Idols cantam "Gone" e "Standy By Me" nos ensaios da turnê

Idols cantam Gone e Standy By Me nos ensaios da turne

Siga no twitter:

@ColocaNoIdol

Já imaginou o Scotty McCreery tocando baixo acústico enquanto os outros participantes da décima temporada ficam de backing vocal pra ele? Coisas que só acontecem na American Idols LIVE! Tour 2011, que tudo indica que será ótima. E essa bagunça gostosa em "Standy By Me"? Tem como não amar esses vídeos!?

Gone



Stand By Me


Não sei vocês, mas já estou achando que essa será a melhor turnê de todas as edições do Idol.

Comentários

  1. Não sei quanto às outras seasons, pq só assisti essa, mas tb to achando que essa tour vai ser muito boa!! E esses vídeos estão ficando ótimos!! Melhor que qualquer apresentação em grupo que eles fizeram durante a temporada.. E stand by me.. essa música é muitooo boa! Adoro ela. Só pra não esquecer: adorei o Scotty (finalmente) fazendo alguma coisa diferente, até gosto de ouvir ele cantar, mas não tinha muita novidade.

    ResponderExcluir
  2. Haley destoa dos demais em "Gone" e foi engraçado vê-la tentar conduzir o finalzinho de "Stand by me". Ri muito com o beatbox da Lauren e o Paul se esquivando de cantar. haha

    ResponderExcluir
  3. Haley destoa dos demais em "Gone" e foi engraçado vê-la tentar conduzir o finalzinho de "Stand by me". Ri muito com o beatbox da Lauren e o Paul se esquivando de cantar. haha {2}

    ResponderExcluir
  4. amo a Haley, mas ver ela fazendo caretas e gemendo eh doloroso! Chega a doer, os videos sao otimos, menos esse, q harmonia eh esa? ou melhor, falta de...chegar doer os ouvidos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o "Stand by me" todos a "solar" um pouco

    ResponderExcluir
  6. Achei meigo o Scotty de instrumento trocado...
    Pareceu que a Haley e o Jacob tavam destoando juntos...
    Eu gosto dos vídeos, mas as vezes tenho a impressão de que tem pouco Paul e pouco James...

    ResponderExcluir
  7. Mirella, por acaso você é fã do Paul e do James ?? pergunta meio retórica, mas é só pra comentar que é meio normal você sentir falta de um pouco mais deles, eu também sempre sinto falta dos meus favoritos, sempre acho que eles cantaram pouco .-.

    ResponderExcluir
  8. gente que fofura a Lauren e a Haley fazendo as arminhas em Gone *O*

    ResponderExcluir
  9. Sou o único que acha que o Stefanno estraga todas as músicas?


    E ele tentando improvisar? #VergonhaAlheia por ele.

    ResponderExcluir
  10. no backing vocal de Gone, Haley e Lauren ficam com as vozes tão bem.. destoam do restante.

    Já em Stand By Me eu amei a bagunça.. e morri de rir com a Lauren e com o "agudinho" do Scotty.

    ResponderExcluir
  11. a Pia, totalmente, acompanha o beatbox da Lauren só que mais discreta eiauoeiuao'


    Só eu acho que o Jacob peca pelo exagero?

    ResponderExcluir
  12. Eu também acho Rebeca, Jacob e as vezes o Casey também, mas gosto bastante do Casey, e até simpatizo com o Jacob.

    ResponderExcluir
  13. Hahaha que fofo esse vídeo de Stand By Me, todo mundo improvisando loucamente.. adoro como eles ao mesmo tempo não fazem ideia do que estão fazendo e dominam a música também! Morri com o agudo do Scotty! Pq o Paul não quis cantar?? =P

    ResponderExcluir
  14. Adorei Gone uhauhah
    Mas eu acho mais engraçado ainda ver que alguns são engraçados e aparecem naturalmente enquanto outros quase se esguelam pra aparecer.

    ResponderExcluir
  15. "Pareceu que a Haley e o Jacob tavam destoando juntos..."
    Espero que esses destoam que vcs estão dizendo ai, seja uma destoa de: "a voz se destaca, por obviamente ter mais qualidade, alcançar mais notas, etc" uehuehueuehueh

    O que foi Scotty McCreery arrotando "stand by me"? Nojinho. Isso não é legal Scotty.
    E ele tocando três notas no contra-baixo tbm foi imperdível. É isso ai, ele chega lá.

    Como assim o Stefano estraga todas as músicas? Que perseguição com o cara galera. Ele pode cagar as apresentações dele, mas ele canta muito.

    ResponderExcluir
  16. Nah, Stefano é ruim mesmo

    Saudades do Casey e da Haley, RAWR *-*

    ResponderExcluir
  17. Stefano é bom, EU NÃO SEI porque eu não gosto dele.

    ResponderExcluir
  18. O Stefano não só é bom como é um cantor mais competente que outros participantes.

    ResponderExcluir
  19. O Stefano não só é bom como é um cantor mais competente que outros participantes. [2]

    O único problema é que ele é enjoativo.

    ResponderExcluir
  20. hahaha será que é esse o problema? Ainda não sei.

    ResponderExcluir
  21. Eu não sou muito fã é do estilo do Stefano, mas ele não é uma pessoa que me incomoda muito, não.
    Acho que ele não se encontrou muito ainda, só que obviamente a maior parte das pessoas não gosta dele por pura implicância e porque ele ficou com a fama de "tirar" outros candidatos, o que sabemos que não é verdade.

    ResponderExcluir
  22. A turnê tem tudo pra ser a melhor, por que esse foi o melhor Top 11 da história do AI... pra ficar melhor, só se pudesse trocar a Naima e o Stefano pela Karen e a Ashton, que eram bem melhores...

    Tirando esses dois, qualquer um tinha chances de vencer a competição, de boa...

    ResponderExcluir
  23. Exatamente. Ele não se encontrou muito ainda... é o tipo do artista que precisa de uma produção boa, de um rumo. Ele tem uma voz excelente e só precisa arranjar a melhor forma de demonstrar isso. Acho que durante todo o programa ele pecou mesmo nas escolhas musicais. Apesar de ter gente que goste do estilo musical dele, não é o estilo que consegue aproveitar melhor o potencial vocal que ele tem.

    É pura implicância da galera, porque ele está ali sentando... sem fazer absolutamente nada demais (dramalhão mexicano, caras e bocas etc), mostrando apenas a voz dele... que é excelente.
    Dizer que ele estraga a apresentação é muuuuita implicância com o cara, coitado.

    ResponderExcluir
  24. Jzuis. O.o Ashton e Karen melhores do que a Naima e o Stefano? uahuahuah Por essa eu não esperava mesmo! Mas gosto é gosto é... hehehe

    ResponderExcluir
  25. "Eu gosto dos vídeos, mas as vezes tenho a impressão de que tem pouco Paul e pouco James..."

    é verdade...nesses videos especialmente os dois estão tipo bem avulsos lá no cantinho.James fez o finalzinho bonitinho com Casey mas Paul,muito figura,não cantou nada.
    Tbem não me importo com o Stefano...oq me irrita mesmo é a Naima, não aguento as caras de Cuca do Sitio do Pica-Pau amarelo q ela faz.
    Sem contar a figuração luxo da Pia...não ouço ela.

    ResponderExcluir
  26. Caras de Cuca uhahuahuauhau

    Acho que o James fica totalmente absordo quando tá cantando e tocando, então não faz questão de aparecer, como outros fazem.
    Ele só faz, se diverte e tá ali.

    Acho que alguns não tem a menor paciência com o ego de outros. Sabem que cantam e são talentosos e não precisam ficar demonstrando e aparecendo.

    ResponderExcluir
  27. Os vídeo tão ótimos. O Scotty muito engraçado, só me faz rir. Casey também, uma figura.
    Acho que o Paul não cantou porque não conhecia a música... pelo menos foi isso que eu entendi. A "Stand By Me" parece ter sido só brincadeira deles, não ensaio pro Tour.
    James realmente saiu meio apagado nesses vídeos. E a Lauren é linda :)) Adoro ela!

    ResponderExcluir
  28. Crianças, leiam o que escreveram antes de postar, pra evitar repetir as expressões que nem eu heuhehu

    ResponderExcluir
  29. Acho que alguns não tem a menor paciência com o ego de outros. Sabem que cantam e são talentosos e não precisam ficar demonstrando e aparecendo. [2]

    ResponderExcluir
  30. A gente, fala sério
    A haley manda muito bem, nao tenho palavras

    ResponderExcluir
  31. Carol, se foi em relação ao meu comentário... espero que tenha ficado claro que eu tinha concordado com vc e estava apenas acrescentando.

    ResponderExcluir
  32. O que foi em relação ao seu comentário? O.o

    ResponderExcluir
  33. "Crianças, leiam o que escreveram antes de postar, pra evitar repetir as expressões que nem eu heuhehu"

    Foi em relação ao que?

    ResponderExcluir
  34. Genteeeeeeee, eu AMEI esses vídeos!! Sério.

    O gritinho do Scotty foi demais! Scotty, Casey e Lauren! Amo de paixão!

    ResponderExcluir
  35. Ao meu comentário de cima em que eu repeti duas vezes "acho que".
    O.o

    ResponderExcluir
  36. Ameeei tbm os videos, estão dispoineis no youtube ? quer baixaaaaaaaaar *-*

    ResponderExcluir
  37. Taís, esses são os links do youtube. É só clicar ali no canto direito inferior. =)

    ResponderExcluir
  38. Ô gente vcs chegaram a ver os mais bem vendidos da Wallmart?
    pra quem quiser ver o link:
    http://www.walmart.com/browse/Music/_/N-2p4h?ic=96_0&tc=100&path=0:4104&ref=125873.125873&search_sort=5&selected_items=+&depts=T&catNavId=4104
    :D

    ResponderExcluir
  39. E essa bagunça gostosa, hein, Conrado?

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAA


    Fiquei apaixonado por Thia. Ela não foi tão cool assim no programa.

    ResponderExcluir
  40. nem a pessoa que tava gravando o video disfarçou: focou mais na HALEY, Scotty e Lauren....

    ResponderExcluir
  41. É mesmo, a Thia vem me surpreendendo bastante :) fofa.


    Acho que alguns não tem a menor paciência com o ego de outros. Sabem que cantam e são talentosos e não precisam ficar demonstrando e aparecendo. [3]

    ResponderExcluir
  42. O grupo desse ano foi muito bom!!
    Pia, James, Haley e Jacob são muito talentosos..mas não tem como não destacar o incrível carisma da Lauren e do Scotty!! Eles simplesmente roubam toda a atenção!!

    ResponderExcluir
  43. engraçado,q tem gente q só ve aquilo q QUER ver.

    ResponderExcluir
  44. A Haley destoa tanto que teve uma hora que ao invés de cantar a letra ela cantou 'i should've won this fucking show'. vcs não ouviram gte?

    ResponderExcluir
  45. Adorei e realmente não sei porque essa implicância com Stefano sinceramente prefiro ele que o Paul e Jacob e as vezes o Casey e o James também erram feio ninguém é perfeito,agora adorei esse video e eles diferente das outras edições parecem todos amigos,pelo menos parece!e sempre o assunto vai pra Haley já deu né gente!!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. Como disse antes, bom ver eles simplesmente cantando, sem a pressão da competição.
    Eu respeitosamente discordo de uma coisa. Um jam bem feito é ótimo, quando v.presta atenção no que as outras pessoas estão fazendo também para dar continuidade e não só em você...vergolha alheia nesse Stand By Me, hein, misericórdia!
    Já Gone foi melhor, beeeem melhor! Um negócio profissa!

    ResponderExcluir
  47. Preguiça, preguiça, preguiça do Stefano e o Jacob querendo cantar tudo.

    ResponderExcluir
  48. O grupo desse ano foi muito bom!!
    Pia, James, Haley e Jacob são muito talentosos..mas não tem como não destacar o incrível carisma da Lauren e do Scotty!! Eles simplesmente roubam toda a atenção!! [2]

    ResponderExcluir
  49. Com vozes tão bonitas cantando, como vocês conseguem prestar atenção em carisma??

    ResponderExcluir
  50. Mas Clarissa, carisma é muitas vezes o diferencial necessário :P

    ResponderExcluir
  51. Mas Clarissa, carisma é muitas vezes o diferencial necessário :P [2]

    ResponderExcluir
  52. "...carisma da Lauren e do Scotty!! Eles simplesmente roubam toda a atenção!! "

    exagero!

    ResponderExcluir
  53. que saudades desse povo lindoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  54. pessoal eu tenho uma pergunta nada haver
    Brasileiros podem participar do idol???

    Daniel

    ResponderExcluir
  55. sim...desde q resida legalmente no país.

    ResponderExcluir
  56. Numa jam em que estão todos ali simplesmente demonstrando que sabem cantar, como é que se nivela quem é mais carismático que o outro?

    Eles estão ali mostrando que cantam e não que são carismáticos... pelo menos foi o que eu entendi do vídeo. É uma jam vocal e não uma jam de piadinhas e gracinhas. Por sinal, algumas gracinhas do Scotty estragaram a música. Como é o caso dele arrotando "stand by me".

    Mas quem não sabe cantar, faz gracinha... essa é a saída. De repente assim eles arranjam alguns fãs. ;)

    ResponderExcluir
  57. Não acho que o Stefano cante mal, mas scatting não é o estilo dele, não tem nem porque tentar. Eu fiquei com vergonha alheia por ele depois do Jacob e da Haley arrasarem no scatting deles...

    ResponderExcluir
  58. Clarissa, você é muito chata.

    ResponderExcluir
  59. AHHAHAHAHAHAHAH PROVAVELMENTE SCOTTY E LAUREN NÃO TÊM NENHUM FÃ. POR ISSO QUE ELES FORAM PRIMEIRO E SEGUNDO LUGAR RESPECTIVAMENTE.

    Chatarissa, tu é muito chata mesmo!

    ResponderExcluir
  60. Não acho que o Stefano cante mal, mas scatting não é o estilo dele, não tem nem porque tentar. Eu fiquei com vergonha alheia por ele depois do Jacob e da Haley arrasarem no scatting deles... [2]

    ResponderExcluir
  61. Alguem alem de mim notou os casais se entreolhando? Pode perceber durante o 2 e o 3 min. Haley com Casey e Lauren não parava de olhar para Scotty. Mas eu prefiro estas apresentações em grupos, estão mais descontraidos.

    ResponderExcluir
  62. Gente que resolve implicar, só porque ninguém tinha brigado no tópico. rs

    ResponderExcluir
  63. "Mas quem não sabe cantar, faz gracinha... essa é a saída. De repente assim eles arranjam alguns fãs. ;)"

    e quem não sabe argumentar fala bobagens como essa.alias Clarissa mais uma bobagem gigante!

    ResponderExcluir
  64. Ahahahahaha
    Carol (já faz tempo que ninguém briga contigo hein) e Poli perderam seu posto nesse tópico.
    Clarissa vai tocar a quizumba com a galera

    ResponderExcluir
  65. Chato, né Nônino?
    Levei meses pra construir a fama de mais odiada do Coloca e agora querem roubar huahuahuahua

    ResponderExcluir
  66. Clarissa chata!!! Aha aha aha!!!

    ResponderExcluir
  67. carol, vamos deixar por isso mesmo??? sério q querem roubar nosso posto aki no coloca???!!! rsrsrs

    paz e amor galera!!!!!!

    e clarissa, não te acho chata não...mas não tenta nos desbancar vai!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  68. ah nãooooo...agora eu vi carol..o anônimo se referiu a "esse tópico"...nos demais ainda lideramos! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  69. adoro! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    só pra constar.. eu meio que concordo com a coisa do carisma.


    e como eu amo Lauren, Pia e Haley!

    ResponderExcluir
  70. Pode perceber isso em Stand by me

    ResponderExcluir
  71. Oi gente!!!

    Os idols deram uma entrevista nos bastidores desse ensaio.
    O nosso blog traduziu pra vocês.
    Confiram!!

    http://laurenalaina-brasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  72. Gente, no download de músicas o top tá assim:

    #1 Scotty
    #2 Haley
    #3 Lauren
    #6 James

    http://mp3.walmart.com/store/albumsList?targetType=TOP_ALBUMS&showFilter=true&disableZeros=false&maxItems=100

    ResponderExcluir
  73. Anonimo esse link ai é da lista de itens
    esse aqui é o dos Best Sellers:

    http://www.walmart.com/browse/Music/_/N-2p4h?ic=96_0&tc=100&path=0:4104&ref=125873.125873&search_sort=5&selected_items=+&depts=T&catNavId=4104

    #2 Best Seller - Haley
    #4 Best Seller - James
    #5 Best Seller - Scotty
    #9 Best Seller - Lauren

    :)

    ResponderExcluir
  74. Vocês chegaram a ver os números acima?
    Lauren e Scotty foram finalistas porque o público alvo deles equivale ao público votante do American Idol (galera jovem frenética), simples assim.
    Não é o maior público... que vai trazer um maior número de vendas.
    No American Idol vocês escolhem os seus ídolos e não os melhores músicos, com as melhores músicas, isso não é nenhuma novidade.

    E ao invés de ficar chamando os outros de chatos, tragam argumentos e vamos fazer uma discussão saudável. ;) Se falta argumento, calem-se. Mas ficar xingando os outros é desnecessário e infantil.

    ResponderExcluir
  75. Não estou tentando desbancar vcs queridas. Sempre estive por aqui... mas como Anônimo.

    ResponderExcluir
  76. oi clarissa!!!!! relaxa, tava brincado com vc...concordo com o q vc disse no seu post...isso é público e notório...mas tb não vale a pena ficar criando rixa entre os fãs da lauren e da haley...todas as brigas aki começam por causa de posts com essas provocações...

    e sobre os xingamentos, relaxa e se acostume, pq isso é uma realidade aki qdo se é muito fã da lauren ou da haley!!!!! rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  77. Chatarissa,
    seus argumentos é que são furados.
    Ninguém questionou que American Idol escolhe os ídolos, e não os melhores músicos e cantores.
    Mas uma novidade para você: na vida real, também não necessariamente os melhores músicos e cantores são os que fazem mais sucesso.

    Música está longe de ser boa letra, boa melodia, bom arranjo, bons vocais e só!
    É toda a catarse que ela proporciona aos ouvintes. E isso tem mt do cantor.

    Vc que começou tudo aqui com sua chatice dizendo que o Scotty e Lauren só sabem fazer gracinhas e que talvez assim eles arranjem algum fã.

    ResponderExcluir
  78. "Não estou tentando desbancar vcs queridas. Sempre estive por aqui... mas como Anônimo"

    deveria continuar assim e de boca fechada...alguem q pede "argumentos" e posta "provocações", não tá muito afim de discutir de forma saudavel.

    ResponderExcluir
  79. Deixem, gente... vocês querem melhor argumento do que o Scotty e Lauren na final por mérito de suas próprias torcidas desde o começo?

    ResponderExcluir
  80. Deixem, gente... vocês querem melhor argumento do que o Scotty e Lauren na final por mérito de suas próprias torcidas desde o começo? [2]

    Outra coisa, tenho certeza que fãs da Lauren e do Scotty estão super felizes pela vendagem da Haley, porque ela sim precisa dessa força agora..

    ResponderExcluir
  81. Calma, vamos fazer um levantamento das pessoas que provocam ou provocaram ódio da galera.

    Carol - não curtia a Haley e curtia bastante o Scotty, James, Lauren e Paul. E ainda defendia Jacob e Stefano, o que fazia os fãs da Haley (acho que a maioria aqui do blog) atirarem pedras nela. Chegou até a ter fake, e fake do fake etc.

    Poli - esqueci de quem é fã e pq arranjou confusão. Fiquei com preguiça de ler os 260 comentários ahaha.. poli, ajude-me a relembrar seus melhores momentos.

    Chatarissa - Ignorante tentando causar. Não traz uma opinião construtiva. Só sabe falar que carisma e música não tem nada a ver, apesar de se contradizer ao afirmar que gracinhas trazem fãs.


    Quem mais hein?

    ResponderExcluir
  82. Gabi., eu gosto de todo mundo, mas os que mais ficaram no meu repeat foram o Paul e a Haley... o James canta umas músicas que fogem um pouco do meu estilo, mas eu gostei de muitas apresentações dele no AI! (desculpa a demora para responder!)

    Gente, vcs viram coisa no vídeo que eu não vi... o arroto do Scotty e a Haley falando "I should've won..."!!! (que pontos???)

    Eu comentei pq eles em entrevistas chamam a atenção (de uma forma boa)...

    Nônimo, pelo que eu entendi de tds os posts que li os comentários, a Poli é fã da Haley! (por isso arrumou confusão LOL!)

    E Rebeca, concordo plenamente com seu último comentário!

    ResponderExcluir
  83. Nônimo,pelo amor de Deus não vamos tentar lembrar os "melhores" momentos da Poli não!!!!!
    imagina aqueles posts enorrrrrrrrmes,xingando pobres anonimos como eu...até ela mesmo já se convenceu q é insuportavelmente chata...rs

    ResponderExcluir
  84. BOA NOITE NÔNIMO...sim, sou fã da haley como a mirela relembrou aí!!! sobre as brigas q já causei, são muitas, deixa eu relembrar algumas pra vc...

    a primeira foi com a carol há muito tmepo e com vários anônimos fãs do james, pq eu disse q ele não tinha comportamento de autista...pronto...foi o suficiente pra spedradas começarem..e só pra constar, continuo pensando da mesma forma...

    um outro motivo, o ultimo anônimo já relembrou...DETESTO OS ANÔNIMOS!!! então nem preciso te dar mais detalhes né??!!!

    e juro q não lembro do resto...como vc mesmo disse no teu posts, foram mais de 260 comentários né?! tb não tenho uma memória impecável...

    mas enfim..se por acaso eu lembrar, eu te falo..bjos..rsrs

    ResponderExcluir
  85. Ai tenho até medo dos nomes "Haley" e "Lauren" no mesmo post :S Tentem não começar essa confusão mais uma vez ok?? Acho meio que um absurdo as pessoas falando que fulano não canta bem. Peraí!? Mais de 120.000 candidatos e eles são os 13, (ou 24, que seja) melhores, nenhum canta mal. O que acontece é que as vezes o estilo não agrada, a voz sei lá, mas não significa que cantam mal, ou só gritam, ou qualquer comentário desse tipo. Acho que independente de vc gostar ou não de um candidato, tem que aceitar que ele era um dos melhores, e respeitar quem prefere ele Tem fãs chatos que provocam, mas tem os que não fazem nada disso, pelo menos esses merecem respeito, vcs não acham?? Eu sei que ainda não saiu nem um fight de verdade (e não to falando com ninguém em específico), mas é bom prevenir :D

    ResponderExcluir
  86. Ih, é. Tinha até esquecido da briga do autismo ou não do James.

    Poli é concorrente forte também.

    Chatarissa é fichinha perto da Carol e ela.

    ResponderExcluir
  87. Não vou nem comentar essa do James... segue sendo um absurdo.

    ResponderExcluir
  88. GOne ficou melhor q todas as vezes no Idol... mas..

    SCOTTY TOCA BAIXO??

    ResponderExcluir
  89. "na vida real, também não necessariamente os melhores músicos e cantores são os que fazem mais sucesso."
    Sucesso no momento. Não sucesso que ultrapassa décadas. Jamais serão ídolos de uma forma completa (respeitados por suas músicas + número de vendas). Não vamos comparar Beatles (sucesso eterno de vendas) com Justin Bieber (que vende horrores atualmente para garotinhas dos 4 aos 13 anos de idade).

    "Música está longe de ser boa letra, boa melodia, bom arranjo, bons vocais e só!" Sim! e é por isso que Justin Bieber, Rihanna, Kesha, etc etc vendem tanto. Mas não ache que o que eles fazem é música. Porque não é. Você pode dizer que você acha legal (questão de gosto). Mas não é música. Música é exatamente isso ai que você falou... bons arranjos, boa letra e boa melodia.

    Nônimo, prefiro não causar confusão com você. Acredito que sua mãe não te educou para ficar chamando os outros de ignorante por ai. Nunca xinguei de ninguém aqui e muito menos de nenhum idol. Me interesso por música e somente isso. Sim, "gracinhas trazem fãs" e eu acho isso desprezível. E acredite... são poucos fãs e o sucesso dura pouco.

    ResponderExcluir
  90. Amor eterno pelas pregações dos comentaristas do Coloca. uahuahua

    ResponderExcluir
  91. Incrível! Conseguimos achar alguém mais chata que a Poli e a Carol juntas!!!!! (Mas, Carol, eu nunca te achei TÃO chata assim, tá?)

    ResponderExcluir
  92. Chatarissa, vc gosta de causar confusão, sim.

    A SUA opinião sobre o que é música boa é esta. Boa melodia, bons arranjos, bons vocais e boas letras.

    Tem pessoas que estão querendo apresentações impressionantes, com muita criatividade, ainda que os vocais não sejam tão impressionantes.

    Outras querem escutar uma música que a letra as faça lembrar de algum momento, mesmo que a própria letra em si seja ruim, ou os vocais, ou o arranjo.

    Enfim, você fica querendo analisar OBJETIVAMENTE o que é boa música, o que é IMPOSSÍVEL! Música é SUBJETIVA e por isso leva em consideração os gostos pessoais, o momento da pessoa, o carisma do cantor etc etc etc. Até parece que vc nunca pensava que uma música era ótima e dps de um tempo começou a achar ela um saco. Não foi a música que mudou, foi você.

    Eu não quero causar confusão com você, também. Mas é vc que vem ficar falando, com a propriedade que vc acredita que tem, sobre o que é música, o que são ídolos etc.

    E mais uma vez: ídolos são ídolos porque o são. Não queira achar razões para isso. Eu detesto Lady Gaga, enquanto tem gente que quer morrer por ela, ela vende muito, lota todos os shows etc etc. A própria JLO tem uma legião de fãs por ai há 2 décadas.

    Mas se vc quiser radicalizar e falar apenas destes artistas/grupos incontestáveis (Beatles, Elvis, Johnny Cash, Janis Joplin etc) ai não vamos chegar a 15 ídolos.

    Convenhamos, seja mais razoável.

    ResponderExcluir
  93. Ah, uma última coisa.

    Vc implicitamente chama as pessoas de ignorantes. Foi o que vc fez neste post e no da música do Scotty, dizendo que as pessoas não sabiam nada de música, que deviam saber mais para comentar, que só falavam besteira e que eram cegos.

    Não tente, agora, falar que seus comentários não desrespeitam ninguém.

    ResponderExcluir
  94. Eu acho a maior besteira e perda de tempo discutir o que é um ídolo. Cada um admira quem bem entende, por motivos particulares, por empatia, por momento de vida, etc.
    É fácil querer que as pessoas gostem e valorizem o que gostamos, mas é tremendamente difícil admitir que as pessoas tem um motivo pra escolher o que escolhem.

    Particularmente, não vejo diferença alguma no comportamento dos fãs de Lauren e Scotty (ditos adolescentes) e dos fãs de outros candidatos, como a Haley (ditos maduros). Sempre que vejo, tá rolando uma discussão, seja aqui, no YouTube ou em sites americanos.

    ResponderExcluir
  95. "Sucesso no momento. Não sucesso que ultrapassa décadas. Jamais serão ídolos de uma forma completa"

    ae Mãe Dinah...me passa os numeros da mega-sena!!!!

    ResponderExcluir
  96. kkkkkkkkkk Adorei o comentário do Anônimo daqui de cima ↑

    ResponderExcluir
  97. "a primeira foi com a carol há muito tmepo e com vários anônimos fãs do james, pq eu disse q ele não tinha comportamento de autista"

    essa briga eu não vi...nossa Poli...decepcionante.

    ResponderExcluir
  98. Confesso que eu, totalmente, concordo com o Nônimo nessa parte:

    "Música é SUBJETIVA e por isso leva em consideração os gostos pessoais, o momento da pessoa, o carisma do cantor etc etc etc. Até parece que vc nunca pensava que uma música era ótima e dps de um tempo começou a achar ela um saco. Não foi a música que mudou, foi você."

    E Mirella, quanto ao meu post anterior, todo fã do AI10 tinha que ter essa mesma sensação. Eu tô super feliz, porque a Lauren tá vendendo muito também, tá nos tops dos downloads, tocando nas rádios. E a Haley super merece esse número de vendagem, inclusive precisa mais que o Scotty e a Lauren, nesse momento. Por isso acho importante ela aparecer na frente dos números e me contentar com a ótima vendagem de Scotty e Lauren.

    ResponderExcluir
  99. Não acho que rotular os fãs ou agrupá-los seja algo muito sábio. Nem todos os fãs/simpatizantes da Haley curtem rock clássico (que é o que ela disse que tentou puxar no programa), assim como nem todos os fãs/simpatizantes de Lauren e Scotty amam country e sejam adolescentes ou fãs/simpatizantes do James só curtem Metal... até porque podemos encontrar pessoas que gostem de mais de um deles e vai ser difícil agrupar. Uma pessoa não tem mais valor ou menos valor pelo tipo de música que ouve. E julgar as pessoas assim é simplesmente absurdo.

    Rebeca, eu acho que sempre é bom quando alguém do programa se dá bem, sabe? Sempre que vejo que algum deles lançou CD, torço para que dê certo porque imagino que a vida de músico não seja fácil. E penso que se eles chegaram até o top 11 de qualquer temporada que seja, são pessoas em quem os produtores viram algo que valia a pena ser lapidado. O Scotty ainda tá na lista da Billboard hot 100 com ILTB e é bom ver que a carreira deles pode dar certo!

    ResponderExcluir
  100. Concordo com você, Mirella. A gente vai gostando de uma música, duas, de uma apresentação, quando vemos somos fãs. E dúvido que alguém aqui tenha um único estilo musical tocando no seu ipod.

    Eu sou muito fã da Lauren, da Haley e do Scotty. Escuto tanta coisa no meu carro. Depende da fase, do dia, da memória. hehe

    E assim como você fico feliz com o sucesso deles. Falando nisso, super torcendo também por Pia e Paul, acho que o CD deles também vai ficar bom demais.

    ResponderExcluir
  101. Nossa, Rebeca, queria muito um CD de Pia e Paul... até mesmo do Stefano... fico curiosa com qual estilo exatamente eles vão seguir.

    O Paul ia fazer uma música pra trilha de um filme tb, né? Será que a Pia vai ter um CD com músicas mais agitadas? As vezes penso nisso... quando estou sem o que fazer... hehe...

    E eu também sou assim, eu escuto muito uma coisa, daí eu mudo e ouço outro estilo, daí outro dia eu ouço outro, em um terceiro misturo os três. É legal.

    ResponderExcluir
  102. Justamente, tem dia que é uma misturada geral.

    Eu sonho com a Pia cantando algo mais agitado.. de repente, né? Se bem que também torço pra ela divar muito também - mas tenho um pouco mais de receio desse ultimo, porque pra isso é preciso músicas realmente boas.

    Quanto ao Paul, cara, é tão bom escutar ele.. acho que ele vai seguir o estilo da banda dele, aliás, ele é cantor de banda, né? Não quero ele em carreira solo hehehe

    Ou seja, tô, realmente ansiosa com o que vem por aí.. ansiosa também pela Tour que promete ser incrível.

    ResponderExcluir
  103. Como já diria o estudo... você é o que você escuta. ;)

    ResponderExcluir
  104. Gostaria muito de saber o que anda rolando no ipod de vcs... Voto por uma playlist do que vocês andam escutando ultimamente. :D

    ResponderExcluir
  105. Gostei.. é uma boa idéia Clarissa.

    Amanhã (mais tarde) eu posto um top10 ou 15..
    1h da manhã é tarde pra escolher tão poucas músicas de algumas centenas (novas, antigas, muito antigas)

    ResponderExcluir
  106. uuuuh amei essa ideia...
    o problema q meu top 15 de musicas mais ouvidas...nem vai tr graça kkkkkkkkkkkkkkkk
    10 são da haley pff' kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é incrivel como eu não canso nunca dessa loca da haley. pff'
    amanha vo por meu top 15 aqui tb :D

    ResponderExcluir
  107. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  108. Minha Playlist:

    1. Adele - Someone Like You
    2. Lauren Alaina - If I Down Yang
    3. Colbie Caillat - I Do
    4. Lady Atabellun - Just Kiss
    5. Haley Reinhart - House of the Rising Sun
    6. Ultraje a Rigor - Rebeldes Sem Causa
    7. Los Hermanos & Belchior - A Palo Seco
    8. Fernanda Takai e Rodrigo Amarante - Ritmo da Chuva
    9. Carrie Underwood - Just a Dream
    10. Fergie e Slash - Sweet Child O' Mine


    É o que tenho escutado mais agora. Na verdade algumas músicas nunca saem dessa lista, é o caso das nacionais. Outros artistas também nunca saem, como é a Adele e a Carrie - acredito e torço pra que seja o caso da Lauren e da Haley, futuramente.
    Enfim, escolhi essas, mas no meu ipod tem todo o Cd da Adele e da Colbie, umas 15 músicas da Carrie, todos os estúdios da Lauren, da Haley e do Scotty. Bem como uma ou outra música que tá na moda, como é o caso de Just Kiss. E bastante MPB, adoro regravação.

    Tentei aproximar o máximo possível de tudo que escuto!

    ResponderExcluir
  109. Nossa. Gostei dessa ideia da lista, apesar de ser muito difícil escolher apena 10 músicas, mas vou tentar:

    1. AC/DC - Highway to Hell
    2. Aerosmith - I don't wanna miss a thing
    3. Lynyrd Skynyrd - Sweet Home Alabama
    4. Simple Plan - Welcome To My Life
    5. Owl City - Fireflies
    6. Guns N' Roses - Sweet Child O' Mine
    7. Michael Jackson - Black or White
    8. Scotty McCreery - Gone
    9. Elvis Presley - Sweet Caroline
    10. Black Eyed Peas - Whe is The Love

    Menções Honrosas:
    Joan Jett - I Love Rock N' Roll
    Jessie J feat. B.o.B. - Price Tag
    Lady Gaga - Born This Way
    The Rembrandts - I'll Be There for You
    Rascal Flatts - Life is a Highway

    É isso. Acho que não tem nenhum artista repetido. Mas tem aquelas do momento que eu ouço bastante como é o caso de algumas do Scotty e da Haley, mas essas aí são as que eu ouço praticamente TODO DIA. Eu também tenho todos os estúdios da Lauren, do Scotty e da Haley, mas não ouço todos. O mesmo acontece com Elvis, AC/DC e Aerosmith que eu tenho todas as músicas, mas não quis repetir pq se não a minha lista também teria Back In Black, Born To Be Wild, ThunderStruck e tal.

    ResponderExcluir
  110. Gostei da Idéia da Clarissa...

    Minha playlist ta assim:
    1. Aretha Franklin - Ain't no Way
    2. George Benson - Summertime
    3. Corinne Bailey Rae - Since I've Been Lovin You
    4. Adele - Rumor Has It
    5. Ella Fitzgerald - In a sentimental Mood
    6. Led Zeppelin - Good times Bad times
    7. Florence and the Machine - Girl with one eye
    8. Louis Armstrong - Mack the Knife
    9. Billie Holiday - I'm a fool to want you
    10. Alison Krauss & Union State - Paper Airplanes

    Do Idols em geral ta assim:
    1. Adam Lambert - Tracks of my Tears
    2. Jacob Lusk - You're all I need to Get By
    3. Haley Reinhart - What is and what should never be
    4. Crystal Bowersox - Up to the Mountain
    5. Allison Iraheta - Papa was a Rolling stone
    6. Carly Smithson - Come Together
    7. Kris Allen - The way you look tonight
    8. Allison Iraheta - Someone to watch over me
    9. Melinda Doolittle - My Funny Valentine
    10. Lauren Alaina - Candle in the Wind

    ResponderExcluir
  111. Também achei legal a idéia. Principalmente pq vcs colocaram algumas músicas que eu não conhecia :D

    Minha lista:
    01 - Joss Stone - Right to be wrong (morria por um dueto da Haley e do Paul com essa música, ou a Haley sozinha :D)
    02 - Elton John - I gues thats why they call it blues
    03 - Beatles - Hard day's night (Blackbird, Let it be, Can`t buy me love....)
    04 - Haley Reinhart - What is and what should never be (Quase todas na verdade.. )
    05 - Paul McCartney - Jet (outras tb, mas só vou deixar essa na lista)
    07 - Casey Abrams - With a little help from my friends
    08 - Adele - Rolling in the deep
    09 - Rod Stewart - Maggie May
    10 - Janis Joplin - Cry Baby

    *Não nessa ordem necessariamente.

    Honras: U2, The Killers, Oasis, Snow Patrol, The Fray, The Script e The Strokes, que eu não consigo escolher uma só.

    ResponderExcluir
  112. MUITO difícil de escolher só 10 ou 15 músicas para playlist do meu ipod.

    Vou pensar e coloco mais tarde.

    ResponderExcluir
  113. paulettyu, vc só não acha a carol tão chata pq vcs amam a lauren...se ea fosse fãn da haley vc tb a detestaria, confessa vai...

    e eu nunca briguei ocm vc aki, fala sério...caiu no meu conceito viu!

    carol, e vc disse q não ia comentar nada sobre o ep. do james, mas logo em seguida diz q é um absurdo!! isso pq à época vc até me pediu desculpa por ter se exautado nos seus posts..mas tudo bem..continua te respeitando e gostando de vc, na medida do possível, claro...

    bj a todos!

    ahh..e sobre a minha lista...escrevo depois..agora tenho q sair...rsrsrs

    ResponderExcluir
  114. Poli, eu NUNCA disse que não era fã da Haley. E eu já disse aqui gosto dela. Mas isso não tem nada a ver com gostar de vocês ou não. E outra, eu sei que você nunca brigou comigo e eu nunca tive um verdadeiro motivo pra brigar com você (não que eu me lembre), mas eu disse que conseguiram achar alguém mais chata pq é SEMPRE você (e algumas vezes a Carol) que faz os comentários chatos e arruma confusão com todo mundo.
    E sobre eu cair no seu conceito: Se isso for fazer de você uma pessoa melhor ou mais feliz, tá apoiada! <3

    ResponderExcluir
  115. toda briguinha a poli tá envolvida! ô garota chataaaaaaaa

    ResponderExcluir
  116. não, não vai me fazer uma pessoa melhor ou mais feliz não gata, até pq nem nos conhecemos, apenas virtualmente mesmo..só não esperei o q vc disse no seu post anterior, pq realmente nunca brigamos...q eu lembre, só briguei uma vez mesmo com a carol e com os anônimos q são insuportavelmente nojentos...mas enfim...não vou me estender mais do q isso não...

    ResponderExcluir
  117. Então tá beleza. Eu não queria arrumar confusão, só fiz um comentário pq a Clarisse (essa sim é muito chata) estava perturbando todo mundo e a única pessoa aqui que praticamente todos desgostam é você.Não queria ofender ou coisa do tipo.

    ResponderExcluir
  118. ah...e vc é como várias outras meninas q vi aki, dizendo q gosta ou adora a haley, q ela não sai do seu ipod e etc e tal, mas vive fazendo comentários irônicos sobre ela pra provocar os fãs...é realmente difícil acreditar q vcs gostam dela...MAS ISSO NÃO FAZ A MENOR DIFERENÇA né?! continuo achando todas essas briguinhas entre fãs da haley e da lauren desnecessárias...e pra vc q disse q muitos dos meus comentários geram brigas, dá uma fuçada e aki e veja se foi eu mesma q comecei...e já te vi vc provocando discussões várias vezes aki por causa dos seus comentários irônicos e provocativos sobre a haley...

    ResponderExcluir
  119. pessoas q me desgostam vc quer dizer anônimos né??!!! ou fãs da lauren tb??? rsrsrs..eu simplesmente não sou obrigada a tolerar pessoas q vem aki procurar brigar e onfender os membros e se esconderem no anonimato..aí fica fácil!!!!!...vc pode ver q eles são os q mais provocam as brigas!!! a propria clarissa revelou q sempre veio aki mas postava como anônima, agora q ela saiu do anonimato, viu as pedradas q recebeu....é muito fácil ser "desgostada" pelas pessoas qdo se é anônimo! e pode ter certeza q eu não sou a unica a implicar com eles...outro dia um membro veio aki e até citou a constituição pra q os donos do blog proibissem as pessoas de postarem ocmo anônimos! kkkkkkkkkkk...e eu q fikei com a fama de não gostar desses pobre anônimos...

    e faço das minhas as suas palavras, se o fato de me "desgostarem" farão dessas pessoas mais felizes ou seres humanos melhores, estas tem todo o meu apoio!

    bjos....

    ResponderExcluir
  120. Eu faço SIM comentários, mas não são sobre a Haley cantando mal, ou falando mal da Haley e sim da maioria dos fãs dela e zoando algo sobre ela.
    E eu não vejo nada de errado em fazer comentários sobre os participantes. Só por que você gosta deles, você não pode comentar? Eu já chamei a Lauren inúmeras vezes de Miss Pig (mais em outros sites do que no Coloca), já falei do Scotty com o lance do Alfred Newman, como também já falei sobre esses fãnáticos da Haley. Eu sou fã da Lauren, como também sou fã da Haley e se duvidar, eu acho que tem mais músicas do Idol que eu prefiro da Haley do que da Lauren.

    Agora, não tenho culpa se muitas pessoas não entendem irônia.

    ResponderExcluir
  121. Miss Pig? USAHuahsuhUAHSUHausu

    ResponderExcluir
  122. demorou mas a Poli voltou ao velho discurso...
    anonimos...mimimi...anoninos...blábláblá...

    é só um nome,não faz a menor diferença.alias to pensando em assinar meu proximo post como Poli...vc vai ficar mais feliz assim?

    ResponderExcluir
  123. Eu pedi desculpas por ter te ofendido, não por achar tua "opinião" absurda.
    Mas pararei por aqui, pra evitar a fadiga.

    ResponderExcluir
  124. demorou mas a Poli voltou ao velho discurso...
    anonimos...mimimi...anoninos...blábláblá... [2]

    ResponderExcluir
  125. Graças ao ITunes tenho como colocar minha playlist aqui sem precisar pensar muito hauhauha
    Sim, eu sou fã da Lauren.

    My Playlist:

    1. Lauren Alaina - Anyway
    2. Lauren Alaina - Trouble
    3. Lauren Alaina - Turn On The Radio
    4. Lauren Alaina - Any Man of Mine
    5. Lauren & Scotty - American Honey
    6. Lauren Alaina - The Climb
    7. Lauren Alaina - Born To Fly
    8. Lauren & Scotty - I Told You So
    9. Lauren Alaina - If I Die Young
    10. Lauren Alaina - Like My Mother Does
    11. Scotty McCreery - I Love You This Big
    12. Lauren Alaina - Flat on The Floor
    13. Lauren Alaina - I'm The Only One
    14. Lauren Alaina - You Keep Me Hangin On
    15. Lauren Alaina - Candle In The Wind
    16. Lauren Alaina - Natural Woman
    17. Lauren & Scotty - Up On The Roof
    18. Lauren Alaina - Where You Lead
    19. Lauren Alaina - Unchained Melody
    20. Lauren Alaina - I Hope You Dance
    21. Scotty McCreery - Are You Gonna Kiss Me or Not
    22. Scotty McCreery - Amazed
    23. Lauren Alaina - Wild One
    24. Scotty McCreery - She Believes in Me
    25. Xenia - Price Tag

    Nossa, me impressionei com a minha playlist kkkkk

    ResponderExcluir
  126. /\ kkkk super super fã mesmo.. nem varia um pouco né? hehe

    Na boa.. até eu que sou fã da Haley não tenho mta paciência pra essa Poli..

    ResponderExcluir
  127. kkkk né? Percebi agora...
    Detalhe só pra Xenia em 25 kkkk
    Eu REALMENTE escuto MUITO essa música kkkkk

    ResponderExcluir
  128. kkkkkkkk
    /\ kkkk super super fã mesmo.. nem varia um pouco né? hehe [2]

    Detalhe: só UMA música não é da Lauren e do Scotty

    ResponderExcluir
  129. Siim.. hehe
    Outro detalhe: era top 10! haha Mas eu te entendo.. a minha lista tinha 30 músicas.. tive que tirar um monte.

    A Lauren tem uma voz mto boa né? É bem gostosa de ouvir mesmo.

    ResponderExcluir
  130. Sim, a voz dela é muito boa. E eu também tive dificuldades pq era Top 10, mas aí eu fiz um 'enrrolation' e coloquei mais umas cincozinhas. rsrs

    ResponderExcluir
  131. hahahaha eu coloquei top 25 pq já tava pronto no itunes, e porque eu queria por pelo menos uma música que nao fosse lauren ou scotty ahuahuahuahau

    ResponderExcluir
  132. Vocês não escutam muita coisa nacional, né?! haha *-*

    Bom, eu meio que quis colocar várias mensões honrosas, mas se começasse não terminaria hoje!
    Tentei ser objetiva.

    ResponderExcluir
  133. hahaha Eu escuto Mamonas Assassinas e Titãs. Mas não tanto quanto eu escuto as internacionais.
    Eu queria colocar muiiitas, mas achei que só 5 tava bom, se não iam ficar muitas músicas. =)

    ResponderExcluir
  134. Depende do dia Rebeca hehe Se fosse só nacional teria Skank, Engenheiros, Maria Gadu, Ana Carolina.. e por aí vai :D hehe

    Mamonas Assassinas são tudo de bom (Principalmente dps que a gente começa a entender as letras kkk)!! haha

    ResponderExcluir
  135. MD, confesso que também tenho escutado MUITO a Lauren. ;B

    Durante o idol escutava muito a Haley também, mas agora escuto muito mesmo é a Lauren.

    ResponderExcluir
  136. oi carol, eu entendi seu pedido de desculpas na época sim..sei q não foi pelo q falei do james pq vc sempre discordou...evita a fadiga mesmo...nem vamos voltar a isso pq já foi mais q discutiodo..relaxe...rs

    paulety...pq miss pig?! e paz e amor viu gata...juro q não te provokei aki...só me senti no direito de responder ao teu post....

    ResponderExcluir
  137. Poli, qual a diferença de postar anônimo, nônimo ou poli?
    Posso colocar qualquer nome aqui que vão continuar sem saber quem é. E se eu posto anônimo e vc me xinga "anonimo que falou bla bla bla" é fdp por exemplo, vou saber que é para mim.

    Então: qual a diferença? nem sei se seu nome é poli mesmo. relaxa com os anonimos.

    volta a brigar com a paulety e com a carol. ta rolando a nostalgia com a historia do james.

    ResponderExcluir
  138. Nônimo, eu já cansei de brigar pelas mesmas coisas... Precisamos de novos temas. rs

    ResponderExcluir
  139. precisamos da nova temporada...urgente!rs

    ResponderExcluir
  140. Verdade. Nova temporada para novos barracos.


    A Haley podia voltar pra próxima temporada pra perder pra um rapper de 17 anos.
    Todos os barracos ganhariam proporções muito grandes :D

    (Lancei a semente do mal. GO)

    ResponderExcluir
  141. Seu anônimo, foi tão desnecessário o seu comentário que vou ignora-lo. haha ;**


    A Tour poderia começar já, isso sim!
    Na verdade li no twitter aí que todos os idols já estão em Utah, com excessão de Lauren e Scotty que ainda estão trabalhando em LA.

    ;DD

    ResponderExcluir
  142. "Nônimo, eu já cansei de brigar pelas mesmas coisas"

    a carol disse tudo!!!! se vc não ker acreditar q me chamo poliana, problema seu gato...bjos

    ResponderExcluir
  143. "A Haley podia voltar pra próxima temporada pra perder pra um rapper de 17 anos.
    Todos os barracos ganhariam proporções muito grandes :D"

    anonimo quer ver o sangue.

    ResponderExcluir
  144. Mais de uma semana depois os EP's ainda estão vendendo muito

    #1 Scotty
    #2 Haley
    #3 Lauren
    #4 James

    http://mp3.walmart.com/store/albumsList?targetType=TOP_ALBUMS&showFilter=true&disableZeros=false&maxItems=100

    Nos downloads a Lauren lidera, seguida de Scotty, Haley e por fim James.

    ResponderExcluir
  145. Excelente notícia, Rebeca.

    Cadê a Chatarissa pra dizer que essas pessoas que estão comprando os EPs vão jogá-los fora quando chegar em casa?
    Hehe só to implicando.

    ResponderExcluir
  146. Nônimo, eu já cansei de brigar pelas mesmas coisas [2]

    A gente já disse o que tinha que dizer e pronto, acabou. Pra ficar brigando pela mesma coisa durante dias e em vários posts?

    Também quero que o tour comece logo. Tô muito ansiosa.

    ResponderExcluir
  147. Tá bom, gente ahahahah Eu desisto.

    Quando tiver um novo tema relevante para brigas estarei esperando com a pipoca na mão. ahahaha brincadeira

    ResponderExcluir
  148. Encontramos a paz no blog ÊÊÊÊÊ

    http://oi56.tinypic.com/1fe2he.jpg

    ResponderExcluir
  149. Hahahaha! Adorei a foto Rebeca. Na verdade, também adorei a entrevista.

    ResponderExcluir
  150. Muito bom o gif, Rebeca. Essa entrevista da Lauren com a Pia foi hilária.

    ResponderExcluir
  151. Essa entrevista da Lauren com a Pia foi hilária. [2]

    ResponderExcluir
  152. Essa entrevista da Lauren com a Pia foi hilária. [3]

    ResponderExcluir
  153. CUTE: http://25.media.tumblr.com/tumblr_lnn4mmOFbN1qk7pmso1_400.jpg

    ResponderExcluir
  154. Nossa o link dos mais vendidos da wallmart é esse:
    http://www.walmart.com/browse/Music/_/N-2p4h?ic=96_0&tc=100&path=0:4104&ref=125873.125873&search_sort=5&selected_items=+&depts=T&catNavId=4104
    oq vcs tao colocando aqui é da lista de cds
    o dos BEST SELLERS é esse que eu coloquei.
    Inclusive a Haley tá em 1º lugar passando o David Cook, e desde o inicio o EP da Haley foi o mais vendido entre os 4,e foi o primeiro a esgotar.

    ResponderExcluir
  155. James ta esgotado tbem,não é?

    ResponderExcluir
  156. todos esgotaram,mas o mais vendido,no caso o que vendeu mais rapido foi o da haley.

    ResponderExcluir
  157. só pra constar...Scotty ta em primeiro agora..hehe

    ResponderExcluir
  158. o do James não aparece mais..

    Scotty, Haley, Lauren, primeiros lugares, respectivamente.

    Não olhei a lista de downloads, mas geralmente é Lauren ou Scotty liderando.

    Assim como disseram aí fico feliz pela Haley.. porque ela precisa de uma fanbase concreta como a da Lauren e do Scotty.

    ResponderExcluir
  159. como o James pode aparecer se ta esgotado???
    ontem mesmo só tinha a Haley lá..hj q voltaram aparecer a Laurem e o Scotty

    ResponderExcluir
  160. NOssa. Vcs brigam muito...

    Calma, vamos fazer um levantamento das pessoas que provocam ou provocaram ódio da galera.

    "Carol - não curtia a Haley e curtia bastante o Scotty, James, Lauren e Paul. E ainda defendia Jacob e Stefano, o que fazia os fãs da Haley (acho que a maioria aqui do blog) atirarem pedras nela. Chegou até a ter fake, e fake do fake etc.

    Poli - esqueci de quem é fã e pq arranjou confusão. Fiquei com preguiça de ler os 260 comentários ahaha.. poli, ajude-me a relembrar seus melhores momentos.

    Chatarissa - Ignorante tentando causar. Não traz uma opinião construtiva. Só sabe falar que carisma e música não tem nada a ver, apesar de se contradizer ao afirmar que gracinhas trazem fãs.


    Quem mais hein?"

    Sério, comentário mais dispensável de toda a lista. DANE-SE AS ORIGENS DE ÓDIO! Isso q vc fez só irrita mais...

    ResponderExcluir
  161. Ligeirinho precisa trocar o nome pra Lentinho...
    dar lição de moral num post da semana passada..aff

    ResponderExcluir
  162. Gente,

    Os nossos blogs
    www.scottymccreery-brasil.blogspot.com.br e
    www.laurenalaina-brasil.blogspot.com.br
    estão com a setlist e os vídeos quase completos da apresentação do tour de SLC e Everett.

    Confiram lá!

    ResponderExcluir

Postar um comentário