X Factor USA 2011: Audições em Newark e New Jersey - Episódio 04


O quarto episódio fechou o processo de audições com chave de ouro. Talvez estivessemos esperando muito pouco dele, mas foi um ótimo episódio. Tivemos ótimas apresentações, candidatos promissores e as bizarrices de sempre.

Siga o twitter do Coloca dedicado ao X Factor: @colocanoxf

Assista a vídeos online das audições em Newark e Nwe Jersey:
- Brian Bradley - Stop Looking At My Mom (Original)
- Kelly Warner - Hallelujah
- Aaron Surgeon - I Don't Wanna Miss A Thing
- Liliana Rose Andreano - You Are My Sunshine
- Cari Fletcher - Alone
- Ausem - jar Of Hearts
- Tora Woloshin - I Want You Back
- The Stereo Hogzz - Running (Original)
- Brennan Hunt - How We Make It (Original)
- Paige Elizabeth Ogle - Yoü and I
- Leroy Bell - Lean On Me
- Nick Dean - Walk Away (Original)
- Jazzlyn Little - I'm Going Down

Baixe o episódio na íntegra (sem legenda):
- Wupload (AVI)
- Fileserve (AVI)
- Megaupload (AVI)
- Torrent (AVI)

Se você quer e pode baixar o X Factor em qualidade maravilhosa mkv, com 2.3GB, temos links para download direto pelo Wupload.

Por incrível que possa parecer, o último episódio de audições fechou com chave de ouro essa primeira etapa. Tivemos, mais uma vez, audições ótimas que merecem destaque, como a fofa insegura Jazzlyn e a diva louca e não convencional Tora.

A noite começou bem normal, com a introdução clássica de X Factor, com flashbacks ao som de "O Verona". O programa voltando às origens <3 eternal luv <3
O primeiro candidato a ser apresentado é Brian Bradley, o pirralho irritante, prepotente e arrogante que canta rap, ou seja, um rapper completo. O moleque tem um surto e começa a encarar o Simon sem motivo aparente e então canta sua música original. A música é um rap lixo, ele não é nada demais e ainda é extremamente annoying. Ou seja, Simon amou. Todos passam o pirralho chato, sem necessidade. Mas pelo menos essa audição nos rendeu essa delícia. Obrigado.

Depois temos uma montagem de candidatos bons e candidatos ruins, mas nada que valha a pena. E então conhecemos a primeira delicinha do episódio, Kelly Warner. A linda é cabelereira, tem essas madeixas maravilhosas, é meiga e canta belamente. E ainda escolhe uma uma música que tem tudo a ver com sua profissão: "Hallelujah". Vemos apenas a parte em que ela diz "She broke your throne, She cut your hair". Own. E como sabemos que a edição do X Factor é maravilhosa, logo após essa fofa, temos esse ser:

Image and video hosting by TinyPic

Sim, produção, nós entendemos sua deliciosa piada botando esse cabeludo para aparecer logo depois da nossa cabelereira linda que cantou "cut your hair". Parabéns. Enfim, o nome dessa pessoa é Aaron Surgeon e ele é extremamente sem graça e estranho. Logo, todos menos <3 Simon <3 dizem "Sim". Really? Depois do esquisito, temos outra fofa, Liliana Rose, que é uma hippie moderna e meiga. É aprovada.

E então, somos apresentados para o destaque do programa de hoje, Andy Silikovitz, essa maravilha idosa de 43 anos que nunca foi casado, nem namorou e - wait for it - mora com sua mãe. STOP LOOKING AT MY MOM -N

Image and video hosting by TinyPic

Own, dona Silikovitz linda S2 Apresentador insosso S2

Bom, ele canta "Hero" e não é tão engraçado, só é ruim. Mas valeu pelos comentários e diálogos, onde ele praticamente diz que, se tivesse dinheiro, vadias cairiam aos seus pés. Um beijo, Andy. Depois dele, tivemos mais duas aleatórias toscas cantando mal, mas nem dava pra rir. E então, eis que conhecemos nossa musa, Maya Lehmann, com esse nome de Deusa e com uma beleza inoxidável. Ela decide cantar "We Are The Champions". Ficamos impressionados com a falta de bom senso dessa senhora de 59 anos em cantar essa música e mostrar sua falta de talento para todo o mundo.

Image and video hosting by TinyPic

Linda

Essa é a hora em que todos já estávamos desacreditados de que poderia ter mais alguma audição realmente boa. Por conta disso, a próxima a cantar é a delicinha da Cari Fletcher. Ela tem tido classic vocal training desde os seis anos e tem uma voz impecável. Ela é linda, tem 19 anos, mas parece mais velha (no bom sentido) e canta "Alone" muito bem. Pena que é um pouco sem graça, mas podemos mudar isso, né. Todos dizem "Sim", até Simon que achou ela morna, porque ele acredita que ela é inteligente e vai ouvir as críticas e melhorar. Own.

Image and video hosting by TinyPic

Já estávamos animados com o nível melhorando, quando somos apresentados à Ausem. Uma dupla de boy e girl extremamente irritantes e com uma vibe Bad Glee. Ela canta mal, ele canta menos mal. Nada demais. Tem um drama básico com relação a passar apenas um dos dois, Nicole está envolvida, tentando ver se ela dá algum ibope, mas, como de costume, flopa. Os dois passam. Aí você estava pensando em se matar parar de assistir, quando aparece essa delícia:

Image and video hosting by TinyPic


Ela simplesmente é apresentada ao som de "Rockin' Robin", numa clara alusão à Megan Joy, que eternizou essa música e seu Caw Caw pelo mundo. Arrepios. Seu nome lindo é Tora Woloshin e ela fala sobre sua vida, sem grandes dramas, mas ela é tão gente boa que você toma afeto. Tora fala que ama carros e Simon paga de hétero e fala que ela é a mulher perfeita. Ah tá. Ela canta "I Want You Back" e arrasa muito. Tem aquele ar de diva, é super solta no palco, mas não é brega, nem clichê como a maioria das divas que conhecemos. Um beijo, sua linda. Não preciso nem dizer que ela passa, né.

Temos algumas audições boas, algumas ruins, outras péssimas, conhecemos mais um grupo extremamente sem graça - The Stereo Hogzz - e ficamos sabendo que um deles acabou de ter uma menina. Boring. É aí então que somos apresentados à divindade, Brennin Hunt. Ele é a pessoa mais sem noção, prepotente e desfrutável que existe. Ou seja, não tem como não amar. Ele chega falando que é cantor e modelo (sei que tipo de modelo você é), que é o homem mais lindo do mundo, que se alguém fosse tão bonito quanto ele e entrasse na audição, os jurados já iam se entusiasmar só pela beleza mística dele. É muita falta de noção pra uma pessoa só <3
Ele canta bem, nada demais, mas bem. Canta uma música original e quando é elogiado, sai dali achando que escreveu a Sinfonia nº9 de Beethoven, porque né. É aprovado.

Depois do maravilhoso, conhecemos rapidamente Paige Elizabeth e Leroy Bell, que cantam rapidinho e vão muito bem. Achando que nada podia melhorar, conhecemos o novo Cody Simpson, a.k.a. Nick Dean, que foi lançar "seu primeiro single". O quão pedante é isso? Ele canta uma música sem graça, sem muito talento, mas todo mundo ama, porque Simon é pedófilo. E tem mau gosto.

Image and video hosting by TinyPic

Temos uma audição extremamente irritante de uma praga cantando "Seasons Of Love" e estimulando toda a platéia a cometer suicídio coletivo. Enfim, a última audição do dia é da fofa da Jazzlyn Little. Ela chega insegura, nervosa, contando que gravou um vídeo no youtube e que ele só tinha 500 visualizações. Jazzlyn canta "I'm Going Down" e simplesmente muda completamente quando abre a boca. Toda a insegurança vai embora, ela canta, grita, vibra, sente, faz tudo. Todos ficam surpresos e ela chora. Own. Fofa.

Image and video hosting by TinyPic

Ela ganha standing ovation da Paula, LA e Nicole, enquanto Simon decide fazer cosplay de foca ao bater palmas.

Image and video hosting by TinyPic

Assim termina esse dia de audições. Um beijo para todos que assistiram X Factor UK hoje e ficaram impressionado com o nível das Girls na competição e estão querendo que o XF USA importe meninas do XF UK para ver se melhora o nível do programa.

Comentários

  1. Gente, pq essa obsessão com a Cheryl Cole?

    ResponderExcluir
  2. Quero Cheryl e Nicole como juradas!
    To torcendo muito pra Cheryl aceitar em voltar, esses americanos que se esforcem mais pra entender ela, não é só exigir dela! ¬¬

    ResponderExcluir
  3. tambem queria entender essa obsessão co a Cheryl

    ResponderExcluir
  4. gente nao eh obsessao, a nicole eh uma boa jurada mas a cheryl eh exelente carismatica e inteligente, para vcs terem uma ideia ela passou 3 anos do THE X FACTOR BRITANICO e ganhou 2 temporadas e chegou ao final na outra...ela sabe fazer o candidato brilhar, pros q ja viram o THE X FACTOR UK sabem do q eu to falando e ela tem uma quimica exelente, eh meio dificil de entender algumas coisas q ela fala mas se eu consigo pq nao os americanos

    ResponderExcluir
  5. eu concordo com o coloca em tudo sobre a Cheryl. Ela é linda, fofa, maravilhosa, se veste bem e eu sempre concordo com tudo que ela fala!! Talvez seja porque acompanhando ela no XFACTOR UK, com a Judges House, eu fui vendo como ela é incrível.

    ResponderExcluir
  6. <3 Marilyn Mecânica <3

    E só pra constar: compartilho do amor pela Cheryl. Além de ser linda, incrível, maravilhosa, etc, etc, ainda não caga com estrelismo como a Nicole fez nos dois últimos episódios.

    ResponderExcluir
  7. Só não entendi porque vocês colocaram uma foto do Michel Teló no meio do post. rs

    ResponderExcluir
  8. Por que vocês não começam a companhar os lives shows do X Factor UK? Vão começar semana que vem, e eu vou te dizer que tá um bilhão de anos-luz na frente desse X Factor americano. A categoria Girls tá fortíssima. Deem o perfil de cada participante pra quem não acompanha, e a partir daí só comentar os Lives.

    ResponderExcluir
  9. A versão UK tem os melhores MESMO! Tipo... Janet Devlin, Misha, Amelia Lily (3 da categoria Girls). A doida da Kitty (com o vozeirão do tamanho da sua doidice), a delícia da Sami Brookes, o Frankie Cocozza (tá... Ele é mais ou menos), o Marcus Collins (eu ainda não vi ele fazendo o que fez nas audições, mas tá valendo), o 2 Shoes, O Craig... Enfim... Anos-luz melhor. Apesar de que a Tora e a Jazzlyn são incríveis.

    ResponderExcluir
  10. Jazzlyn, Tora, Paige Elizabeth, Kelly Warner, Cari Fletcher... e o primeiro homem que tem chances de ganhar... Brennin Hunt.

    Vai ser um fight bem interessante entre:

    Girls under 25 x Over 25

    Porque Groups e Boys Under 25 ficaram muito fracos... pff, lembro de nenhum até agora.

    ResponderExcluir
  11. Tem gente que já vai levar isso pra outro lado e pensar que tem que ser Nicole x Cheryl.
    Não tem nada a ver, acho que a Nicole está fazendo um ótimo trabalho como jurada, só acho que se a Cheryl ainda estivesse no programa estaria 100%! Quem acompanhou ela no X Factor UK entende bem isso.
    E tem outra, tenho certeza que se nós aqui conseguimos entender o que ela fala, os americanos poderiam se puxar um pouco mais pra entender ela, não é assim tão difícil.

    ResponderExcluir
  12. Ela ganha standing ovation da Paula, LA e Nicole, enquanto Simon decide fazer cosplay de foca ao bater palmas. [ Ri muito! ]

    Sobre a Cheryl...
    Ela é excelente, tem experiência, tem carisma e tals, porém a Nicole não fica pra trás. Eu vi a atuação dela no X-Factor UK e ela teve uma atuação excelente. Acredito que o nervosismo dela está atrapalhando, pois é a primeira temporada do programa e ela quer se sair bem.
    Com o tempo ela vai melhorar ( Tenho fé ).
    Cheryl deveria voltar pra algum dos programas, seja no Uk ou US pq ela realmente faz falta!

    Esperando a próxima etapa.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. mais uma vez preguiçaaa do post. o menino do rap é um pirralho IRRITANTE DEMAIS, mas tem talento pra caralho colocou a parada pra bombar com 14 anos. Pelo amor de Deus... que preguiça de vocês coloca.

    ResponderExcluir
  15. para a pessoa que escreve esses posts do X Factor, você não conhece nenhum adjetivo que não seja "delícia"?!

    ResponderExcluir
  16. VAI SE FUDE, BRIAN BRADLEY RULA SEU TROXA

    ResponderExcluir

Postar um comentário