X Factor USA 2011: Audições em Chicago e Seattle - Episódio 03



Siga o twitter do Coloca dedicado ao X Factor: @colocanoxf


Assista a vídeos online das audições em Chicago e Seattle:

- Makenna & Brock - Colder weather
- Skyelor Anderson - Must Be Doin' Somethin' Right
- J. Mark Inman - Creep
- Josh Krajcik - At Last
- Drew Ryniewicz - Baby
- 4Shore - End Of The Road
- Phillip Lomax - Fly Me To The Moon
- Elaine Gibbs - You've Got a Friend
- Tiah Tolliver - Impossible e It Don't Mean a Thing


Baixe o episódio na íntegra (sem legenda):
- Wupload (AVI)
- Fileserve (AVI)
- Megaupload (AVI)
- Torrent (AVI)

Se você quer e pode baixar o X Factor em qualidade maravilhosa mkv, com 2.3GB, temos links para download direto pelo Wupload e download por Torrent.

O terceiro episódio de X Factor USA foi feito pra você, que acreditou que não podia ficar pior e sonhou por um episódio bom, depois de dois fracos. Seus sonhos se tornaram realidade. O episódio teve gente boa, gente ruim, gente péssima, gente louca, Paula Abdul e tudo que tinha direito, mas muito bem equilibrado.

Como sempre, tivemos aquelas audições horrorosas e nem um pouco engraçadas em grande quantidade, enquanto os bons tiveram destaques mínimos. A primeira apresentação boa a aparecer foi do casal mais fofo do mundo, Makenna & Brock. Tá, eles não são um casal, mas se dependesse do mocinho, seriam. O que acontece é, os dois cantam juntos, ele a ama, mas nunca falou. Esse é o draminha fofo e desnecessário. Tudo bem que eles (e a história) são tão fofos que me fizeram pegar diabete instantaneamente, mas não é que os dois também mostraram que podem ser mais do que apenas fofos? Audition muito boa, muita harmonia, tem uma química legal, as vozes super combinaram e escolheram a música super bem. Serem fofos foi só um plus mesmo. Mereceram a aprovação unânime.

Image and video hosting by TinyPic

Fofos. E no final que ela diz que não existe nenhuma outra pessoa com a qual ela gostaria de compartilhar o momento? Já shipo.

Depois de uma ótima audition, podemos esperar, pelo menos, umas dez ruins e/ou engraçadas, mas normalmente só ruins. Mas eis que surge essa delícia aqui:

Image and video hosting by TinyPic

Charlesia Heard. Ela simplesmente entra dizendo que foi fazer uma audição, para ser JURADA no programa. Não tem como não amar, tem? Bom, eu não consigo não amar.

Depois do destaque da temporada, Charlesia, temos um cantor de country negro, ou seja, não vai durar muito e ainda tem um drama tosco. Canta bem, nada demais, faz um drama enorme pra nada. Não muito entusiasmados com nosso querido Negro Country (Skyelor alguma coisa), somos apresentados ao segundo destaque do episódio e, provavelmente, provavelmente de nossas vidas. J. Mark Inman. Ele é simplesmente um homem intelectual que tem os dois lados de seu cérebro trabalhando (ninguém mais consegue fazer isso) simultaneamente, desenvolvendo seu reciocínio lógico AND sua habilidade musical. E nos presenteia com uma equação tão inteligente e importante como a Lei de Torricelli: "J. + Mark + X + Factor = 5 million dollars". Lindo.

Image and video hosting by TinyPic

Como se não bastasse apenas a beleza, inteligência e o star quality, Mark é super sincero, dizendo que o que levou ele a fazer a audição, foi o dinheiro. Ele canta Creep, do Radiohead e acho que não haveria escolha que melhor representasse o momento. Ele dança, interpreta, canta e é um lixo degustável. E você achando que ele seria só motivo de risada acaba de descobrir que ele dará muita dor de cabeça, já que os quatro jurados aprovaram ele. Pelo menos o momento rendeu ótimas cenas com Paula Abdul, que diz que também já esteve no planeta em que Mark veio várias vezes e Cheryl Cole, exalando fofura, diz que amaria conhecer esse planeta com a Paula. Own S2

Quando nós achamos que nada pode piorar (ou melhorar, depende do ponto de vista), temos isso:

Image and video hosting by TinyPic

Uma reinterpretação moderna de Eva, vindo direto da África do Sul. E nos rende outro momento maravilhoso de Paula, dizendo "You're beautiful". Paula trollando desde sempre S2
De vez em quando vemos o apresentador sem graça aparecendo e fazendo umas caretas e temos uma visita rápida a uma audição boazinha, antes de conhecermos Josh e, mais importante, sua mãe, Dona Lisa, que diz que Josh é talentoso, legal etc. Dona Lisa está extremamente nervosa e conhece o trabalho do filho mais do que ele. Acho que ela devia estar necessitada, já que estava arrumando o cabelo como se fosse um encontro com Brad Pitt. Ele é legal, descontraído e tem uma conversinha com a fofa da Cheryl, então diz que vai cantar At Last, da Etta James. Não sei se só eu subestimei ele, mas no minuto em que ele abre a boca, eu esqueço o fato de ele ser estranho e viajo na voz maravilhosa e cheia de soul que ele tem. Todos aplaudem, surtam e mamãe Lisa está descontrolada e orgulhosa. Own.

Mas alguns casos bizarros, como dupla mãe e filha (que eu achei que fossem duas irmãs). Mas isso nem é o importante desse bloco. Simplesmente esqueceram da Cheryl e voltamos com a Nicole :( Bye, Cheryl, you'll be missed. conhecemos Drew Ryniewicz, uma teen fofíssima que é fã do Justin Bieber. Bom, ninguém pode ser perfeito. Ela não tem drama, então apelam pra Justin Bieber e para a platéia totalmente feminina e surtante. A fofa quer impressionar o LA, porque ele é uma parte importante na carreira do Justin, blá.

Image and video hosting by TinyPic

Ela fala que tem 14 anos e que vai cantar Baby, do Justin Bieber. Jurados falam como se Baby fosse a Sinfonia nº 9 de Beethoven, falando que são próximos à original e podem ser um pouco mais críticos. Ah tá. A fofa canta, faz uma versão deliciosa e com uma voz diferentinha e fofa. Acho que foi a primeira vez que ouvi "Baby" completa e que pedi bis quando acabou. Não sei o que é mais fofo, a reação dela depois de cantar e de ser elogiada, ou os pais fofos no backstage. Nicole continua sendo flop e dizendo que é difícil pra ela por ser fã do Justin Bieber zzZzZZZzzZ Todos elogiam, família surta, fofa maravilhosa fofeia e todos amamos. Aprovadíssima, claro.

Nós achávamos que as audições boas (no mal sentido) tinham acabado, mas conhecemos Peet, um menino engraçadinho e que é filho de anões. Mas ele é normal. Ele é uma aberração. Amamos anões, torcemos pro Peet, sim ou claro? Pena que ele canta mal, mas ele é tão gente boa (mesmo sendo meio animadinho demais - HSM feelings) que a gente fica com pena dele. Adeus, Peet, você nos conquistou.

Image and video hosting by TinyPic

Depois temos 4Shore um quarteto de nome pedante que não é fantástico. Eles cantam Boyzzzzzzzzz II Men e vão muito mal, mas são super elogiados, sabe-se lá por que motivo. Não tem nenhuma harmonia, gente, todos gritando ao mesmo tempo, um querendo aparecer mais que o outro e os jurados vão à loucura, principalmente o LA. Nossa, foi tudo uma confusão só, todos super afetados, as vozes se embolando, um deles toda hora falando com a platéia. Enfim, péssimo e ainda receberam Standing Ovation. Tenso. Depois temos uma rápida passadinha na audition de Elaine, que canta muito bem, é mais controlada do que várias divas que vimos e podia ter tido mais espaço. Depois temos Francesca, boa, mas sem gracinha.

Depois temos um aleatório extremamente forçado que se diz Hipster, se veste como o Bruno Mars e acha que é hype. Canta Fly Me To The Moon, canta bem, mas soa muito forçado, tudo muito montado e chato. Depois disso temos uma montagem irritante centrada na Nicole, fazendo gracinha e sendo bitch à toa pra aparecer. Quando temos a melhor cena da temporada. Simon implica com Nicole, comparando-a a uma candidata fraca. É aí que Nicole e seu ego surtam e ela... Quer saber, assistam essa delícia aqui.

Como ser Famewhore, com Nicole Schwarzenegger. É isso, minha gente, Nicole simplesmente fica com uma dorzinha de miguxa da moléstia e decide cantar pra ~ofuscar~ a candidata, mas só constrange e pobrezinha que não tem nada a ver com o barraco, numa tentativa frustrada de se mostrar. :(

Chega a hora da última audição do dia. E seguindo o estilo das duas últimas semanas, podemos esperar algo medíocre com um drama exagerado. E é isso que temos: Tiah. Nicole pega antipatia à primeira vista.

Image and video hosting by TinyPic

Nós também, Nicole, nós também. Tiah canta uma música sem graça de uma cantora mais sem graça ainda e vai mal. Mas Simon gosta e LA também. E eles se acham só por serem produtores. Temos drama, comercial, intervalo e tudo que temos direito, porque Simon e LA disseram "Sim" e Nicole e Paula disseram "Não". Depois de todo o drama, a molequinha canta de novo e Nicole decide dizer "Sim" para dar uma chance à menina.

Image and video hosting by TinyPic

Mas com esse batom vermelho nesses lábios carnudos, quem consegue dizer um "Não"? Eu!

Comentários

  1. Ok, esse episódio foi bem melhorzinho. Achei até mais rápido. Só não entendo porque eles focam nas pessoas ruins. Tudo bem que o nível em geral tá bem mediano, mas não aguento mais esse povo que pensar que gritar é o mesmo que cantar! --'

    E por fim, sei que muita gente não gostou.. mas a Nicole botando aquela sem noção pra correr só na voz foi lindo ieuaoeia' Amei. Mostra pra esse povo como é que grita, colega!

    ResponderExcluir
  2. Simon tomou muito na cara: http://www.youtube.com/watch?v=NByOiZRxFqM

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. come on! FOI EPICO!

    Simon fresca com a cara dela e ela tem que ficar calada? De boa, brother.. a candidata era péssima e o Simon mereceu.
    Não me lembro de ter visto ele tão sem graça depois de um comentário


    Nicole divou total.
    Só vacilou pq no final deveria ter continuado dizendo não pra outra candidata.

    ResponderExcluir
  4. kkkk.. realmente Nicole divou
    subiu trocentas mil vezes no meu conceito
    amoo

    ResponderExcluir
  5. eu reagi igual a Paula kkkkkkkkkkkk

    quando ela chegou na parte do "love youuuuuuu" e apontou pro Simon não aguentei.. comecei logo a bater palma! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Este é o primeiro x factor que eu acompanho,então eu queria saber por que todos gostam tanto da cheryl?

    ResponderExcluir
  7. Como faz pra assistir online?

    ResponderExcluir
  8. Cheryl <3

    E Nicole, que bosta. E daí que ela canta, ela só esqueceu de fazer isso nos últimos, o que, 6 anos? Muito adianta ter um alcance incrível mas ser conhecida pelo rebolado, agora aguenta, ué.

    A última menina não foi lá uma maravilha, de fato, mas puta injustiça deixarem a menina de fora por causa da aparência enquanto coisas MEDONHAS como o Prince dos Infernos e os Backstreet in the Deep do episódio 1 passaram de boa.

    ResponderExcluir
  9. Poxaaa.. eu gostei da menina de labios grandes e vermelho..... Achei que a Nicole ta querendo encarnar uma Jurada chata.. e ta conseguindo... Não sabe nem se fica..!!

    ResponderExcluir
  10. e esse Josh?!!!!!!!!!!!!!!! PAI AMADO O CARA É BOM DEMAIS!

    ResponderExcluir
  11. Gente, não tem senha pra baixar o arquivo pelo Megaupload? :S

    ResponderExcluir

Postar um comentário