Veja como foi a estreia do novo reality da Kara DioGuardi

Veja como foi a estreia do novo reality da Kara DioGuardi

Não se anime! O Coloca avisa que não vai cobrir o Platinum Hit. O post é para mostrar como foi a estreia do novo reality da Kara DioGuardi, ex-jurada do Idol.

O Platinum Hit é exibido pelo canal a cabo Bravo nos Estados Unidos e busca uma nova estrela da música, só que é mais focado nos bastidores da indústria fonográfica. O programa tem um formato interessante e uma boa proposta: encontrar um novo compositor que seja capaz de produzir vários hits.

No primeiro episódio, que foi ao ar ontem, o único rostinho conhecido para nós - além da Kara, claro - é o de Jackie Tohn, do American Idol 8. Clique em "continue lendo" para ver tudo que rolou na estreia da atração.

Comentários

  1. ahhh....q pena q vcs nao vao cobrir =/...parece ser bem legal!....^^

    ResponderExcluir
  2. voces podiam fornecer os links pra download só =]

    ResponderExcluir
  3. eu também achei bem interessante esse programa poderiam colocar alguns links mesmo pra gente assistir!

    ResponderExcluir
  4. Link do primeiro episódio pra quem quiser baixar:

    http://www.fileserve.com/file/dTtCUeD/platinum.hit.s01e01.hdtv.xvid-fqm.avi

    ResponderExcluir
  5. Quem é essa loura gata de vestidos cheios de rosas??

    É a cara da Jewel... ou seria a própria Jewel???

    ResponderExcluir
  6. É a Jewel, Edgard. Achei bem lésbica essa cena dela com a Kara, não sei pq haha

    ResponderExcluir
  7. ai q vontade de ver!! ekipe do coloca, vcs deixaram agente com gostinho de "por favor, cobre o platinum hit"! rsrsrs

    edgard, conrado, tb achei meio provocativa essa foto das duas...tá com uma vibe lésbica mesmo!!!

    agora q o simon despediu a sheryl cole da bancada do x-factor, queria tanto q ele chamasse a kara de volta!!! saudades dela!!!

    mas nem vai dar né?! ela já tá num novo reality!!!

    ResponderExcluir
  8. Gostei, acho que não custa postarem só os links dos episódios xD.Eu sei que não era a vossa intenção mas o show até parece ser bacano "por favor, cobre o platinum hit"

    ResponderExcluir
  9. Obrigado Conrado.. mas a Jewel aparece no programa?

    Acho ela linda e muito talentosa...

    Se ela fizer parte disso, vou baixar!!!

    E, lésbica ou não... é muito sexy ver duas gatas assim, tão de pertinho...

    ResponderExcluir
  10. Adorei!!!
    Nunca fui fã da Kara e nem estava com vontade de ver o programa, mas eu achei ótimo o formato do programa, é bem nos moldes dos realities do canal Bravo mesmo, parece com o Project Runway, que eu adoro...
    Mais um programa para eu tentar acompanhar...
    Agora, Conrado seu lindo, não conhecer a Jewel é........................................................................................................... muito triste... ;P

    ResponderExcluir
  11. A Jewel não fez parte do Idol, né, Di. Daí preferi não citar ela haha

    ResponderExcluir
  12. amei esse primeiro espisódio
    é tipo top chef só que dessa vez vc vai poder comer as músicas criadas

    é uma pena que vcs não vão cobrir mesmo...
    fiz um post sobre o programa no meu BLOGY*

    ResponderExcluir
  13. Ahhh... eu gostei bastante do programa e sinto que o coloca podia colocar o link para assistirmos! =D

    ResponderExcluir
  14. Nossa eu gostei muito do programa, será que não existe a possibilidade de vcs irem postando os links para assistir aos episódios? Seria incrível.

    ResponderExcluir
  15. É isso aí, povo!!! Vamos todos nos manifestar em prol desse programa...
    Poxa Conrado, Geovane... todo pessoal do Coloca. Não custa nada deixar os links dos episódios vai... e vai ser curtinho, não vai dar muito trabalho e vcs nem precisam cobrir as fofocas e afins...
    Eu abro mão do X-Factor e do programa "ídolos cucarachos" da J.Loca!
    Por favor!!! ;P

    Ps. Conrado, conseguiu sair bem do post da Jewel

    ResponderExcluir
  16. Estou com a Di, esse programa merece ao menos os links.

    ResponderExcluir
  17. "ídolos cucarachos" rsrsrsrs, já está tombando antes de começar rsrsrs
    Mas também apoio o Di, não morro de amores pela Kara mas AMO a Jewel, tenho todos seus cds.
    E o programa me pareceu interessantíssimo!!!

    Viva, viva, vamos assistir...

    Vai lá Conradinho (desculpe a liberdade) mas vamos abrir a mão e deixar os linkizinhos.

    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Sério...

    estou comentando antes de assistir mais de 10 minutos do programa, mas parece ser MUITO legal!

    Coloca, nao precisam cobrir... mas pelo menos deixa os links e os downloads das músicas, por favor!

    ResponderExcluir
  19. vocês cobrem Ídolos mas ñ Platinum Hit???? ñ entendo.

    ResponderExcluir
  20. COBRE COLOCA!!!! hahahahahaha ou só os links por favooor :)

    ResponderExcluir
  21. Tá MUITO BOM estes episodios de Platinum Hit, cada episódio gosto mais das músicas tem musica q eh realmente EXCELENTE!!!!
    O coloca podia cobrir mesmo =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário