Pia Toscano faz vídeo promocional para o American Idol 11

Parece que Pia Toscano, 9ª colocada da última temporada do American Idol, está com a bola toda na Interscope Records. A cantora gravou um vídeo promocional para a próxima temporada do programa ao som de "This Time", seu primeiro single. É a primeira vez que um participante que não venceu a competição aparece nos comerciais do programa antes mesmo do campeão. Se cuida, Scotty!


Comentários

  1. Linda... te amo Pia \o/

    ResponderExcluir
  2. Ela tinha tudo pra vencer e fazer uma final inesquecível com a Haley ou James, infelizmente, não foi e ela merece tudo do que ela não ganhou no American Idol.

    ResponderExcluir
  3. Podia muito bem ser o Scotty, a Lauren, a Haley...
    Mas TINHA QUE SER ELA?

    ResponderExcluir
  4. coitados..não sabem mais oq fazer pra Pia decolar...desculpem os fã-naticos mas não tem nada de merecido,já tava ridiculo tantas aparições no palco da tour,agora isso ultrapassou os limites.

    ResponderExcluir
  5. Coitado de quem acha que os produtores do American Idol, sempre ligados em querer aumentar a audiência e ganhar mais dinheiro, iam desperdiçar dinheiro e energia com algo que eles não achassem que fosse dar retorno.

    Pia apareceu em todos os programas, gravou o single, lançou, ta gravando o clipe, o cd, tem um dos maiores destaques da tour.
    Quem acha que é pq ela é legalzinha e que os produtores não vêem que ela pode ser tornar umas das idols mais rentáveis é mt ingênuo - para não ser ofensivo.

    ResponderExcluir
  6. SUPERSTAR???!!!... OK, American Idol!!!... Finalmente(!!!)... a consagração e o reconhecimento definitivos... Eu já sabia....

    ResponderExcluir
  7. Merecido!

    Pia devia ter ido no mínimo até o top 4. Certeza. Se cuida, Scotty [2]

    ResponderExcluir
  8. Tenho certeza que ela não gravou só porque alguém disse "ah, sei lá, escolhe um Top 11 ae e faz esse vídeo".
    É porque acreditam que ela tem potencial.
    E, se tem potencial, tem de tudo pra ser um sucesso.
    Acreditamos em você, querida <3

    ResponderExcluir
  9. "Coitado de quem acha que os produtores do American Idol, sempre ligados em querer aumentar a audiência e ganhar mais dinheiro, iam desperdiçar dinheiro e energia com algo que eles não achassem que fosse dar retorno"

    ela ta ai exatamente pra ver se dá um retorno daquilo q já foi desperdiçado.


    "tem um dos maiores destaques da tour"
    oi?????

    ResponderExcluir
  10. Mas o "nome" da temporada não foi a Haley????rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Quantas músicas ela canta na tour? Ah tá.

    Dinheiro desperdiçado com ela?
    Cara, as pessoas são mt sem noção. Além das vendas do single dela, ela fez apareceu em mais programas que TODOS os outros participantes eliminados, cantou o hino nacional em eventos, cantou num evento fechado por 100 mil dólares.
    "E teve gente que disse que ela estava na pior... Se isso é estar na pior, porran, o que quer dizer tá bem né?"

    ResponderExcluir
  12. Ai ai! (de suspiro, não de Americal Idol, American Idol)!

    Então, sempre vai ter essa briguinha infantil do pessoal que gosta da Pia e o pessoal que não gosta?!

    Deixem a menina aproveitar o sucesso que ela tá tendo. Merecido ou não, ela tá melhor que mto dos outros oito que ficaram na frente dela.

    E olha que o single dela teve peak de #55 no iTunes e depois desceu ladeira abaixo. Mas como a única divulgação tá sendo a tour, que tem mais lugar vazio que o novo estádio do Corinthians, acredito que depois que acabar ela lance um single decente.

    ResponderExcluir
  13. Deixem a menina aproveitar o sucesso que ela tá tendo. Merecido ou não, ela tá melhor que mto dos outros oito que ficaram na frente dela. [2]

    Anônimo, se discordo de você no quesito tour.. já saiu uma pesquisa da quantidade de pessoas que estão frequentando os shows... média de 96% dos ingressos estão sendo vendidos até agora. ;D
    Pesquise! ;D

    E outra coisa, divulgação por divulgação.. os três, Scotty, Lauren e Pia tão tendo bastante.

    Google Present: Scotty McCreery and Lauren Alaina
    http://www.youtube.com/watch?v=lIEUZ8hANas&feature=player_embedded

    Scotty e Lauren ja gravaram seus respectivos clipes. O que mais tem é fotos promocionais deles rolando na internet. A questão é que a interscop trabalha diretamente com o programa! ;]
    Mas sim, torço muito não só pelo sucesso dos três, mas como de todo o top 11.

    ResponderExcluir
  14. MAIS ESPECÍFICO, Rebeca:

    American Idol Live Tour Season 10:
    July 6, 2011 : West Valley City, Utah : Maverik Center : 6,251 of 6,616 (94%): $351,295
    July 8, 2011 : Everett, Wash : Comcast Arena : 7,887 of 7,887 (SOLD-OUT) : $435,295
    July 9, 2011 : Portland, Ore. : Rose Garden : 8,695 of 9,044 (96%) : $467,635
    July 11, 2011 : Sacramento, Calif. : Power Balance Pavilion : 10,056 of 10,527 (96%) : $531,060
    July 12, 2011 : Oakland, Calif. : Oracle Arena : 7,836 of 8,510 (92%) : $428,155

    July 13, 2011 : San Jose, Calif. : HP Pavilion : 9,623 of 10,162 (95%) : $513,515
    July 15, 2011 : Los Angeles, Calif : NOKIA Theatre L.A. Live : 6,537 of 6,537 (SOLD-OUT) : $374,125
    July 16, 2011 : Ontario, Calif. : Citizens Business Bank Arena : 7,845 of 7,845 (SOLD-OUT) : $464,985
    July 17, 2011 : Phoenix, Ariz. : U.S. Airways Center : 9,235 of 9,757 (95%) : $491,235

    Number of Dates Reported: 9
    Number of Sell-Outs: 3 (33%)
    Total Tickets Sold: 73,965
    Total Tickets Available: 76,885
    Percentage of Tickets Sold: 96%

    Total Revenue: $4,057,300
    Average Revenue Per Concert: $450,811
    Average Tickets Sold Per Concert: 8218
    Average Ticket Price: $54.85

    Ticket Prices: $65, $45 / $69, $49, Promoter: AEG Live




    Lia

    ResponderExcluir
  15. Sobre essa divulgaçao toda, e "todos" os programas em que ela apareceu se deve mto pela saída precoce dela. Lógico que ficaram em cima, pq de fato é um talento que não pode ser disperdiçado, mas ela já tem single e clipe e tudo mais TAMBÉM pq saiu cedo, e como era boa já tinha gente atrás pra fechar com ela. Enquanto isso os outros ficaram no programa. Sem gravar nada além do que eles cantavam no programa, sem compor e lançar singles, etc.

    Não gosto muito dela, mas se ta dando certo.. meus parabéns!! Muito sucesso, só que eu torço mais pra outras pessoas. E achei muito injusto essa participação excessiva dela na tour. Ela foi top 9, e as pessoas precisam aceitar isso.

    ResponderExcluir
  16. Foi top 9, sim e está fazendo MUITO mais sucesso que 95% dos outros 8 que ficaram na frente dela. E as pessoas precisam aceitar isso também. Deve ser difícil admitir que uma participante que saiu tão cedo esteja fazendo mais sucesso que os "queridinhos" que ficaram na frente dela no programa, eu imagino. risos.

    Arrasa, Pia. <3

    ResponderExcluir
  17. O fato dela ter sido eliminada injustamente tão precocemente fez a carreira dela ter grande repercussão. Acredito que dentre todos os participantes, os produtores imaginam que ela irá mais longe na carreira, por isso foi escolhida pro video.

    ResponderExcluir
  18. "Além das vendas do single dela, ela fez apareceu em mais programas que TODOS os outros participantes eliminados, cantou o hino nacional em eventos, cantou num evento fechado por 100 mil dólares"

    todo isso é muito legal mas,chamar isso de sucesso é um pouco demais...falta pra ela um pequeno detalhe q importa pra qquer artista:PUBLICO!isso ela não tem...fica claro na tour(q ao contrario do desinformado acima vai muito bem de publico)e tbem nos blogs q comentam as apresentações,oq mais se le é q o momento Pia é a hora de ir ao banheiro,ou seja,não teve suporte no programa e parece q tbem não vai ter fora dele.
    deve ser duro ver os queridinhos q ainda nem gravaram e tem muito mais resposta do publico e da midia.

    ResponderExcluir
  19. Eu tenho acompanhado bastante a tour e cara, tô bem satisfeita. A Pia tem evoluido um bucadinho, não MUITO, mas já tem se deslocado mais, mudou o figurino e escolheu umas roupas mais 'up', enfim, talento ela tem - não dá pra ninguém negar.
    Como não dá pra ninguém negar que ela não tem tanto público como Scotty, Lauren, James e Haley.

    Quanto a exposição dela na tour é uma bela tentativa da produção de fazer ela conquistar mais público. Na verdadem eu acho que com exceção da Thia e do Jacob (porque será? hehe) todos tem um ótimo tempo de palco.

    Scotty canta 3 musicas, o dueto com a Lauren, canta Gone e "fecha" o show.
    Lauren tá na abertura, dá o "boas vindas da tour", canta firework, abre a segunda parte com mais 3 músicas e canta com o Scotty.
    Haley tem suas duas músicas, suas apresentações em grupo, seu dueto com o Casey enfim, tenho achado tudo super bem dividido.
    Não acho que cabem reclamações aqui..



    Lia

    ResponderExcluir
  20. ah Lia..eu acho pouco,uma musica pro Paul e só 2 pro James..não acho q foi bem divido massssss,é questão de gosto né?!rs

    ResponderExcluir
  21. Eu não discuto o talento dela, acho ela talentosa mesmo não curtindo muito. O que eu acho injusto (e foi o que eu quis dizer lá em cima) é que ela aparece mais e tem mais destaque que o James por exemplo, que eu tb não gosto muito, mas foi top 4. Acho injusto que os a Lauren e o Scotty cantem singles que eles já lançaram e ela apareça com um novinho, pra ser a novidade da tour. Foi isso que eu quis dizer.

    E outra, vendo os vídeos e a os comentários sobre a tour, eu não acho que ela tenha muito mais sucesso que 95% dos outros não, o que ela tem beeeem mais que os outros é divulgação, e isso é mto diferente. Bom pra ela se os produtores apostam, e acho que estão certo. Mas o público não tá respondendo tão bem qto vc ta achando.

    ResponderExcluir
  22. Pra mim os maiores destaques dessa tour tem sido o TOP 4.
    Fora eles, Paul tem arrancado muitos gritos e Naima e Stefano surpreeendido muito a galera.
    E ainda assim, acho que Scotty e Lauren serão os maiores sucessos desse AI10. Basta ver os videos, pos-show é incrivel a loucura dos fãs por eles - e olha que ainda nem chegaram ao Tennessee.

    ResponderExcluir
  23. Eu sempre disse que Scotty e Lauren provavelmente seriam os que mais venderiam desta temporada.
    E acho que a Pia será a terceira, depois deles.

    A única coisa que não dá para entender é a necessidade de nego (tentar) colocar os artistas que não seus favoritos para baixo. A Pia tá com um investimento pesado em cima que muitos outros na frente dela não têm. Aceitem.
    Isso não impede que futuramente (em breve até) isto mude e outros venham a receber um puta investimento. Diversos ali merecem, como Haley, James, Paul etc.

    Não gostar da música, do artista ou qualquer coisa é totalmente aceitável. Mas o jeito que as pessoas se colocam aqui é muito infantil. Todos têm talento suficiente para fazer algum sucesso - contido ou estrondoso - e é isso que eu espero que aconteça.

    Sucesso a todos desta temporada que foi bastante eclética e cheia de talentos.

    ResponderExcluir
  24. é bastante obvio q ela ta com investimento pesado...rs

    ResponderExcluir
  25. Eu dou muita risada quando vejo as pessoas com "recalque" vindo botar os fãs da Pia pra baixo, claro que ela não tem publico, aliás ninguem tem publico ainda, como a JLO disse talvez a Pia tenha saido porque as pessoas achavam ela "safe" demais e que não precisariam votar e está mais que obvio que foi isso, ninguem sabe qual a diferença de vontos que ela teve para o 2° eliminado daquela noite, acho que so fosse 1 voto ainda ela seria eliminada... Enfim, ela está fazendo sucesso, na tour quem diz que ninguem quer assistir ela, então são assombrações que gritam vibram quando ela aparece :T enfim... Ninguem pode dizer quem tem mais sucesso na tour porque isso é IMPOSSIVEL!... Boa sorte Pia♥

    ResponderExcluir
  26. CARAAAALHO, quanta gente despeitada e sem noção.

    Eu vim aqui ler os coments todo feliz pela Pia, e ou de cara com as pessoas mais sem noção do mundo falando merda.


    Enquanto vocês ficam falando mal, ela só cresce, só assina mais contratos e realiza os sonhos dela.



    To muito feliz por ela. Tenho certeza que ela vai ter uma grande carreira.

    ResponderExcluir
  27. Ai meu Deus, vcs distorcem tudo!

    Primeiro que eu não tentei rebaixar ela de forma alguma, e acho legal que ela tenha toda essa divulgação, o que é mto bom pra ela. Mas em relação à tour, especificamente, acho que as coisas tinham que ser um poucco diferentes, única e exclusivamente por causa da ordem das eliminações (independente do motivo pelo qual eles foram eliminados).

    Segundo que eu não disse que o público não responde à ela, eu não sou a maior fã dela e mesmo assim achei um absurdo a saída dela no top 9, o que eu disse que é que o público não tá respondendo tãão bem qto alguns dizem.

    E por último, não é recalque com essa divulgação que ela ta recebendo, ela tem um single, cata bem, ela merece. Recalque eu teria se fosse pessoal, mas ela não me prejudica em nada. Só não concordo mesmo com o que acontece na tour.

    ResponderExcluir
  28. Cadê esse sucesso todo da Pia que eu n vejo? This Time não aparece em nenhum chart. Não bomba no itunes. Nada!

    ¬¬

    ResponderExcluir
  29. Ela tava nos charts do itunes no #43.

    Mudando de assunto... Os vídeos mais vistos dos participantes do idol que ficavam num canal específico lá no youtube sumiram. Agora vc procura os vídeos das apresentações e só acha os com poucas exibições.

    ResponderExcluir
  30. A única coisa que não dá para entender é a necessidade de nego (tentar) colocar os artistas que não seus favoritos para baixo. +1

    ResponderExcluir
  31. Investimento não ta faltando nnhum pouco.
    mas muitas coisas super investidas nunca chegaram a nada.
    é ai que incomoda nos fas dela que acham q ela ja ta toda toda por ai

    ResponderExcluir
  32. "claro que ela não tem publico, aliás ninguem tem publico ainda"

    publico ta tour é o publico conquistado com o programa, ela não tem grande resposta(e olha q ela já tem single proprio e já deu o pontapé inicial da sua carreira) mas os demais tem,estranho né?!

    "talvez a Pia tenha saido porque as pessoas achavam ela "safe" demais e que não precisariam votar e está mais que obvio que foi isso"

    qdo se deu saída "bombastica",Niger comentou q ela não ficaria muito tempo pq não agradou o publico...acho q ele sabe quem vai bem nas votações,não acha?

    "ela está fazendo sucesso, na tour quem diz que ninguem quer assistir ela, então são assombrações que gritam vibram quando ela aparece :T enfim... Ninguem pode dizer quem tem mais sucesso na tour "

    normalmente ela aparece junto com os demais,fica dificil dizer pra quem eles estão gritando ou vibrando...mas no momento q ela canta sozinha seu single as pessoas PRESENTES no show,ou postam q estão entediadas ou q vão ao banheiro.

    não tenho nada contra a garota mas não acho legal empurra-la goela abaixo das pessoas ppalmente pq isso só prejudica a ela mesma...leiam os blogs gringos q vcs vão ver q lá fora as pessoas não estão gostando tbem...eu posso não fazer diferença na carreira dela mas essas pessoas com certeza farão.

    ResponderExcluir
  33. Para entendermos um pouco o fenômeno PIA TOSCANO, seria bom relembrar o que alguns gringos famosos disseram, logo após a sua surpeendente eliminação :

    Jennifer Lopez: Estou realmente triste. Eu não posso acreditar que isso aconteceu. Você tem que votar em quem você ama! Vamos sentir sua falta, Pia!!!

    Tom Hanks: Não assisto o Idol religiosamente, mas como os Estados Unidos pôde eliminar a Pia Toscano? Acho que a temporada chegou ao fim pra mim.

    Stefano Langone: Tudo que eu posso dizer é que isso não está certo. E para todos que acham que sabem como eu me sinto como PESSOA, vocês não fazem NEM ideia...

    Jennifer Hudson: Não posso acreditar que eliminaram a Pia! Sério!? Como ela saiu com aquela voz, ela vai ficar bem. Odeio ver um talento desses ir embora!

    Chris Daughtry: Que merda foi essa!? Eu achava que a Pia era A VOZ dessa competição.

    Carly Smithson: Eu tô chocada!!! A América deve ter fumado crack ontem à noite!! #ELIMINAÇÃOESTÚPIDA!

    Ryan Seacrest: Depois que o programa terminou, ninguém da plateia saiu do estúdio, estavam todos chocados. Os jurados subiram no palco para falar com ela. JLo estava muito emocionada.

    Ryan Seacrest: Ainda não superei o Results Show de hoje. Tão bizarro. Depois de ver quem havia sido eliminado, eu pensei: "eu li isso direito"?

    Paul McDonald: Noite emocionante ontem. Muito triste ao ver uma das minhas melhores amigas no programa ir embora. Ela é uma cantora tão talentosa.

    Scotty McCreery: Não consigo dormir.

    Elliott Yamin: Caramba! Pia é hot até quando está chorando! Parece que os jurados usaram o save muito cedo.

    Katie Stevens: Por que a América manda todas as garotas pra casa?! Isso me deixa triste, ver meninas tão talentosas quanto os meninos sendo eliminadas, só porque a maioria do público do Idol é feminino e MULHERES NÃO VOTAM EM MULHERES. A América errou hoje.

    Didi Benami: WTF!? Pia, sério?! A voz dela é espetacular! Inacreditável!

    Katharine McPhee: Você vai ficar bem! Não se preocupe, mesmo... Você tem tudo o que é necessário: é jovem, linda e canta muito!

    Michael Sarver: Wow! Se algum dia existiu um motivo para recontagem de votos no Idol, esta é a semana, porque isso não faz nenhum sentido.

    Brandon Rogers: América fez possivelmente uma das piores decisões da história do American Idol!!!!!!!!!

    Chris Sligh: Parabéns, América. Vocês aparentemente se olharam no espelho e esqueceram de votar para a melhor cantora da temporada.

    Ashton Kutcher: Quem são as pessoas que votam no American Idol?

    Sammi “Sweetheart” Giancola: O que!!!! Uau... estou chateado com o American Idol agora.

    Snooki: American Idol... WTF... Pia deveria ter vencido o programa! Não estou mais vendo Idol.

    Blake Lewis: Uau. Ainda não acredito que a América não votou na Pia. Ela vai gravar um disco e ficar bem, mas vamos lá. Isso é horrível

    Ellen DeGeneres: disse a seus seguidores que estava “chocada e triste” sobre a eliminação de Pia, etc., etc., etc., etc...........

    ResponderExcluir
  34. Eu não gosto dela e fiquei chocada! Sempre achei que uma final justa, no meu ponto de vista, seria ela e a Haley. Essa indignação foi meio que geral, mas passou. O Tom Hanks, por exemplo, disse que a primeira e única vez que ele votou no AI foi pra Haley ficar, inclusive foi qdo ela saiu no top 3. Ele disse isso no programa da Ellen DeGeneres, que por sinal tb tava beeem contrariada com a saída da Haley.

    Não querendo desmerecer, como eu disse, na minha opinião ela merecia ter ido mais longe mesmo não sendo minha preferida. Só que ela ta começando a carreira. Dá um tempo pra ela virar a Pia-Fenômeno-Intocável. Não aconteceu ainda.

    ResponderExcluir
  35. tudo bem, ache chocante ela de top 9.








    merecia top 5

    ResponderExcluir
  36. "Para entendermos um pouco o fenômeno PIA TOSCANO, seria bom relembrar o que alguns GRINGOS FAMOSOS disseram, logo após a sua surpeendente eliminação"

    Stefano Langone????desculpe, parei de ler ai.. rs

    ResponderExcluir
  37. ninguem ta negando o fato da eliminação ter sido chocante,injusta,enfim...fenomeno mesmo seria se alguns desses gringos famosos soubessem "hoje" o nome do single q ela gravou.

    ResponderExcluir
  38. "Stefano Langone????desculpe, parei de ler ai.. rs"

    Stefano Langone ficou "famoso" por ter "vencido" a PIA, quando ficaram apenas os dois na eliminação...ele não sabia como se desculpar... mas a culpa não foi dele, coitadinho!!! kkkkkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  39. "claro que ela não tem publico, aliás ninguem tem publico ainda"

    publico ta tour é o publico conquistado com o programa, ela não tem grande resposta(e olha q ela já tem single proprio e já deu o pontapé inicial da sua carreira) mas os demais tem,estranho né?!

    "talvez a Pia tenha saido porque as pessoas achavam ela "safe" demais e que não precisariam votar e está mais que obvio que foi isso"

    qdo se deu saída "bombastica",Niger comentou q ela não ficaria muito tempo pq não agradou o publico...acho q ele sabe quem vai bem nas votações,não acha?

    "ela está fazendo sucesso, na tour quem diz que ninguem quer assistir ela, então são assombrações que gritam vibram quando ela aparece :T enfim... Ninguem pode dizer quem tem mais sucesso na tour "

    normalmente ela aparece junto com os demais,fica dificil dizer pra quem eles estão gritando ou vibrando...mas no momento q ela canta sozinha seu single as pessoas PRESENTES no show,ou postam q estão entediadas ou q vão ao banheiro.

    não tenho nada contra a garota mas não acho legal empurra-la goela abaixo das pessoas ppalmente pq isso só prejudica a ela mesma...leiam os blogs gringos q vcs vão ver q lá fora as pessoas não estão gostando tbem...eu posso não fazer diferença na carreira dela mas essas pessoas com certeza farão.
    _

    RINDO DA TUA FACE DE HATERS SAFADO MENTIROSO

    ResponderExcluir
  40. safado???sim...as vezes..rsrs
    mentiroso???só se concordasse q Pia Flopano ta fazendo todo esse sucesso.


    pronto,agora pode continuar rindo queridão!

    ResponderExcluir
  41. Bom, todos os blogs dão excelentes elogios a Pia :D e muitoas pessoas gritam quando ela aparece, ou to ficando louco ou to ficando surdo :s

    ResponderExcluir
  42. cada um ouve e cre naquilo q quer.

    ResponderExcluir
  43. claro que usaram ela pra publicidade, ela é muuuito melhor q o cowboyzinho. pra mim, o Scotty é o ganhador mais fraco da história do American Idol.. pena q a décima temporada foi assim, com tanta gente boa lá como Haley, Pia e James.........

    ResponderExcluir

Postar um comentário