Veja o clipe de "The Last Goodbye", do David Cook

Veja o clipe de

David Cook acaba de disponibilizar seu novo clipe para download gratuito no iTunes. O vencedor do American Idol 7 ainda não desistiu de "The Last Goodbye" e tenta agora, quem sabe, tirar a música das profundezas com o lançamento do vídeo.


Cook se apresenta na primeira parte da final do American Idol 10, na próxima terça-feira, dia 24, com a música "Don't You (Forget About Me)", que foi gravada especialmente para ser tema de despedida da temporada 2011.

Comentários

  1. Muito Bom! Musik boa com clipe bem legal, adorei essa praia!

    Go Cook, agora ansiedade pelo cd!

    ResponderExcluir
  2. muito bom msm, mas mesmo assim....... WHY NOT PAPER HEART??????

    ResponderExcluir
  3. Se tem Cook eu gosto.
    Ele pode fazer qualquer video que vou amar.
    Doida pra chegar meus cds.

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHA
    O final foi maneiro.
    Apesar de não ser nada do que eu imaginava para o clipe dessa música, eu gostei bastante! (:

    Tô muito ansiosa pelo CD!

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastabte, mas to com o gordinhO: podia ser Paper Heart...

    ResponderExcluir
  6. David Cook, seu lindo!

    ResponderExcluir
  7. Aaaammmmmmeeeeeeeiiiiiiiiiiiiii!!!!! Gosto de videos divertidos... Não estou com o Gordinho não, eu queria Time Marchs On..
    Ansiedade mil pelo cd... AAaiiiinnnnn....

    ResponderExcluir
  8. sonhando pra paper heart ser o proximo single *_*

    ResponderExcluir
  9. nossa, ADOREI o clipe HAHAHA. euri do kyle (baterista dele) desmaiando no final xD

    ResponderExcluir
  10. Curto mundo esse cara. Um dos mais criativos, na minha opinião, que já pisaram no palco do Idol.

    ResponderExcluir
  11. Tirar das "profundezas" uhahuahuhua
    GENIAL.

    ResponderExcluir

Postar um comentário