Colton Dixon Deandre Brackensick Elise Testone Erika Van Pelt Heejun Han Hollie Cavanagh Jeremy Rosado Jermaine Jones Jessica Sanchez Joshua Ledet Phillip Phillips Shannon Magrane Skylar Laine

23 de mai de 2011

Veja o clipe de "The Last Goodbye", do David Cook

Veja o clipe de

David Cook acaba de disponibilizar seu novo clipe para download gratuito no iTunes. O vencedor do American Idol 7 ainda não desistiu de "The Last Goodbye" e tenta agora, quem sabe, tirar a música das profundezas com o lançamento do vídeo.


Cook se apresenta na primeira parte da final do American Idol 10, na próxima terça-feira, dia 24, com a música "Don't You (Forget About Me)", que foi gravada especialmente para ser tema de despedida da temporada 2011.

13 comentários:

weslley on 23 de maio de 2011 06:01 disse...

Muito Bom! Musik boa com clipe bem legal, adorei essa praia!

Go Cook, agora ansiedade pelo cd!

GordinhoO on 23 de maio de 2011 11:29 disse...

muito bom msm, mas mesmo assim....... WHY NOT PAPER HEART??????

Dani, Kirsten ϟ on 23 de maio de 2011 11:57 disse...

ai, meu liindo
amei, amei ♥

marcia disse...

Se tem Cook eu gosto.
Ele pode fazer qualquer video que vou amar.
Doida pra chegar meus cds.

Priscilla on 23 de maio de 2011 12:43 disse...

HAHAHAHAHA
O final foi maneiro.
Apesar de não ser nada do que eu imaginava para o clipe dessa música, eu gostei bastante! (:

Tô muito ansiosa pelo CD!

Ligeirinho disse...

Gostei bastabte, mas to com o gordinhO: podia ser Paper Heart...

Ligeirinho disse...

Bastante*

Anônimo disse...

David Cook, seu lindo!

Anônimo disse...

Aaaammmmmmeeeeeeeiiiiiiiiiiiiii!!!!! Gosto de videos divertidos... Não estou com o Gordinho não, eu queria Time Marchs On..
Ansiedade mil pelo cd... AAaiiiinnnnn....

carol yutaka disse...

sonhando pra paper heart ser o proximo single *_*

Julia on 23 de maio de 2011 21:48 disse...

nossa, ADOREI o clipe HAHAHA. euri do kyle (baterista dele) desmaiando no final xD

Flávio on 23 de maio de 2011 23:43 disse...

Curto mundo esse cara. Um dos mais criativos, na minha opinião, que já pisaram no palco do Idol.

Carol on 23 de maio de 2011 23:57 disse...

Tirar das "profundezas" uhahuahuhua
GENIAL.

Postar um comentário

 

Quem Coloca no Idol

  • Twitter do Geo
  • Twitter da Binha
  • Twitter do Danilo
  • Twitter do Guto
  • Twitter do Zeca
  • Twitter do Marcelo
  • Twitter da Camila
  • Twitter da Julia

Coloca | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |