Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

7 de jun de 2011

Ouça "Crazy", novo single do Andrew Garcia

Ouça Crazy novo single do Andrew Garcia

Ouça: Andrew Garcia - Crazy


Andrew Garcia tentou fazer algo como Bruno Mars em seu novo single, "Crazy", mas a música acabou saindo no mesmo nível de suas apresentações no Idol: bonitinha, mas extremamente boring. Assim como foi sua passagem pelo programa em 2010, sem nenhum ponto alto, a faixa acaba sendo completamente esquecível.

13 comentários:

Andrew Maxwel disse...

O começo até parece promissor, mas logo cai na chatice Garcia de ser. Com a música certa ele pode chegar a agradar.

Deivid on 7 de junho de 2011 18:17 disse...

Esse candidato eu detestava,ele ia ficando e eu achando agora ele sai e sempre saia um melhor,me dava agonia.Mas até que a música ficou legal e eu não compraria um cd dele!

idol fan disse...

eu curtia esse cara.. acho a voz dele bem diferente, sinceramente ñ gostei quando ele saiu e ficou o Mike lá. mas falando desse single.. ele devia dar uma chacoalhada pq isso ai ñ ficou legal ñ.

Thiago Cohen. on 7 de junho de 2011 20:58 disse...

Gostei muito da música, mas não como single. Acho que ela encaixa como uma música faixa 6, sabe? Daquela que passa entre as outras sem deixar muita lembrança. Acho que o Andrew tem potencial, sim. Só tem que aprender a usar. E como disse o Andrew Maxwell, com a música certa o Andrew pode agradar, mesmo.

Anônimo disse...

Eu gostei da musica. acho a voz dele bem diferente. como assim nenhum ponto alto no programa? isso é implicancia

Anônimo disse...

estilo bruno mars? quem acompanha o andrew antes do idol sabe que o estilo dele foi sempre esse.

Anônimo disse...

QUANDO VC ACHAVA QUE ELE NAO PODIA PIORAR

Carol on 8 de junho de 2011 00:57 disse...

http://www.billboard.com/#/news/carrie-underwood-video-q-a-on-scotty-mccreery-1005219562.story


http://tasteofcountry.com/scotty-mccreery-i-love-you-this-big-chart-debut/

http://www.theboot.com/2011/06/04/scotty-mccreery-billboard-record/

http://popcrush.com/scotty-mccreery-lauren-alaina-hot-100-chart-debuts/

http://perezhilton.com/2011-06-03-american-idol-winner-scotty-mccreery-makes-chart-topping-history

Ligeirinho disse...

Saco...

ele vai ser pra sempre o cara do Karaoke...
ou o cara que cantou Stright Up

Anônimo disse...

o pior é que ele canta bem, tem uns vídeos no youtube ótimos, mas junto com outros artistas, geralmente os dele sozinho são td assim, boooring

JoOoKa ! on 9 de junho de 2011 00:41 disse...

Discordo de alguns! Ele tem uma voz muito gostosa ! Eu achava ele melhor que o Lee, que ganhou o Idol passado! Um cd dele era uma boa pedida e uma boa deliciosa 'escuta'.

Manning, Peyton Manning on 11 de junho de 2011 19:15 disse...

Eu gostei! Quero mais...

Anônimo disse...

Acho ele um baita cantor, a música é legalzinha, nada demais. Torço para que o cd dele faça sucesso.

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |