David Cook revela novo single e anuncia turnê com Gavin Degraw

Image and video hosting by TinyPic

Novidades na carreira de David Cook, vencedor da sétima edição do American Idol. O cantor revelou que o segundo single do seu mais recente álbum, This Loud Morning, será a baladinha "Fade Into me". A música tem tudo para ter um bom desempenho nas chamadas rádios AC (Adult Contemporary), mas, cá pra nós, está longe de ter cara de hit, né?

Ouça: David Cook - Fade Into Me


Além disso, também foi anunciado que David Cook fará uma turnê ao lado de Gavin Degraw nos meses de outubro e novembro, por alguns estados americanos. Pra quem não se lembra, Gavin é dono de sucessos como "Follow Through", "In Love With A Girl" e "I Don't Wanna Be", que, inclusive, já foi cantada várias vezes no American Idol. Quem aí vai me arrumar um ingresso pra um dos shows?

Image and video hosting by TinyPic

Comentários

  1. Posso começar a xingar já?

    PORRA, "PAPER HEART" TINHA QUE SER!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lança Paper Heart logo, coisa linda!

    ResponderExcluir
  3. Goodbye to the Girl, David!!!

    ResponderExcluir
  4. David Cook com Gavin DeGraw é sacanagem! Eu só PRECISAVA ir nessa turnê. Só.

    ResponderExcluir
  5. Fade Into Me, Cook?
    Porra!
    Time Marches, véi.

    ResponderExcluir
  6. Fade Into Me tá no top 4 do CD, com certeza, mas tinha que ter sido Paper Heart ou Circadian... elas tem mais cara de hit, ou... sei lá. EU gostei muito de uma escolha diferente pra single, mas se fosse uma baladinha, eu escolheria Goodbye to The Girl.

    Em ordem Para single, tirando The Last Goodbye: Paper Heart, Circadian, Goodbye to The girl, FADE INTO ME, Rapid Eye Movement, resto.

    ResponderExcluir
  7. Ameiii a escolha, umas das minhas preferidas do cd. Acho q se não fosse essa seria Take Me As I Am!

    ResponderExcluir

Postar um comentário