Lauren Alaina e Scotty McCreery cantam juntos em programa de tv

Lauren Alaina e Scotty McCreery cantam juntos em programa de tv
- Minha relação com a Lauren é como a de um irmão com sua irmã.

Se você já estava chorando com a separação da dupla Maria Cecília e Rodolfo com o fim da temporada, enxugue as lágrimas, clique em "continue lendo" e alegre-se com a apresentação de Lauren Alaina e Scotty McCreery no Today Show. Eles repetiram o dueto feito nos results do Top 11 e cantaram "I Told You So" no programa matutino.



Billboard
Os Idols estrearam bem nos charts da Billboard. Scotty emplacou seu single, "I Love You This Big", na 11ª posição do Hot 100. Surpreso com o resultado, o cantor até mandou uma mensagem de agradecimento. "Eu não sei dizer como estar nos mesmos charts que meus heróis musicais é importante para mim. Eu gostaria de agradecer meus fãs e as rádios country pelo apoio que têm me dado", disse o vencedor do American Idol 10 em um comunicado à imprensa.

"Like My Mother Does", da Lauren, ficou em 20º lugar.

Comentários

  1. Sinceramente, podem falar e gritar que o Scotty não merecia o título, por ser mais limitado que várias pessoas que tinham "A VOZ", mas olhando de volta... Ele merecia sim, a voz dele não pode ter um alcance estratosférico, mas ele - para um menino de 17 anos - esbanja profissionalismo. E assim, ele pode fazer sucesso nas paradas country enquanto nossos participantes Haley (rock/blues), Jacob(soul), James(heavy metal), Pia(pop/balad) e Casey (jazz) podem fazer sucesso em suas respectivas áreas. Os que não mereciam eram Paul, Stefano, Karen, Thia, Naima e Ashton (que foram inconsistentes). Os que deveriam entrar no lugar deles eram Clint Jun Gamboa, Colton Dixon, Jackie, Jerome Bell, Jaqueline, Kendra, Rachel e a maior decepção... Lauren Turner (que não foi votada por ser faxineira).

    ResponderExcluir
  2. Olha o jeito que ela olha pra ele só pela foto, ela tá caidinha por ele e ele nem aí

    ResponderExcluir
  3. Nossa.... o olhar deles nessa foto...
    Aonde eh relação de irmaos ai???
    Ta na cara que ela eh louca por ele.

    Anyway.. gostei da versão, apesar de ter preferido a do programa. Achei que Lauren cantou mais lá. E Scotty cantou igual (pra mim ele eh igual sempre :x)

    ResponderExcluir
  4. Alê, aonde ele não tá nem ai?
    Parece que ele tá cantando pra ela......
    Olha a cara dele!

    ResponderExcluir
  5. Faltou a apresentação solo deles.. cada um cantou seu single. E bom, depois de ver tudo, inclusive o backstage em um blog americano eu me pergunto porque mesmo que a Lauren não ganhou!

    Nossa, ela cantou menos nessa versão e ainda sim roubou totalmente a cena. E quando cantou Like my mother does foi mais uma vez linda. E no backstage mostra como ela se relaciona bem com as pessoas, sempre receptiva e simpática, além de brincar com todos.

    ResponderExcluir
  6. Lauren é maravilhosa, a cada entrevista as pessoas a amam mais!

    LMDD ficou linda tb!

    Detalhe; foi no Today Summer Concerts, só os cantores do momento vão no verão do TODAY!

    ResponderExcluir
  7. A Verdade é que os dois tem uma relação forte, eu acho apenas que Ele não quer externar isso ainda, até pelo fato das fãs não chocarem, e o sucesso dele ir por agua abaixo, e de certa forma isso ajuda a Lauren pois tem os Fãs dela... Mas acho que mais para frente eles assumirão se tudo correr bem.

    ResponderExcluir
  8. Scotty S2 Lauren!!!

    Adoro a Lauren tb gente, mas eu acho o Scotty tão encantador cantando, tão sedutor, com uma presença de palco tão incrivel e um olhar tão intenso, que não consigo pensar em outra pessoa melhor para ter ganho esse Idol...

    Scotty para sempre no meu coração!!!
    Não me canso de escutar essa voz linda!!

    ResponderExcluir
  9. Lauren tá lindíssima. FATO!

    obs.: Detalhe para o decote - blusa por dentro para não ficar vulgar!

    ResponderExcluir
  10. Gente a Lauren é muuuuuuuuuuito linda velho!
    GATA DEMAIS

    ResponderExcluir
  11. As mães deles deviam tá assim:
    Lauren - "Esse pessoal nem faz ideia que a minha filha tá pegando esse cara. Minha filha é linda que nem eu e tem quem ela quiser!"

    Scotty - "Como é bom ver o meu filho tão novo e tão apaixonado. Lauren é uma garota muito boa e bonita"

    E quando os dois estavam cantando me deu uma vontade de falar: Alô! Alô! Tem gente aqui também tá! Será que da pra olhar pra câmera um pouquinho só?

    ResponderExcluir
  12. Gentem... linda que nem eu foi dose heim!!
    A mãe da lauren é feia de mais!!
    Cara toda repuxada...

    A lauren é muito melhor que a mãe dela!!
    A mãe e irmã do Scotty que são lindonas...

    ResponderExcluir
  13. Bastidores/"amizade":
    http://www.accesshollywood.com/idols-scotty-mccreery-and-lauren-alaina-take-manhattan_video_1331503


    "E quando os dois estavam cantando me deu uma vontade de falar: Alô! Alô! Tem gente aqui também tá! Será que da pra olhar pra câmera um pouquinho só?" [2]

    Eu realmente acredito que rola alguma coisa entre eles, mas se ainda não rola, não demora muito não!

    Lauren sua LINDA!

    ResponderExcluir
  14. /\putz saiu o link todo errado ¬¬ é esse http://www.youtube.com/watch?v=8x9RO-JafxE

    ResponderExcluir
  15. A mãe da Lauren me lembra a Noiva de Chuck...

    ResponderExcluir
  16. Putsss Paullety... realmente parece bastante!!

    ResponderExcluir
  17. Juliana, Mas não é!?

    Quando ela ainda estava com o cabelo comprido e chapinhado não parecia tanto, mas depois que ela cortou o cabelo... Tudo que eu pensava: Noiva de Chuck, Noiva de Chuck! hahahahahah

    ResponderExcluir
  18. Hahahaha... coitada!! Muito estranha!!
    E as roupinhas que ela usa??
    Depois não sabem pq a Lauren tá sempre breguinha... Precisa arrumar alguém para ajudar ela rapidamente, pq com uma mãe dessas...

    ResponderExcluir
  19. http://youtu.be/8x9RO-JafxE


    aqui o video completinhooo!
    q isso ela ta cantando mto, acho q a falta de voz dela na final atrapalhou um pouco a apresentação, mas nunca o resultado, eu torcia p ela mas sempre soube q ele ganharia
    numa entrevista mesmo ela fala q antes de entrar ela falou p ele "scotty vc ta pronto p ganhar?" e ele "vc tá?" "n scotty, pq vc vai ganhar! os confetes podem até cair sobre mim mas será p vc" ela disse q já sabia mas achei fofo da parte dela falar isso p ele kkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Apresentação no NY-Presbyterian - Lauren - The Climb: http://www.youtube.com/watch?v=dQyHLcT_0Gc

    Ela cada dia mais linda (e tomando jeito com relação as roupas).

    E ele sorridente acompanhando ela cantar!

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vocês são muito más a noiva do chuck foi demais..........mas de qualquer maneira queria dizer que a Lauren tá linda !

    ResponderExcluir
  22. Eles são maravilhosos!!
    Queria que ele parasse de bobeira e assumisse logo essa relação!! Se não gostasse não olhava desse jeito..A boca fala uma coisa e o olhar diz outra!!

    ResponderExcluir
  23. Vocês precisam ver a Lauren descrevendo o namorado ideal para ela! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    http://www.rollingstone.com/videos/new-and-hot/scotty-mccreery-and-lauren-alaina-idol-finalists-answer-reader-questions-20110603

    Imaginem como ele é?

    ResponderExcluir
  24. E o melhor é que essa música é TÃO eles que nem precisa de trilha sonora huahahuuah

    Mas, ah, gente, deixa o tempo agir... É óbvio que se a história deles vai acontecer.

    ResponderExcluir
  25. Rollingstone:

    Lauren e Scotty entrevista - em uma das partes eles tem que descrever o namorado (a) ideal, e eles se descrevem um ao outro - FATO!

    http://www.youtube.com/watch?v=BIezluJyhDI

    ResponderExcluir
  26. Adorei a ironia discreta do Coloca, postando esses dois freezes da performance e a frase clássica do Scotty. Eu tenho certeza que a Lauren é apaixonada por ele, mas ele ainda é meio que uma incógnita... apesar de alguns olhares que ele dá, às vvezes fico na dúvida, talvez pelo jeito mais fechado dele.
    Arrasaram os dois. Apesar de muitas críticas feitas contra eles aqui no blog, eu concordo 100% com o resultado do show, pois um Ídolo não é somente o que canta "mais", ou é mais versátil; ele precisa conquistar o público em todos os sentidos. E isso a Haley, por exemplo, não sabe fazer.

    ResponderExcluir
  27. Assistindo a essas entrevistas que o pessoal postou aí nos comentários, me dei conta de uma coisa: eles sempre falam do futuro usando "we"/"nós", o que aliás começou com a declaração do Scotty LOGO depois que ele ganhou - primeiras palavras de American Idol são "vamos continuar juntos". Ah, assume logo, uai!

    ResponderExcluir
  28. Caraca! Finalmente alguém que percebeu a mesma coisa que eu! O anônimo do "We/nós!". Nesse mesmo programa aí, o Today Show, antes deles cantarem tem uma entrevista e perguntam pro Scotty alguma coisa sobre ELE aí ele vai responder e fala: "Nós... EU não sei o que não sei o que lá." É muito engraçado ele corrigindo ele mesmo.

    ResponderExcluir
  29. Siiiim cara isso do "we/nós" eu sempre reparei tbm, naturalmente eles respondem pelos dois parece kkkkkkkkkk e uma outra coisa q eu n vejo ninguém perguntar p ele, na hora q ele foi abraçar ela no meio da música ele soltou em alto e bom som "i love you baby" ok eu sei q pode ter varios significados, mas achei mtoo carinho na hora, e eu vi vários videos deles na saida da final e digo, o discurso ta ensaiado, pq logo em seguida era dando indiretinhas e no outro dia já aquele script batido de sempre kkkkkkkkk

    e o vídeo da rolling stone kkkkkkkkkkk só me resta rir, eles praticamente se descrevem e a lauren ainda solta no final "and blue eyes", entrega mais kkkkkkkkk ela é engraçada

    ResponderExcluir
  30. a Lauren é hilária cara. Ri demais com esse vídeo da Rolling Stone. Confesso que sou cada vez mais fã dela!

    ResponderExcluir
  31. Outra coisa engraçada desse vídeo da Rolling Stone é a risada do Scotty quando ele diz que "essa seria a namorada perfeita PRA MIM" ieuaioueao'

    ResponderExcluir
  32. Lauren - The Climb - Hospital Presbyterian
    http://www.youtube.com/watch?v=dQyHLcT_0Gc

    Com direito a troca de olhares entre ela e Scotty.

    ResponderExcluir
  33. Ai que ridículos!
    Agora que eu vi a entrevista do par ideal. Eles acham que enganam a quem?
    E esse vídeo da Lauren cantando? Ele olha todo fofo pra ela.

    ResponderExcluir
  34. Meu, a Lauren NÃO descreve o Scotty! Mais alto que ela???? Musculoso??? Não mesmo! Tudo bem, ele ama Jesus, é atlético e tem olhos azuis, mas é magrela e baixinho (tipo, eles devem ter 1 cm de diferença só). Já ele sim descreve ela: envolvida com música, cristã, e garota simples, não glamorosa.

    ResponderExcluir
  35. O Anônimo! Claro que ele é mais alto que ela! Pode ver nas performances deles dois que mesmo quando ela tá com bota (de salto) ele ainda é mais alto que ela. E quando ela não esta com salto dá pra ver mais ainda. E ela é mais baixa que o Ryan, mesmo quando está de salto ela ainda fica +/- da altura do Ryan, enquanto o Scotty é mais alto que o Ryan. Não fala coisa sem prestar atenção.

    ResponderExcluir
  36. Anônimo, ele é BEM mais alto que ela... LOL...

    Carol, eles não enganam nem a si mesmos.

    ResponderExcluir
  37. Acho tão fofo essas coisa deles.. só me estressa as entrevistas do Scotty no geral, morro com as respostas da Lauren! xD

    ResponderExcluir
  38. Lauren mente que nem sente, meu deus!

    http://www.youtube.com/watch?v=IJwb5mH1nA4

    Ah! "And we're like brother and sister."

    ResponderExcluir
  39. Lauren é muito carismática né?!

    ResponderExcluir
  40. cara ela é mto engraçada, acho q até ela ta cansando do duscursinho deles kkkkk e veio com o papinho q n foi beeem na boca, pelo menos um beijão, aaah vá http://www.youtube.com/watch?v=bqQyy6uyo0Y&feature=related "I kiss him on the lips" kkkkkkkkkkk ai lauren!
    nas primieras horas depois da final o roteirista n tinha passado p eles o scrip ainda, e principalmente a grande frase "We're like brother and sister"
    e só pra fechar, a cara dela nesse video http://www.youtube.com/watch?v=-I-1aHPNegQ&feature=related quando a mulher pergunta do scotty, MATA A PAU "We're realy realy good friends" kkkkkkkkkkkkkkkkkk essa lauren me mata de rir, sério

    ResponderExcluir
  41. kkkkkkkkkkkkk' Eu vi essas entrevistas! É muita comédia.

    Tem outra em que o cara começa a perguntar do Scotty e ela começa a rir pra caramba aí o cara pergunta algo como "Mas então pq vc tá rindo desse jeito?" Aí a Lauren na maior cara de pau responde "You are embarrassing!!!" Eu morri de rir! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    http://www.youtube.com/watch?v=0RLHCUKxCHs

    ResponderExcluir
  42. *A frase é "You are embarrassing me!"

    ResponderExcluir
  43. Ela mentiu na cara dura quando disse que não foi bem nos lábios. ELA MESMA deu entrevista dizendo que beijou nos lábios sim, com a maior cara de lambida!!!

    ResponderExcluir
  44. Eu não acho que o Scotty é muito mais alto que a Lauren, eles são mais ou menos do mesmo tamanho, e isso com ela de salto e ele de bota (e nos EUA bota masculina tem salto também). A diferença é pouca. E ele não é musculoso, povo.

    ResponderExcluir
  45. Anônimo, ela tem 16 anos e ele 17. Para ela, musculoso é ter uns 'musculusinhos', e ele É atlético, faz esportes no colégio, então ele se encaixa sim na descrição.

    ResponderExcluir
  46. EU TÔ COMEÇANDO A ACHAR QUE ESTAMOS SENDO ENGANADOS: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=128379257242724&set=a.118469974900319.25713.118441378236512&type=1&theater

    Ela com o violinista!

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=147187348686270&set=a.134487293289609.29060.122325521172453&type=1&theater

    e ele de novo no canto da foto

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=147012795370392&set=a.134487293289609.29060.122325521172453&type=1&theater

    ResponderExcluir
  47. Anônimo,
    Enganados por QUEM?! Eles nunca assumiram nada e eu não acho que nenhum dos dois tem malícia ou mesmo talento suficiente para estar fingindo o "clima" que rola entre eles.
    Se eles são namorados? Não sei! Se eles já ficaram? Não sei! Se eles se gostam? Não sei! Eu acho um bocado de coisa, mas saber, eu não sei de nada.
    Estamos, alguns de nós, encantados com essa relação porque é bonito ver que ainda existem sentimentos fortes, espontâneos e inocentes como amizade e amor, na mais pura forma: o amor adolescente. A mim, pelo menos, esse é o "appeal" - me faz lembrar que esse tipo de sentimento ainda existe, me faz apaixonar-me pelo amor.
    Agora ficar procurando encrenca e armação por trás de tudo, aí já é loucura, pelo amor de Deus.
    Quanto aos achismos: acho que eles se gostam, mas acho que o Scotty não quer se envolver num relacionamento agora. Acho que ele inclusive tem maturidade o suficiente para tomar essa decisão. Mas acho também que, além de tudo, apesar de tudo, por trás de tudo, eles são amigos e nós deveríamos admirar a capacidade deles de desenvolver esse sentimento no meio de uma competição para mudar a vida de apenas um. Pois eu realmente achei que a Lauren ficou genuinamente feliz pela vitória do Scotty.
    Vamos torcer pelo sucesso dos dois e por futuros duetos, já que não podemos negar que as vozes deles combinam muito bem!

    ResponderExcluir
  48. Nanda, você foi perfeita, agora.

    E o mais importante:
    "me faz lembrar que esse tipo de sentimento ainda existe, me faz apaixonar-me pelo amor."[2]

    ResponderExcluir
  49. Vamos torcer pelo sucesso dos dois e por futuros duetos, já que não podemos negar que as vozes deles combinam muito bem!

    x2

    ResponderExcluir

Postar um comentário