas acham que é palhaçada. Só eu vi um projeto de Nicole aí? Ela não canta bem, mas tá fazendo tudo sério. Não é nem engraçada, só é ruim.

Rachel Crow – Baby - [VÍDEO]

Marvin: Ela é uma fofa, mas mandou mal hoje. Principalmente na escolha da música. Não mostrou nada do seu talento incrível que já conhecíamos de fases passadas. Até semana que vem, baby!
Guto: Eu adoro a Rachel, mas hoje nada funcionou. Fiquei procurando a parte da música que ela ia ‘cantar’ como o Simon falou e eu não achei. Ela tem um potencial incrível que ficou completamente apagado com esse medley tosco.
Legey: Own, gente, ela é tão fofinha. Mas "Baby"? Péssima escolha. Ainda mais com a versão da Drew nas auditions tão única. Mas a fofa foi bem, só que poderia ter ido muito melhor.

Drew Ryniewicz – What A Feeling - [VÍDEO]

Marvin: Eu morro de amores pela Drew! Esse timbre diferente, surpreendente e lindo, somado à nostalgia Sandy & Junior da minha infância, me fez quase chorar aqui. Adorei as pequenas alterações na harmonia e melodia. Arrasou, sua linda!
Guto: Mandou muito bem! Senti um pouco de falta de um "clímax" na apresentação, mas os vocais e a interpretação foram excelentes. Não sei se esse é realmente o estilo dela, mas espero que o Simon dê valor a essa menina.
Legey: Quando eu desconfio da idade real do LeRoy, desconfio dessa menina também. 14 anos? Cadê a certidão? É tanta maturidade na voz, tanta emoção, tanta vulnerabilidade. Ela nasceu pra isso e com o dom mesmo. Espero que só cresça.

Tiah Tolliver – Sweet Dreams - [VÍDEO]

Marvin: Blé! Nunca gostei, não gosto e, graças ao Simon, nem terei a oportunidade de ouvi-la de novo. Puro terror no palco. Fiquei aqui orando por ela.
Guto: O Simon já devia saber que esconder a voz ruim da candidata com coro não funciona mais no séc XXI. Já que ela não canta, devia dançar, se esfregar, sambar, lamber a Nicole ou alguma coisa mais divertida. Apresentação estranha e fraca.
Legey: Adorei o palco, a produção, o arranjo e tudo mais. Pena que ela canta tão mal. Tirando o mais importante, a voz, ela tem o pacote completo. É determinada, tem presença, e é segura de si mesma. Mas justamente pelos vocais, a apresentação foi fraca.

Melanie Amaro – I Have Nothing - [VÍDEO]

Marvin: Chegou e tomou seu lugar como a diva da temporada. Apesar das desafinadinhas nas passagens, mostrou que nunca devia ter voltado pra casa. Sou brega, mas sou Melanie!
Guto: Pode ser brega, pode ser previsível, mas é bom, não tem jeito. Uma pessoa que tem essa voz tem que se esforçar muito pra ter uma apresentação ruim. Se o Simon der um sacode nessa menina e escolher as músicas certas ela será finalista sem dúvidas.
Legey: Eu ouvi umas desafinações bacanas aí, Melanie. E que escolha de múscia cafona, gente. Mas ela é ótima, tem um timbre bonito. Pena que ela exagerou muito hoje. Ela era melhor quando se continha um pouco mais.

113 comentários:

Bruno Batiston on 25 de outubro de 2011 12:04 disse...

Sou só eu ou os links do último programa tavam com problema? Baixei e o nome do arquivo tava "s01e09", mas era na verdade o arquivo de um dos primeiros episódios :/

Acabei não vendo como foram as escolhas dos jurados, mas achei bem idiota o Simon ter levado 5, hahaha...

poli disse...

mal posso esperar...tô doida pra ver os lives show do x-factor...é realmnte lamentável q simon tenha deixado a tora e a jazzlin de fora...mas ainda assim, o elenco dessa primeira temporada tá muito legal...

e bruno, eu baixei normalmente, usei o link do wupload...

Bruno Batiston on 25 de outubro de 2011 13:45 disse...

Valeu por avisar, é que eu usei o do Fileserve, deve tá errado esse! Vou baixar o outro :)

Joe disse...

[SPOILER]

A Rachel vai cantar.
A stacy vai ganhar.
E a Drew vai arrasar.

/fato

Anônimo disse...

Quero muuuuuuito um stream! Esse site vai ajudar?

Priscila Freitas on 25 de outubro de 2011 17:53 disse...

Stream, stream, stream \o/

Legey on 25 de outubro de 2011 18:14 disse...

Os links de streams só começam a sair mais próximo do programa começar haha Até lá nós atualizamos o post :)

Anônimo disse...

Pessoal, li ontem no site oficial do X Factor que 5 competidores deixarão o programa amanhã, escolhidos pelos jurados a partir das apresentações de hoje à noite. A votação aberta ao público será iniciada somente na próxima semana, onde teremos três competidores em cada categoria.

Anônimo disse...

^ Tá certa essa info!
Estou contando com esse site para a stream em??

Anônimo disse...

O site já está nos favoritos... Muito bom, gostei do stream.

Andrew disse...

poe o link alternativo do yycast

Anônimo disse...

nao to conseguindo ver

Anônimo disse...

calma já vai funcionar...

Isa disse...

Eu de volta a esse site maravilhosoooo!!! :D

Anônimo disse...

começou...

jé disse...

realmente esse stream tá dando erro

Anônimo disse...

DEEEEEEEEU

poli disse...

esses 5 competidores q sairão nesse primeiro programa, tem q ser um de cada time pelo menos, ou é livre?

Legey on 25 de outubro de 2011 21:54 disse...

Já atualizei o post respondendo sua resposta, Poli, dá uma olhadinha :)

Anônimo disse...

Outro stream??? Esse tá trancando muitooo!

poli disse...

ô legey, desculpa...não lembrei de ter lido sobre isso..foi mal..agora entendi...vlw!

tô imaginando aki o tamanho do arkivo pra baixar amanhã..assim a minha net não aguenta! rsrsrsrs

Bruno Batiston on 25 de outubro de 2011 22:16 disse...

Só cheguei agora! Perdi muito?

Anônimo disse...

que ja se apresentou?

Priscila Freitas on 25 de outubro de 2011 22:25 disse...

A-do-rei o Philip Lomax! Tá cada vez melhor.

Priscila Freitas on 25 de outubro de 2011 22:27 disse...

O Astro, o Philip Lomax e mais alguém que não tô lembrando agora. Mais algum que não vi?

Priscila Freitas on 25 de outubro de 2011 22:29 disse...

Ahhh, o Chris Rene tb já cantou.

Anônimo disse...

pifou?

Anônimo disse...

pifou? :(

Gabriel Rico on 25 de outubro de 2011 22:31 disse...

Sem stream.

Bruno Batiston on 25 de outubro de 2011 22:31 disse...

pifou? :( [2]

Anônimo disse...

ficou OFF LINE O CANAL

Priscila Freitas on 25 de outubro de 2011 22:31 disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAA não acredito!

Joe disse...

NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Anônimo disse...

outro streaaaam?

Anônimo disse...

OUTRO STREAM PELAMORDEDEOS

Anônimo disse...

OMG! outro stream?

Anônimo disse...

aff!!

Marcelinha on 25 de outubro de 2011 22:33 disse...

http://nowwatchtvlive.com/2011/07/watch-fox-network-east-live-online-fox-network-usa/

Anônimo disse...

OUTRO STREEEEEEM PF

Anônimo disse...

alguém pelo amor de DEUS resolve LOGOOOOO!!!!!!

Rafaella Albuquerque on 25 de outubro de 2011 22:34 disse...

O Meu parou! :( Morrendo aqui!

Joe disse...

uff

Anônimo disse...

vaaaaaaaaaaleu marcelinha

Anônimo disse...

OBRIGADO

Anônimo disse...

TÁ AQUI


OUTRO STREAM


AQUIIIIIIIIIIII



http://nowwatchtvlive.com/2011/07/watch-fox-network-east-live-online-fox-network-usa/

Bruno Batiston on 25 de outubro de 2011 22:36 disse...

PUTA QUE PARIU!!! LA, VÁ À MERDA :)

Pedro Brito disse...

Tiraram o Phillip =(

Priscila Freitas on 25 de outubro de 2011 22:43 disse...

TA BRINCANDO! Foi o melhor até agora!!!

Joe disse...

Travou

Anônimo disse...

OFF DE NOVO.

Anônimo disse...

porra tá de brincadeira

Anônimo disse...

E AGORAAAAAAAAA?

Legey on 25 de outubro de 2011 22:48 disse...

O link alternativo está funcionando!

Rafaella Albuquerque on 25 de outubro de 2011 22:49 disse...

Ai meu Deus!!!! Cadê isso, jisuis!

Anônimo disse...

Tá terrivel esse o.o

Anônimo disse...

orra. será qie vai dar tempo? tem muuuito comercial.

Marcelinha on 25 de outubro de 2011 23:22 disse...

DO YOU LIKE THAAAAATTTTTT???? UAHUAHAUHUAHUAHUAHAHAHAHAHAHAHAHA
Não tô me dando aqui!

Anônimo disse...

nossa, inTEnsity é muuuito ruim. dá dor de cabeça essa bosta

Anônimo disse...

quem foi eliminado nos boys?

Marcelinha on 25 de outubro de 2011 23:37 disse...

Phillip Lomax.

Priscila Freitas on 25 de outubro de 2011 23:51 disse...

Quem foram os eliminados até agora?
P.S.: Não conformo terem deixado o Astro e tirado o Phillip Lomax

Anônimo disse...

essa Simone é tudo de errado!!!

Marcelinha on 26 de outubro de 2011 00:03 disse...

Eliminados até agora:

Boys - Philip Lomax
Groups - The Brewer Boys
Over 30's - Dexter Haygod

Anônimo disse...

aleluia. que medo do simon fazer merda

Anônimo disse...

Até que enfim o Simon acertou, eu estava com muito medo.

Joe disse...

FODA D++!!!!!!!!

* Nicole mais perdida do que cego em tiroteio, porém todos over's eu gostei.

* Está claro que é Judges x Simon.

Doido para assistir o prx programa.

--------------------------------
Stacy, Melanie & Rachel <3'

Anônimo disse...

Simone e Tiah foram eliminadas?

Anônimo disse...

nao eh questao de Judges x Simon

o Simon que foi doido de colocar essas 2 meninas.

na verdade foi ate pior para os outros Judges agora, pq o grupo das meninas agora sim ficou forte

Anônimo disse...

Drew e Melanie!!!

Anônimo disse...

Putz....acabou...

QUE NOITE...

Muitas surpresas e muitas decepções...

Primeira surpressa:

PAULA ABDUL!!!!!
OS GRUPOS DETONARAM.....

Quem diria que a múmia hipocondríaca se tornaria uma excelente mentora?? boas escolhas de música, os grupos bem ensaiados, tudo direitinho e no lugar, até os Brewer boys que foram eliminados foram muito bem. Gostei do que elas fez com as meninas da Lakonda Rayne (nao sei se é assim que escreve) pelo menos nessa primeira apresentação ficou um grupo meio country, uma pegada mais folk.....oq é ótimo...pq sai daquele esteótipo de grupo sexy pop....ÓTIMA SACADA.......
StereoHogs pra mim um dos melhores da anoite......tudo bem que o lead singer é o único que canta...MAS E DAÍ??? JLS taí pra provar que um grupo com um cantor pode fazer bonito...
Intensity foi meio óbvio, fizeram bonito, afinal tem vários bons cantores....e gostei que a Paula não caiu na tentação de dar uma música adolescente irritante como eles cantaram na Judges House...
Nota 10 pros grupos...

Nicole e Simon pra mim decepcionaram MUITO.

Nicole totalmente perdida.....tava bêbada??? Nervosa por ser ao vivo? só se for....
Piores escolhas de música foram dos overs....
DEXTER foi uma palhaçada, onde já se viu colocar o doido pra cantar Britne Spears e Katy Perry?? Vai com Deus...Outra coisa sem noção foi o a escolha pro Lery Bell.....ele canta bem...tenho simpatia por ele...mas ele é apático e tem uma vez que pode cansar um pouco....música totalmente incompatível com ele.....Stacy foi bem...gostei....foi na linha dela..e o Josh foi espetacular.....mas os overs no geral ficou abaixo da média...oq era considerado o segundo melhor grupo da competição caiu pro pior grupo se a Nicole continuar fazendo merda.

Simon.....por favor....quis fazer da Simone Batle uma Cher Lloyd?? mesma música na primeira apresentação ao vivo...plágio chato....Cher deu de 1000.....
Odiei a escolha pra Rachel Crowe....a garota é toda engraçadinha, bem menininha, graciosa, canta BEM PRA CARAMBA e oq o Simon faz???? Joga a garota em um TERNINHO, levanta o cabelo dela e coloca ela pra contar JUSTIN BIEBER???? PQ MEU DEUS??? foi péssima, sem graça, sem brilho.....se não fosse o passado dela na competição eu descartaria....
Tiah Tolliver foi broadway, música sem noção, nao entendi..a Tiah é cheio de soul e colocam pra cantar sweet dream bem no estilo Marylin Manson...uma merda....
Drew foi ÓTIMA..um anjo....tudo bem quem que repetiu a dose da Judges House.....mas foi perfeita, é a onda dela...pegar um sucessão e cantar em um tom cantiga de ninar.....
E a Melanie Amaro, foi bem...na minha opinião nao foi ótima....foi só bem....segura e assume a ponta como favorita...o público comprou o marketing em cima dela como injustiçada....
No final o Simon fez boas escolhas..corrigiu a grande merda da judges house.

Rebeca on 26 de outubro de 2011 01:48 disse...

Paula Abdul pra mim foi a melhor da noite! (Vale lembrar que não houve nenhuma apresentação, realmente, memorável). Mas no fim das contas a Paula surpreendeu.

LA - Esse Astro é muito marrentinho. Apresentação foi boa mas idaí? Não gosto dele mesmo. Cris Rene, não tem uma voz incrível, mas acho o mais comerciável deles. Mas não gostei da apresentação dele hoje - motivo: A MÚSICA. Phillip foi muito tosco, gente. putz. E o Marcus não me convence!

Nicole, trolou demais o Dexter iueiaoueoaue' mas foi a parte do show que eu mais me diverti. E acho isso valido kkkk, mas sim, ele tinha mesmo que ter sido o eliminado. Stacy, LeRoy e Josh não ousaram, não foi ótimo mas também não foi ruim. Apresentações bem mornas. Mas todos eles tem ótimas condições de ir pra final. E a ÚNICA coisa que concordo com a Nicole, ela colocou dançarinos nem coisas do tipo nas apresentações.. não tem nada a ver mesmo e ela fez certo.

O Simon decepcionou legal. Não tô afim de comentar.


Enfim, não vejo em nenhum desses candidatos o "XFACTOR"!

Rebeca on 26 de outubro de 2011 01:50 disse...

CORRIGINDO: "E a ÚNICA coisa que concordo com a Nicole, ela NÃO* colocou..."

Anônimo disse...

DREEEEEEEEEEEEEEEWWWWWWW! <3 LINDA!

poli disse...

stinha certeza q o simon eliminaria a thia e a simone...de longe, as mais fracas do time das meninas...agora deixar a jazzlin e a tora de fora, pra passar simone e thia e logo de cara eliminá-las...parece q foi de propósito viu...fala sério!

tb tinha certeza q o dexter e lomax seriam os primeiros eliminados dos times da nicole e l.a. reid...os piores tb...

mas enfim...vamos ver a partir de agora com a escolha do público e com as pimpadas do programa...tô com uma leve impressão q a drew leva!

Anônimo disse...

Quando vão ser postados os links com o show completo?

Bianca disse...

Todos os eliminados eram exatamente os que não se encaixavam nas categorias, que não tinham nada a ver.. os jurados já passaram eles pra ficar mais fácil na hora da decisão!
Mas o Simon bem que deu um susto, achei que ia fazer merda de novo e passar aquela Tiah ao inves da Melanie!

Agora sim gostei, semana que vem pega fogo esse XFactor!

Raul on 26 de outubro de 2011 10:48 disse...

Pela primeira vez num programa como esses achei extremamente justas as eliminações!

Anônimo disse...

Totalmente justas! O show ficou interessante agora.

gustavo caldas on 26 de outubro de 2011 11:18 disse...

olha, eu peço POR FAVOR, para que voces parem de colocar spoilers na capa do site! eu nao gosto de baixar o episodio na internet pois prefiro ver na Sony, mas sempre que venho saber de noticias dos ex American Idols está algum post sobre uma fase do X Factor USA que a Sony ainda nao exibiu e uma foto do candidato que participa da fase, ai ja perde totalmente a graça qnd eu assisto, afinal ja sei quem passa e quem nao
serio mesmo, agradeceria bastante se isso nao ocorresse mais

poli disse...

meninos, kd o link pra download do primeiro ep? quero ver!!!!!!!!

Anônimo disse...

Meu Deus que vontade de dar um murro no Steve Jonas!!! Grosso, babaca e totalmente antipático! Affff!
Que música foi aquela pro Philip gente, claro que ele ia sair, com uma apresentacao daquela! Péssima escolha de música!
Quem diria, Paula ARRASANDO nos groups! Ate os brewer foram interessantes!!!
Nicole realmente bebada e perdida, THANK GOD Dexter is out! Apresentacao mais tosca da história!
Simon... ah prefiro nem comentar, tentou consertar a besteira que fez! Mas Caitlin e Jazzlyn nem entrarem foi totalmente imperdoável! Sem falar da Tora... E que escolha péssima de música pra Rachel, pelamordedeus! Vicky.

Anônimo disse...

Frase da noite: LA para Simon sobre a Simone: I don't get it Simon, I just don't get it... I still don't get it!!....5 million dollar Simon?

Anônimo disse...

uau! vcs vao colocar a versao do itunes?

Anônimo disse...

Gente, QUEM É QUE TROUXE O LEGEY PRA COMENTAR??
Ele é o pior comentarista do MUNDO, não entende NADA de música e SEMPRE, SEMPRE puxa o saco dos candidatos que não tem voz nenhuma mas tem historinha de vida, ou são bonitos.

TIRA ELE E TRAZ O LUCAS (AMOR DA MINHA VIDA)!

Bruno Barreto disse...

GALERA DO COLOCA!!
VAI ROLAR DOWNLOAD DAS MUSICAS IGUAL NO AMERICAN IDOL???

Anônimo disse...

As três pessoas que fazem o comentário das apresentações as vezes não tem gosto!!!! falem menos, ou vcs estariam no lugar dos jurados...

Anônimo disse...

Sério mesmo, com esse apresentador não dá. o bicho parece mais Juiz de MMA praticamente mandando todo mundo calar a boca pq o tempo do programa ta acabando, ah vá. quero mais ele não.

Andrew disse...

Eu entendo q jah estava passando o tempo do programa, mas o stven foi mto mal educado e antipático...
nao tenho certeza se a Nicole vai dar conta dos Overs 30's, o simom deve tah mais do q arrependido de ter demitido a CHERLY
A PAULA eh a unica q esta sendo ela mesma, a NICOLE quer ser a coitadinha, o L.A REID quer ser melhor q o simon e o SIMON ta se axando um pouco, mas ainda gosto dele.

Anônimo disse...

HE LIKES BOYS DA SIMONE ASHIDOHAOSHDIOHASODHIOASHODH EU RI

poli disse...

meninos, vcs vão disponibilizar esse episódio em rmvb??? em avi tá com 1.9gigas, minha net não vai baixar nunca!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nicole é mil vezes melhor que a piranha falsa da Cheryl.

Anônimo disse...

é x factor. e rap está dentro de categoria canto sim! uma pessoa pode fazer mil aulas de canto, mas se nao tiver time não faz o que o guri fez. não se prendam 100% à notas. x factor é mais que isso!

Anônimo disse...

Achei o programa fraco.
Os competidores fracos.
O apresentador fraco.
Os mentores fracos.

Mas nada se compara aos comentários do Coloca. Nego tá distribuindo maconha de graça pra vocês, galera?


Ah, até meu comentário foi fraco.

Anônimo disse...

"Anônimo disse...
é x factor. e rap está dentro de categoria canto sim! uma pessoa pode fazer mil aulas de canto, mas se nao tiver time não faz o que o guri fez. não se prendam 100% à notas. x factor é mais que isso!"

É pra rir? Cantar não é ter timming ok? É usar sua voz como um instrumento, coisa que rapper não é. Só vou ficar contente quando esse moleque fazer pelo menos igual o Chris Rene e segurar umas notinhas por alguns segundos.

Ah, eu cansei de assistir esse show, ta muito chato, muito brega, muito sem emoção... Sem Tora, Sem Brennin, Sem Caitlin, Sem Jazzlyn, Sem Elaine, Sem Nada... só sobrou um tanto de gente que ou tem muita voz, ou tem muita presença de palco.
Josh - Melanie - Drew - S2 *-*

Cristiano disse...

O Simon fez o favor de piorar o programa .... simone battle e tiah no lugar da TORA e da Jazzlin ... pelamordedeus.

Lomax foi detonado pela escolha do LA REID, pqp, tinha que tirar esse astromonstro boy

os overs vao sofrer com a mentora deles, a nicole eh muito burra, mas ao menos ela apostou no dexter como algo diferente, eu nao achei horrivel o dexter ficou solto pra ser o showman que ele sempre quis, jagger style, lol

E a Paula destruiu, colocou todos os grupos nuam excelente condicao, acho que tem tudo a ver com ela, coreografia, ajuste no palco, mataram a pau todos os grupos, mas preferia que saisse os intensity do que os brewers, mas fazer o que

Anônimo disse...

Ateh aquele bodoso do brennin hunt cho que teria melhor sorte so que esse pirralho maldito astroboy

Anônimo disse...

Vendo o X Factor só me faz pensar uma coisa: que saudade da Haley Reinhart.

Anônimo disse...

Nossa vim aqui agora perguntar se vcs tem notícias da Haley... saudades dela tb!

Anônimo disse...

Ahhh e fico feliz em saber q não sou só eu q acho aquele Astroseiláoque insuportável. Chato demais! Vontade de dar um pedala nele.. hahaha

Anônimo disse...

Vendo o X Factor só me faz pensar uma coisa: que saudade da Haley Reinhart. [2]

Saudade da Lauren, Haley, Jacob, James, Pia, Casey... ._.

Anônimo disse...

Esse astro fez XFACTOR parecer America's got talent... muito podre esse LA Reid por flopar o frank sinatra wannabe Lomax.

Anônimo disse...

ODIEI O PROGRAMA, eca... parece... AMERICAN IDOL 2010 FEELINGS
Melanie, Josh e Stacy salvam

Will on 27 de outubro de 2011 15:31 disse...

Não vai rolar a versao Itunes pra download?! ://

Andressa disse...

achei link para download das músicas em mp3 *----* vim compartilhar http://www.mediafire.com/?drt792opsnrfp

Anônimo disse...

Amo Josh, Leroy e Drew!

Anônimo disse...

Rap NÃO é música e ponto.

poli disse...

meninos, vcs vão disponibilizar a versão do programa em rmvb?

Hugo Torquato on 27 de outubro de 2011 23:08 disse...

Pros Brewer Boys só faltou um salão pra galera começar a dançar quadrilha. Detestei, apesar das músicas serem awesome.

Gabi Ramires on 29 de outubro de 2011 03:16 disse...

pois é... nao vai rolar verão estudio nao?

Kayke disse...

no xfactor não tem versão estudio... notei isso qdo fiquei uma semana tentando baixas as músicas que a Leona Lewis cantou no show.. :/ infelizmente é outro ponto que o Xfactor perde pro American Idol

Bruno Batiston on 30 de outubro de 2011 02:34 disse...

A diferença entre o X Factor UK e o USA é gritante (favorável para o UK, sem dúvidas). O USA está patinando de uma forma irritante, com aquela edição brega da FOX (alguns movimentos de câmera são vergonhosos!) e ainda com muita cara de American Idol, que é um programa a ser esquecido já desde 2008, por aí... A única coisa que me irrita na versão atual do X Factor UK é a Kelly Rowland. Raramente aproveito o que ela diz e a sinto um tanto parcial de mais. Aquele Gary também não me desce muito fácil, não, mas nada, repito, nada se compara a quão insuportável o Simon está nessa edição do USA: escolhas péssimas, teimoso feito mula velha, argh... Simon, por favor, é hora de se aposentar.

Bruno Batiston on 30 de outubro de 2011 03:13 disse...

Aliás, Drew era pra ser pimentinha, ein.

Anônimo disse...

X-Factor perdeu a graça! A saida do Phillip e do Dexter acabou com o programa! Que peena D:

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |