Jennifer Lopez está confirmada no júri da próxima temporada do American Idol

Jennifer Lopes e Marc Anthony se separaram

Via O Globo:

Jennifer Lopez será jurada novamente no "American Idol", diz Fox

Jennifer Lopez será jurada pela segunda vez do "American Idol", anunciou a Fox nesta quarta-feira, encerrando meses de especulação sobre o retorno dela.

Lopez voltará a dividir a bancada de júri com o vocalista do Aerosmith Steven Tyler e o produtor Randy Jackson, na 11ª temporada do programa, que estreará nos Estados Unidos em 22 de janeiro, disse a Fox.

"Ter tanto a Jennifer quanto o Steven voltando ao 'Idol' em 2012 ao lado de Randy é um reflexo muito positivo do que foi uma temporada maravilhosa e muito bem sucedida no ano passado, e todo mundo está encantado", afirmou o criador do show, Simon Fuller, em comunicado.

Lopez havia dito anteriormente que estava indecisa sobre se assinaria contrato para mais uma temporada do programa, que teve a audiência aumentada no ano passado com a renovação dos jurados.

"American Idol" também tem feito bem à atriz e cantora, cuja carreira havia despencado desde que ficou um tempo afastada para ter gêmeos em 2008.

Ela encabeçou este ano a lista da People dos "mais bonitos" e ficou entre os 10 maiores hits com o single "On the Floor". Em julho, ela anunciou que estava se divorciando do marido, o cantor latino Marc Anthony, com quem ficou casada por sete anos.

Estão todos prontos para mais chororôs, Jovannies Barretos e Stefanos Langones em 2012, meus amigos? E olha que agora ela está solteira, portanto, a sedução há de aumentar.

Comentários

  1. Mas não tenha duvidas tambem que Haleys Reinharts tambem vão sofrer com ela.

    ResponderExcluir
  2. IXI, mas algum tambem, tem tão poucos HAUAHASUHA #foimal

    ResponderExcluir
  3. concordei, afff haley reinharts que se cuide =// jennifer is back

    ResponderExcluir
  4. Tá velhinha mesmo a notícia né! Até no globo.com ja foi noticiado!!! está precisando melhora!e mt...

    ResponderExcluir
  5. coloca sempre correndo atrás!!!

    ResponderExcluir
  6. eu já tinha lido essa notícia tb...é uma pena...ela foi um fiasco como jurada...pena q não deu certo com a shakira! ninguém merece a jennifer lopez por mais 1 ano na bancada do a.i.!!!!

    ResponderExcluir
  7. Os jurados este ano fizeram um trabalho MUITO bom. Superior a muitas outras temporadas, tanto é que selecionaram um dos melhores grupos para as finais. O Top 24 era muito forte este ano e isto é que demonstra a verdadeira competência dos jurados.

    ResponderExcluir
  8. naaaaaaaaaaao..
    jlo d novo não
    nem o randy eu aguento mais...
    e nao depende só dos jurados para ter um grupo bom, tem que aparecer bons candidatos tambem e que não façam besteiras na hora dos live shows

    ResponderExcluir
  9. Tinha que CHUTAR essa mulher logo. Fez muita manha para entrar de primeira, com um salário absurdo. Conseguiu reerguer a carreira fracassada que ela tava tendo graças ao AI. Agora fez mais manha... aff. Manda ela ir bater uma enxada para ver como é bom. Ela é gata, mas só deveria ganhar dinheiro com isso. Faz de tudo... atua, canta, dança... mas não faz nada direito. Pisou no calo de MUITA gente boa esse ano, e ainda promoveu aqueles latinos de vozinhas fracas e agudas.

    ResponderExcluir
  10. HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAH

    Ela NÃO dança bem?
    Nego é cego.

    ResponderExcluir
  11. Seria tão bom uma jurada que soubesse cantar!!!

    ResponderExcluir
  12. "Estão todos prontos para mais chororôs, Jovannies Barretos e Stefanos Langones em 2012, meus amigos?"

    ahh... agora faz sentido... eis o motivo pelo qual o mundo vai acabar...

    ResponderExcluir

Postar um comentário